Loucuras com a Enteada 03

Um conto erótico de Pietro
Categoria: Heterossexual
Contém 829 palavras
Data: 27/06/2024 01:06:56

Oi gente, o conto de hoje aconteceu tem uns dias, como disse nos contos anteriores, meu nome é Pietro, tenho 40 anos, sou casado, e minha esposa tem uma filha, a Alana, que tem 18 anos. Alana e eu fizemos algumas loucuras, e essa que vou contar foi a mais instigante, confesso que estamos perdendo o medo.

Pois bem, eu estava tranquilo em casa, deitado no meu quarto, por volta das 12:00, minha esposa estava de homeoffice, trabalhando na sala, quando resolvi ir na cozinha fazer algo pra comer, estava fritando um ovo, quando a minha enteada chegou da escola, foi direto na cozinha beber água, quando passou por mim ela passou a mão na minha bunda, me zoando, tomei um susto, mas não falei nada pra não alarmar, pois minha esposa que estava na sala trabalhando. Alana foi trocar de roupa e continuei fazendo algo pra comer, coloquei no prato e estava almoçando, de repente volta a Alana, com um vestidinho branco, curtíssimo, sem sutiã, eu não aguentei e fiquei olhando, meu pau imediatamente se levantou pra saber o que estava acontecendo! Alana estava linda demais, cabelo, rosto, corpo, e com uma cara de safada que nunca tinha visto. Já tinha um tempo que ela não transava e sabia que eu e a mãe dela tbm estávamos sem transar, então estávamos loucos de tesão só de imaginar algo!

Ela colocou a comida dela e sentou comigo pra almoçar, sem eu esperar ela passa a perna na minha perna embaixo da mesa, eu faço sinal pra ela parar pq a mãe dela estava na sala, mas ao mesmo tempo eu torcia pra ela continuar pq estava me instigando muito. Depois ela passou de novo a perna na minha e ficou rindo! Eu pensei sacana, sabe que to subindo pelas paredes e fica fazendo isso, logo depois ela passou a mão na minha coxa, fiquei trêmulo, instigado, com tesão, com medo, pensando na delícia que ela estava e na mãe dela na sala! Terminei de comer, quando levantei pra levar o prato pra pia, ela passou de novo a mão na minha bunda, eu virei e falei, para pq eu to com muito tesão, não vou resistir! Ela ficou olhando e rindo com a cara de safada!

Fui lavar a louça, ela terminou de comer e quando menos esperei, ela encaixou atrás de mim e colocou o prato na pia, e perguntou, quer ajuda? Eu com frio na barriga disse que sim, ela entrou na minha frente e começou a me ajudar , e ficou roçando o bumbum no meu pau, que delícia! Meu sangue ficou fervendo! E eu me afastei com medo, e fui pra sala ver o que a mãe dela estava fazendo, e ela estava ao telefone com alguém totalmente distraída. Não pensei duas vezes, voltei pra cozinha e voltei a posição que estávamos, encaixei nela. Quando ela sentiu, deu uma reboladinha e uma risadinha, eu coloquei a mão nas coxas dela e comecei a subir, levantando o vestido, e pra minha surpresa ela estava sem calcinha, o que fez meu coração acelerar ainda mais, eu só pensava em penetrar nela, mas estava com muito medo, e toda vez que eu pensava no medo ela dava uma reboladinha, que loucura! Ela colocou a mão pra trás e enfiou a mão por dentro do meu short, logo percebeu que meu pau estava muito duro, e com muito tesão, ela colocou pra fora e passou no bumbum dela, eu enlouqueci, apontei por baixo do bumbum, dei uma enclinadinha no corpo dela pra pia, e fui empurrando devagar… ela estava com tanto tesão quanto eu, e meu pau entrou muito molhadinho, deslizando nela… até o fundo… depois tirei, olhei pra sala pra saber se algo mudou, e coloquei nela de novo! Fui fazendo movimento de ida e volta devagar pra não fazer barulho… mas eu já estava respirando mais ofegante, e ela já dava umas gemidinhas… aumentei a velocidade, mas tentando ao máximo não fazer barulho, sabia que estava , mas já não percebíamos nada, não tínhamos mais medo do perigo, só queríamos gozar… quando ela segurou minha mão, e apertou com força, percebi que ela gozou no meu pau! Aquilo me deu muito tesão… mas não fui até o final, precisava parar… parei e fui até a sala, e minha esposa estava da mesma forma, no telefone trabalhando, quando voltei pra cozinha, a Alana estava me esperando para mais, chegando lá, ela abaixou na minha frente, pegou no meu pau, e começou a me tocar, logo depois começou a me chupar, não lembro de um oral tão gostoso, a boca dela eh perfeita, foi chupando e me tocando ao mesmo tempo, sabe fazer um parafuso delicioso, até que não resisti, falei pra ela que queria gozar, ela pediu que gozasse na boca dela, e foi isso que fiz, nossa que sensação deliciosa, ela engoliu, e foi despercebida ao banheiro banhar! Eu continuei lavando a louça mas com os pensamentos longe!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Pietro2024 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que fraco.. deveria ter continuado a meter na bucetinha dela pra ela gozar mais gostoso novamente e vc encher ela de leite. Padrasto mais frouxo vc.

0 0