1ª vez tomando leite de outro macho na xoxota da esposa
Oi pessoal !
Já que é pra ser corno tem que ser completo.
E não se pode ser corno completo sem beber o leite fresquinho ainda quente do(os) comedor (res) ,da sua amada ,nesse estagio vc chega ao nível máximo de tesão alcançável pelo corno.
Só depois dessa experiencia, vc pode elevar seu status a corno totalmente realizado.
A gala do maço alfa tem sabor ?
Sempre tive essa curiosidade,mas nunca pensei que minha própria esposa iria me propor isso,tomar o leite do comedor dela .
Assim foi sua proposta :
- Na próxima oportunidade, vou me encontrar com ele por volta das 9:30 porque aí da tempo de vestir minha calcinha e trazer um pouco de leitinho pra você provar meu amor, você teria coragem ?
Senti um arrepio na espinha quando ela perguntou isso, nunca pensei nessa possibilidade vinda por iniciativa dela .
Respondi excitado: claro amor, não perderia a oportunidade de provar a porra do cara que da prazer aminha rainha.
Mas como você vai fazer isso sem levantar suspeitas nele ?
Ela já havia pensado em tudo,no prazer dela e do provável meu prazer da experiência de provar a porra do macho dela .
Ligo pra ele e digo que quero dar uma rapidinha com ele à noite.... narrei no conto anterior.
Qdo ela sugeriu ,vi que chegou minha hora,sim quero muito provar a porra que te enche minha rainha .
Ela fica muito feliz de eu compartilhar do prazer dela de dar pro outro, pois a partir do momento em que virei corno oficial, fiquei totalmente submisso, carinhoso e entregue aos caprichos dela. E em matéria de prazer sexual , ela sabe que está totalmente liberada, e isso a faz feliz e me faz feliz. O meu medo é a hora que ele resolver comer o cuzinho dela, pois se é buceta já fica toda arregaçada, sou testemunha disso, o dia que ele resolver comer o cuzinho da minha esposa, vai fazer um estrago, será que ela vai aguentar, me dá tesão e ao mesmo tempo um receio, ele pode machucar minha rainha com aquele cacetão grande e grosso.
Amor disse ela, caso você não queira, eu entendo. Minha vontade é que você estivesse lá também pra me ver re retorcendo de prazer embaixo dele,pra você sentiria um tesão muito grande ver como Edson me trata como fêmea,e como gosto de entrar na rola desse homem.. mas também por outro lado quebraria a magia da parte dele, de tá comendo a mulher casada, e todo tensão e perigo que isso envolve.
Trazer o sêmen dele para você é uma forma de fazer com que você participe desse momento máximo do meu prazer, Porque eu gosto muito naquele pau entrando e saindo dentro de mim,me alargando , me arrombando,mais o momento máximo pra mim é quando ele goza , seu pau parece engrossar dentro de mim ,pulsando e despejando porra, me enchendo de leite quente,e é a minha certeza de que dei muito prazer a ele, que geme gostoso qdo me come amor ,porem quando está gozando, parece um garanhão no cio, me segura forte pela cintura e crava todo o seu pau dentro de mim, sinto até as bolas dele quase querendo entrar na minha buceta também, por que ele gosta de gozar bem lá no fundo, e ainda me provoca dizendo: tome esse leite farto minha Deusa ,esse tenho certeza que esse seu marido não te pode dar,ele fala isso com, a voz mais grave e gemido másculo, quase urrando ,vou nas nuvens nesse momento, e é um verdadeiro premio pra mulher ,o gozo farto de um macho dentro da sua buceta.
E eu queria compartilhar esse prêmio com você.
É claro amor, já havia pensando uns dias nessa possibilidade, e quero muito, muito mesmo, traz pra mim o leite do seu macho pra alimentar esse seu corninho bezerro.
Ela riu e me beijou .
Concordei plenamente com a ideia, vou beber leite grosso do macho alfa da minha esposa.
Já havia pesquisado sobre beber esperma ,e vi vários profissionais ,afirmarem, é seguro se o homem não tiver doença venérea ,ou contagiosa,além de ter proteína e minerais,ou seja,o comedor ,da muito prazer a sua mulher,e também alimenta o corninho ,no meu caso fico feliz e nutrido hehehehe....
