As surpresas do meu marido

Um conto erótico de Ikontey
Categoria: Grupal
Contém 1915 palavras
Data: 28/06/2024 16:47:50

Olá, este é meu primeiro conto que escrevo. Sou bem discreta mas me amarro nos contos deste site, então quero contar o que aconteceu comigo a cerca de 1 mês atrás.

Me chamo Marcela, tenho 28 anos, sou casada a 5 anos e extremamente apaixonada pelo meu marido. Sou loira, tenho 1,60m de altura, cabelos longos. Modestia a parte, minhas curvas são sinuosas, com seios fartos, cintura fina e bunda grande.

Adoro me cuidar e estar sempre bem vestida, por isso, minha aparência é sempre impecável. Sou carinhosa, atenciosa e faço de tudo para tornar a vida do meu marido mais feliz e completa.

Eu e meu marido somos bem diferentes quando o assunto é sexualidade. Eu gosto de mais romantismo, de preliminares demoradas, de carinho e atenção. Já ele prefere algo mais direto, mais selvagem, com mais intensidade.

Já tive outros homens antes de meu marido e minha virgindade não foi ele quem tirou, foi um ex-namorado meu. Mas meu cuzinho, ele foi o único que comeu e ele se orgulha muito disso, falando que este cuzinho é só dele.

No último ano os hábitos sexuais dele mudaram bastante, e até pensei que ele pudesse estar me traindo, pois sempre vinha com novas ideias e novas posições além de me xingar bastante, coisa que ele não fazia antes. Eu não ligo quanto a isso, pois acredito que entre quatro paredes vale tudo e sempre deixo ele fazer as vontades dele.

Há uns meses atrás ele me mostrou o vídeo de uma rainha de bateria que parece ser famosa dando para dois de seus seguranças, enquanto o marido filmava. Vimos este vídeo diversas vezes, e conversávamos bastante sobre como seria fazer algo parecido. Isso nunca passou pela minha cabeça e até então achava que nunca tinha passado pela cabeça dele, deixar eu ser fodida por outro e pior ainda na frente dele.

Porém essa ideia foi ganhando força e depois de muita conversa por meses ele confessou que se eu quisesse dar para outra pessoa, ele me autorizaria desde que ele estivesse junto para assistir, e seguindo todas as regras dele, que basicamente se resume em ser alguém que ele indicasse, e o principal, nada de anal.

Passaram mais alguns meses, e durante uma transa ele disse que já tinha combinado com um amigo dele para fazermos esta aventura. Questionei se ele estava falando sério e ele disse que sim, que seria na próxima semana em uma motel da cidade, com um amigo dele, mas que ele não ia revelar quem era até chegar lá. Confesso que isso me deixou excitada, mas com muito medo, pois não sabia quem era e nem como seria o casamento depois desse dia.

Chegado o dia, como sempre me vesti muito bem, com um vestidinho branco pouco acima do joelho, cabelo escovado, maquiada e cheirosa. Antes de partirmos reforçamos um para o outro que o que acontecesse naquele motel ficaria naquele motel, além dele reforçar que só não ia deixar ele comerem o meu cuzinho, mas que do resto ele não ia falar nada, e que se conseguisse iria do começo ao fim ficar só assistindo.

Partimos para o motel e chegando lá pegamos a chave do quarto e quando abrimos a garagem vi que a pessoa que meu marido convidou já estava lá nos aguardando pois o carro já estava estacionado.

Enquanto subia as escadas segurando a mão do meu marido, me tremia toda, em um misto de medo, tesão, curiosidade, muita coisa passava pela minha cabeça mas o principal era quem estaria atrás daquela porta e o que ele ia fazer comigo.

