Voltando para dar sequência na nova fase de meu casamento com Bianca, durante aquele momento em que ela me confessava o que tinha ocorrido naquela madrugada de sexta feira na sala da casa de Pablo, com ela sendo desafiada pelo delegado Romeu, e a 24 HS de uma viagem que eu passaria duas semanas fora, iniciou -se uma D.R.
__ Eu desconfiei de que estava acontecendo algo, a partir do momento que observei o seu comportamento um pouco arredio lá na praia hoje , quando o Romeu chegou com aquela moça , tanto da sua parte quanto da parte dele, só aconteceu isso mesmo Bianca?
___ Sim Jorge, só aconteceu isso, quanto a sua impressão, eu só posso falar por mim, não estou arredia com ninguém, só não fui com a cara daquela menina, e só isso.
___ Entendi, eu só quero que a gente siga com essa cumplicidade de não esconder nada, eu entendo que você não teve tempo de me falar nada, mas e agora? Depois dele ter tido esse comportamento ? Tenho impressão que ele vai avançar, depois disso ele lhe mandou algum tipo de mensagem?
__ Estou sendo transparente com você, falei o que aconteceu, e vou continuar falando, ele mandou uma mensagem sim ontem, antes de irmos para praia, quando acordei, mas foi se desculpando , eu disse que tudo bem, mas que era melhor a gente não misturar as coisas, que sou casada e lhe amo, acho que ele entendeu, até porque ele não perdeu tempo neh, apareceu com aquela menina na praia.
___ Eu acho que ele fez de propósito, conheço o instinto do dos homens que levam um fora
____ Como assim? Propósito? Não entendi.
____ Como você não permitiu o avanço das investidas dele, levou de propósito aquela menina para você ver que ele não vai ficar se rastejando.
____ Kkkk, pois ele se deu mau meu amor, não me atingiu nenhum pouco, sou mais eu.
___ Eu também meu amor, você é insuperável, só tentei explicar meu ponto de vista ,quanto ao que acho que ele ficou pensando, e volto a afirmar, acho que ele vai seguir lhe procurando ou tentando impressionar, se você se sentir incomodada, me fale que a gente resolve .
___ Obrigada amor, quanto a ele me incomodar?, não estou me sentindo não, quanto a ele me impressionar? Acho que não vai conseguir desta forma, e quanto a você resolver? Adorei você se impor desta forma, mas da última vez que tentou tentar me ajudar com aqueles idiotas , você viu no que deu neh? Kkkk . To brincando amor, mas está de boa, qualquer coisa eu lhe falo.
A gente encerrou aquela parte da conversa , iniciando um namoro gostoso, ela percebeu minha excitação por conta da história que me contou, mas não falamos mais nada, apenas começamos a se esfregar, ela foi puxando minha cueca, e foi montando em cima de mim, com a bundinha dela virada para mim, eu estava deitado com as pernas esticadas , ela pegou meu pau com a mão, ficou esfregando na sua buceta, por cima da sua calcinha, depois afastou a mesma, e ela mesma foi direcionando meu cacete para dentro daquela buceta gostosa, ela cavalgava lentamente, e virava seu pescoço, para ficar me provocando com aquele sorriso de menina sapeca , ela rebolava suavemente, sem nada falar, eu me controlando do jeito que posso, ela então começou a falar manhosamente enquanto rebolava em cima do meu pau.
___ Ain amor, você vai demorar tanto pra voltar, vou ficar sozinha esse tempo, você é um marido tão malvado, vou ficar com saudades de você.
Ela foi acelerando seu rebolado, talvez sentindo que minha ereção estava 100,,%, então comecei a gozar, ela ajeitava os fios de cabelo que caiam no seu rosto, puxando para trás de sua orelha, ficava sorrindo igual um menina , mordendo os beiços, e seguia rebolando até sugar minha última gota de esperma, depois levantou e correu para o banheiro para se asciar ,eu fiquei jogado na cama, pensando no que viria pela frente nos próximos dias.
Dormimos logo em seguida, acordamos e tivemos um domingo bem normal, fiz algumas ligações para resolver algumas coisas, da pousada e do depósito, também liguei para meu advogado ,para ver a questão do processo de agressão contra a gente, avisei que iria me ausentar por uns dias, mas que ele podia resolver tudo com Romeu e Bianca, durante a tarde voltamos a transar novamente, mas não comentamos nada do que podia vir acontecer na minha ausência.
