É mestre Mark !!! Igual eu disse antes cada cabeça é uma sentença.
Você escreveu no começo, um conto levado para traição , mas que tudo indicava para o mundo liberal. Tenho muito agradecer por uma boa leitura. Realmente tens o dom da escrita e muito obrigado! ⭐⭐⭐💯
Muito bom o final,a conclusão foi que Maurício e o marido de fato,já Amanda tem e sempre terá vários machos p ela, Jurandir o escolhido sempre, e o corninho sempre a disposição que seja felizes o sempre
Tenho uma AMIGA a PIÁ (mas para mim ela é uma bruxa).
Ela costuma dizer que na concepção dela o termo certo a ser usado é casal "LIBERTO" e não casal liberal.
O casal precisa viver a liberdade do relacionamento aberto, MAS NÃO DEVE CONFUNDIR COM LIBERTINAGEM.
Nesse conto nunca consegui ver a liberdade do Mauricio ser respeitada.
Entendo que muitos aqui respeitam e admiram o Mark como o grande escritório que ele é mas sei também que a grande maioria aqui não toleram a falta de caráter, a traição descabida e a injustiça.
Mark é um ótimo escritor mas pro tipo de leitura que gosto nesse site história de submissão ou de manipulação não me agrada mas foi uma boa história e deixo meus parabens
Maurício sempre amou d+ Amanda, e neste amor ele permitiu, mesmo contrariado, fazer as vontades da esposa, e mesmo qdo ele a pressionava, ameaçando a largar, ela demostrava sempre preferir o prazer do que o amor, pelos traumas que ela viveu.
Isso destruí tanto a Amanda, quanto o amor que o Maurício sentia por ela, e vejo que toda essa mudança que ouve com a Amanda teve dedo fundamental da terapeuta, onde vemos está mudança aos poucos, mas mostra também, não o desamor do Maurício, mas um sentimento de não esperar mais nada da Amanda, cansou de apanhar.
No final ele mesmo fala que seu amor por ela mudou, e creio que a Amanda percebeu este sentimento mudado, pois a pior coisa é o desprezo ou não me importo mais como vc, faça o que quiser, ela viu isso qdo ele a deu as escolhas, ela achou que ele ia ser frouxo de novo, mas não, ela pagou pra ver, e se ferrou!
Eu gostaria de ver o conto contado pela visão da Amanda, até a hora que Maurício fosse morar com Lucinha!
Decepcionante! Honestamente, li somente os 2 caps iniciais e esse. Muito parecia ser essa pretensão. Os autores são liberais, mas não imaginava que pudesse desaguar em até crueldade com o marido. Excelente escrita, boa narrativa, mas essa maneira de tratar alguém que seja fiel, amoroso, em ser pisoteado, humilhado, mesmo com negativas, sempre para benefício da puta traidora, é demais. Outro ponto, é inacreditável um homem ser tão bem de vida e ficar remoendo isso, livre e desimpedido. Ok, ajude no tratamento, mas se submeter novamente à humilhação, não tem sentido. Enfim, é mais um gol de placa pra casa dos cornos.
Mark, final surpreendente, se está certo ou errado as atitudes do marido ou esposa, não serei eu a julgar.
De qualquer forma gostei do desenrolar da história, espero que em breve poste uma nova história, independente se continuação do Jornada ao liberal ou outra.
Parabéns me estilo e escrita.
00
Este comentário não está disponívelEste comentário não está disponível
Snow, até onde eu sei, a falta de caráter não fazia parte do problema. Já as humilhações podem, ou não, fazer parte do mundo liberal. Contanto que tenham sido previamente combinadas.
Eu tenho prá mim que esse é só um preparatório para uma nova fase, mais liberal, onde se reunirão o casal nota mil e o... não sei nem se devo mencionar o nome do cara..., formando um "triunvirato". 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
O q dizer né, uma vez corno trouxa, sempre corno trouxa, o cara foi traído, humilhado, tratado como um bosta pela esposa traidora e pelo amante e por fim aceita continuar sendo corno? Cara na boa, q.se foda o trauma, não.foi ele q a estupro ou q a deixou vulnerável e a disposição do estuprador, então porque ele tem q ser o otário q vai servir de muleta e suportar os traumas não resolvidos dela, tudo bem q ele poderia sim ter ajudado ela a procurar um tratamento psicológico,se curar dos traumas, mas voltar a viver com ela e aceitar ser corno manso depois de tudo q ele passou? Foi realmente decepcionante, mas até já esperava por algo assim
Nao vou mentir, javtinha desistido dessa historia, me decepcionei muito com mauricio no nono conto mas amigo, vc é um excelente escritor, me surpreendeu e me trouxe de volta pra historia. Muitos comentarios nehativos mas vc trouxe honra de volta s todos os personagens inclusive a mae da antes flamigerada amanda, parabens para vc, so uma observacao, mauricio se fez de bobo mas amandadeu e muito pro vendedor da caminhonete e mentiu desvaradamente pra ele, disse que ficou na praca conversando, e o cabelo molhado veio de onde? Choveu na caminhonete sera? Forte abraco e ate mais, aguardo ansiosamente o desfecho de claire de lune, se tiver pronto e tiver pack dele gostaria de compra-lo como o lael faz
O Jurandir ficou dominando a esposa do Maurício até quase o final do conto.
