Finalmente, o divórcio foi feito. Liberdade do maior erro que já cometi. Mason cometeu um erro estúpido também, usando nossa casa para administrar um negócio de encontros sexuais... para MILFs! Eu estava viajando tanto em turnês de livros que nunca percebi. Bem debaixo do meu nariz!
Ele usava todos os quartos para seus clientes. Claro, ele se juntava à diversão. Tudo saía no tribunal. Ele fazia 'testes' para as mães e às vezes avós antes de marcar 'encontros' para elas. Se uma mãe passasse no teste, ela entrava e começava a 'namorar'.
Ele não se envolveu nos pagamentos dos homens às mulheres. Os homens pagaram-lhe US$ 500 via Venmo em troca de algum pequeno presente que fez com que parecesse uma transação legítima. Ele tinha uma loja de artigos esportivos, eu tinha uma livraria. Eles poderiam escolher entre um 'catálogo', mas o valor não poderia ser superior a US$ 100. Grande lucro.
Ele mais ou menos jogou como casamenteiro. Ele sabia por experiência própria o que a mulher precisava fora do “encontro”. Os homens ligaram para um número do Google Voice e deixaram suas preferências. Foi acordado que havia um mínimo a ser pago às mulheres. Cabia à MILF receber uma grande gorjeta. Desculpe o trocadilho.
Foi irônico eu tê-lo pego com um garoto de 18 anos. A mãe pediu que ele ensinasse a filha sobre sexo. Foi uma reunião marcada às pressas. Isso violou sua regra de segurança de não haver datas no dia anterior ao meu retorno planejado. Uma proteção contra um retorno antecipado e dar-lhe tempo para limpar todos os quartos.
A mãe insistiu, sua filha estava começando a escola de verão na universidade e a mãe afirmou que precisava dar uma escapadinha em uma sessão na quinta-feira. Eu estava programado para retornar na sexta-feira à noite. Ele testemunhou que a mãe deixou sua filha e retornaria no pago por quatro horas.
Voltei na quinta-feira.
Foi uma visão incrível vê-la em cima dele, subindo e descendo em seu pau. Eles estavam interpretando papéis. Aposto que foi ideia dele. Sempre me preocupei com a maneira como ele olhava para nossa filha Luna, já crescida.
'Papai, seu pau é tão gostoso dentro de mim. Papai, estou fazendo certo? Estou te fodendo forte o suficiente?'
'Baby, papai adora sua boceta apertada. É tão bom enrolado em mim.
'Papai, quando você gozar dentro de mim, posso limpar seu pau grande quando terminar?'
'Sim, querido, faça o papai gozar, então você pode fazer isso.'
Ela se agachou sobre ele, trabalhando seu pau com sua boceta. Ele estava agarrando os lençóis. Ele continuou dizendo, 'Oh meu Deus, oh meu Deus, tão fodidamente bom.'
Mais tarde, ouvi dizer que era para ser uma discussão sobre sexo. Para mim, não parecia que ela precisava de uma discussão sobre sexo, apenas de uma boa foda. Mamãe provavelmente sabia disso.
Eles não perceberam quando me sentei na cadeira confortável ao lado da cama. Eles estavam ocupados. Uma bela vista lateral dela trabalhando em seu pau. Ela descansou as mãos em seu peito. Ele segurou seus seios grandes.
'Amor, estou gozando. Deus, você é bom com o papai. Continue bombeando o pau do papai.'
Ele rolou a cabeça para frente e para trás, mas parou quando me viu.
'Foda-me!' ele disse.
Ela disse, "OK"
Ela continuou bombeando-o, com certeza ele continuou despejando sua carga nela. Então ela disse, 'Suba em cima de mim, papai. Sua garotinha precisa gozar também. Você pode me foder agora, papai.'
Então ela viu que ele estava olhando para mim.
Ela disse: 'Ótimo! Que surpresa, um trio! Adoro lamber a buceta da mamãe.
Eu disse: 'Querida, isso não vai acontecer. Você pode sair agora.'
'Mas meu tempo não acabou, tenho mais uma hora. Você chegou cedo.'
Na época, eu não sabia que esse era um trabalho pago para ele. Ele afirmou no tribunal que a mãe dela solicitou isso. A discussão sobre sexo saiu do controle e levou à relação sexual. Okay, certo.
A mãe o pressionou para não contestar o divórcio. Ela não precisava ver a filha no banco das testemunhas. Ele cedeu. Eles eram amigos de foda.
Surpresa! O divórcio não foi contestado por Mason, e não concordei com nenhum registro público, exceto para a determinação da divisão de bens.
Mas ele compartilhou as informações sobre o serviço de encontros no tribunal, um grande erro.
Um pai ficou sabendo do processo de divórcio e da discussão sobre o serviço. Qualquer pessoa pode comparecer a um processo de divórcio. O pai, não satisfeito com o serviço, o fez. Sua reclamação, Mason determinou que a mãe não faria anal.
Como se Mason pudesse controlar isso?
O pai denunciou anonimamente. A polícia investigou. Mason escapou de uma condenação por comandar uma rede de prostituição, o que não é legal em nosso estado. Ele admitiu ser viciado em sexo e procuraria terapia. Ele tinha um ótimo advogado.
Dividimos a parte dos ativos - mais ou menos. Ganhei o negócio dele e a mansão de 5 acres nos subúrbios onde morávamos. Ele recebeu o condomínio alto, próximo ao norte, no Lago Michigan. O valor do condomínio excedeu o que recebi. Loucura!
Crianças - crianças adultas, sem batalha pela custódia delas.
Liam acabou de sair da faculdade com um MBA. Ele jogou beisebol na Northwestern, foi recrutado pelos meus Cubs em uma rodada muito, muito baixa. Ofereceram um bônus de assinatura escasso e uma existência na liga menor viajando 8 horas de ônibus para os jogos, hospedando-se em hotéis decadentes, mas ele recusou.
Ele administrará o negócio de artigos esportivos para mim. Ele é esperto.
Luna é casada, sem filhos. Ela é doutora em sexologia clínica. PHD por Harvard. Sua clínica de terapia sexual era a maior da área metropolitana de Chicago. Luna recomendou um terapeuta sexual para o pai, pois ela não podia tratá-lo.
