Cine adulto

Um conto erótico de Nyel
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 28/06/2024 08:09:09

Ontem à tarde estava sem fazer nada no centro da cidade Taguatinga Df e vi o cinema adulto deu vontade de entrar, pensei quer saber porque não fui lá visitar chegando no local tudo escuro rolando um filme adulto na telona me sentei fiquei lá curtindo o filme .Um tempo depois percebo movimentação atrás de mim como estava meio escuro não conseguia ver a pessoa direito mas sabia que estava com o pau enorme para fora da calça se acariciando .

Veio se aproximando percebi já estava bem próximo ao meu rosto, pau do cara cheiroso bonito ele abriu a cabeça da rola e veio em direção a minha boca sem falar nada eu já estava com tesão abri a boca devagarzinho fui deixando ele colocar e já foi fazendo carinho na minha cabeça me colocando para mamar enfiando bem devagarzinho bem gostoso e aproveitando o momento, pau dele era grosso cabeçudo quente e viril.

Ele todo carinhoso eu sentado no banco acariciando o pau dele colocando tirando na boca e ele gemendo bem gostoso, Deu para perceber que não tinha muita gente estava praticamente só eu e ele e ele tinha acabado de chegar me chamava de gostoso segurava meu queixo passava a língua na minha boca não resisti coloquei a língua para fora deixei ele sugar bem gostoso ,nisso já estávamos de pé me puxou para um lugar mais escuro ainda, lá me colocou de joelho e falou baixinho mama de novo minha putinha eu ajoelhei e fiquei mamando aquela rola, puxava o saco para dentro da boca depois puxava o pau tava tudo muito gostoso.

Fiquei de pé virado para parede de propósito roçando a rola na minha bunda no pau dele e beijando meu pescoço enfiou a mão e foi tirando minhas calças colocou o dedão na minha boca eu olhei chupei bem gostoso o dedo dele eu sabia o que ele ia fazer, meteu esse dedo no meu cu.

Abriu minha bunda meteu a língua no cuzinho que já estava todo arrepiado todo empinado tirou a camisinha do bolso colocou na rola posicionou a cabeça enorme na entrada e foi enfiando doeu um pouquinho a cabeça passou logo em seguida o resto ele travou aquelas mãos fortes na minha cintura começou a bombar eu me empinava cada vez mais, cada estocada um gemido mais gostoso, o macho estava me comendo bem gostoso tava tomado em tesão quando dei por mim tinha mais três caras com a rola para fora assistindo a gente trepar tentei sair ele não deixou e falou tô quase gozando empina mais aquelas mãos fortes travou minha cintura sentir ele tremer e a rola pulsar estava gozando e gemendo alto deixei ele se saciar e me sentia totalmente dominado no momento tirou o pau para fora percebi a camisinha cheia de porra estava na seca e sai de fininho e os cara ficou lá com o pau na mão um olhando para o outro.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Nyelldf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de HunkBH

Muito bom o seu conto. Eu adorava dar de mamar para os carinhas nos cines aqui em BH. Pena que não existem mais. Não tem nada mais gostoso que o cara chegar de mansinho, passar a mão na sua coxa e depois cair de boca na minha rôla.

0 0
Foto de perfil de Maísa Ibida

Gostei do texto, aliás, daria um excelente filme, de repente até melhor que o filme que passava na telona. votadssmo.

0 0