Quem gozou nos meus pezinhos?

Um conto erótico de Taiane
Categoria: Heterossexual
Contém 1105 palavras
Data: 28/06/2024 22:40:42

“Quero muito gozar no seu pezinho”. Foi esta a mensagem que recebi hoje no meu Skype de um leitor com o qual amo brincar de fantasiar, sabem? Imaginando cenas e contextos excitantes e ir fazendo os personagens. Ele é tarado pelos meus pezinhos e modéstia parte não é para menos, eu também acho eles bem bonitinhos. Mas enfim, aquela mensagem me fez lembrar de um episódio bem safadinho da minha vida. Pelo que me lembro, na época eu havia acabado de ficar noiva de Rodrigo.

A empresa em que eu trabalhava era uma mega rede de calçados e ela organizou um evento pois estava a nascer uma nova filial em um bairro na zona sul de São Paulo. Mas olha, como eram cansativos estes eventos. Eu já havia estado em dois, um em Sorocaba e outro em Americana, levava quase o dia todo! Reuniões e reuniões, apresentações de funcionários e bla bla bla e bla bla bla. A única parte boa era que o final terminava em festa.

Apesar de cansada, durante a festa eu relaxei um pouco mais e assim como a maioria das outras meninas, abandonei os saltos num canto e passei a desfilar de pés descalços pelo luxuoso carpete daquele salão. E para meu azar, estavam servindo uma caipirinha deliciosa. Eu acho que já até mencionei este detalhe em outros contos, mas a caipirinha é a minha kryptonita! Eu amo esta bebida.

E não deu outra, eu que estava com um vestido preto de tubinho, acabei virando o centro das atenções. Os homens me devoravam com os olhos e as mulheres, em sua maior parte, me dirigiam olhares incriminadores. Hoje em dia se defende tanto que nós mulheres podemos fazer o que quisermos, mas vejo que quase sempre, são as primeiras a julgar mal outra mulher, principalmente caso ela seja bonita, atraente, esteja em trajes curtos e roubando a atenção dos homens. Mas eu não nunca liguei para isto, continuei dançando livre e feliz.

E foi durante as minhas idas e vindas até um bar improvisado em um dos cantos do salão, acabei rapidamente caindo nos encantos dos rapazes que faziam os drinks. E numa dessas idas acabei cedendo a uma das investidas e um danado me pegou de jeito pelo cabelo e nos beijamos bem gostoso. Instantes depois eu estava encostada na parede e sendo beijada por dois daqueles rapazes. Por sorte, nesta época as pessoas não tinham esses modernos smartphones que hoje ficam gravando tudo que a gente apronta, ainda bem! Pois eu acho que já estava saindo da linha. Aliás eu acho não, eu tenho certeza!

Lembro que em dado momento tinha uma mão dentro da minha calcinha e o outro, com um lado do vestido abaixado, chupava meu peitinho. E eu não sei se pra minha sorte, pois que estava gostoso tava kkk. Uma amiga apareceu do nada e me pegando pela mão, me tirou do meio daqueles safados.

Enquanto minha amiga me puxava, me levando sabe-se lá pra onde; de longe eu notei aqueles lobos, diretores e alguns outros gestores, me devorando, chegavam até a salivar. Eles ficavam no mezanino, um lugar mais reservado, mas era possível vê-los sentados em torno de uma mesa repleta de bebidas. Daqui para frente, confesso que vou relatar mais baseada nas coisas que minha amiga me disse no dia seguinte, pois não me lembro de quase nada.

Ela me levou para o banheiro, molhou meu rosto e segundo ela minhas bochechas estavam vermelhinhas e apesar dela tentar me aconselhar a tomar cuidado, afinal estávamos na festa da empresa, eu não parava de rir kkk. Bom, o rosto corado, certamente era porque eu estava excitada. Até hoje sou assim, minhas bochechinhas me denunciam!

Saímos do banheiro e voltando para a festa encontramos o Renato, nosso gestor direto. Daqui tenho pequenos lapsos de memória, me lembro dele com a mão em torno da minha cintura, me guiando enquanto subíamos uma escada e atrás de mim, minha amiga lutava para fazer meu vestido ficar no lugar.

Fui colocada num sofá e só lembro só de uma coisa, de ter sentado bem gostoso no pau do meu chefe. Hummm, que loucura! As minhas lembranças são um caos, então não reparem as ausências de alguns detalhes, só sei que começamos a nos beijar, sinto sua mão percorrendo meu corpo como se fosse hoje, que delícia. Então subi em cima dele que colocou minha calcinha de lado logo eu estava deslizando no seu pau. E minha amiga? Bem, na hora eu não pensei em nada, eu acho que ao me ver aos beijos com ele, ela ficou sem graça e saiu. No dia seguinte, ela apenas me falou, que me deixou aos cuidados dele. Que cuidados eihnnn? kkk.

Tudo indica que em algum momento eu apaguei e adormeci deitada naquele sofazinho. Quando acordei, a música já estava um pouco mais baixa, indicando o final da festa. Olhando para mim, notei que meu vestido estava bem erguido, mostrando minha bundinha, para um rapaz que limpava uma mesa ali perto. Ao menos a minúscula calcinha que usava ainda estava ali, só que algo nos meus pezinhos me chamou atenção.

Eles estavam melados e grudentos. Minha mente demorou para identificar aquilo, mas quando raciocinei, vi que era sêmen. E era muita porra. Caramba, alguém gozou nos meus pezinhos!!!! E não parecia ser apenas um.

Olhei para os lados, no mezanino se via poucos garçons e um grupinho de funcionários rindo mais ao canto, mas pareciam nem me notar. Quando me levantei, o mundo parecia girar a 360 graus, minha cabeça estava explodindo. Descendo as escadas com muito cuidado, tentei me lembrar onde havia deixado meus saltos, eis que a Flávia, minha amiga, apareceu quando já estava nos últimos degraus. Dei a sorte de aparecer um anjo para me socorrer, me recordo que Flávia pediu um táxi e eu fomos dormir na casa dela.

Nem preciso falar que fiquei falada na empresa né? Sei que para você que está lendo pode parecer meio irreal por ser festa de empresa, mas gente, eu juro que era essa safadeza toda mesmo! Acho que por conta da bebida, o povo saía dos eixos, eu não era a única. Era algo normal. Na minha primeira festa, lembro que até que fiquei bem comportada, no máximo beijei uns carinhas. Na segunda festa, além de ter ficado um tanto bêbada, eu dei para o diretor de vendas. E agora, trepei com meu chefe, mas e agora… Quem gozou nos meus pezinhos?

Espero que tenham gostado do meu relato, não deixem de comentar por favor! Preciso saber se continuam gostando das minhas peraltices kkk Beijos… taianefantasia@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Taiane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível