Me apaixonando pelo namorado da minha prima - parte 2

Um conto erótico de Kah
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 03/06/2024 10:10:00

E uma coisa coloquei como meta, aquela pica seria minha…

Continuando à parte 2 do meu conto…

Logo após aquela noite, minha vida mudou. Comecei a reparar mais no Luis Henrique, na forma como ele me tratava, como tratava minha prima e até como tratava minha irmã mais nova. Foi chegando perto do fim do ano, e logo, logo minha prima Luana iria voltar para sua casa e coincidente o LH iria parar de visitar nossa casa, e isso não sabia o porquê estava me deixando triste e até indisposta.

Para minha sorte minha prima ficou em AVF, e com isso ela deveria ficar mais algumas semanas na minha casa antes de voltar para cidade dela, mas eu pude perceber que o relacionamento deles já não eram tão mais mil maravilhas como no início, tanto é que perguntei à minha prima:

Lu, o que está acontecendo contigo e com o LH porque vejo que vocês estão diferentes? - perguntei à minha prima.

Kah, serei honesta com você, acho que estou perdendo o encanto pelo LH, conheci um rapaz na faculdade, ele é mais bonito, mais forte e mais rico. Acho que irei terminar com o LH essa semana, pois vejo que esse rapaz está me dando bola, me chamou para passar um final de semana na chácara do pai dele.

Quando ouvi isso fiquei completamente puta com minha prima, pois como ela poderia abandonar o Luiz, ele era perfeito, atencioso, educado, cheiroso e parecia ser muito bom de cama. Mas uma parte de mim estava feliz, com minha prima acabando o relacionamento com ele, o caminho ficaria livre para mim chegar nele…

No fim da semana, minha prima me falou que iria terminar com o Luis, confesso que fiquei muito pensativa e até um pouco triste, quando ele chegou aqui em casa, geralmente era eu quem abria a porta, assim que ele passou por mim dei aquela respirada, e senti o seu doce perfume, mal sabia ele que minha prima terminaria com ele naquela noite.

Eles ficaram bastante tempo no quarto conversando, quando acabou a conversa, ele chegou para mim, me abraçou e disse tchau lulu, até qualquer dia, ele saiu de lá com os olhos cheios de lagrimas, percebi que não tinha sido muito boa a conversa.

Como foi prima? Me conta tudo - falei quase que implorando à minha prima.

Terminamos, e amanhã vou sair com aquele boy que te falei.

Nossa, assim tão rápido?

Quem perde tempo é relógio sem pilha kkkk.

Após ouvir isso sabia que agora poderia começar com os meus planos de conquistar Luis Henrique, só não sabia como iria fazer isso….

Adiantando um pouco o tempo…

Chegou final do ano, na minha cidade sempre tem uma festa de réveillon em um clube próximo a minha casa, minha prima ela não iria para essa festa, pois iria voltar para cidade dela, pensei que seria oportunidade perfeita para saber como estava o LH e chamar ele para sair com minhas amigas. Mandei mensagem chamando ele para sair, na mesma hora ele aceitou e marcamos de subirmos juntos para essa festa.

No dia da festa, ele estava lindo, todo de branco, barbinha feita, sempre cheiroso, quando ele meviu me deu um abraço tão apertado, que na mesma hora fiquei com a buceta molhada. Entramos na casa de show e ficamos juntos, eu e ele e alguns amigos, ele me chamou para dançar e conversar um pouco mais reservado, prontamente eu aceitei, não lembro bem como foi a conversa, so sei que eu não tirava os olhos de sua boca, ele riu e me olhou e falou:

Kah, seria louca se eu quisesse te beijar?

Depende, se eu falasse que eu também quero, seria loucura? - respondi meio que com medo.

Se os dois querem, por que não realizamos essa loucura?

Assim que ele falou isso começamos a se beijar, que beijo, que pegada, parecia que eu estava sonhando, parecia que já conhecia aquela boca há muitos anos, nunca tinha sentido um beijo tão gostoso. Não queria mais parar aquele beijo, ou melhor, só queria parar se fossemos para o próximo passo, eu queria sentir aquela rola dentro de mim.

Passei a mão na rola dele por cima da calça, ele abriu a calça para mim fiquei meio que masturbando ele enquanto se beijavamos e com medo de sermos pego em flagrante, porque nessa hora já estávamos em um estacionamento da casa de show. paramos de se beijar por um minuto e ele me olhou nos olhos e falou:

Kah, quer namorar comigo?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Escritor de contos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários