Meu amigo gamer

Um conto erótico de Baby Girl
Categoria: Heterossexual
Contém 1465 palavras
Data: 27/06/2024 21:39:43

Meu 1º conto!

Vou contar experiência com meu amigo gamer. Bruno não é um amigo muito presente, mais de vez em quando conversamos relembrando momentos e trocando ideias sobre joguinhos. Bruno é branquinho alto, serve no exército, tem um tanquinho e um pau grande, bonitinho, vaidoso, ele é tímido e super inteligente. Eu sou baixinha, tenho 1,60. Sou pretinha, meu cabelo é preto e liso. Tenho peito e bunda proporcional ao meu corpo. Sou inchadinha rsrs. Sou meiga, tranquila e determinada.

Mandei mensagem para o Bruno pedindo um cabo HDMI emprestado, só que ele não podia levar pra mim, tinha machucado em missão e estava de repouso, falou pra mim ir buscar na casa dele. Cheguei na casa dele e ele sempre muito educado e receptivo. Me convidou pra entrar, estava chovendo forte e fazendo muito frio. E me disse que o cabo estava guardado no quarto dele que é cheio de leds, monitor (quarto de gamer) e dentro de uma caixa na parte embaixo no guarda roupa e não dava pra ele abaixar. Então lavai eu pegar a caixa, tive que agachar pra pegar a caixa, mas tava enganchada e eu não tava dando conta de puxar. Tive que ficar de quatro pra tentar puxar a caixa com mais força. Eu estava de shortinho jeans que desenhava minha bunda e uma blusinha soltinha. Percebi que ele tava atrás de mim me admirando, então eu dei uma empinadinha pra ver a reação dele e ele deu uma risadinha maldosa. Puxei a caixa, levantei e coloquei em cima da cama dele, e disse que na quinta eu devolvia pra ele. Ele estava meio aéreo só me olhando, então falei mais alto e ele apenas confirmou com a cabeça. Agradeci e já fui me despedindo, ele pediu pra me deixar na parada e recusei, insistiu e trocou de camisa na minha frente mostrando o tanquinho dele, eu fiquei admirando, mais não falei nada tbm. Na saída novamente me despedi e disse que não precisava me acompanhar, abracei ele e ele tentou me beijar, eu desviei de primeira e abaixei o rosto, senti roçando em mim, ele me puxou pela cintura e não resistir, nos beijamos. O clima foi ficando mais quente. Ele fechou o portão e me beijou mais forte. Foi beijando meu pescoço, me agarrando, me cheirava e foi me levando pro sofá da sala. Ele sentou e eu sentei no colo dele que encaixou, rebolei na intenção achando que não ia dar em nada, ele continuou me beijando e sentir o pau dele duro. Furando meu shortinho. Ele disse bem baixinho no meu ouvido:

- Baby, você é muito princesinha, muito gostosa e sempre quis te pegar, deixa eu chupar sua bucetinha?

Eu sorri e respondi: -Só se for pra me comer direitinho.

Ele me jogou no sofá me deitando, arrancou meu shortinho e quando viu minha calcinha, os olhos dele brilharam como se tivesse achado um pote de ouro!

Ele foi dedilhando minha bucetinha, bem devagarinho, colocou a calcinha de lado e caiu de boca!

Nunca me chuparam com tanta vontade assim, beijava percorrendo minha barriga e minhas coxas, a língua dele na bucetinha me deixava louca, eu gemia baixinho e contorcia de tanto prazer, quando eu tava quase gozando ele para e eu de imediato grito:

- Chupa minha buceta caralho, termina!

Ele: - Calma minha putinha, eu vou te foder a noite inteirinha até você pedir pra mim parar. Meu irmão está chegando, vamos lá pro meu quarto.

Nessa hora eu tava cheia de raiva que ele tinha parado no melhor momento, então eu deitei na cama dele bem empinadinha com a bucetinha molhadinha pra ele continuar o que tinha começado. Daí escuto o barulho do portão batendo, era o irmão dele que tinha chegado. Eu corri e me cobrir com a coberta dele e ele foi conversar com o irmão. Eu levantei pra me vestir e ir embora de fininho. Quando eu vou saindo dou de cara com Bruno voltando.

E eu:

-Bruno, eu realmente preciso ir embora.

Ele coloca meu cabelo na orelha, e fala no meu ouvido:

-Volta pra minha cama agora sua puta, tira a roupa e me espera deitada que eu já volto.

Aquela voz no meu ouvido, me arrepiou todinha kkkkkkk

Eu tentei continuar pra sair, mas ele pegou pelo meu braço e me guiou de volta pro quarto dele. Eu tava muito excitada!

