Minha esposa não me respeita mais como homem.

Um conto erótico de Samconfuso
Categoria: Grupal
Contém 985 palavras
Data: 29/06/2024 16:59:52

Minha esposa me ama muito, é perceptível, adora transar comigo, também é fácil de perceber, só que ela ama rola, adora gozar, tem um fogo além do normal, nossa diferença de idade também me deixa em desvantagem, tenho 46, ela é uma morena de 30 anos, de 1,70 com cara de menina, corpo malhado e uma bunda que macho de rola pequena não consegue alcançar, adora dominador, adora apanhar, sente tesão em sentir dor, resumi isso pra dizer que macho sem pulso não tem a mínima chance com ela.

O fogo é tão intenso que começamos sair com outros caras, ela viciou, em duas rolas, até por ser dois machos apertando, e batendo nela, preenchendo-a, e dando muito leite, outra coisa que é viciada.

Só que nessas saídas ela começou a sentir um prazer anormal em me xingar, me fazer beijar ela após fazer um boquete, depois me lambuzar de leite e a coisa evoluiu tanto que vou relatar agora.

Conhecemos um rapaz de 30 anos e saímos ele é baixinho, mas um puto sem limites, ela estava com tanto tesão que resolvemos sair pra conhecer, ela é tímida, mas uma vadia sem limites, então fui busca-lo, ele entrou no carro foi pro banco de trás, e como todo primeiro encontro, rola uma tensão, fui conversando com ele, comecei a falar putaria, e falei para que tocasse nos seios dela (ponto fraco da minha esposa), ela começou a morder os lábios, se contorcer e gemer, o cara apertava, segurava o pescoço dela, então fui incentivando e falei, amor vai pro banco de trás, enquanto dirigia ela já pulou pra trás o cara pegou ela com força e se beijaram, mas logo abriu a calça e ela começou a fazer o que tanto ama, o cara tem um cacete maior que o meu, reto cabeça rosa, bem lindo mesmo. A timidez dela não faz sentido pelo tanto que é puta, até engrenar ela demora, então chupava de olho fechado com força, o cara começou a mostrar o quanto era putão e dominador, ele pegava o pescoço e apertava até ela engasgar, então perguntei de maneira sarcástica, amor gostou dele? Quer ir para um lugar mais tranquilo?

Ela respondeu sem tirar o cacete da boca, como não havíamos planejado nada, era apenas para conhecer e quebrar o gelo, fui dirigindo até chegar em uma parte fora da cidade, parei o carro em uma mantinha que camuflava.

Aí começou a farra, eles ficaram pelados, o cara mordia, chupava, jogou ela de pernas pra cima e caiu na buceta, ela olhando pra mim, sorrindo com cara de safada, depois disso ela sentou no pau dele, e começaram a meteção, ele então começou, aí maridinho era assim que queria?

Poxa cara sua esposa não fala mas é geme demais, que puta gostosa, e deu um tapa na cara dela, a mulher surtou, pulava rebolava, gemia, e do nada falou: _Olha corno, é assim que mete. O cara riu e entrou no jogo, vou te ensinar corno a domar essa égua, mulher puta você precisa mostrar quem manda. O cara metia, socava, puxava cabelo, batia na bunda, jogou ela no banco colocou de quatro e metia com tanta força, eu já tinha ficado pelado e batia uma punheta, ela me chamou pro banco de trás, e ficava me chupando enquanto o cara socava rola, ela mordia meu pau de tanto tesão, e começou a me chamar de corno, manso, e o cara ria e socava com vontade, batendo na bunda dela, e socando forte a mulher surtava, até que ela a fez deitar o cara levantou suas pernas e metia, então minha amada, pegou minha mão e colocou na sua buceta que estava enxarcada, nisso ela apertou minha mão e me fez roçar no cacete do cara, ele tirou pra fora e falou pega corno, olha como é duro, sente o pau que vai fuder sua esposa quando ela precisar de homem de verdade, a cadela pegou meu pescoço e me puxou até colocar minha cara na frente do pau do cara que bateu na minha cara e começaram a me humilhar na hora, eu não falava nada apenas ficava com tesão cada vez mais. Meu lado submisso foi tomando conta.

Ela começou a rir e me chamar de viadinho, isso me deixava envergonhado, mas com um tesão absurdo, o cara não estava nem aí, isso o deixava mais tesudo também, ela estava enxarcada. Ele então mandou eu largar que iria comer minha esposa, já que ela não tem homem em casa vou te satisfaze-la. Subiu em cima dela e metia com vontade, o carro balançava e as estocadas ecoavam, ela com a cabeça no meu colo gemendo e recebendo as socadas, ela gozava e gritava, olha corno, aprende se frouxo, que empresta sua mulher pra homem safado, o cara ouvindo isso gemeu alto e gozou feito um touro, urrando alto, eles pararam e ficaram se beijando.

Ele sentou com a camisinha lotada, minha esposa se recompôs e fez algo que não acredito até hoje. _ Corno, tira a camisinha dele, ajuda nosso novo macho. Tirei joguei pela janela, e ela olhando pra mim, pegou meu pescoço e guiando minha cabeça falava: _ deixa limpo manso, não faça desfeita. Eu cai de boca, o cara estava com pau duro ainda, eu lambia, chupava, sentia o gosto de porra, ela empurrava minha cabeça até que ele assumiu e socava na minha garganta, eu perdia o ar, mas não parava de chupar, quando abri o olho minha esposa estava batendo siririca e gemendo me olhando, eu suguei tudo ate ficar limpinho, quando ouvirmos ao fundo um barulho de moto, e nos recompomos, fui pro banco da frente, e deixei os dois namorando atrás.

Deixei ele em casa, fomos pra casa e transamos o dia todo ainda, ela inclusive ficou brincando com meu cuzinho e falando que da próxima vez não vou escapar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Sam confuso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei o conto e espero ver o outros incluve quando ele comer também o marido, vamos conversar? euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você não está confuso, só não está aceitando ser o que eu sou: um corno, viado, com uma esposa bem putinha, simples assim.

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Tua gata é o máximo. Leiam as minhas aventuras.

0 0
Foto de perfil genérica

Oi tudo bem com você.

Corninho e viadinho e daí alguém tem alguma coisa haver com isso, meu conselho é pra você se soltar aproveita e dá o bumbum,dar o bumbum é muito bom, mas vou dar uma dica, compra um vibrador pequeno e depois vão aumentando devagar a grossura, você vai amar,pede pra ela te comer tenho certeza que ela vai amar te comer e quem vier implicar com você diga , o fiofó é meu e eu dou e faço o que eu quiser.

Amei o conto você escreve bem, parabéns dei três estrelinhas.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

maximusdom@outlook.com

0 0