Respirei fundo, entrei e meu marido pediu para eu sentar na cama tomar o vinho que já estava na taça para ir relaxando. Passou poucos minutos volta meu marido e se senta na poltrona ao lado da cama e fala para o Paulo (amigo dele) que já estou à disposição dele. Eu conheço o Paulo de vista pois já fomos em alguns churrascos em que ele estava já troquei algumas palavras com ele inclusive, mas nunca suspeitei que fosse ele. Tenho que confessar que eu adorei a surpresa pois o Paulo mais conhecido como Moreno, é muito bonito e chama muita atenção, pelo tom da sua pele que é um moreno claro e tem olhos verdes além de ser alto e bem definido.

Ele veio me cumprimentar já sem camisa todo seduzente e me deu um beijão de língua, e já passando a mão nas minhas pernas falou em meu ouvido que hoje eu seria todinha dele. Eu com minha taça na mão me tremi toda, sabendo que era verdade.

Moreno foi me beijando de cima embaixo enquanto sua mão também passeava pelo meu corpo. Aos poucos foi tirando o meu vestido me deixando só de lingerie preta deixa destacava no meu corpo todo branco. Meu marido sabe que sempre que coloco esta lingerie é porque estou cheia de fogo.

Enquanto ele me despia ele ia falando o meu marido o quanto eu era gostosa e o quanto ele tinha vontade de me pegar todas as vezes que me via. Quando eu estava apenas de lingerie meu marido pediu para que o moreno se afastasse e para que eu ficasse de quatro e me exibisse para os dois de quatro. Não entendi muito bem mas fiquei de quatro de costas para os dois que ficaram admirando. De repente eu escuto "nossa que loirinha mais deliciosa e essa de quatro em Moreno?!".

Me assustei e sentei na cama de frente para eles que agora não era mais dois e sim três. Perguntei ao meu marido que era isso, e ele falou que sempre me disse que o desejo dele para me ver com dois e não ele e mais um e que ele quis me fazer essa surpresa.

Fiquei sem jeito pois eu estava sentada na cama, com as pernas entre abertas e três homens me olhando com vontade e tesão. Conhecia o Henrique (o outro amigo), o mesmo tanto que conhecia um moreno, quase nada apenas algumas conversas aleatórias em churrascos de amigos.

Mas enfim estava ali e não tinha como fugir então me deixei levar e falei "tirando o corno, que estão fazendo aí só olhando ?!" , isso foi como uma afronta para eles pois os dois já vieram para cima de mim como se eu fosse um pedaço de carne, o Henrique já foi me apertando abrindo minhas pernas e mordendo minha virilha enquanto o Moreno já foi tirado a rola para fora e dando para eu chupar. Era uma rola de respeito, grande e grossa na medida do possível, mas a maior que eu tinha visto pessoalmente até então. Segurei firme na rola e olhei para o meu marido e falei "não era isso que você queria, seu corno." E comecei a chupar lentamente enquanto era chupada pelo Henrique na mesma velocidade. O pau do Moreno não cabia inteiro na minha boca, diferente da do meu marido então eu quase sempre me engasgava, eu deixava eles com mais tesão ainda. Henrique vendo aquilo também sacou a rola e foi colocando na minha boca sem pestanejar. O dele era um pouco menor mas também não cabia inteiro na minha boca. Ficamos assim por um tempo, chupando um enquanto punhetava o outro o meu marido se acabando na punheta, em pé ao lado da cama. Certo momento ele veio dar a rola dele para eu chupar também, mas falei que por enquanto eu era só dos dois.

Mal terminei de falar e já me posicionaram de quatro na beirada da cama, e o Paulo disse que não aguentava mais e queria me comer. Os dois safados ficaram assim alternando, quem me comia e quem era chupado, eles me chupavam bastante também me deixando muito molhada. Chupavam meus seios, minha buceta e quase sempre lambiam o meu cuzinho que também já estava ensopado.

Trocávamos de posição a toda hora, e sempre que dava o Moreno pincelava a rola no meu cuzinho, mesmo sabendo da regra do meu marido.