Fizemos bem em criar os filhos. Espero que Mason consulte o terapeuta. Ele precisa de ajuda. Ele exigia sexo todos os dias comigo. Ele me cansou. Eventualmente foi um desligamento. Isso provavelmente o levou a preencher seu vício com outras pessoas e ganhar dinheiro com isso. Eu não tenho certeza.
Nove meses depois da nossa última vez juntos, senti falta do sexo. Éramos ótimos juntos. Nunca tive necessidade de vibradores e consolos nem vontade de me satisfazer. Sempre tive Mason para satisfazer minhas necessidades, às vezes duas vezes por dia.
Ultimamente, isso realmente pesava em mim, só de ver um cara bonito no mercado, minha mente se desviava para a terra da fantasia. Assistir ginastas masculinos na TV se apresentando com seus peitos musculosos, corpos em formato de triângulo e bochechas fortemente musculosas em destaque.
Suspirei muito. Tive vontade de tocar minha zona de prazer, mas me recusei a fazê-lo.
Eu precisava de um homem. Ninguém que entrou na minha livraria me entusiasmou. Leitores ávidos. Fui voluntário na igreja, distribuindo refeições gratuitas nas noites de quarta-feira na igreja. Um casal de caras interessantes acompanhados de seus filhos e uma linda esposa. Suspirar.
Pensei em ir a um clube de strip masculino, mas de que adianta isso? Danças de mesa, danças privadas. Eu não ia pagar por sexo.
Eu evitei totalmente a pornografia. Isso me levaria à masturbação contínua, estou esperando pela coisa real. Estou tão frustrado com as regras impostas a mim mesmo. Talvez eu precise reavaliar. Estou me torturando. Preciso de um homem, preciso de... uma boa foda.
Fechei a livraria mais cedo para conversar com Liam na loja de artigos esportivos. Sob sua gestão, a receita do primeiro mês caiu, o segundo mês voltou ao normal, as vendas do terceiro mês dobraram no segundo mês. Eu tinha que ver o que estava acontecendo. Liam não estava fazendo promoções, isso era interessante.
Entrei pela porta dos fundos e fui até os caixas da frente. A fila para pagar estava do lado de fora! Liam estava trabalhando no caixa sozinho. Ele precisa de ajuda, vou falar com ele sobre isso. A fila era totalmente feminina. Mães de softball e futebol comprando coisas. O que está acontecendo? Estamos no meio da temporada para ambos.
Fiquei de lado para ouvir.
'Olá, Sra. Morris, como foi sua filha no jogo do fim de semana passado?'
'Liam, ela acertou três rebatidas, eles venceram!'
'Obrigado, ótimo, diga a ela que estou orgulhoso dela. Depois de um jogo como esse, por que ela pediu um taco novo?
'Eu só pensei que ela deveria estar pronta para o ano que vem com um novo taco. Liam, você acha que pode entregá-lo na minha casa depois do trabalho? Tenho tantas coisas para fazer, preciso levá-lo para casa para ela. Estarei lá para recebê-lo mais tarde. Meu marido está viajando, então ele não pode estar lá para receber a entrega.'
'Sra. Morris, peço desculpas. Não temos recursos para fazer entregas. Mas estamos analisando opções online.'
Ela estendeu a mão para segurar a dele.
'Você poderia, por favor, abrir uma exceção para mim? Eu farei valer a pena seu tempo.'
Jesus, ela está dando em cima dele. É esse o motivo da fala? Ele é extremamente bonito, com boa aparência de Brad Pitt e porte atlético. Além disso, ele foi bem simplista na conversa. Entendi.
'Sra. Morris, eu realmente não posso fazer isso.
'Você poderia treinar minha filha em particular, então?'
Ela não vai desistir.
'Eu... eu... acho que sim.'
Ela entregou o telefone para ele.
'Por favor, adicione suas informações de contato. Vou ligar para agendar uma sessão privada. Obrigado, Liam. Eu pagarei pelo seu tempo comigo... quero dizer, minha filha.
Uau!
Próximo ao registro. Não é a mesma peça, mas claramente flertando com ele. Estas são as mães do 'serviço de namoro'? Claro, parece. Talvez eles soubessem que ele era filho de Mason. Tal pai tal filho?
Eu nunca tinha olhado para Liam como um objeto sexual. Essas mulheres são. Testemunhando as interações, senti uma pontada de ciúmes. Ele é meu garoto, não meu homem. Olhei para ele atentamente.
Era ele quem eu deveria procurar? Alguém que já morava comigo? Tão conveniente.
Minha mente vagou. Acabou em um lugar sujo.
Quão grande ele é? Eu sei que ele é circuncidado. Ele já fez um boquete de garganta profunda? Qual seria a sensação quando ele entrasse na minha buceta? Qual é o gosto do esperma dele?
Pare com isso! Ele é seu filho. Eu tinha vergonha de pensar nele de uma forma sexual. As mães estavam atrás dele. Preciso falar com ele sobre isso.
Mas... só por precaução, preciso fincar minha bandeira. Vou explorar meus sentimentos tabu pelo meu filho. Não, eu não deveria fazer isso, mas então...
A próxima mãe esperou até que ele terminasse o pagamento. Ela entregou a ele uma nota de cem depois de pagar.
Eles estão dispostos a pagar por sexo com ele! De repente, uma onda de excitação iluminou meu cérebro. A excitação se seguiu. Observar essas mães famintas por sexo realmente despertou meu interesse por Liam. Eu poderia tê-lo de graça.
Eu tive uma ideia.
-Liam, isso é para você. Você presta o melhor serviço. Venha tomar uma bebida depois do trabalho. Você trabalha tanto que precisa se divertir... comigo.
Outro! Essas senhoras continuam tentando.
'Sinto muito, Sra. Paul, não posso aceitar. Mas obrigada pelo elogio.'
'Então venha até minha casa, posso recompensá-lo de outra maneira. Venha por favor!'
'Sinto muito, estou ocupado esta noite.'
Fui atrás do balcão até Liam.
