Tenho um casal de amigos a um tempo vou chamá-los de Edu e Bia, eles são casados a alguns anos e de vez em quando marcavamos de sair, compartilhamos memes nas redes sociais, coisas que amigos normais fazem. Um certo dia, ao conversar com Edu ele me faz uma pergunta inusitada que me deixou sem palavras.
- Ei o que você acha da Bia?
Na hora eu não entendi o que ele me perguntou pois temos uma boa amizade e nunca olhei para esposa dele de outra forma, respondi.
- Como assim? Uma pessoa legal
Ele responde.
- Não, quero saber se você tem atração por ela, se queria fuder ela.
Eu ainda sem entender e com medo achando que ele poderia está pensando que eu estaria furando o olho dele, respondo.
- É uma bela mulher mas nunca vi ela por esse lado pois tenho muito respeito por vocês.
Ele entendeu que eu fiquei meio confuso e quis esclarecer a situação.
- Somos um casal liberal e a algum tempo a Bia disse que tinha vontade de te dar, mas eu não sabia como falar isso para você, sem te assustar, se estiver disposto a participar das nossas brincadeiras, está feito o convite, eu gosto de assistir outra pessoa fudendo a minha mulher, eu não iria participar, apenas assistir. Não precisa me responder agora, pense com calma e me diz depois, caso não queira tudo bem vida que segue e amizade continua.
Eu fiquei sem reação e pedi para responder depois. Eu sou negro, uma falso magro, com 1,70m de altura, Bia é uma baixinha com tudo em cima. Ela sempre foi bem recatada por isso nunca tive a malícia de vê-la com outros olhos por ser a esposa do meu amigo. Aquilo não saia da minha cabeça, como faria, se iria mudar nossa amizade e todas essas coisas, um certo dia eu liguei o foda-se e topei. Marcamos uma data e hora só não podia se estender muito pois ambos tinham compromissos, fui para a casa deles. Eu estava apreensivo pois nunca tinha tido esse tipo de experiência, meu amigo me recebeu como de costume, disse para eu sentar que a Bia estaria chegando, eu não conseguia ficar quieto, não sabia como seria a situação, embora a Bia estivesse ciente do que iria acontecer, aquilo parecia muito louco para mim. Bia chegou me cumprimentou e falou com o Edu e foi pro banho, em seguida saiu do banho e foi para o quarto, eu não sabia o que fazer mas Edu disse.
- Relaxa, pode ir pro quarto, vai iniciando lá e depois eu entro, não vou atrapalhar vocês, apenas ser um expectador.
Entrei no quarto, Bia estava usando uma camisola preta curta, estava uma delícia. Não perdi tempo agarrei ela é beijei, no começo um beijo meio sem jeito da minha parte mas logo relaxei, joguei ela na cama ela caiu deitada e como a camisola era curta já mostrou que estava sem calcinha, vi aquela buceta depilada, lisinha, branquinha e não perdi tempo, cai de boa naquela buceta que já estava molhada, a safada provavelmente estava esperando por isso e estava cheia de tesão, abri mais as pernas delas e chupei aquela buceta deliciosa, Bia apenas fechava os olhos e abria a boca como se estivesse em êxtase e gozou na minha boca, eu pedi para ela tirar aquela camisola e vi aqueles peitos deliciosos, não são grandes mas também não são pequenos, tamanho normal com mamilos rosados, chupei aqueles peitos com vontade, depois de um tempo chupando, Bia diz:
- Tá bom, minha vez.
Ela me joga pro lado da cama e agarra meu pau com firmesa, ela encarou ele por uns segundo e caiu de boa, ela começou a chupar um pouco tímida mas com pouco tempo ela parecia uma bezerra mamando, chupava, lambia, batia uma punheta enquanto chupava, eu estava indo ao delírio. Nesse momento Edu entra no quarto e se senta e começa a nos assistir, eu fiquei meio sem graça mas ele falou pra fingir que ele não estava ali, eu tentei mas era meio difícil fingir, falei com Bia.
- Vamos fuder se não vou acabar gozando.
Coloquei a camisinha e ela subiu em mim, encaixou meu pau na entrada daquelas buceta e sentou, meu pau entrou deslizando facilmente de tão molhada que ela estava, ela começou a cavalgar com gosto, agarrei aquele bundão e comecei a meter com força, ela gemia e eu me segurando para não gozar, passado alguns tempo assim mudamos de posição, fiquei em pé fora da cama e ela de perna aberta deitada na ponta da cama, segurei as pernas dela aberta e meti com força e freneticamente, ela pedindo pra eu não parar, fodendo aquela buceta rosada, eu avisei que estava perto de gozar, ela pediu para parar, queria me dar de quatro, se posicionou de bundão para cima, encaixei meu pau na entrada buceta dela, peguei na cintura e meti com força, cada estocada era um gemido dela, dei uns tapas naquele bundão que ficou vermelho na hora, enntão finalmente anunciei que iria gozar, ela saiu da posição rapidamente pegou meu pau tirou a camisinha e me chupou freneticamente, não teve jeito, gozei na boca dela, uns 5 a 6 jatos naquela boquinha, a safada engoliu tudo olhou para mim e disse que estava uma delícia. Cai na cama exausto, ofegante e suado, meu amigo que estava sentado nos assistindo com cara de satisfeito por eu ter fudido a safada dele. Me recompuz e me vesti, Bia estava ainda deitada na cama, eu disse que já estava na hora de ir embora, meu amigo falou.
- Você se incomoda se eu não te acompanhar? Irei dar o segundo round dela.
Eu concordei e fui embora. Mais tarde Bia falou que quando sai ela fudeu outra vez com Edu e que tinha gostado muito da foda e queria repetir, continuamos amigos e sempre que vejo eles da pra ver na cara daquela safada que ela quer ser fudida novamente.