Meu irmão mais velho me ensinou tudo 2

Um conto erótico de Miyukiyuki
Categoria: Grupal
Contém 1394 palavras
Data: 27/06/2024 14:25:31

Meu nome é Miyuki tenho 57 anos, casada a 36 anos, 1.55m cabelos pretos seios médios não sou muito magra e tenho um bumbum típico de japa, neta de japoneses tenho um irmão mais velho e um mais novo, um marido liberal de 60 anos e 5 filhos homens o mais velho com 36 o o segundo com 35.

Como eu contei na primeira história eu transava com meus dois irmãos e com um ficante da minha mãe, o alemão.

Meu irmão vinha quase toda noite no meu quarto pra gente transar, mas o que vou contar hoje foi uma surpresa até pra mim.

Era uma sexta feira a noite e estava chovendo muito, como minha mãe não tinha carro ela não foi no baile naquela noite.

Era verão, chovia muito mas estava muito calor, eu tinha medo dos trovões então demorava a pegar no sono, e tava na esperança que meu irmão aparecesse a noite mas ele não veio, talvez pelo fato de minha mãe estar em casa aquela madrugada.

De repente o tempo deu uma acalmada, um silêncio, a ventania parou já era uma e pouco da madrugada, estava quase pegando no sono quando escutei minha mãe gemendo, fiquei pensando que o alemão estava com ela, ele vinha mesmo sempre que ela pedisse e comia nós duas mas não me chamaram.

Eu fiquei curiosa pra ver o que os dois estavam fazendo que eu não podia participar e fui em silêncio espiar.

Estava estranho pq sempre deixava a luz do quarto acesa e aquela noite tava tudo apagado e ela gemendo.

Pensei que ela estivesse batendo uma siririca muito das boas e continuei espiando e escutando,

De repente deu um relâmpago lá fora que clareou tudo na casa por alguns segundos e não acreditei no que vi.

Ela deitada de costa e mei irmão mais novo comendo o cu dela, e ela com a cabeça bem virada pro lado ainda beijando meu irmão na boca.

Volte pro fundo da casa e acordei meu irmão mais velho e falei pra ele,

- vem ver com quem a mamãe tá transando.

Ele olhou pra cama do meu irmão e disse.

- já sei com quem, ele não tá aqui na cama.

- vc já sabia que ele comia a mamãe?

- nos dois come a mamãe faz anos

- e pq nunca me disse nada

- achei que vc já sabia e que só não falou por receio.

- eu nem imaginava

- vai lá acende a luz pq mamãe não deixa acender a luz quando é a gente, é pega eles no flagra, ela vai te contar outras coisas que vc não sabe

- e o que eu não sei?

- faz o que te falei e ela conta, eu não vou falar nada.

Voltei pro quarto de minha mãe e fiz o que meu irmão falou, acendi a luz e peguei os dois no flagra.

Quando me viram meu irmão mais novo nem ligou e continuou comendo minha mãe, já ela disse para um pouco filho preciso falar com sua irmã.

Tá bom mamãe vou tomar um banho e já volto.

- filha o que vc viu aqui hoje não é nada que vc já não tenha feito.

- como assim?

- eu sempre soube que vc transa com seus dois irmãos, e já até assisti várias vezes. Fica tranquila filha está tudo em família, vai lá acorda seu irmão e pede pra ele vir aqui.

- ele tá acordado acabei de sair do quarto dele.

Daí ela gritou o nome dele e pediu pra ele vir no quarto e ele foi e em seguida meu irmão mais novo também já tinha saído do banho e apareceu.

Minha mãe totalmente nua pediu pra eu deitar ao lado dela e de costas, meus dois irmãos já tinham tirado as roupas e de pau duro, viram minha mãe tirando minha calcinha se deitou ao meu lado e cada um comeu nós duas meu irmão mais novo comia minha mãe e o mais velho eu.

De repente eu e minha mãe tava dando o rado uma do lado da outra, e aquilo me excitava muito. Estava uma delicia. Nós duas gemendo de tesão.

Os dois trocavam de lugar repetidas vezes ou seja o mesmo pau que comia meu rabo já tinha comido o da minha mãe.

Aquilo virou rotina na nossas vidas, era na sala no quarto, na cozinha de dia de noite no chuveiro não tinha mais limites, em casa ninguém mais usava roupas.

Meus dois irmãos estavam no paraíso só que os dois preferia mais a mamãe pq ela tinha 3 vezes mais bunda do que eu. Mas eu não tinha ciúmes, isso não existia em casa.