Ele se virou para mim: "Oi, mãe."
'Você está fazendo o melhor trabalho, Liam. Seus clientes realmente apreciam você. Eu também.'
Coloquei meus braços em volta do pescoço dele e o puxei para perto. Eu o beijei nos lábios, não um selinho... um beijo de verdade. Eu segurei por mais tempo do que uma mãe deveria fazer. Parei para olhá-lo nos olhos.
'Estarei pronta para você em casa, Liam, por favor, não me faça esperar.'
Ele ficou atordoado. Ele gaguejou: 'OK, mãe, não vou me atrasar.'
"Esse é o meu homem", eu disse.
Quebrei o abraço, ele se virou para o próximo cliente. Eu dei um tapa nas bochechas dele.
"Você terá uma noite inteira de diversão, Liam."
Eu me virei para ir embora. Notei duas das mulheres sussurrando uma para a outra. Espero que meu pequeno show envie a mensagem de que Liam é meu cara, meu cara para sexo. Tire as mãos dele. Ele é meu esta noite.
***
Tempo de sobra para preparar o jantar. Liam tinha mais duas horas antes que seu gerente do segundo turno chegasse e ele voltasse para casa.
O jantar de espaguete e almôndegas é o favorito do Liam. Eu tinha três garrafas de vinho prontas para deixá-lo mais relaxado.
Nada de sutiã e calcinha hoje à noite. Vesti meu short jeans azul, shorts bem curtos. Minhas bochechas aparecendo, a frente mergulhando bem baixo.
Blusa branca transparente com decote extremo. Uma lacuna considerável da parte inferior da blusa até a parte superior do short. A lateral dos meus seios visível. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo. Cabelo fora do caminho quando eu estava entre as pernas, pensei. Ele merece uma visão completa de seu pau desaparecendo. Eu sou tão travesso.
***
"Mãe, cheguei em casa."
Ele entrou na cozinha, eu estava terminando os preparativos do jantar. Ele caminhou atrás de mim. Tenho certeza que ele está verificando minhas bochechas. Virei-me para ele, deixando-o absorver a vista frontal.
'Liam, sua casa! Me dê um abraço.'
Outro abraço apertado, e um beijo ainda mais apaixonado. Tentei enfiar minha língua. Ele interrompeu o abraço.
'Mãe, o que deu em você? Uma mãe deveria beijar seu filho assim?'
'Querido, sinto muito. Eu me empolguei. não vai acontecer novamente.'
Minha blusa se moveu durante o abraço, um seio totalmente exposto.
Ele olhou para ele sem acreditar no que estava vendo. Ele e eu não fizemos nada sobre isso,
Ele falou, desviando o olhar para a direita: 'Mãe, seu... seu seio... você está descoberto.'
Andei para ficar na linha do seu olhar. Virei-me para ele, levantei meu peito, brinquei com o mamilo. Procurei uma reação. Recebi minha resposta, ele foi embora indo para seu quarto sem dizer uma palavra. Eu o segui.
Ele deitou na cama. Uma protuberância em suas calças. Ele teve uma ereção. Sim! O plano está funcionando. Sentei-me na beirada da cama, perto do rosto dele, meu peito ainda para fora, o outro tentando se soltar.
'Liam, querido? O que houve?'
Coloquei minha mão em sua coxa, perto de sua ereção. O outro seio caiu. Ele olhou para eles. Ele se mexeu, ele estava desconfortável.
'Mãe, eu sei que não deveria, mas estou sexualmente excitado por você. Você poderia, por favor, se cobrir?
Movi lentamente cada seio por baixo da blusa. Ele observou, sua ereção crescendo, coloquei minha mão de volta em sua coxa, ainda mais perto de sua ereção.
'Querida, essa é uma reação normal. Eu também estou excitado por você.'
Olhei para a virilha dele.
'Você tem uma ereção tão grande que é excitante para sua mãe. Já faz tanto tempo que não faço sexo, acho que estou com tesão. Você está com tesão?
"Mãe, tenho uma coisa para te contar."
Agi com muito interesse, cheguei mais perto do seu rosto e levei minha mão até sua ereção.
"O que é isso, querida?"
'Eu... eu nunca fiz sexo com ninguém.'
Ele olhou para minha mão em sua ereção.
'Mãe, estou muito desconfortável. Você poderia remover sua mão, por favor. E me deixar sozinho por alguns minutos? Irei jantar daqui a pouco. Por favor feche a porta. Ah, você pode usar algo menos revelador para jantar?
'Claro, Liam.'
Levantei-me e saí da sala.
Vou recuar, muito cedo para ele. Espero não ter estragado tudo. Fechei a porta, mas não completamente. Pela fresta, pude vê-lo na cama.
Ele tirou as calças e a cueca. Sua ereção para cima. Depois a camisa. Ele brincou com os mamilos, então segurou seu pau. Ele brincou com a cabeça, então começou a acariciá-la. Ele dedilhou suas bolas. Ele fechou os olhos. Eu podia ouvi-lo claramente.
Observando atentamente, deslizei minha mão até minha boceta, inserindo um dedo, entrando e saindo, enquanto minha outra mão puxava meus mamilos.
'Mãe, tire todas as suas roupas e depois acaricie meu pau duro. Sim, mãe, assim mesmo. Mãe, coloque na sua boca, eu sei que você quer chupar. Mãe, isso é ótimo. Continue me acariciando, mãe, continue me chupando, mãe. Você está indo bem, mãe. Vou deixar você fazer isso sempre que desejar. Mãe, estou gozando na sua boca.'
Bem, isso não demorou muito, o sêmen explodiu. Primeira expulsão, embora mais ou menos um vazamento que escorreu pela cabeça. A segunda, oh meu Deus, direto para cima cerca de um pé antes de cair de volta em sua coxa. Ele apontou seu pau em direção ao seu rosto, acariciando mais forte enquanto os fluxos cobriam seu estômago, um atingindo seu peito. Ele terminou pegando o esperma e aplicou em sua ereção latejante.
'Mãe, lamba meu pau para limpar o esperma. Mostre-me o que tem na sua boca e engula. Sim, mãe, perfeito. Eu te amo, mãe. Posso dormir com você esta noite? Eu realmente quero foder. Insisto em você ser minha primeira. Preciso perder minha virgindade com você, mãe.'