Esse mistério sobre o que podia vir acontecer , me deixava ainda mais ansioso e excitado , o inesperado, sei que o silêncio de Bianca quanto a possibilidade de rolar algo com Romeu, era uma estratégia de apimentar ainda mais nossos pensamentos, não posso negar que esse jogo me deixava um pouco preocupado, nesse tipo de relação aberta, existem algumas incertezas que nos deixam inseguros, mesmo Bianca jogando limpo comigo, sabemos que as possibilidades de haver algum envolvimento afetivo, é muito grande, inclusive já havia acontecido com ela e meu primo, e eu consegui contornar rapidamente, mas não teria garantia de que sempre seria assim, o Romeu é um homem diferente, transmitia uma determinação que acabavam por ser uma arma de sedução, eu estava sim correndo riscos, mesmo sabendo que poderia não acontecer nada, eu voltar de minha viagem , e tudo estaria do mesmo jeito.
Estava eu acordando na segunda feira pela manhã bem cedo, me arrumando para ir para o aeroporto, Bianca ainda se contorcia na cama, afinal ela tinha a faculdade pela manhã, me despedi dela, orientando a ter cuidado ao sair para rua, afinal de contas, o filho do deputado podia aprontar alguma coisa, continuar indo de táxi com seu João era o mais prudente, me despedi da minha amada, e segui minha viagem,
Cheguei na segunda feira em Curitiba e já fui para casa de meus pais a tarde ainda time reuniões na empresa , depois sai para jantar e voltei para casa, segui nessa rotina durante a semana , reuniões atrás de reuniões, sempre que tinha tempo eu ligava e falava com Bianca, nada de mais acontecendo, na sexta feira perguntei se ela iria para o interior , e ele disse que estava pensando, porém ela tinha recebido um convite da Patrícia para irem para casa do Pablo,
Igual a semana passada, salientando o mesmo problema, que era a única justificativa que ela teria para dar para o rapaz, eu só pedi para ela me avisar..
Continuei minhas tarefas, quando foi 15 HS, Bianca me mandou uma mensagem.
___Boa tarde amor, está tudo bem?
___ Boa tarde amor, está sim, ainda na empresa, ficar até às 7 HS hoje, e por AE?
___ Então Jorge, como lhe falei, eu ia pegar um ônibus para ir para o interior, mas a Patrícia insistiu para ir c ela agora a noite lá para o Pablo, o que você acha?
____ Bianca, sei lá, você vai dormir lá? E amanhã vai ficar pela capital? Ou vai dar um pulo no interior?
___ Se ficar até tarde lá, prefiro dormir lá naquele quarto que a gente dormiu, ae pela manhã eu vejo como faço.
____ Ok então, mas você sabe que o Romeu pode aparecer por lá neh? Nunca mais lhe mandou mensagem?
Um breve momento sem responder , então ela começou a teclar.
____ Não , não, nada de mensagem, quanto a ele poder aparecer por lá, é uma possibilidade, não posso proibir, e mesmo que ele vá, ele tem as namoradas dele, e eu não sou obrigada a fazer nada, aquele dia eu só fui querer ajudar ,para ele entrar no apartamento, enfim...
Eu disse que tudo bem, sabendo dos riscos, aquilo tudo podia estar sendo combinado com Pablo e Patrícia , sabendo que eu estou viajando, e Bianca nem percebeu , só sei que continuei meus trabalhos até a hora de ir para casa , jantei e fui me deitar, estava bem cansado, mas fiquei curioso para saber das coisas, umas 9 HS da noite mandei mensagem
____ Boa noite amor.
_____ Boa noite vida, já em casa?
____ Sim , sim, já deitado na verdade, e você?
____ Estou com a Paty aqui na casa do Pablo, vamos começar as cantorias, kkk karaokê, lembrei de VC, saudades, te amo.
Quando ela falou que estava começando, pensei de imediato, o Romeu deve estar junto, e ela não citou o nome dele para mim não ficar perguntando coisas, mas não consegui ficar sem essa resposta.