Em um certo momento eu estava de quatro, chupando o Henrique e dando para o Moreno, que novamente pincelando a rola no meu cuzinho disse "Nossa loirinha, como você é má, tem certeza que não quer dar este cuzinho pra mim?!". Tirei o pau do Henrique da boca e olhei para ele com uma cara de safada e falei "por mim você come o que quiser... Você não disse que eu seria toda sua hoje ?". Meu marido olhou para mim e disse "olha só que vagabunda, então quer dar o cu para ele sua safada?". Respondi que hoje eu não iria dizer não para nada, e contei que meu marido não queria deixar pois nunca tinha dado o cuzinho pra outro cara além dele.

Mal terminava de falar, já senti que Moreno colocou a cabecinha no meu cuzinho e eu rebolava e olhava pro marido com cara de safada. Falei pra ele "está vendo seu amigo comer o meu cuzinho está ? Agora você não é o único que comeu ele, Uuhh". Moreno ia colocando pra dentro centímetro a centímetro, e eu delirando de tesão, molhadinha, gemia entre uma chupada e outra e provocando o marido toda hora. "Olha amor que delícia ele me comendo. Você fez uma surpresa pra mim e eu faço esta pra você". "Até hoje só você comeu meu cuzinho, mas só hoje já vai pular pra 3 ;) ".

Ele entendeu que eu iria dar o cu para o Henrique também. Henrique também entendeu eu já foi pedindo para trocar de lugar com o Moreno. Nesse ponto o morena já tinha colocado a rola toda para dentro e estava bombando forte, enquanto eu gemia. Moreno não queria parar (nem eu) mas cedeu seu lugar para o Henrique, que também já foi cuspindo no pau e colocando para dentro sem cerimônia. Henrique me fodia, me batia e me xingava de puta a todo momento e xingava meu marido de corno.

Eu já tinha gozado pelo menos duas vezes dando o cu e a buceta para os meninos, e eles nada de gozar. Em certo momento eu estava sentada com o cu no Moreno, com a buceta de frente para meu marido e chupando o Henrique e disse que iria gozar novamente. Tremia e me retorcia inteira enquanto gozava nesta posição quando o Henrique dá uma baita de uma gozada no meu rosto e o Moreno disse ao meu marido "olha só corno, sua loirinha com a cara toda gozada, gozando com o cu na rola de outro. Ela agora é nossa putinha também.".

Não tinha o que eu fazer a não ser concordar e esperar o Moreno me encher meu cuzinho de porra e não demorou muito ele gozou nesta posição também. Depois que gozaram eu deixei na cama mole, com o cuzinho e o rosto cheio de porra, meu marido veio por cima de mim e e gozou no meu rosto também (quase nunca deixava ele fazer isso).

Lavei meu rosto e deitei na cama com os três, e ficamos cerca de uma hora recuperando.

Todos tomamos banho, ainda fiz mais um boquete pro Moreno e pro meu marido no banho mas logo nos arrumamos e fomos embora.

Meu marido disse que foi um sonho realizado e que nem parece que foi verdade que eu, aquela princesinha loira dele, tinha feito o que tinha feito. E eu com carinha de anjo, concordei com ele e disse que tinha gostado da experiência.

Espero que tenham gostado. ;)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 69 estrelas.
Incentive Ikontey a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

Deliciaaa de narrativa excitante e sugestiva. Ainda prefiro maridão + um amigo gostoso desconhecidos.

Adoramos

0 0
Foto de perfil genérica

Eu sempre digo que o desejo de todo marido que tem esposa gostosa é ser corno dela .

E vc pode rir a certeza que o maior desejo das mulheres casadas é ser uma puta , uma esposa de corno , ter a liberdade de ser a vagabunda que deseja é dar muito para todos que ela quiser .

Parabéns ao casal , por se libertarem das regras da sociedade hipócrita .

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. És maravilhosa, o tipo de gata que adoro.

0 0
Este comentário não está disponível

Listas em que este conto está presente