Um dia cheguei da escola e minha mãe tava aos gritos de tesão no quarto, quando abri a cortina meu irmão mais novo estava com a mão inteira socando a buceta da mamãe, e ela se contorcia toda de tesão, aquilo foi novidade pra mim. Também queria provar, então tirei a roupa eu mesma me lubrifiquei e deitei ao lado da mamãe. Meu irmão com a mão esquerda enfiada na mamãe e a direita tentando me penetrar e não é que aos poucos entrou até o punho, ele tinha a mão pequena mas aquela sensação de estar sendo rasgada ao meio era muito boa.

Minha mãe ficou de 4 e ele enfiou a mão toda no rabo dela, eu nem sabia que aquilo era possível, também fiquei de 4 e tentei mas não aguentei, voltei pra xota, daí apareceu meu irmão mais velho e me comeu com lugar da minha mãe e disse,

Nossa vc tá larga que tesão tá arrombada.

Ele pediu pra eu fechar os olhos abrir a boca e por a língua pra fora, e me deu um beijo maravilhoso, nunca tinha me beijado assim, um beijo inesquecível, quando fui por a mão nos cabelos dele senti que não era ele abri os olhos e lá estava minha mãe de beijando de olhos fechados e sem saber que eu sabia fechei os olhos e continuei curtindo.

Minha mãe tinha uma boca carnuda diferente da minha e uma língua que quase alcançava a ponta do nariz dela.

Eu e minha mãe tomava banho juntas muitas e muitas vezes mas sem sacanagem, desse dia em diante começou a putaria, ela esfregava minhas costas como sempre fez mas se abaixava abria minha nádegas e enfiava a língua no meu rabo, eu não conseguia disfarçar o tesão. A língua dela era muito comprida e entrava bem fundo. E era mais grossa que o pau dos meus irmãos, eu sem querer empinava mais e mais. Ela realmente amava o que fazia comigo.

Como minha mãe tinha um namoradinho que apelidamos de alemão, as vezes ou eu ou ela ou nos duas levava de 3 a 5 gozadas por dia, geralmente no cu, dele e de meus 2 irmãos.

O alemão mesmo tendo uma mão gigante também fistava

minha mãe, e ela adorava ter uma mão dentro dela.

Eles adoravam minha mãe pq ela era bunduda, tinha peitos enormes e boca carnuda pra beijar ou fazer um boquete, e me adorava pq eu tinha bundinha pequena durinha, seios pequenos também durinhos e fazia uma gulosinha bem gostosa, tanto eu ou ela jamais cuspimos sem engolimos tudo sem deixar escapar uma gatinha sequer.

Não tenho fotos antigas mas tenho fotos e vídeos recentes com meus irmão nos meu canais buupe e privacy.

Quando comecei a namorar meu atual marido a 36 anos atrás meus 2 irmãos não morava mais com a gente mas contei absolutamente tudo pra ele, sobre nossa família e sobre os 711 homens que eu já tinha transado na vida, ele se sentia num paraíso em casa pois podia me comer, comer minha mãe ou nós duas, fomos pro Japão e minha mãe morou com a gente por 12 anos formamos um verdadeiro trisal lá.

Minha mãe teve vários e vários namoradinhos por lá e muitos deles me comia também, só que lá éramos mais discretos não queríamos que soubessem que a gente era trisal, então quando um deles me comia achava que tava traindo minha mãe e chifrando meu marido mas todos nós sabíamos das escapadas dos namoradinhos da minha mãe e que geralmente tinha minha idade pois ela sempre adorava novinhos e conseguia por ser bonita, bunduda e gostosa.

Hoje aos 57 anos ainda sou fanática por sexo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive Miyukiyuki a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Miyukiyuki Miyukiyuki Contos: 16Seguidores: 88Seguindo: 0Mensagem Casada a 36 anos, 5 filhos, marido com diabetes tem problemas de ereção, então me divirto com outros

Comentários

Foto de perfil genérica

Você é a melhor 🥰

0 0
Foto de perfil genérica

Oi amor linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Oi linda mulher maravilhosa manda uma foto sua rs353753@gmail.com linda mulher

0 0
Foto de perfil de Henri80

Tudo bom!

Primazia de relato. Conto sensual , mesmo que entre família sempre com prazer de realizar-se e desfrutar do desejos, e-mail: jhvr80@gmail.com, podemos ter contato!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito excitante seu conto. Adorei. Tb sou casado, 63 anos. Se quiser conversar melhor, meu e-mail: ksado44sp@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei o seu conto e gostaria muito de conversar co vc, tenho uma tara muito grande por enfiar a mão e objetos como pepinos, ? vamos converar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil de AGE31

Uma dúvida: Você mencionou que tem 5 filhos homens. Eles sabem desse seu envolvimento incestuoso? Nunca tiveram a curiosidade de perguntar ou até mesmo participar?

0 0