Ele entra e fecha a porta do quarto que tava escurinho só os leds ligado, tirou minha blusa e me vira pra me ajudar a tirar o sutiã, me dá um beijo e me empurra na cama e sai.

Eu pulei na cama e fiquei me tocando, não deu nem 1 minuto ele volta e me vê brincando. Ficou parado me olhando e eu com a cara mais safada.

Tirou a camisa e entrou debaixo da coberta cmg, me agarrou de ladinho e começou a me beijar, a morder minha orelha, beijar meu pescoço e eu massageie o pau dele e fiquei rebolando até sentir o pau dele encostando na minha bunda.

Colocou minha calcinha de ladinho e meteu sem camisinha até o talo, sentir centímetro por centímetro, aquele pau grande fudendo minha bucetinha apertada dei um grito ele tampou minha boca e foi socando devagarinho até minha buceta acostumar… Tirava e botava devagarinho me deixando louca.

Ele:

- Vem cá me mamar bem gostoso sua piranha

Eu fiquei agachada na frente dele e caí de boca naquele pau grande, chupava os ovos dele, pensava que tinha que deixar bem babado pq depois ia sentar naquele pau grande e grosso, então caprichei, batia o pau dele na minha cara e sugava a cabecinha dele passava a língua de baixo pra cima e o pau dele pulsava dentro da minha boquinha e quando eu vi que ele estava ofegante perto de gozar eu parei. Queria retribuir o que ele fez cmg kkkkk

Ele disse: -Porra baby, deixa eu gozar nessa boquinha gostosa…

Eu: - Só tô retribuindo bebê

Ele: - Então vem sentar e rebolar gostoso no meu cacete putinha

Eu pulei no colo dele e de frente fui encaixando aquela pica grande que entrou fudendo minha bucetinha, fui cavalgando e rebolando devagarinho e dava meus peitinhos pra ele ir chupando e gemia no ouvido dele

-Aiiinnnn Bruno, aiiiin que pau gostoso ahhhhnnnn me fode caralho fode essa bucetinha vai

Ele dava uns tapa bem forte na minha bunda que estralava pra mim sentar mais rápido e fui sentando forte naquela pica gostosa

Ele: - AHHHHHH Minha putinha safada vai se acaba no meu pau vai, que buceta gostosa, só tem a cara de santa mais é minha putaaaaa

Me deu um tapa na minha cara e apertou minhas bochechas. Eu parei e ele achou que eu tinha cansado, eu virei e sentei de costa, aí eu acabei com homem… Deixei ele loucoooo, aí que ele socava mais fundo mesmo, eu não tava aguentando de tanto tesao, eu não dava conta de controlar meu gemido, tava gemendo alto, aí lembrei que o irmão dele estava em casa… mas tava tão bom, tava em delírio, coloquei a mão na boca pra abafar o gemido e ele tirou…

E disse: - Pode gemer à vontade meu amor, geme gostoso, amo seu gemido, hoje é minha vez de fazer meu irmão escutar essa foda, amo a sua voz

Daí ele puxou meu cabelo e foi metendo mais forte e eu não tava mais aguentando.

Eu: - AHHHHN AHNNNN ahmmmm hmmmm ainnnn para para para

Ele:

-Segura, vai gozar no meu pau só quando eu mandar piranha

Ele viu que eu já tava louca e continuou no mesmo ritmo, meus olhinhos reviraram e minha buceta mastigava o pau dele e viu que eu não aguentava mais e disse:

- Goza no meu cacete vadia!

Eu sentir pau dele pulsando, ele ofegante, gemendo junto cmg e veio um jato quentinho dentro da minha bucetinha, eu não aguentei, gozei gostoso que me tremi todinha. Encheu minha bucetinha de porra. Nos beijamos ele me abraçou e eu deitei no peito dele, sentir o coração dele batendo forte e rápido. Ficamos uns 5 minutos desmaiados.

Eu levantei e saí de cima dele, nosso leitinho escorreu pela minha perna.

Eu achei que ele estava desmaiado, abriu minhas pernas e começou a lamber todo o gozo, foi limpando todo leitinho da minha bucetinha e pincelando com pau, tirava e colocava lentamente, minhas pernas tremiam, eu estava sem forças, chupou minha buceta toda e me deu um beijo sem nojinho.

-Minha putinha gostosa safada, maravilhosa!

Dormimos agarradinhos um pouquinho e depois pediu meu Uber pra mim ir embora.

Na saída quando eu tava entrando no carro, me deu um beijo e disse:

-Quinta devolve meu cabo.

Abaixou e falou no meu ouvido

-E é pra vim guardar o cabo de calcinha vermelha.

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Babyyy a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto. Muito excitante. Valeu a gozada gostosa. Continua pra gente saber mais.

0 0