Definitivamente minha relação com Bianca vivia o ápice de nossa cumplicidade no casamento, percebo que os relatos que eu publico aqui, trazem alguns questionamentos e outra hora algumas afirmações , que eu discordo mas aprendi a conviver de boa, alguns absurdos de que estão previsíveis, porque no final acaba tudo em sexo, e eu me pergunto, os temas aqui publicados são de culinária? Ou de extras terrestres? Enfim, tem que ir levando, alguns outros contestam o meu comportamento de um corno punheteiro, e tenho que concordar que sim, eu curto esse estilo de vida, estou aprendendo a curtir mais ainda, mas também busco equilibrar esse desejo, vivendo situações normais de um casal normal, com costumes rotineiros, já Bianca é taxada de uma esposa puta e promíscua , puta? Até gosto que ela seja, mas Bianca não é essa mulher que alguns imaginam que é só chegar um macho e ela já baixa a calça do cara e pede para fazer um boquete em qualquer lugar, Bianca é uma mulher espetacularmente linda e sexy, e isso faz com que ela seja paquerada e cortejada permanentemente, mas ela sabe se comportar como uma mulher casada e de postura centrada, somos um casal normal no dia dia, namoramos, transamos, fazemos coisas normais de um casal, mas claro que aqui no site eu só público as coisas voltadas as experiências sexuais que vivemos, e isso tem apimentado e fortalecido nossa relação, se alguns torcem para que ela me deixe por outro? Ou que leve um pé na bunda ou dê um pé na bunda dela? Acho normal vocês criarem suas próprias expectativas , mas acho que tudo pode acontecer, o que tenho toda certeza , é que a Bianca passava a perceber cada vez mais o meu encanto por situações inesperadas e de muito mistério como está sendo vivida com o Romeu, e vou tentar seguir relatando o diálogo que estive com Bianca naquela manhã de sábado.
____ O que você acha? Quer ficar adivinhando ou prefere que eu continue relatando? Eu sei amor , sei que fica com expectativas, mas calmo meu amor, posso lhe garantir que foi bem diferente de tudo.
A Bianca estava decidida a me torturar, e eu só implorei para ela continuar , tentando não interromper.
____ Eu cheguei na sala bem escura, tentei não fazer barulho, para os meninos não acordarem, lá estava o Romeu sentado com suas suas costas encostadas no sofá, suas pernas esticadas o reflexo da luz da TV onde uma mulher cantava suavememte uma música extremamente erótica, parecia ser aquela artista chamada SADE, ele com uma camisa de linho aberta, tomava uma taça de vinho com um semblante de satisfação ao me.ver chegando, eu fui me agachando lentamente enquanto era observada pelo seu olhar penetrante, fiquei um tanto distante dele, no outro canto do sofá, ele seguiu me.observando e eu fui me acomodando e dando um sorriso tímido na direção daquele homem extremamente misterioso e charmoso, ele então começou um diálogo.
Nesta hora eu decidi interromper minha esposa para fazer uma exclamação, que de certa forma me deixou um pouco constrangido.
___ Posso perguntar com que roupa você estava vestida amor?
____ Kkk, pode sim amor, você me surpreendeu, mas vou lhe mandar duas fotos aqui.
Ela me mandou pelo ZAP, uma foto de um vestido curto de algodão, estava jogado ao seu lado o canto da cama, e a outra foto era de seu corpo deitado na cama, ela com uma calcinha de cor azul bem pequeninha, toda enterrada na sua bundinha, o registro só aumentou o meu tesão e minha ansiedade para sequência daquela ligação.
____ Viu? Matou sua curiosidade meu amor?
____ Sim, vi sim, continua.🫣
_____ Depois de me acomodar , ele começou a servir uma taça de vinho, eu tentei rejeitar o pedido , mas ele novamente me fez um sinal com o dedo, " só uma" eu então aceitei e ele foi me alcançando a taça e me entregando uma caixinha de uma jóia aonque parecia, e falou.