Ele saiu da cama, indo para o banheiro. Ótimo show, acredito que ansiamos pela mesma coisa. Vou tocar um pouco mais devagar, com mais pressão suave. Chegaremos lá. Suas palavras ecoando em meu cérebro.
Espero ouvi-los em breve.
***
Seu cabelo estava molhado. Eu me pergunto se ele se masturbou novamente no chuveiro. Não importa. Não afeta o plano desta noite. Coloquei um vestido de sol. Saia curta, decote conservador, decote na parte superior visível. Ainda sem calcinha e sutiã.
'Obrigado, mãe, por mudar.'
'Qualquer coisa para você, Liam. Vamos comer.'
Eu tinha preparado a refeição na mesa redonda da copa, de topo alto. Retirei todas as cadeiras do bar, exceto duas, colocando-as próximas umas das outras. Tudo parte do plano. Antes de ele chegar, pratiquei entrar e sair da maneira certa.
Levei uma garrafa de vinho para a mesa. De propósito, deixei cair a rolha perto dele. Inclinei-me lentamente esperando que ele observasse meu vestido de sol subir acima do meu rosto.
'Mãe, você está fazendo isso de novo. Suas bochechas estão aparecendo.
"Desculpe, tive que pegar a rolha."
Deslizei para a cadeira, a frente do meu vestido amontoada enquanto eu praticava, minha boceta visível para ele. Ele não olhou. Vou tentar de novo.
Talvez isso seja um pouco mais difícil do que eu pensava.
Bebemos duas garrafas de vinho tinto com a refeição. Eu senti-me bem. Tenho certeza que ele também fez isso.
"Mais vinho, Liam?"
'Sim, mãe, esse é um ótimo vinho.'
Voltei para a mesa, sentei na cadeira, vestido amontoado, buceta apontando direto para ele. Deixei cair a rolha na minha frente.
'Liam, você pode pegar esta rolha, por favor.'
Enquanto ele escorregava da cadeira, abri bem as pernas. Ele se abaixou, pegou a rolha e me entregou seu rosto a trinta centímetros da minha boceta. Eu não peguei, ele olhou direto para minha buceta. Usando dois dedos, abro meus lábios, rezando por contato labial.
'Mãe?'
"Sim, Liam?" Eu não me mexi.
— Nunca vi um antes, quero dizer, pessoalmente.
'O que você acha do meu? Ajoelhe-se e olhe mais de perto, se desejar. Tudo bem só olhar, mas você pode tocar também. Eu estou bem com qualquer um.'
Ele se ajoelhou, colocou as duas mãos na parte interna das minhas coxas, vai Liam, vai!
Sua mão direita estendeu a mão para me tocar, mas...
Ele se levantou rapidamente e puxou meu vestido para baixo.
Ele disse: 'Estou bem. Posso ser dispensado agora?
'OK. Vamos assistir a um filme juntos mais tarde. Parece bom?'
"Sim, mãe, isso parece divertido."
Dei-lhe um momento e o segui até seu quarto. Droga! Ele fechou a porta completamente. Fiquei perto da porta esperando ouvir. Coloquei meu ouvido na porta. Eu me pergunto se um vidro na porta realmente funciona. Eu podia ouvir muito bem, não tão bem quanto antes.
'Mãe, me guie na sua boceta. Oh, ela é tão apertada em volta do meu pau duro. Mamãe me pediu para te foder. Oh, você deseja o pau do seu filho, você está ordenando que seu filho te foda? Aqui vai, mãe. Absorva tudo. Você quer que eu te foda mais forte e mais rápido? Como é isso, mamãe. Oh, você ama, você não me deixa tirar. Aqui vai, mãe, prepare-se, seu filho está te bombeando com força. Mamãe, prepare-se agora para a grande carga de esperma do seu filho na sua boceta.'
Ouvi-o dizer: "Tão bom, tão bom."
Então, 'Eu deveria ter tocado nela. Ela me deu permissão. Eu deveria ter feito isso. Eu sou tão estúpido. Eu quero foder minha mãe de verdade.'
Ele ficou quieto. Corri de volta para a cozinha só para o caso de ele voltar rápido. Ele não voltou. Coloquei as sobras e limpei a mesa e os pratos. Coloquei a única garrafa de vinho restante e as taças no sofá em frente à TV.
Uma hora depois ele voltou vestido com shorts de ginástica e camiseta, sua roupa noturna. Servi-lhe um copo.
'Liam, você sabia que todas aquelas mulheres estavam dando em cima de você, certo?'
'Sim, eu acho. Não sei por quê. Eles acham que alguém que administra a loja de artigos esportivos é bom de cama? Papai pode ter sido, eu não sou. Não tenho experiência nenhuma. Eu os decepcionaria.'
'Se você tivesse mais experiência, aceitaria as ofertas deles?'
'Provavelmente sim, a maioria é atraente e sexy como você.'
'Obrigado pelo elogio. Eu acrescentaria que a maioria também tem tesão como eu. Seus maridos provavelmente não as excitam mais ou elas são divorciadas como eu.'
'Existe algum em particular que você tentaria sem experiência?'
'Na verdade não, eu preferiria alguém que conheço e confio.'
"Alguém como..." ele fez uma pausa.
Esperei pelas palavras que abririam a porta: "alguém como você".
'Alguém como... Mãe, podemos assistir ao filme agora? '
'Claro.'
Então, porra, perto. Eu sei que ele me deseja. Por que ele prefere se masturbar do que a mim quando ele poderia ter a coisa real? Eu tenho que continuar tentando, eu vou conseguir.
Eu tinha revisado muitos filmes pornôs. Eu encontrei o vídeo perfeito de Mãe Seduz Filho. Fazer com que ele assista é o próximo obstáculo. Eu tinha meu iPad pronto para Airplay na tela grande de 4K.
-Liam, tenho uma ideia. Você assistiu a vídeos pornôs?
'De jeito nenhum, mãe! Eu fiquei longe deles como você me ensinou anos atrás.'