Enfim aconteceu como combinado, geralmente ele come ela 2 vezes na semana, não sei como é que esse cara consegue, come a mulher dos meus amigos, come a minha mulher e ainda como esposa dele, eu não daria conta, acho que por isso que sou corno.
A quinta-feira é o dia mais certo dele comer ela, Geralmente na segunda e na quinta, na parte da tarde, depois que ela sai do trabalho, porém nessa quinta-feira ela pediu se fosse à noite porque teria um compromisso com os patrões dela, até às 9 e 40 por aí, e que ele podia passar lá nesse horário, seria melhor. Tinha que ser uma rapidinha pois 10 e 20 em ponto meu marido costuma chegar, E pra manter a nossa farsa de eu não saber, ela ainda acrescenta dizendo a ele:
Toda segunda quando a gente transa, evito o meu marido até quarta, pois tenho certeza Se ele me penetrar vai saber que eu estou o traindo pois o pauzinho dele tem só 14 e você sempre me deixa arrombada, tenho que fazer banho de assento com barbatimão pra voltar ao normal,isso que faz fechar um pouco mais minha buceta ,aí quinta-feira eu dou para ele de manhã está tudo bem, ele nem percebe porque volta ao normal ,e depois eu só volto a dar pra ele, só lá no sábado ou domingo, sempre invento uma desculpa e não deixo ele me comer nem depois de segunda nem depois de quinta só 2 dias depois .
Segundo ela ,ele sorriu satisfeito e orgulhoso de si,por saber ser o macho ,dominante ,macho alfa,e confessou que das casadas que ele come,(ela já sabia muito tempo,e até quem são ) ela é a mais apertadinha ,a preferida dele ,o que a fez sentir tesuda e orgulhosa, porque as outras que são mais bonitas, porém ela é a mais apertadinha. Ela me contou isso mordendo nos lábios de tesão, ele me acha apertadinha amor, e eu fiquei com um tesão enorme, com certeza os amigos meus, de quem ele come as mulheres, tem o pau mais grosso que o meu, são mulheres realmente muito bonitas e gostosas, mas o cara gosta mais de comer a buceta apertadinha da minha esposa, me senti orgulhoso e realizado,pro corno isso é o máximo, pra auto estima dela faz muito bem, pra minha também.
Como é bom ser corno, só quem é pode dizer que não tem prazer maior.
Essa é a forma que minha esposa encontrou de manter o nosso macho alfa sempre tesudo nela , a certeza dele está comendo uma mulher totalmente proibida, Não que a outras não sejam, ou que seus maridos saibam, é que a minha esposa é diferente, ela é mais simples, E daquelas que vai na igreja todo domingo, acima de qualquer suspeita, acha que isso o atrai também, esse ar que ela tem de inocente e pura ,mulher de família, de fato é, porém parece que ele tem faro apurado para a mulher que gosta de sexo, acredito que ela seja especial para ele, por causa disso mesmo, uma mulher acima de qualquer suspeita, inocente pura e de família.
Ela nunca contou pra suas amigas que tá dando Pra Ele, só conta para mim, por isso não há traição no nosso relacionamento, ela tem o meu apoio meu consentimento, isso tem nos apaixonado todo dia .
Passei a quinta batido ,não comi ela de manhã,opção dela pra ficar descansada pra ele ,concordei .
Era um dia especial pra mim ,fui trabalhar pensando no assunto ansioso.AS 22:00 bati meu ponto e corri pro ônibus.
Cheguei em casa ,ela estava deitada no sofá sobre uma toalha ,sorriu qdo abri a porta ,joguei minha mochila pro lado e ajoelhei em frente a ela,no meio das suas pernas, ela abaixou um pouco a calcinha ,tinha um pouquinho só de porra ,eu disse:só isso ? Ela disse prova, eu coloquei a pontinha da língua ainda estava quente, com a pontinha da língua mesmo joguei pra dentro da boca, um sabor é levemente meio amargo,mas a sensação é deliciosa,porque era esperma do amante dela, e eu fiz questão de mostrar pra ela, que o que der prazer para ela dar prazer para mim, engoli aquela gala quentinha ainda.