____ Só estão vocês três?
____ Não.
_____ Quem mais?
_____ Eu tinha certeza que faria essa pergunta, sabia?
_____ Pois é, se tinha certeza, porque não fala logo.
_____ Você é muito ancioso, sabia amor.
_____ Sou , não vou negar.
______ Quer saber se o Romeu está aqui não é?
______ Sim, estou.
______ E se ele estiver?
______ Bianca , não faça isso comigo, fala logo.
_____ Kkkkk, Ele está sim, mas está com a Paolla, já estão indo embora, só passaram,ele queria falar com o Pablo.
____ Você parece que quer castigar a pessoa.
____ Eu? Você que fica com essa cabecinha cheia de imaginação, pensa que não lhe conheço senhor Jorge.?
____ Tá bom então, vou descansar um pouco aqui, depois falamos. Beijos.
_____ Beijos,,😘
Acabei sim criando uma expectativa, não posso negar, tento muito controlar esse meu desejo, é uma sensação estranha, de desafio do meu ciúmes misturado com perigo, não sei explicar, realmente eu estava bem cansado e acabei pegando no sono.
Acordei da madrugada, com uma sede, meio confuso por estar dormindo em uma cama diferente, o quarto escuro, meio perdido, fui me esperando, e peguei no telefone para ver as horas, eram 3 HS da madrugada, e haviam várias ligações da Bianca, umas 10 chamadas, e uma mensagem por volta das 11 HS, logo depois que peguei no sono.
MENSAGENS: entre 11 HS e 11 : 30.
____ Jorge, atende meu amor , preciso falar com você urgente.
Novas chamadas consecutivas.
_____ Atende amor.
O Romeu acabou de me mandar uma mensagem , e não sei o que dizer .
Ele disse que a Paolla está de plantão, e ele queria voltar para se juntar a gente, mas ficou preocupado de eu não achar legal, ele até ligou para o Pablo, e a Paty me perguntou se eu achava ruim se ele viesse, não sei o que falar, não estou na minha casa, responde Jorge
___ Ele veio , não podia evitar, falei para o Pablo que a casa era dele, e que não teria problema da minha parte, você não me atende, para me dizer alguma coisa.
MENSAGENS entre 1 HR até 1:30
____ Jorge, está acordado? Estou com outro problema agora, a Patrícia e o Pablo avisaram que vão deitar, o que faço ? Pelo amor de deus me responde, vai ficar estranho se eu ficar sozinha na sala com Romeu, me responde homem.
Passou mais alguns minutos e ela voltou a me mandar mensagem.
____ Eu disse que também iria deitar , acho que ele vai embora.
___ Entrei para para o quarto , e eles foram para o quarto deles , o Romeu ficou sozinho na sala, mas acabou de mandar mensagem, perguntando porque eu havia entrado, se eu não posso fazer companhia a ele tomando vinho, não sei o que falar, me diga alguma coisa Jorge.
Eu realmente tinha caído num sono ferrado, e ela chegou a me fazer mais algumas chamadas, e acabou desistindo, e agora? O que faço, ligo para ela? A essa hora? E o que foi que ela decidiu ? Meu Deus, será que ela aceitou o convite?, e agora estão lá novamente tomando vinho? De tanto pensar, não aguentei e mandei mensagem, nada de visualização, depois passei a ligar repetidamente, estava no modo avião, que situação, fiquei em Pânico, mas ela não tinha culpa, o jeito era esperar amanhecer e aguardar uma resposta.
Eu fiquei inquieto sem saber o que fazer, andava de um lado para o outro, o que estava acontecendo? Desci para pegar uma água, subi e fiquei andando sem saber para onde ir.
Realmente fiquei a madrugada inteira sem notícias, e acabei pegando num cochilo, as 7 HS da manhã recebo uma ligação, pulei da cama, e era Bianca, atendi muito rápido.
___ Bom dia amor.
Era Bianca, com uma voz ainda sonolenta, e bem baixa.
___Bom dia, tudo bem?
___ Sim, está amor, pode falar?
___ Posso, eu vi as mensagens.
___Pois é, ele saiu agora a pouco daqui.
Ficou um silêncio nessa hora, me passou uma centenas de coisas na cabeça, eles dormiram juntos, e ele comeu ela, e agora ? O que eu falo?