(. Eu achei a sua cara, uma pequena corrente para usar no tornozelo, por favor , e de coração)
____ Eu deixei a taça em cima do sofá, e fui abrir a caixinha, era uma corrente de ouro com um pingente de uma pimentinha, eu fiquei admirando a corrente admirada, ele olhando para mim, pedindo para mim colocar, devolvi o sorriso ainda tímido, e com as pernas dobradas , fui colocando a corrente bem devagar, enquanto ele não tirava os olhos de minhas coxas que estavam a mostra, fiquei olhando e agradeci .
(. Muito obrigada, mas não precisava)
(. Não gostou?)
(. Gostei sim , amei na verdade)
(. Você sabe o significado da corrente?)
(. Na verdade eu já havia visto algumas mulheres com correntes parecidas, mas não sei o significado não, o que significa?)
(. Pois é, não fique chateada comigo, mas o significado da pimenta é de um amuleto contra energia negativa e ela representa sorte, energia, proteção, prosperidade ,sensualidade e sexo, já a corrente usada no tornozelo? Tem uma simbologia de que a mulher está solteira e a procura de uma relação, já se a mulher for casada? E de que ela está aberta a ter assuntos extra conjugais)
(. Sério? E agora, não sou solteira, e não estou aberta a ter assuntos extra conjugais)
(. Isso é besteira, só simbologia, mas se não ficar a vontade de usar por conta do significado, pelo menos use quando estiver na minha presença)
___Novamente eu fiquei admirando o presente que ganhei, mas segui conversando com Romeu.
Mais uma vez eu decidi interromper Bianca e soltei um comentário.
___ Achei ele bem audacioso, mas eu já sabia desses significados da tornozeleira no pé da mulher, inclusive tem outro pingente de dama de copa, que as mulheres liberadas pelo seus maridos cuckold, é bem comum hoje em dia.
____ A é? E porque você nunca me deu um desses meu amor,? Eu achei fofo a corrente, mas seguindo a nossa conversa? Vou tentar resumir, até porque a gente acabou perdendo completamente a noção do tempo, o Romeu tem um poder de manipular a pessoa que vai deixando a gente envolvida e concentrada no jeito de se expressar, conversamos sobre tudo nessas quase 4 HS, falamos de viagens, de casamento, de música , e muitas outras coisas, até entrar num assunto que você sabe que sou apaixonada amor, " ASTROLOGIA" claro que ele já estava bem mais perto de mim, depois de seguir me servindo as seuquencias de taças de vinho, ele já nem disfarçava seu olhar nas minhas coxas, mas eu estava me sentido muito a vontade, ele era extremamente discreto e falava palavras de duplo sentido, causando cada vez mais curiosidade sobre o desfecho daquela noite.
(. Qual seu signo Bianca)
(. Eu sou de gêmeos, e você?)
(. Sou de escorpião).
(. Eu sou apaixonada por astrologia)
(. As mulheres mais intensas que conheço, aí mesmo tempo fica confusa, age muitas vezes com timidez e inocência, mas não se engane quanto a sua aparência, adora o espaço, se sente como uma borboleta para voar, não cometa o erro de tentar prender uma geminiana, elas se sentem sufocadas quando tentam fazer isso c ela
(. Nossa , estou passada, você leu meus pensamentos, impressionada com sua leitura)
(. Eu sempre estudei sobre signos, desde jovem, aprendi com um amigo de adolescência, ela era peruano, estudamos juntos, cheguei a fazer mapas astrais, é muito intrigante o que envolve a astrologia, sempre levei muito a sério, a única tatuagem que uso é de um escorpião,meu signo.)
