Meu Capitão pt 3

Um conto erótico de Bruno
Categoria: Gay
Contém 1201 palavras
Data: 29/06/2024 22:04:09

“E aí, Bruno, tô estressado com essa porra toda!! Braga tá desde ontem mandando mensagem pra mim, dizendo que quer comer nós dois! Eu não sou viado e esse filho da puta quer comer meu cu agora!”

“Fala, Capitão, na hora a gente resolve isso! Deixa comigo que vou deixar ele cansado de um jeito que não vai querer comer mais ninguém!”

“Acho bom me ajudar nessa porra!! Eu não vou dar o cu! Vamos resolver isso hoje, pra ele me deixar em paz! Estou esperando o filho da puta voltar pra cá e vamos no meu carro buscar você! Aviso quando tiver saindo!”

“Francisco, eu não posso agora… eu trabalho, porra! Tá pensando que é assim?!”

“Bruno, diga logo, que horas passo pra buscar você?!”

“17h! Estarei pronto esperando vocês!”

“Puta que pariu! Beleza, vou dizer a esse filho da puta que se acalme!”

Já estava ficando puto com essas mensagens no WhatsApp, mas foquei em pensar que ia foder com dois militares machos e ativos! Não um, DOIS! Pude ir pra casa mais cedo nesse dia e as 17h estava pronto esperando, e as 17h em ponto estava entrando no carro de Francisco, entrei no banco de trás, ele dirigindo e o tal do Braga no banco do carona.

-Boa tarde, tudo certo?!- Braga virou pra mim e estendeu a mão. Apertei com força

-Boa tarde. Bruno, né?!

-Isso! Muito prazer!

-Prazer eu vou sentir quando comer esse cuzinho ai!! Não tenho em casa, minha mulher não libera, como cu de viado!!

-Caralho, Braga! Isso é jeito de falar com o cara?!- Falou Francisco.

-E qual foi o problema?! Disse alguma mentira aqui?!

Braga tinha uma aparência de ser um pouco mais velho que Francisco, cabelos bem grisalhos, e não era feio, mas não era bonito como Francisco!

-Vamos ao mesmo motel, ok?! -Falou Francisco olhando pra mim pelo retrovisor!

-Onde achar melhor!

Em poucos minutos chegamos ao motel, fomos pro quarto, Francisco estava absurdamente tenso e eu confesso que eu também! O cara parecia um filho da puta metido, um machista imbecil que estava chantageando o colega pra conseguir comer um cu sem ter que pagar por sexo! Ao mesmo tempo tava cheio de tesão, que iria ter aqueles dois machos pra mim! Braga falou que iria ao banheiro tomar um banho antes, que estava o dia inteiro em um treinamento e que havia suado demais! Ele tirou a roupa e ficou completamente pelado. Era um pouco mais cheinho que Francisco e era todo peludo, peito, barriga, pernas e a virilha, tudo peludinho! A rola mole era maior que a de Francisco e na hora já bateu um tesão gigante!

Quando ele entrou no banheiro fui até Francisco, tentei beijar ele, mas estava tenso demais, pedi que se acalmasse que tudo ia dar certo e ia ser gostoso! Tirei a roupa dele, empurrei na cama, tirei a minha roupa rápido e entrei no meio das pernas dele e comecei a mamada! Fiquei de quatro no meio das pernas dele justamente esperando Braga voltar e ja encontrar meu cuzinho à mostra pra ele!!!

-Caralho, ja começaram sem mim?! Que cuzinho gostoso, Bruno, todo lisinho, olha!!- Braga chegou passando um dedo no meu cuzinho e caiu de boca, começou a chupar meu cu enquanto eu chupava a pica de Francisco.

-Iiisshh, aaahhh, porra Braga, que chupada gostosa! Chupa mais, vai!

-Vou deixar esse cu bem abertinho e molhadinho pra receber minha pica que tá aqui latejando já, olha!

-Delícia, que rola grande, Braga! Caralho, vai com cuidado com isso ai!!

