Comi buceta e cuzinho no lava jato

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 449 palavras
Data: 27/06/2024 15:22:51
Assuntos: Heterossexual, safada

Olá pessoal me chamo João tenho 47 anos, sou um magrelo meio ridiculo, fui casado mas meu casamento ruiu .

Fiquei um tempo sozinho e montei um lava jato , eu dormia em um cômodo e um banheiro que tinha lá no lava jato , então certo dia eu conheci uma garota a Suelene de 35 anos e como eu estava duro eu resolvi levar ela para o meu comodo .

Ela mora uns 8 km de lonjura então eu resolvi que tinha que buscar ela , peguei o busão e fui até a casa dela , falei pra ela que iriamos para minha casa e ela topou.

Então chamei dois moto taxi e fomos , pois ela topou esta aventura incrível , chegando lá ela ficou meio que espantada mas aceitou entrar eu tinha uma cama e uma geladeira .

Maior quebrado , mas doido pra fuder , então ela entrou e como eu estava doido de tesão fechei a porta e grudei ela por trás , com a vara dura encostada no rabo dela , arranquei a camiseta dela desabotoei o sutien e grudei naqueles peitos , bicudos ,.

Fui desabotoando o shortinho dela e tirei deixando ela de calcinha , quando vi o fio enterrado no cuzinho passei a língua no rego que senti chegar a língua na portinha do cuzinho , tentei enfiar pra dentro entrou pouco ela deu um pulinho pra frente.

Grudei dos lados da calcinha e desci até tirar , rapidinho tirei minha roupa e meu pauzão de 15 cm durinho , kkk, ela grudou no meu pau sentou na cama e mamou , mamou minhas bolas eu com um tesão enorme deitei e puxei ela encavalei a buceta na minha boca e chupei com vontade lambi o cuzinho dela enfiei a língua no cuzinho e fudi com a língua , ela dava umas subidas e descidas com minha língua dentro do rabinho .

Fuii pro grelo e mamei ele ela se derretendo , gozou na minha boca , eu engoli toda a porra dela , lambi os beiços coloquei ela na posição franga assada e coloquei o pau na buceta dela , as pernas dela encolhidas e eu com a vara entrando e saindo .

Comecei a tirar da buceta e colocar no cuzinho , tirava do cuzinho limpava com um pano úmido e colocava na buceta , pois na posição franga assada , a buceta e o cuzinho ficam amostra pedindo vara meu pau estava estourando pra gozar , mas eu , massageei o grelo ela gemeu e gozou na minha vara , gozou com meu pau no cuzinho então eu senti o cuzinho piscando , não aguentei e gozei no cuzinho dela , descansamos tomamos um banho e comi outra vez a buceta e o cuzinho dela , mas gozei na boca dela ela engoliu tudo, chamei o moto taxi e ele levou ela embora.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Sempre tem um chinelo pronto pra um pé descalço.

Hoje se receber um convite desses vou na hora.

Lpedrorio@gmail.com Telegram

@LuRio1

0 0