(. A é? Cadê? Acho muito massa esse tema, sempre olho o meu antes de acordar)
(. Acho melhor não lhe mostrar,fica bem escondido o meu escorpião, desculpa falar assim)
(. Meu Deus ,retire a minha pergunta, foi mal, rsrs, mas fale um pouco então, da personalidade de um homem de escorpião)
(. Prefiro que você descubra, garanto que pode lhe surpreender kkk.)
__Nossa conversa seguia nessa tema, a gente já estava na segunda garrafa de vinho, o dia já estava clareando, e agente completamente distraído, eu havia ido no banheiro fazer xixi, voltei e me sentei no mesmo local, ele encheu mais uma taça , enquanto a gente se olhava, dei um gole, e novamente fiz uma careta por causa do amargo, ele me olhou e sorriu, se levantou pegando o frasco de cerejas que estava ao seu lado, e foi se agachando na minha frente com uma cereja entre seus dedos, eu olhando aquele homem chegando perto de mim, com aquela camisa aberta, e uma expressão de mistério, ele seguiu abrindo a sua boca ,fazendo o sinal para mim abrir a minha boca e receber aquela pequena cereja, eu parecendo estar hipnotizada, abri levemente meus lábios colocando a ponta de minha língua, ele então foi entregando , eu recebi o fruto doce, e desta vez não lambi o seu dedo como da outra vez , mas deu uma leve mordida, a gente se olhava, ele então pegou sua mão e levou até o meu queixo, e foi se aproximando lentamente me roubando um beijo suave e molhado, de olhos fechados eu não interrompi o beijo , ele só pegou sua mão ficou tocando suavemente no meu queixo, meus braços esticados permaneciam dormentes , num lampejo de lucidez, abri meus olhos e virei meu rosto para o lado, e empurrei levemente seu peito esposto ele ainda sussurrou no meu ouvido e deu um beijo na minha orelha, parei e falei.
(. Por favor pare, não podemos , eu sou casada, eu vou entrar)
(. Tá bom , eu paro, você entra , eu levanto e vou embora, e vamos ficar pensando no beijo que me deu, eu ficarei pensando no sabor da sua boca ,no cheiro da sua pele, ficaremos frustados e arrependidos por que não continuamos)
(. Sim, eu sei, mas está errado, a gente tem que parar, por favor)
(. Eu já falei que paro, mas podemos seguir , a gente segue do mesmo jeito, apenas se conhecendo, eu não vou fazer nada que você não queira, não se preocupe , não gostou do beijo? É apenas um beijo)
(. Eu gostei sim, O problema é que pode passar de um beijo, e daqui a pouco outra coisa, não devemos, a gente bebeu)
(. Vamos fazer o seguinte, eu volto a sentar do seu lado, a gente fica apenas sentindo as nossas respirações , eu não toco em você, só quero ficar olhando nos seus olhos lindos, sentindo o seu perfume, ninguém precisa saber, sua companhia me faz bem.
__ Ele me olhava falando vagarosamente sem me deixar piscar, meu corpo estava queimando Jorge, eu obedeci , ele foi se sentando novamente ao meu lado, com suas pernas esticadas, sem parar de me olhar, ele agora pegou o controle e desligou a TV, ficando agora sob os raios do dia que clareavam a sala, a gente só se olhava e sentia o cheiro dos nossos corpos, ele bebeu mais um gole de seu vinho, eu também bebi um gole da sua taça, então voltamos a nos beijar, só nossas bocas se tocando ao gosto daquele vinho amargo, Jorge... Aquele homem tem uma forma estranha de seduzir uma mulher, que me deixou hipnotizada, não vou mentir que estava louca para tirar as nossas roupas e transar com ele, mas ... Eu estava encharcada comi poucas vezes eu fiquei, já havia gozado sentada ao lado dele, permanecemos se beijando como dois adolescentes, ele parou e voltou a me olhar, depois ficou cheirando o meu rosto, e voltamos a se beijar, nessa hora começamos a se ajeitar melhor, mas seguimos se beijando, sua mão pegou na minha cintura me causando um arrepio, a posição da gente sentados lado lado não ajudava muito, era incômodo, ele então me puxou pela cintura, fazendo eu me ajoelhar no tapete, ele seguia sentado com suas pernas esticadas, eu agora de joelhos dobrados , com meu rosto a frente do dele, ficamos se beijando bem gostoso, ele seguiu com a sua mão grande, permaneceu acariciando a minha cintura sem avançar, uma das minhas mãos se apoiou no seu peito definido para um homem de quase 50 anos, a outra eu fiquei acariciando seu rosto, a gente não avançou, ele me respeitava , mas aquilo estava me deixando extremamente exitada, o beijo parecia um ato sexual de tão gostoso, havia uma sintonia entre nossos corpos, ele afastou um fio de cabelo meu que caiu nas nossas bocas, a gente sorriu, ele levou o cabelo para traz de minha orelha, nessa hora ele falou baixinho.