Eu fiz? Eu acho que sim. Não precisei deles até depois do divórcio, tive Mason.
'Achei um vídeo pornô onde uma mulher seduz um jovem inexperiente. Você pode ver como ele reage e faz sexo com ela. Devemos assistir a isso ou à série de biografias de FDR?'
'Acho que o filme pornô. Isso seria mais interessante.
Eu comecei o filme. O início teve clipes em tiro rápido. Ele lambe a buceta dela, ela chupa o pau dele, ela em cima dele, ele em cima dela. No último clipe, ele goza na boca dela.
Pausei o vídeo bem no local onde um fluxo de esperma está pousando na língua da mamãe.
'Liam, você pode ter entendido o título, 'Mamãe Seduz Filho'. Apenas ignore isso e imagine você com uma das mulheres, como a Sra. Wilson. Não é sua mãe, ok?
'OK mãe.'
Ele estava sorrindo de orelha a orelha. De jeito nenhum ele vai fantasiar uma Sra. Wilson chupando seu pau. Seria eu. Este pode ser o ponto de viragem.
Role o filme...
Enredo típico. Mãe e filho chegam a um hotel. Resta apenas um quarto com uma pequena cama de solteiro e um sofá-cama. Ela diz ao filho que vai dormir no sofá, ele diz que está tudo bem se ela dormir na cama com ele.
Eles se preparam para dormir, Ele está de short de treino sem camisa. Ela está com uma camiseta folgada com decote em V e calcinha. Seios grandes saltando. Luzes apagadas. Eles deitaram de costas. Ele rola para o lado, longe dela. Ela se aconchega ao lado dele e passa o braço em volta do peito dele, eventualmente passando para o short dele, puxando-o para baixo. Mamãe alcança seu pau, ele rola de costas. Punheta, sem gozada. Boquete, sem gozada. Ele abre as pernas da mamãe molhando sua buceta com a boca e a língua. Então ele monta na mamãe.
Liam surpreendentemente fala, 'Sim, foda sua mãe, foda sua mãe, ela quer muito. Ela ama seu pau. Dê a ela com força. Despeje sua carga de esperma em sua mãe tarada.'
Chega de fantasia da Sra. Wilson. Seu pênis estava inchado em seu short. Ele reflexivamente estava tocando-o.
Olhando para esse pau eu disse, 'Querida, você deveria tirá-lo do seu shorts. Você vai aproveitar mais o filme.'
'Espere, eu farei isso por você.'
Sem objeções, ele ficou hipnotizado pelo vídeo.
Tirei seu short. Sua ereção saltou. Oh meu Deus, ele era muito maior que Mason.
Se ele aceitasse a oferta de uma mãe do futebol, a notícia se espalharia rápido para as outras mães. O tamanho importa.
De volta ao vídeo, mamãe o vira de costas e monta nele. Ela se agacha sobre ele, trabalhando seu pau. Filho agarra os peitos da mãe.
'Sim, sim, simplesmente assim.' Liam começou a acariciar seu pau.
Eu tinha três opções. Uma - não fazer nada e vê-lo gozar, duas - assumir o controle das carícias, três - envolver meus lábios em volta da cabeça do seu pau, embora isso bloqueasse sua visão. Duas era minha escolha e se der certo, número três.
Adicionei minha mão à carícia, ele puxou a dele para longe. Eu tinha controle total. Fiz o movimento de carícia em espiral até sua cabeça. Ele olhou para mim e sorriu. Gotejei minha saliva em seu pau, tentada a espalhá-la com meus lábios, resistindo, em vez de usar meus dedos.
No vídeo eu ouvi: 'Mãe, vou gozar'. Ela pulou e deitou de costas. Ele acariciou seu pau se preparando para gozar.
Liam disse, 'Mãe, eu vou gozar. Abra bem para uma grande carga.'
Diminuí a carícia, afiei seu pênis com minha língua e lábios. Nenhuma objeção. Mais uma lambida e chupada na lateral da cabeça. Sua carga disparou em sincronia com o vídeo. Ele bombeou muito esperma, a maior parte dele apenas escorrendo para o seu eixo, aterrando nos seus pêlos púbicos e nas suas bolas. Muita coisa para limpar.
Liam se recostou no sofá, sua cabeça caída sobre ele. Seus braços e mãos ao lado do corpo absorvendo o prazer que ele tinha acabado de experimentar.
Achei que deveria implorar perdão em vez de pedir permissão. Lambi o esperma em sua barriga, deixando o esperma emaranhado em seus pelos pubianos. Chupei suas bolas para capturar aquele sêmen.
Passei muito tempo em seu pau. Fiquei fascinado pela grande veia que percorre toda a extensão da haste até a cabeça. Um pau tão lindo, uma cabeça tão grande. Maximizei meu tempo limpando o esperma do meu filho, pois não sabia como ele reagiria. Eu terminei. Mostrei-lhe o esperma na minha boca e depois engoli.
'Mãe, e se o papai e os SIs descobrirem?' ele disse.
Eu respondi: 'Não tenho planos de contar a eles'.
'Precisamos da ajuda de Luna? Não foi errado o que acabamos de fazer? Tabu? Incesto?'
Alerta de besteira
'Querida, mães e filhos fazem sexo o tempo todo. É uma atração natural. O que fizemos agora e qualquer outra coisa esta noite é natural.'
'Lembre-se de que 50% das mães e filhos admitem fazer sexo, os outros 50% mentem. Tenho certeza de que Luna sabe disso. O mesmo para pais e filhas. Quem sabe o que papai e Luna estão fazendo agora.'
Ele pensou sobre isso.
'Mãe, eu não estou acreditando. Não acho que deveríamos fazer isso de novo.
Eu disse: ‘Liam, eu entendo. Não há problema com isso. Eu não deveria ter mostrado o vídeo para você. Isso despertou você e eu. Não deveríamos assistir vídeos como esse juntos novamente. Sentimo-nos atraídos demais um pelo outro. Acordado?'
Ele hesitou. Achei que ele não concordasse. Mas ele me surpreendeu.
'Mãe, concordo, nada mais de vídeos juntos.'
