Fui para visitar um, e descobri que era uma festa com 3 novinhos

Um conto erótico de Giovana CDzinha
Categoria: Crossdresser
Contém 1183 palavras
Data: 28/06/2024 19:09:01

Tinha um rapaz que eu já conversava há um tempo, vivíamos falando umas putarias e ainda não havia dado certo de nos encontrarmos. Ele moreno magrinho de um 1,80m, 19 anos, todo safadinho, me encontrou no endereço que combinamos, eu de vestido preto curtinho colado, salto alto, meias 7/8 preta e peruca loira.

Me levou até o sitio, disse que a família foi viajar, tinha percebido que ele era boy mas fiquei besta de ver a mansão enorme e já imaginando uma farra em todo lugar rs

Saímos do carros já nos pegando, muitos amassos e passadas de mão, quis desfilar na frente dele para excitar e todo taradinho me agarrou por trás e ficou me sarrando, estava só de shorts e eu sentia o voleme. Já apoiando no sofá me colocou de joelhos e abaixou o short, a pica já toda melada escorria um pré-gozo que não deixei de lamber e comecei a chupar. Adoro uma linguada também, então depoois de uns minutos mamando me virei ficando de 4, o vestido subiu um pouco até a altura da bunda, ele levantou mais um pouco e puxou a calcinha (fio dental) para o lado, começando a linguar bem molhado. Ele sabia como tratar um cuzinho e reparei que tinha mais alguém, estavam nos olhando e de pau para fora se masturbando. Me assustei tanto com terem esses outros caras que eu não conhecia quanto com a situação, não sabia o que poderia acontecer.

Olhei bem para eles e vi que também eram dois boyzinhos na faixa dos 18 anos e taradinhos, só queriam o que eu já estava programada para dar mesmo. Se tivesse combinado não daria certo rsrs. A única diferença é que seriam os 3 em mim o que eu nunca tinha feito, aí pensei bem na surpresa que tive e resolvi dar o troco. Perguntei o que era isso e confessaram que nunca tinham comido um cuzinho e o amigo deles estava zuando por isso, e ainda chamou eles para assistir, não é um safado? Fiquei na dúvida de como daria conta mas falei que daria para os 3 mas aí seria um programa, e falei um valor que cobraria deles por uma gozada.

Nunca havia feito uma orgia/gangbang assim mas morria de vontade rs Uma vez acertado me senti uma biscate e com mais experiência que 3 novinhos já sabia como iria conduzir, olhei pra eles com cara de safada voltando de 4 para o sofá e falei: “hoje tem cuzinho pra todo mundo”.

Soube atiçar, eles voaram pra cima de mim, dois passando a mão na minha bunda e outro com o pau na minha boca. Me sentia uma puta, e realmente como cobrei fui mesmo rsrs

Do jeito que correram pra cima de mim pensei que eles iriam querer fazer uma DP mas notei que eles estavam meio envergonhados e não queriam contato um com o outro, assim chamei o primeiro, encapei o pau com a boca depois de uma breve mamada e empinei a bunda de 4, ele me montou com vontade igual um cachorro sobe em uma cachorra no cio, enquanto ele metia meio desengonçado eu rebolava com jeitinho, gemia e pedia pra meter gostoso no meu cuzinho... tadinho, deu 2 minutos e gozou. Menino novinho e inexperiente sentindo o aperto de um anelzinho não resiste muito mesmo rsrs enquanto ele gemia e até tremia ainda gozando na camisinha eu falei bem baixinho: deixa seus amigos aproveitarem que logo tem outra.

Chamei o próximo, um mais gordinho e mais safado, eu ainda de 4 e ele veio na minha frente falando: “vai, mama sua pua”. Isso mexe com a gente rs também de pau babando e eu de boca ainda com o gosto da mamada anterior chupei a pica primeiro passando bem a lingua em volta, enquanto passava a mão no saco e apertava, o rapaz nem conseguia falar nada, só olhava para mim de boca aberta e gemia. Não demorou para eu sentir o pau dele pulsando e despejando leite quente na minha boca, mostrei para ele e eu já gostava de engolir, mostrei a boca vazia no final.

Olhei para o último, que era o rapaz dono da casa e ele com um sorriso safado de quem nunca tinha presenciado tanta putaria e estava gostando, veio com o pau na minha boca mas mostrando saber mais das coisas passava a mão na minha bunda procurando pelo cuzinho, e quando encontrou já passou cuspe na mão e enfiava um dedo, como já tinha acontecido uma foda estava dilatado e recebia o segundo dedo sem dificuldade. Me trouxe a camisinha e coloquei também com a boca e me ajoelhou no canto do sofá com uma almofada grande por baixo da barriga e pernas suspensas, o safadinho me deixou toda vulnerável e de bunda empinada, pegou na minha cintura e encaixou, deslizava decidido e bem gostoso, sabia mesmo como foder. Às vezes tirava e abria as bandas para conferir o estrago e ele eufórico me chamava de gostosa e vagabunda, logo depois enfiando de novo, uma delicia. Quando percebemos que ele não iria resistir por muito tempo, me ajoelhei ficando de 4 de novo agora na quina do sofá, meu cu todo aberto e agora eu que estava no meu auge provocava gritando “arregaça a sua puta vai”, ele veio agora de pé e em um encaixe perfeito estocava fundo me fazendo delirar e foi a hora que gozei, e entre gritinhos, gemidos e contração que dá no ânus apertando o pau, era a vez de sentir ele pulsando o jogando todo seu leite na borracha.

Ele saiu falando que iria tomar um banho e ir para a piscina e o gordinho havia sumido, mas o primeiro garoto estava sentado do nosso lado vendo isso e já de pau duro de novo começava a se masturbar, fui então até ele de joelhos e ajudei na punheta, logo já caindo de boca para sentir que estava totalmente pronto para outra. Eu perguntei baixinho se ele era virgem mesmo e ele cofirmou que sim, perguntei se ele queria sentir como é gozar dentro e ele abriu um sorriso que não resisti. Com ele sentado fui por cima para uma cavalgada e ver a reação dele para não se precipitar de novo. Com movimentos mais lentos e minha cuceta já laceada e então sem toda aquela pressão da primeira vez fiz uma boa cavalgada com ele me abraçando e beijando meu pescoço. Se eu não tivesse acabado de gozar seria agora que eu iria viu, o menino era muito carinhoso e deixou o pau duro para eu me servir até que ele soltou outros jatos fortes em uma sentada amorosa tipo de namoradinhos e relaxei bunda com ele todo dentro, ele parecia nem querer me soltar rs. Nos levantamos e mostrei toda a porra escorrendo, a cara de satisfação dele eu nunca vou esquecer.

A moral da história foi que fodi para 3, tirei o cabaço de 2 deles, fiz um anal no pelo com uma gozada dentro e ainda ganhei uma ajuda de custo rsrs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive GiovanaCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, adorei demais. Leia as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil genérica

Delícia de festinha, queria estar ali ajudando os meninos a se soltarem.

1 0