(. Você está bem? )
(. Hurum, estou sim, mas vamos devagar, por favor)
(. Tá bom, fique tranquila, não vou forçar nada, quando quiser que pare , agente para, você é muito linda)
A gente se olhava e sorria suavemente, voltamos a se beijar, sem pressa, agora sua mão que estava antes na minha cintura ,foi deslizando por minha coxa, perto do meu bum bum, ele sentiu a alça da minha calcinha por dentro do vestido, não interrompi, ele foi apertando com mais força, eu seguia de joelhos dobrados, mas bem juntinhos, a posição começou a me incomodar, e ele percebeu, pegou com as duas mãos pela minha cintura, e me fez sentar no seu colo de lado, eu cheguei a tentar impedir, mas ele seguia bem carinhoso e respeitoso, então eu aceitei sentar no seu colo, e senti imediatamente o seu cacete duro apertado dentro daquela calça preta jeans , nesse momento eu reparei sua arma prateada do outro lado, agora mais bem acomodada, seguimos nos beijando ,meu vestido agora subia e acabava revelando ainda mais as minhas coxas, ele então aumentou o movimento de seus dedos por toda extensão das minhas pernas, testando até onde eu permitia chegar, eu estava adorando tudo aquilo, mas estava decidida a interromper caso ele avançasse o sinal, uma de suas mãos chegou nos meus peitinhos por cima do vestido, fiz um charme e afastei, ele então ficou com a mão na minha barriga, eu com meus braços em torno do seu pescoço, lhe beijava e comecei a gemer baixinho, porque comecei a gozar de novo sentindo aquele membro roçando na minha bundinha, comecei a rebolar um pouco, ele foi sentido eu me soltar , e sua mão agora já tentava subir pelas minhas pernas tentando chegar na minha calcinha molhada, eu não interrompi o primeiro toque que chegou perto da minha buceta por cima da calcinha, ele então tentou avançar e eu puxei sua mão para fora do vestido, e botei a mão dele na minha cintura, o cheiro dele é diferente amor, aquela expressão de homem misterioso, me deixava de pernas bambas, seguimos namorando lentamente, ele agora passou a tentar avançar com sua mão atrevida pela minha bunda que estava um pouco de lado para a gente seguir se beijando, essa mão foi levantando meu vestido por trás, e eu deixei, até ele sentir meu fio dental enterrado no meu cuzinho, nessa hora ele deu uma mordida no meu lábio, eu gemi baixinho de novo, ele seguiu avançando com seus dedos, rebolei mais um pouco, e facilitei o acesso de um de seus dedos no meu traseiro, ele afastou um pouco meu fio dental ,sentindo o calor da minha buceta, eu cravei minhas unhas na sua nuca nessa hora, e ele penetrou ainda mais seu dedo chegando agora na entrada da minha xaninha toda melada, ele suavemente movimentou seu dedo que fez soltar um leve gritinho, acabei mordendo a sua orelha agora, ele puxou a minha boca para a dele , e seguimos se beijando com maior intensidade, o seu dedo já estava enterrado na minha buceta, explorando cada centímetro dela, eu me esfrega em cima do seu pau, ele tirou o dedo de dentro da minha buceta e esfregou na entrada do meu cuzinho , e levou até a sua boca, e chupou com desejo, perguntou se podia apenas desabotoar o seu cinto, que estava apertando, eu saí um pouco do seu colo, e ele tirou seu cinto e abriu o botão da calça, eu apenas lhe olhava e sorria com carinha de menina, ele abriu o zíper da calça , mas não tirou seu pau, me puxou novamente para seu colo, e voltamos a se beijar , e ele esfregar seus dedos na minha buceta e no meu cuzinho, a outra mão dele ficou alisando meu peitinho dilatado de desejo, ele começou a sussurrar no meu ouvido ,me chamando de gostosa, ele acelerou suas estocadas na minha buceta, eu voltei a gemer porque estava gozando de novo, então falei baixinho no seu ouvido.