Oxi,ainda teve que compartilhar a esposa com mais dois no final(Carlão e o personal) que droga meu,foi corno pelo resto da vida.
Sua saga foi muito boa,mas é uma pena o destino do Maurício,deveria ter deixado a Amanda num puteiro,que era o lugar ideal para ela e se casado com uma mulher fiel e descente.
E o Jurandir bater o caminhão e ficar paraplégico.
Bom... que o cara tinha tesão de corno, não precisava nem de terapia. Que a esposa era ninfomaníaca tb era notório. No final juntou o útil ao agradável. O corno aceitou e deu tb suas escapulidas. A esposa continuou sua saga desenfreada por cacete.
Resumindo, virou um casamento por conveniência. Virou um casamento aberto. Qualquer outro final seria incoerente.
O pessoal fala muito em se impor e etc, mas é bom quando tu não precisa fazer isso, quando a pessoa ao teu lado exerce essa imposição oor respeito e carinho a ti.
Claro que o personagem tinha seus muitos e enormes defeitos, mas com esse final ficou nítido as mudanças
Como eu disse anteriormente, que esse não é tipo de conto que o Mark, pública, então eu só li os dois primeiros capítulos que também não são os meus gostos de histórias, ainda bem que eu me abidiquei de ler as sequências dos capítulos só resumo final da minha parte, NOTA QUATRO e estralas zero, venha com uma saga melhor Mark que essa deixou a desejar
Ótimo final, o trauma muda completamente a leitura do comportamento de Amanda, entretanto, duas coisas me incomodaram:
Primeiro o conselho da psiquiatra. Dento do processo de cura o que a paciente menos precisa é expectativas falsas, continuar morando com Amanda foi um grande risco, Maurício se tornou uma "muleta" emocional que pode desaparecer a qualquer momento, já que seu amor por ela mudou.
Por fim, entendi ela sentir saudades dos momentos com Jurandir, afinal ele foi o gatilho que trouxe de volta as experiências da sua juventude, todo o trauma do passado que construiu sua sexualidade, para o bem e para o mal. Ficou claro que tal gatilho fez ela perder o controle, colocando em risco sua vida e seu relacionamento. Claramente uma parafilia. Sentir saudades é normal nessa situação, como um alcoólatra que sente saudades do gosto da cachaça, o que me estranhou foi ela voltar a se relacionar com ele. Não importa que ela estivesse tentando "adestrar" o jumento chucro a respeitar o marido, o problema maior foi ela se entregar ao "gatilho" de sua parafilia. Tipo o alcoólatra dizer que só vai beber uma dose pelos velhos tempos...
Amanda amadureceu, usou do que aprendeu na terapia para controlar seu ambiente, mas não venceu seus traumas, sutilmente impôs a vida liberal ao marido que, acomodado, vai levando.
O final para mim foi coerente com o que eu notei no casal.
Primeiro que ficou meio claro que Amanda tinha algum trauma, porque não fazia sentido suas atitudes, logo no inico ficou meio óbvio que o padrasto tinha a ver com isso.
Maurício passou poucas e boas com ela, mas ficou claro que no fundo ele tinha sim tesão em ver a mulher com outro.
Com toda histórias vindo a tona e ela procurando ajuda ela começou a agir como uma mulher que realmente amava o marido mas que queria sim ter oportunidade de transar com outros homens, mas com a cumplicidade do Marido.
Como Maurício tinha tesão em dividir a mulher e Amanda deixou claro seu amor e respeito por ele acho que eles chegaram a um ponto perfeito de um casal liberal.
História muito bem escrita e um final coerente para o casal no minha humilde opinião.
Cara, mandou bem demais. penso que voce alterou o que estava escrito, por isso demorou. E ficou top. Gostei demais disso uai, Nu, nó, que trem bao demais da conta!!!kkkk. 3 estrelas.
Só volta do para dizer que adorei o conto!! Corajoso e que mexeu com muitos pontos arraigados em nossos costumes! Mas nunca deixando a qualidade do conto cair!!⭐️⭐️⭐️