Ele enfatizou 'juntos'. Ele agora estava viciado em pornografia, para meu desgosto.
'Mas mãe, eu tenho que dizer que foi ótimo. Nós dois perdemos o controle. Eu deveria ter parado você, mas não parei. Mas eu não aprendi nada para agradar as mulheres. Então, obrigada, talvez eu deva contratar a Sra. Wilson, deixá-la saber da minha situação e ela pode me ajudar a ganhar experiência.'
Eu estava gritando internamente não, não, não. Eu sou sua resposta. Eu sou seu professor. Posso te mostrar tudo. Mas eu fiquei tranquilo.
'Entendido, querido. Eu deveria apoiar você. Eu vou apoiar você. Em tudo o que você decidir fazer.
'Obrigada, mãe. Vou dormir. Vejo você de manhã.'
Eu não terminei. Eu tinha feito progressos, então ele lançou uma bola curva. Ele estava me provocando? Ele sabe que a essa altura eu preciso dele. Preciso dar a ele o próximo teste. Este vai funcionar. Se não, voltemos ao pornô, vibradores e consolos para mim. Eu tenho que fazer isso funcionar.
***
Tomei banho, vesti meu roupão branco curto, sem nada por baixo, deixei o cinto para trás. Vá para o quarto dele. Porta fechada, provavelmente atualizando pornografia.
Eu tive que rir pensando no lockdown da COVID. Alguém postou, 'Terminei de assistir Pornhub, o que eu faço agora?' Eu pensei 'Duh!'.
Bati. Ele disse entre. Entrei com meu robe aberto, mas ao entrar o fechei. Sentei-me na beirada da cama, perto de sua cabeça reclinada. Ele estava com as cobertas até o peito, iPad na cama. Ele tinha uma ereção.
'Liam, esqueci de mencionar mais cedo hoje à noite que fiquei impressionado que você tenha devolvido os $100. Teria sido fácil ficar com eles e não aparecer.'
'Mãe, você me criou melhor do que isso.'
Percebi que o iPad dele fez uma pausa com uma MILF fazendo um boquete em um garanhão grande.
Inclinei-me para a frente, soltando meu aperto no robe. Meus seios agora estavam visíveis.
'Liam, você me disse que não faríamos mais nada. Eu respeito isso. Mas tenho que compartilhar com você que eu também tenho necessidades. Faz 9 meses desde que fiz sexo.'
'Estamos aqui. Estamos excitados. Temos uma necessidade comum - sexo. Você não concorda?'
Eu estava tentando uma abordagem mais direta, misturando o que eu ouvia.
Tirei meu robe, puxei suas cobertas para trás. Ele estava nu, sua ereção forte.
'Liam, preciso que você foda sua mãe. Eu ordeno que você me foda. Quando você estiver duro, eu guiarei seu pau para dentro da minha boceta apertada e molhada. Eu amo seu pau. Eu vou levá-lo para dentro e não deixarei você tirá-lo. Você vai me foder cada vez mais forte. Você vai bombear uma carga completa do seu esperma na boceta molhada da sua mãe.'
Eu chamei a atenção dele, ele começou a acariciar o pau, acariciando com força. Ele adorou a conversa.
'Mãe, eu quero te foder. Eu decidi que estou pronto, mostre-me como. Ensine-me como agradar as mulheres.
Eu me movi para cima dele, seu pau agora descansando bem contra minha boceta. Eu empurrei em direção a ele a ereção separando meus lábios. Ele ficou de olhos arregalados.
'Liam, primeira coisa. Vou te ensinar como preparar minha buceta para sua ereção dura e grossa que eu adoro. A seguir, vou garantir que você seja bom e duro. Isso será importante para mim. Passarei então para cima de ti, guiando a tua erecção para a minha rata. Vou subir e descer nele. Por último, você vai ficar em cima de mim e me foder com força até gozar dentro da mamãe.
'O que você acha disso?'
'Mãe, isso parece ótimo. Parece que vou aprender muito.’
'Sim, filho, você também vai adorar. Vamos trocar de lugar.'
Ele se moveu ao meu lado na cama. Eu estava sentado.
'Ajude-me a deitar.'
Ele colocou as mãos nos meus ombros e me orientou a me deitar nos travesseiros.
'Deite-se ao meu lado e comece a me beijar.'
Ele o fez e, para minha surpresa, passou as mãos pelos meus seios, tocando-os levemente.
'Passe o dedo em volta de uma aréola lentamente, depois na outra. Seu objetivo é deixar os mamilos duros. Não tenha pressa.'
Ele fez o que lhe foi dito, voltamos a nos beijar. Empurrei minha língua contra a dele e brinquei com ela. Eu me afastei e chupei. Suspirei enquanto meus mamilos estavam duros.
'Isso é bom, Liam. Agora desça entre minhas pernas,'
Recostei-me na cama e abri bem as pernas, convidando sua boca, língua e dedos para começar o sexo oral.
'Coloque suas mãos na parte interna das minhas coxas. Aproxime-se.
'Lamba a parte interna das minhas coxas, de um lado, depois do outro. Continue lambendo e beijando até minha boceta.
'Bom, bom, você está indo muito bem. Pare por um momento e olhe atentamente para minha boceta.
Coloquei minhas mãos na parte de trás de sua cabeça, forçando-o a se aproximar.
'Liam, lamba a parte externa, os lábios, os lábios da minha boceta.'
Ele os lambeu, de um lado e depois do outro. Sem ser avisado, ele chupou de um lado e depois do outro, apertou-os, beijou-os e depois passou a língua entre eles.
'Liam, muito bom, muito bom. Estou gostando muito disso. O que te fez fazer isso?'
'Obrigado mãe. Assisti vários vídeos com o filho fazendo sexo oral para a mãe. Posso fazer algumas das outras coisas que observei?'
'Claro, sou todo seu.'
'Ok, vou tentar.'
Com os dedos, ele abriu bem meus lábios, ele inseriu a língua na minha boceta brincando por dentro enquanto descansava o lábio superior bem no fundo do meu clitóris. Ele se afastou e então inseriu a língua várias vezes em um movimento de foda sempre dando uma lambida rápida no meu clitóris. Estou realmente gostando disso!