(. Aí , para por favor , eu vou sair daqui, não faz isso comigo)
(. Eu paro, mas senti o tesão que eu sinto por você?)
( Harãm, eu estou sentindo, mas temos que parar, eu não posso).
___ Ele foi diminuindo ,mas não parou, voltamos apenas a se beijar, a gente sorriu, ele tirou a sua mão da minha buceta, e voltou a me acariciar pelas pernas, e ficamos namorando de novo, ele pegou a taça dele e bebeu um gole, depois me deu um, e ficamos se beijando, o seu pau seguia igual uma roxa dentro da sua cueca, eu sentia com mais clareza, ainda de lado, ele me afastou um pouco de cima do seu pau, voltei a ficar de joelhos na posição inicial, se beijando, eu voltei a escorar minha mão no seu peito, então ele foi pegando na minha mão e guiando até chegar em cima do seu cacete, que estava dentro da cueca, pedindo socorro para soltar, eu obedeci o movimento, e seguimos se beijando e comecei a massagear aquele colosso, eu fazia que iria puxar a cueca para baixar e agarrar ele, mas parava, e voltava a massagear, até que ele mesmo , tirou para fora, parei de deixar ele , e olhei para o pau dele agora fora da cueca, eu sorri para ele com cara de sapeca, e comecei a masturbar o seu cacete, de joelhos fiquei masturbando ele, e voltamos a namorar se beijando, eu parava de beijar ele, acelerava a punheta , e ficava olhando para o pau dele, mas o danado não gozava, meu braço já estava cansado, ele percebeu e me acomodou de novo em seu colo, agora com o pau para fora , fiquei preocupada, mas sentei assim mesmo, voltamos a se beijar lentamente, e eu fiquei rebolando também, agora eu sentia seu pau esfregar pelas minhas pernas, ele voltou enfiar seu dedo dentro da minha buceta, e eu voltei a ficar igual uma louca, ele puxou um dos meus peitinhos para fora z e ficou mandando devagar, eu estava com muito tesão amor, nem tinha mais medo de alguém levantar, ele seguiu mechendo na minha buceta e no meu rabinho, voltei a procurar aquela madeira para ficar punhetando, a gente seguiu se beijando e se esfregando até ele anunciou que iria gozar, o leite voou na sua barriga e peito, e segui massageando , e fui me recompondo , me ajeitei no chão do tapete, fiz uma cara de envergonhada, mas ele me fez um carinho e votou a me beijar, eu então pedi para ele não falar aquilo para ninguém, e disse que tinha que entrar, alguém podia levantar e nos ver, ele se aceitou , se despediu de mim e saiu, eu entrei para o quarto, sem resistir me masturbei deitada nessa cama, porque foi extremamente castigante meu amor, mas a gente não transou, pensei por diversas vezes, mas preferi me preservar, até porque você não me deu permissão neh,? Rsrs, deu um tempinho e te mandei mensagem, e estamos conversando .