Oi, olha eu aqui de novo… tava pensando em contar mais uma história pra vocês. Acho que irão gostar dessa historinha. Como alguns já devem saber, sou do Ceará, baixinha, gordinha, seios fartos, e uma boca que sempre elogiam. Enfim em outro relato falei sobre minha eu gostar muito de homens fardados, em especial os policiais, esse relato aconteceu com o Souza, mesmo do conto anterior.
Nossa primeira foda foi em minha garagem, no meio da noite, (esse relato está aqui no meu perfil, só procurar), e após essa noite intensa de prazer passamos a nos ver com frequência, porém como trabalhávamos muito nossos encontros eram rápidos porém bem intensos.
Um dia estava chegando em casa e recebi uma mensagem de Souza me perguntando o que eu iria fazer naquela noite, falei que estava chegando do trabalho e estava cansada, mas gostaria de saber o que ele estava planejando. Ele imediatamente me disse que queria me levar pra jantar, e eu aceitei na hora, eu não conseguia dizer não pra ele, ele me dominava de todas as formas.
Marcamos um horário e na hora marcada ele passa e me busca, eu não sabia muito bem pra onde iríamos, só que era algo próximo a praia. Fiquei encantada com o lugar quando cheguei, ele foi muito cavalheiro e tivemos uma noite incrível, jantamos, conversamos e tomamos um bom vinho, esse vinho me atiçou de umas formas incríveis, e ele notou é claro.
Nós fomos para o carro dele, e iamos embora, quando ele fala:
— Porque a gente não desce na próxima rua e fica olhando o mar um pouco?
Eu disse que era uma ótima ideia, e então fomos. Era uma rua sem movimento que dava diretamente na praia, nao havia ninguém, imagino que por ser dia de semana e tal. Descemos do carro e fomos até à praia, sentamos e ele começou a passar em minha perna, eu já sabia o que ele queria, afinal éramos como fogo e faísca. Ele passa a mão em minha cintura e me puxa pra mais perto, começa a me beijar e me a passar a mão em meu corpo. Eu estava com um vestido soltinho, bem leve, ele passava facilmente a mão, coisa que ele passou a noite fazendo tanto enquanto estávamos no carro, como quando estávamos no restaurante.
Voltando a praia, o clima já estava mais que quente ali, estávamos deitados na areia, e Souza enfim começou a acariciar minha bucetinha, que naquele momento já estava encharcada, afastou minha calcinha um pouco pro lado e começou a brincar com ela, lembro muito bem dos movimentos circulares que ele fazia com os dedos, devagarinho e me deixando totalmente entregue a ele e aquele momento, ele veio pra cima de mim e me deu um beijo maravilhoso, começou a descer até o meio de minhas pernas, levantou o meu vestido mais um pouco tirou minha calcinha e começou a parte interna da minha coxa, até chegar na minha buceta, começou passando a língua devagarinho e beijando como se fosse a primeira vez, em seguida deu uma lambida nela toda, que eu não aguentei e soltei um gemido alto, nesse momento peguei segurei a cabeça dele entre minhas pernas e ele me perguntou o que foi. Eu só respondi
— Nada, pode continuar.
Ele começou a rir e continuou a me chupar, agora ele intercalava as chupadas com os dedos dentro de mim, aquilo tava muito bom, mas tive medo de alguém aparecer, ele não parecida se importar com nada, e não parou em nenhum momento, quando eu estava prestes a gozar na boca dele eu avisei, e ele continuou até que eu gozasse, mas não parou, ainda me chupou por uns minutos eu já não estava aguentando de tanto prazer. Foi quando ele levanta e me põe pra chupar o pau dele. Ajoelhei na areia enquanto ele ficava de pé,na hora não me importei mas meus joelhos ficaram bem machucados após essa noite. Eu dava umas chupadas na cabeça do pau dele que ele se revirava todo, eu sentia muito prazer em ver ele se contorcendo e gemendo a cada lambida que eu dava, sem eu esperar ele me dá um tapa na cara, e me chama de putinha, aquilo me excitava muito, fiquei louca, ele segura meu cabelo levantando o meu rosto pra cima enquanto olha nos meus olhos, e vai abaixando, quando ele me deita na areia abre minhas pernas e começa a penetrar aquele pau enorme em mim. Eu olho pra ver se tem alguém, mas não vi ninguém e deixo ele continuar, ele levanta minha pernas com os braços pra penetração ser mais funda e mete tudo com muita força, eu sinto aquele pau todo dentro de mim, cada estocada que ele me dar é incrível e intensa, da pra sentir o quanto ele gostava de me comer e me foder de todas as formas. Ele começa a socar cada vez mais forte, eu estava prestes a gozar e ele também, não aguentamos e gozamos juntos, senti o leitinho dele todo dentro de mim, dava pra sentir seu pau pulsando dentro da minha buceta, quando ele tira o pau de dentro de mim eu sinto o leite escorrendo e de minhas pernas. Olhei para o lado e vi um casal, não sei se nos viram, mas tbm não me importo. Nos recompomos e fomos embora. Cada encontro que eu tinha com Souza era único e intenso… depois venho contar mais aventuras nossas…