encoxada em show

Um conto erótico de maduro-safado
Categoria: Heterossexual
Contém 473 palavras
Data: 03/06/2024 11:39:10

adoro ler contos de encoxadas, então resolvi a escrever esse relato que aconteceu comigo em um show aqui na minha cidade , em que nunca me esqueci.

Em 2018 teve um show do simple plan,apesar de ser encoxador, resolvi a ir sem segundas pretensões simplesmente curtir a banda mesmo.

Cheguei no ginásio super lotado, meu ingresso era pista fui tentando ficar mais próximo do palco. Quando encontrei um lugar legal , me acomodei e percebi que tinha duas garotas a minha frente.

A garota que estava na minha frente era bunduda, meio gordinha,dei uma olhada disfarçada pra bunda dela , delicia, mas fiquei na minha.

Havia uma banda local animando a galera antes da atração principal, em um movimento da garota ela se encostou em mim, ascendi na hora.

Bundona deliciosa, disfarcei e encostei de volta, ela se esquivou , eu gelei,percebi ela conversando com a amiga do lado contando que aconteceu , que eu estava tentando encoxa-la.

Pra minha surpresa a amiga disse a ela eu adoro essa brincadeira vamos trocar de lugar, elas trocaram de lugar.

A outra era magra, loirinha, mas tinha uma bunda não grande quanto a da amiga , mas arrebitada, redondinha, calça solta, tecido fino.

Fiquei na minha, a garota começou a chegar a bunda pra trás me procurando.

Simple plan , entra no palco começa o alvoroço, ela se encaixou em mim, meu cacete duro , passava de um lado a outro da bunda dela, ela empinava a bunda procurando meu cacete , verdadeira encoxatriz. Vi quando a gordinha falou algo em seu ouvido, ela disse que estava uma delicia. Ela pulava , eu com calça de tactel, virava o cacete pra cima no meio rego dela era como se ela sentasse no meu cacete. Quando eu tentava disfarçar um pouco ela me procurava com a bunda, senti a colega do lado tentando se ajeitar pra sentir meu cacete também, mas como ela me rejeitou resolvi ficar só com a loirinha. Desci a mão passava na bunda dela ,dedo no rego dela mas ela queria era meu cacete. Quando ela sentia ele todo na bunda ela tipo deitava as costas toda no meu peito eu sentindo o cheiro do cabelo dela na minha cara. A loirinha rebolava parecendo estar gozando , eu me segurando. Quando a banda anunciou que era a ultima musica colei o cacete no rumo cuzinho dela ela rebolando não resisti , gozei , sentia a bunda dela mordendo meu cacete, ela também sentiu meu gozo pela pulsação do meu cacete ela o apertava.As luzes se ascenderam , ela olhou pra trás só deu um sorriso e saiu apressada arrastando a amiga pela mão. Foi a maior e melhor encoxada da minha vida, ate hoje bato punheta lembrando da minha loirinha tesuda. Tenho ido em outros shows mas hoje aqui na minha cidade as mulheres parecem que não gostam mais de serem encoxadas.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive maduro-safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Conto gostoso da pra gozar lendo ele🔥🔥🔥🔥

0 0