Subindo, ele passou a língua para frente e para trás no meu clitóris. Eu podia sentir que estava ingurgitado. Ele chupou uma vez. Quase pulei da cama. Ele chupou novamente. Ele recuou para apenas passar a língua.
Eu estava tão excitado, fazia tanto tempo que alguém não fazia sexo oral em mim. Eu podia sentir as ondas de calor e excitação começando a rolar pelo meu corpo. Apertei meus seios juntos. Puxei um até minha boca e chupei o mamilo, depois o outro mamilo.
'Liam, continue. Me dê mais. Eu quero tanto.' Eu gritei.
Ele chupou meu clitóris. Uma vez, depois duas, depois três vezes, liberando e pausando cada vez para me provocar, deixando a antecipação crescer. Mais uma chupada, então balançou a língua para frente e para trás sobre ele. De volta a chupar. Eu podia sentir o puxão. Oh Deus, eu não posso acreditar nisso. Meu filho...
'Liam, Liam, estou gozando!' Eu gritei enquanto rolava minha cabeça para frente e para trás. Agarrei a parte de trás de sua cabeça puxando-a com força para mim enquanto ele mantinha meu clitóris entre meus lábios, sacudindo-o com minha língua, sem me deixar ir. Mantendo meu orgasmo explodindo, aproveitando cada momento. Agradecido, Liam disse sim ao sexo. Mas isso foi uma surpresa.
Finalmente, ele recuou, deixando-me ter uma aterrissagem suave depois de um orgasmo tão forte.
Liam olhou para cima, sua cabeça pairando sobre minha boceta molhada e inchada. Eu amo isso. Espero vê-lo assim novamente.
'Mãe, eu me saí bem?'
'Venha aqui. Dê-me um beijo, para que eu possa provar meus sucos. Você deve sempre oferecer isso ao seu parceiro sexual. Eu gosto disso. Alguns não vão, mas você deveria perguntar.
No processo de subir, avistei seu pênis, ainda estava ereto, mas precisa de um pouco de trabalho.
Nós nos beijamos, eu pude sentir o gosto do suco da minha xoxota, já faz muito tempo. Essa vai ser uma ótima noite.
'Apenas deite ao meu lado por um tempo. Você foi ótimo Liam! Papai não chegou nem perto do que você fez por mim.
"Então, pronto para o segundo passo?"
'Ah, sim, estou tão pronto. Além desta tarde, ninguém colocou meu pau na boca.
Eu recuei entre suas pernas. Segurei levemente seu saco de bolas e puxei um para baixo e depois o outro. Com a outra mão espalhei seu eixo e passei um momento olhando para ele. Soprei de leve, ele pulou um pouco. Tenho a sensação de que ele não vai aguentar gozar dentro da minha buceta.
Beijei e depois lambi a cabeça, cobrindo-a com minha saliva. Descendo na haste, apliquei generosamente uma camada de saliva. Eu segurei seu pau. Era grosso, duro e úmido. Desci até suas bolas, sugando uma, depois outra, fazendo um som de estalo quando as soltei.
"Adorei isso!" ele disse.
Eu fiz de novo.
"Adorei, adorei, adorei", ele repetiu.
Agarrei a parte inferior do eixo, a mão apoiada em sua área púbica. Enrolei meus lábios ao redor da parte inferior da cabeça, girando minha língua ao redor dela. Acariciei o eixo, para cima e para baixo, alisando a saliva. Empurrei mais para baixo em sua ereção, mais ou menos na metade. De volta ao topo, de volta à metade do caminho. Repetindo, ganhando velocidade, mais saliva cobrindo seu eixo.
'Oh, mãe, mãe, eu não sei... Eu não consigo... Não consigo segurar.'
Ele estava pronto para gozar. Já! Eu mergulhei até o fim e segurei firme.
'Mãe, mãe, não posso... não consigo aguentar. Oh meu Deus. oh meu Deus. Ahhhh merda, estou gozando.
Eu sabia, senti o primeiro impulso. Mudei-me para o topo, com a cabeça na boca, depois repeti o movimento rápido para cima e para baixo, sentindo os jorros de esperma na minha boca. Não foi uma grande carga. Surpreso que ele tivesse algum. Eu me afastei dele, deixando um pouco do sêmen escorrer. Ele se acalmou
'Caramba, mãe. isso foi emocionante. temos que fazer isso de novo.
'Basta perguntar e eu farei isso quando e onde você estiver. Eu amo meu filho lambendo buceta.
'E eu amo minha mãe chupadora de pau.'
Nós nos aconchegamos um no outro. Nós nos beijamos. Nós relaxamos. Nós dormimos.
***
"Mãe, mãe, acorda."
Alguém estava sacudindo meu ombro, abri meus olhos e lá estava Luna.
'Luna, que surpresa agradável! Achei que você ia passar o fim de semana com o papai.
'Saí cedo, aconteceu alguma coisa. Precisava falar com alguém sobre isso.'
"Ok. Estou todo ouvidos."
Graças a Deus, Liam não estava na cama comigo. Ele deve ter saído para o treinamento. De jeito nenhum eu tentaria fazer uma maratona. Agora ele será meu maratonista.
'O que você está fazendo na cama do Liam... nua?'
Pense, pense no que faria mais sentido. Qualquer coisa, menos a verdade. Notei um pouco de esperma seco no lençol. Espero que ela não tenha notado. Sentei-me rapidamente na beirada da cama, puxando as cobertas para cima como uma tentativa pífia de arrumar a cama.
'Vamos para o meu quarto e eu explico.'
Foi no final do corredor que decidi parar enquanto analisava as opções de desculpas.
'Luna, como está o Vic? Você me disse que ainda está tendo alguns...problemas.'
'Mãe, eles ainda estão lá, estamos trabalhando neles. Tenho esperança de que eles serão resolvidos. Não consigo despertar o interesse dele em... deixa pra lá.'
Problemas na cama? Com um sexólogo clínico? O que estou perdendo?
Ela me seguiu até o closet principal, que era do tamanho da maioria dos quartos. Eu escolhi meu robe favorito, um que cobrisse tudo, não preciso que Liam e seus altos níveis de T matinais fiquem muito animados quando ele retornar.