____ Amor? Está ae? Jorge?
____ Estou, como assim, ele acabou de sair? Dormiram juntos?
___ Então amor, a gente estava na sala.
___ Sozinhos?
____ Sim, sozinhos.
____ Vocês ficaram?
____ Calma, vou falar, você leu as mensagens que te mandei?
___ Sim , li umas 500 vezes, e fiquei me perguntando.
____ Pois é ,eu estava com a Patrícia e Pablo bebendo, numa boa, ele apareceu aqui com a Paolla, parece que tinha um assunto particular com Pablo, eles foram lá para o escritório do Pablo e ficaram conversando alguma coisa, você sabe que a Patrícia implica com a Paolla, fiquei fazendo sala, os meninos voltaram, ficamos bebendo todos juntos, até que o Romeu e a Paolla se despediram, não demorou uma meia hora, eu recebi uma mensagem do Romeu.
(. Boa noite, pode falar?)
( Boa noite, posso , diga)
(. Você está linda)
( . Obrigada)
(. Podemos tomar uma taça de vinho?)
( . Não entendi, como assim?)
( . Eu deixei a Paolla no hospital, vai fazer plantão, pensei em voltar para ae, posso?)
( . Moço, a casa não é minha, você tem que pedir para o dono)
( . Eu sei moça, mas não quero ir sem que você diga que topa tomar um vinho comigo)
(. Eu estou bebendo água hoje, mas por mim, fique a vontade)
(. Então posso chegar ae? Não vai se encomodar?)
( . Já falei, por mim não tem problema)
____ Foi nessa hora que lhe perguntei o que eu faria? Apesar da casa não ser minha, mas enfim, você não atendeu, ele mandou mensagem para o Pablo , perguntando se poderia vir, eles me perguntaram, eu não podia falar nada, ele veio com o vinho dele, se juntou a nós, seguiu me mandando mensagens.
(. Vai aceitar beber vinho comigo?)
( . Estou bebendo água)
(. Quando eles entrarem para dormir? Você pode ficar me fazendo companhia?)
( . Acho que fica estranho, estou sozinha, e sou casada)
(. Então você pode entrar para seu quarto , e depois voltar, eles não vão ver)
( . Acho melhor não, você pode convidar a Ana para lhe acompanhar)
( . Se eu quisesse beber com a Ana? Não teria vindo para cá, concorda?)
(. Quando eles entraram , eu vou deitar)
____Foi nessa hora que lhe mandei mensagem pela última vez, lembra?
___ Sim , lembro, mas eu estava dormindo, como podia responder?
____ Pois é, mas ele ficou insistindo, os meninos se despediram dizendo que iriam dormir, que a gente podia ficar de boa, eu aproveitei e falei que iria entrar também, o Pablo perguntou se o Romeu iria dormir aqui, que teria outro quarto arrumado caso ele quisesse, o Romeu disse que ficaria mais um pouco na sala terminando de beber o vinho, e iria embora e encostava a porta, eu entrei para meu quarto, e ele começou a me mandar mensagem.
(. Vai me fazer essa desfeita? Eu só vim para para cá ,para ficar te olhando)
(. Eu não lhe prometi nada)
(. Eu sei que não, mas vim assim mesmo, eles já dormiram, bebe uma taça comigo)
( . Depois que começa, não para mais, melhor evitar, amanhã tenho que viajar para o interior)
(. Eu lhe levo, vem.)
(. Você me leva? Kkk ,está maluco? Se a blits pegar você dirigindo depois de beber uma garrafa de vinho, a gente fica preso)
( .Lhe garanto que não ficamos presos, impossível, qual o problema de ficar conversando com um amigo, você não precisa beber, eu estou com um vidro de cerejas,)
(. Kkk, vou ficar comendo cerejas, que ideia a sua DrVocê vai vir?)
Ainda pensei em lhe ligar amor, mas tinha certeza que estaca dormindo ainda, então acabei aceitando.
(. Apague as luzes, se alguém levantar não me ver, não quero meu nome falado, só uma taça)
(. As luzes estão apagadas , e eles não vão sair do quarto)
___Nessa hora eu me ajeitei , e fui para sala, e ficamos até agora a pouco, foi isso .
___ Então vocês ficaram? Como assim,? Me conta Bianca.
Vou continuar a história no próximo relato, será que minha esposinha Bianca ficou com o Romeu? Isso eu conto para vocês no próximo conto.
AGUARDEM...