Após os ocorridos de quinta feira fiquei num misto de culpa e medo, achava errado tudo o que tinha acontecido, principalmente do que há já feito com meu tio, mas a brincadeira com meus primos estava muito boa para acabar. Na sexta feira já voltei da escola pensando no que rolaria, fiz prova e voltei para a casa dos meus tios, para minha alegria C tinha saído mais cedo pois a última aula estava vaga, meu tio como de costume estava almoçando na sala e nos na cozinha almoçando e alisando o pau um do outro, assim que meu tio saiu já tiramos nossas roupas e começamos a nos beijar, C tinha lábios carnudos, lembro que eram bem macios, nesse dia ele deu pra mim e pediu para ser o primeiro a me comer, lembro daquele dia como se fosse agora, começamos nos beijando, C estava muito duro, sentia sua rola precisando na minha barriga, ele segurava forte meu pescoço, me levantou e me colocou sentado na cama, chupei seu pau, sentia o cheiro bom dos pelos e engasgava algumas vezes, depois de mamar ele um pouco ele se ajoelhou e começou a me mamar, minha rola ainda era pequena, então ele colocava ela inteira na boca enquanto lambia meu saco, depois de alguns minutos levantou e sentou de frente comigo, no meu colo, meu pau entrou em seu cu, sem nenhum esforço, a sensação de ter meu primo, muito maior do que eu sentando na minha rola, vendo sua rola, umas três vezes maior do que a minha foi indescritível, ele dizia:
C - Está gostando? Uma hora vai ser você aqui, esse seu cuzinho vai ser meu, antes de ser de qualquer um. A que delicia!
Eu olhava para a rola dele e pensava em como iria caber em mim, mas no tesão prometi pra ele que daria pra ele. Quando K chegou eu já havia gozado, mas C ainda não, então C comeu K, enquanto eu assistia, K gemia e C mordia suas costas, aquilo me deu mais vontade ainda de ser o K naquele momento, sentir uma rola preencher meu cu, mas ainda tinha medo. Depois de tudo aquilo tomamos banho os 3 juntos, e K e eu fomos jogar super Mario world, então começamos a conversar sobre como tudo havia começado, então K me contou que tudo havia acontecido a uns 2 anos, C começou a ficar uma menina e consequentemente acabou transando com ela, C contava tudo para K como era e aquilo deixava os dois muito excitados, e acabavam se masturbando, um dia C deu a ideia "K se você quiser podemos fazer o seguinte, eu enrolo uma toalha no meio da minha coxa e você coloca uma camisinha e come a toalha, fizeram isso algumas vezes, cada vez um segurava a toalha entre as pernas para o outro comer, porém começaram a se tocar, se olhar nos olhos, beijar o pescoço, a orelha, a boca e todo o resto acabou sendo questão de tempo. C chegou e me contou de algumas vezes que se pegaram em ocasiões em família e eu achei muito engraçado saber que quando brincamos de gato mais realmente foi estranho C querer participar. Na hora de dormir acabei dormindo que nem uma pedra, acordei no meio da madrugada com C deitado no colchão comigo, abraçado de conchinha, mexi nele e ele acordou, disse que tinha gostado de mim, que era diferente do K, nos beijamos e ele tentou me comer, sem sucesso, e voltou pra cama dele. No sábado minha prima estava em casa, o que atrapalhou e muito, mas demos alguns jeitos de pelo menos dar uns pegas, mamei K e ele gozou na minha garganta em vingança da minha primeira vez com ele. No domingo a família inteira estava em casa, C me chamou para ir ao mercado com ele, no caminho me falou que estava gostando mesmo de mim, e que queria que eu fosse o namorado dele, mas que não era para contar para o K, perguntei o que isso iria mudar, e ele disse que nada, mas que com o K era diversão, mas que entre nós seria fazer amor. Aceitei sem compreender exatamente o que estava fazendo e aonde tudo isso iria levar.
Se quiserem conto o que aconteceu depois