-Braga é comedor de cu, Bruno!! Hahahah

-Sou mesmo e vou comer os dois hoje!!

-Não! Hoje aqui apenas um cu vai levar rola e é o meu!! Quero as duas rolas pra mim!!

-Seu desejo é uma ordem!- Braga falou e foi deitar ao lado de Francisco e eu fui mamar, alternando as duas picas, punhetando um enquanto mamava o outro! Aos poucos Francisco foi se soltando, o pau dele finalmente ficou duraço e ele começou a gemer baixinho! Braga levantou, foi pra atrás de mim, deu uma cuspida farta, pincelou a cabeça do pau no meu cuzinho e começou a forçar!

-Aaahh, sshhh, aaaaahhhh! Perai, coloca gel ai por favor!

-Porra, gosto de meter com cuspe!

-Gel!

Ele nao discutiu, colocou o gel e voltou a tentar penetrar, bem devagar, foi cedendo e ai senti os pentelhos dele tocar na minha bunda, enquanto eu olhava pra Francisco que me olhava com uma cara de safado de quem estava adorando me ver dar o cu ao outro macho!! Aos poucos Braga começou a meter cada vez com mais intensidade enquanto eu mamava Francisco, lambia o saco, engolia a pica dele toda.

-Quero ver os dois revezando no meu cuzinho!

Virei, fiquei de frango assado e Francisco agora foi meter enquanto Braga batia uma punheta do lado! E os dois foram revezando ali, falando as maiores putarias.

Braga anunciou que iria gozar, começou a meter com força e rápido até que parou com o pau atolado até o fundo, gemendo de tanto prazer! Deixou meu cuzinho vazando porra! Francisco passou a cabeça do pau empurrando a gala de volta pra dentro e começou a meter! Braga veio pra minha cabeça, deixou a pica caída ainda pingando gala sobre meu rosto, começou a me punhetar enquanto Francisco metia, e gozamos juntos!! E aquela tinha sido a melhor foda da minha vida!!! Não foi o unico menage, nem foi a foda com mais performance na cama e posições diferentes, mas foi a foda que senti mais tesão, com aqueles dois machos me comendo! Eram dois militares muito másculos e ambos muito gostosos!!

-Caralho, que delícia!

-Poderíamos repetir sempre!- Falou Braga com um sorriso safado na cara.

-Ai seu filho da puta, você vai parar de me encher o saco agora! Venho quando der, e você pegue o telefone dele e combine quando quiser foder, eu não tô nem ai!!

-Hahahaha Eu não vou aperrear você não, Siqueira! Pode deixar!

-Acho bom! Foi gostoso pra caralho…

Nessa hora soube que o nome era Francisco Siqueira e Maurício Braga, ambos capitães do Exército

-Então, vamos só deixar uma coisa bem clara!! Vocês estão ai decidindo por mim… vocês sabem se eu quero foder com vocês de novo?

-Tá falando sério, Bruno?! Tu foi quem mais gemeu aqui gozando… hahahahah- Falou Francisco

-Mas não custa perguntar se eu quero, né?! Eu quero sim hahahahahaha de vez em quando a gente repete a dose

Levantamos da cama e fomos pro chuveiro, os 3 juntos! Lá eu dei um beijo na boca de Francisco.

-Caralho, Siqueira, tu é gay mesmo, porra!! Até beijar o cara tu beija!

Me virei pra ele, agarrei e dei um beijo antes que ele pudesse reagir, e aos poucos ele foi devolvendo o beijo, Francisco veio me agarrar por trás já ficando armado de novo e aí aconteceu o inimaginável: os dois começaram a se beijar também, as 3 bocas ao mesmo tempo, e acho que ali nasceu um negócio legal, uma putaria entre machos que aos poucos saía do comer um viado porque a mulher não trepa nem libera o cu pra o querer foder juntos!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mferreira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jon

Trem bom demais vocês três juntos, achei que o Bragabia estragar as coisas mas só melhorou. Eu tenho maior curiosidade de fider num motel kkkk

0 0