Peguei meu telefone e fingi que recebi uma mensagem.
Olhei para Luna e disse ‘Trabalho’.
Claro, ela esperaria que eu respondesse. Eu estava prestes a mandar uma mensagem para Liam quando ele me mandou uma mensagem.
'Mãe, vou parar no Starbucks, devo chegar em casa em alguns minutos. Estou pronto para a etapa três, depois para a quarta, estou pronto para prosseguir. Tenho dificuldade em pensar na noite passada. Podemos tomar banho juntos primeiro?
Boas notícias, ele está fisgado. Sim, o plano funcionou.
Eu mandei uma mensagem: ‘Luna está aqui. Concorde com o que eu disse a ela sobre estar na sua cama.
Liam respondeu: ‘Uau, entendi. Espero que ela vá embora logo, estou com tanto tesão pela minha mãe chupadora de pau!
'Vamos tomar um café', sugeri a Luna.
Estou enrolando, preciso de uma desculpa plausível de verdade. Nada me veio à mente. Não sou bom em mentir.
Usei a cafeteira de xícara única, a primeira da Luna. Sentamos na copa, onde posso ver Liam descendo o portão da garagem. Aí vem ele.
'Mana! Como vai você? Que bom ver você? Como está papai?
'Essa é uma longa história. Mamãe estava prestes a explicar por que ela estava dormindo nua na sua cama.
Liam interveio e explicou: ‘Ok, mana, isso vai parecer estranho. Mas você sabe como sou exigente. Mamãe me comprou um colchão novo, supostamente para me ajudar a dormir melhor durante o treinamento. Não gostei e reclamei em devolvê-lo. Ela não faria isso. Discutimos sobre isso e eu finalmente disse a ela: 'Vá dormir com isso'. Então ela fez isso, eu dormi na cama dela e me arrumei bem antes de sair para correr.
Ele sorriu como uma criança que fez o bem.
'Por que ela dormia nua...'
Liam muito bem interpretado.
'Você é uma prima donna, posso acreditar. Mas mãe, nua?
'Bem, eu tenho vergonha de falar sobre isso.'
'Mãe, eu sou uma sexóloga clínica treinada, nada que você me diga me chocaria. Eu tive sessões em que meus pacientes compartilharam comigo algumas coisas bem estranhas.'
Minha melhor frase está por vir.
Eu deixei escapar: 'Eu estava me masturbando. Levei meu iPad para a cama e assisti pornografia. Quando faço isso, sempre fico nu. Sinto muito, estou com tanto tesão desde o divórcio. Adormeci depois do meu orgasmo.
'Luna, isso é um problema? É algo para se envergonhar?' Eu perguntei.
Luna me deu um abraço que abriu meu roupão, expondo meus seios.
Liam correu para aproveitar isso e me dar um longo abraço. Filho travesso.
Ele sussurrou em meu ouvido: 'Você pode fazer com que ela vá embora? Está me deixando louco. Eu quero tanto foder você.
Balancei a cabeça negativamente.
'Então posso ir para o meu quarto?'
Eu sussurrei. 'Não!'
Ele se masturbava lá.
Luna disse: ‘Mãe, isso é perfeitamente normal e totalmente compreensível. Eu mesmo tenho feito mais isso desde meus problemas com Vic. Tenho certeza de que Liam também.
'Você gosta, Liam?' Eu perguntei a ele com um sorriso.
'O céu é azul? O mar é verde? O Papa é católico? Claro que sim. Tenho uma nova namorada que ama sexo, mas ainda estou fazendo isso.'
Ele sorriu de volta.
"Eu ficaria interessada em saber que tipo de pornô você assiste. Espera, eu coloco meu chapéu de médica, risque essa última pergunta", disse Luna.
Eu disse: ‘Luna, sobre o que você precisa conversar? Liam deveria ir embora?
'Não, ele pode ficar. Mesmo assim, tenho vergonha de falar sobre isso. Fiz algo que nunca imaginei que faria. Algo pelo qual trato pacientes. Algo que é amplamente considerado tabu.'
'Querida, isso parece sério. Você não precisa compartilhar se não quiser.'
'Mãe, preciso compartilhar. Não consigo guardar isso dentro de mim.'
'Mãe, Liam... eu... eu... eu fiz sexo com o papai.'
Fiquei de olhos arregalados em choque. Oh meu Deus! Quando Liam e eu estávamos fazendo sexo, Luna e Mason também estavam.
Antes que eu pudesse comentar, Liam deixou escapar: "Isso é nojento, irmã!"
Quase comecei a rir. Fale sobre tirar Luna da trilha. Brilhante!
'Eu sei, eu sei. Incesto é nojento. Agora, eu não sei como posso tratar um pai, filha ou mãe, filho, envolvidos em um relacionamento sexual incestuoso.'
Luna disse com lágrimas nos olhos: 'A parte triste é que eu realmente gostei. Ele é tão criativo na cama. Ele se concentrou em me agradar, não a ele. De certa forma, foi mais como fazer amor, do que sexo puro.'
“Mas potencialmente ainda pior, não estávamos protegidos. Vic e eu estávamos tentando antes dos nossos problemas. Parei de tomar a pílula há meses. Nunca voltei atrás.
Ela acrescentou com um sorriso travesso: 'Ele é muito maior que Vic. Eu realmente gostei disso.
Isso deixou Liam e eu atordoados. Estávamos pensando em não consensual conhecer Mason. Mason assumindo a responsabilidade pela proteção.
'Mãe, você sente falta?'
Isso virou uma conversa de duas mulheres comparando suas experiências com o mesmo pau grande. Eu só dei uma olhada para ela. Ela não entendeu nenhuma resposta para sua pergunta. O que eu estava tentado a dizer 'Se você acha que ele é grande, você deveria tentar seu irmão. Eu tentei'.
'Está tudo bem se eu te contar a história toda? Será uma tremenda ajuda para mim fazer isso.'
Liam quase pulou da cadeira: 'Sim, sim, por favor, conte-nos!'
'Bem, tudo começou com...'
CONTINUA