Gostou corninho, disse ela satisfeita e sorrindo, balancei a cabeça afirmativamente, ela então tirou totalmente a calcinha, estava com a bucetinha travada, destravou e me disse: guardei o melhor para você bem aqui, enquanto eu via surpreso a começar a escorrer da bucetinha dela uma gala grossa, pareciam leite condensado, coloquei minha boca embaixo, por que começou a escorrer, colei meus lábios embaixo da bucetinha dela, que ao sentir minha boca, gemeu gostoso e de forma diferente, então começou a entrar aquele caldo quente em minha boca,era parecido com mingau ,sem sal ou açúcar,e a medida que ia engolindo percebi no final um amargozinho no fundo da garganta a medida que engolia.
Minha boca tava um 2 cm abaixo da bucetinha da minha esposa porque o caldo quente escorria abundantemente, fiquei ali mais ou menos 1 a 2 minutos, deixando descer o leite do macho dela entrando na minha boca e eu engolindo, gostoso, gostoso, de fato não é, mais o tesão que dá saber que o macho encheu a bucetinha de minha mulher, e aquela era a gala dele e eu estava bebendo, me fez sentir um tesão ,um prazer, isso sim que é gostoso ,vc nem percebe o sabor mais ,só o contexto da situação. Eu estava bebendo a porra que o Edson depositou na buceta da minha esposa, eu percebia que ela estava adorando o maridinho dela bebendo leite do seu amante porque ela gemia de uma maneira muito gostosa.
Passado mais ou menos esse tempo, em que diminuiu a saída de porra da buceta dela, foi subindo com a língua aquele rastro de porra , limpando tudo e cheguei a fonte de onde jorrava, taquei a língua ali , e senti que ainda tinha bastante porra, ela deu uma retorcida gostosa gemendo: ai amor ainda tem bastante leite aí para você, me limpa todinha, estou adorando,isso me deu muito tesão. A medida que eu enfiava língua e puxava a porra, mais porra vinha do fundo, enquanto a língua alcançasse, eu ia trazendo e engolindo .
A medida que a minha língua entrava mais, ela IA ficando super excitada, foi quando ela me abraçando com as pernas, começou me puxando para que fosse mais fundo e sugasse todo aquele esperma depositada no fundo dela, ela ficou tão excitada comigo ali bebendo leite do macho comedor , lá no fundo da sua xoxota, que começou a gemer muito, eu também com muito tesão, comecei a sugar sua bucetinha tentando extrair até a última gota do mel que o macho depositou lá no fundinho, ela anunciou: ai amor vou gozar , vou gozar,que delícia! E pude sentir ela gozar na minha boca, misturando o gozo dela com o restinho da porra dele, e eu gozei também, gozei muito.
Ela relaxou e ficou de pernas abertas ali, enquanto eu terminava faxina, e a minha porra ficou depositada na toalha que estava debaixo dela.
Que experiência ! Nunca tinha feito ela gozar tanto daquele jeito, ela me puxou pra cima e me beijou dizendo: deixa eu também provar um pouco, porque ainda não experimentei chupar ele até ele gozar na minha boca, ela me beijou como que procurando um sabor a mais ali na minha boca, tinha assim um pouquinho de amargor, mas o tesão é imenso, com certeza 1 hora ou outra ela iria mamar aquele pau e beber o seu leite, por enquanto só eu tinha tomado esse néctar, mas era questão de Tempo.
Não imaginei que seria tão intenso, principalmente pra ela, eu a fiz gozar intensamente
bebendo leite do Edson dentro da sua bucetinha, isso sim foi muito gostoso, descobri que sou também muito capaz de dá prazer intenso a minha esposa.
É uma pena que na maioria das vezes ele a come sempre a tarde enquanto estou trabalhando, mais como é a conheço bem, e do jeito que ela gostou, vai dar um jeitinho pra dá pra ele de novo a noite. E eu quero fazê-la gozar gostoso bebendo o leite do macho dela direto na sua xoxota.
Até o próximo.