Sempre tive vontade de ser corno, mas minha esposa sempre foi muito receosa a respeito disso.
Dizia que achava um absurdo isso e que não teria coragem de fazer isso.
Com o tempo fui conversando com ela a respeito e fantasiando quando estávamos transando, depois de um certo tempo ela começou a se interessar pela fantasia e entrava no meu embalo durante as nossas transas.
Falava que queria dar para outro com a rola maior e que iria foder com o outro de todo jeito, inclusive daria o rabo eu ficava louco com as historias e gozava muito com isso.
De um tempo pra cá achei que era a hora de tornar a fantasia realidade e resolvi encontrar alguém sério e que ofereça sigilo e seja discreto.
encontrei duas possibilidades no ABC SP um acabou sumindo mas o outro era casado e tinha experiencia com casais, inclusive tinha perfil em uma rede social do sexo.
Num primeiro momento houve troca de fotos e recebi um vídeo dele fodendo outra esposa, que diga de passagem eu adorei. Uma das condições é que fosse alguém com dote maior que o meu (16x6) O dele era 21x6 segundo ele.
No vídeo que ele enviou dava pra ver perfeitamente que se tratava de um ótimo dote e que seria exatamente isso o que procurava.
Minha esposa é uma pessoa muito reservada e tinha ciência que teria de conduzir esse assunto com muito cuidado para não melar a coisa.
Comecei mostrando as fotos e o vídeo do rapaz e como eu já esperava ela não deu muita atenção, mas durante a transa comentei se queria experimentar aquela rola na buceta e ela disse que sim que queria muito.
Fiquei feliz e resolvi colocar em pratica meu plano....
Combinei com o rapaz que iriamos se encontrar já no motel e que eu entraria com ela em um quarto e ele num quarto próximo.
Disse pra minha esposa que iriamos ao motel e que nosso amigo estaria lá sendo que prevaleceria o desejo dela de foder ou não.
No dia combinado estávamos a caminho do motel e a coisa começou a mudar, minha esposa disse para que eu ligasse para nosso amigo para se encontrar antes de entrarmos no motel, coisa que fiz de imediato e com satisfação.
Nos encontramos em uma loja de conveniência num posto de gasolina nas proximidades do motel. Conhecemos nosso amigo pessoalmente e logo de cara constatamos que se tratava de uma pessoa de boa índole com ótima aparência e muito educado. Após as apresentações, minha esposa pediu para conversar com o rapaz por algum tempo só os dois. Sai para fora da loja e deixei os dois bem a vontade, pelo vidro pude perceber que o papo estava bom e que estavam se entendendo, confesso que fiquei com um pouco de ciumes mas como tinha partido de mim o desejo de ver ela com outro aguentei firme.
Após uns 20 minutos ela acenou para que eu entrasse na loja novamente.
Cheguei e sentei junto deles e minha esposa olhou bem para os meu olhos e perguntou:
Você tem certeza que quer assistir eu fodendo com ele?
Meu coração quase saia pela boca... eu disse SIM eu quero
Ela olhou pra ele deu um sorriso e disse:
Pois bem a partir desse momento serei somente dele e você somente ira assistir ok... Eu e ele já combinamos exatamente o que vamos fazer mas você só ira saber quando chegarmos no motel; vamos entrar num carro só e portanto você terá que se esconder. concordei com os termos e ela disse vamos para o carro.
entramos no carro e no caminho do motel existe uma praça, paramos o carro e eu já estava no banco traseiro, rebati o banco e me enfiei no porta malas.
Minha esposa se virou para traz e empurrou o banco de volta deixando apenas uma fresta, onde eu enxergava um pouco do interior do carro.
Vi quando eles começaram a se beijar um beijo ardente e profundo.
Seguimos para o motel e entramos no quarto.
Chegando lá minha esposa foi tomar banho e nós dois ficamos no quarto esperando, neste meio termo ele já estava de cueca e dava pra perceber o grande volume, pensei eu minha esposa esta realmente fodida.
Ela saiu e ele foi tomar banho ficamos eu e ela, quando ele entrou no banheiro ela mandou eu chupar sua buceta para que ficasse bem lubrificada, coisa que fiz com gosto.
Enquanto eu chupava ela falou:
ele ira me foder sem camisinha e inclusive ira gozar em minha buceta, pra você corno chupar depois.
Ele disse que se poderia foder meu cu... eu respondi que vai depender do tesão que ele me proporcionar, ele me garantiu que com certeza iria acontecer
Quando ele saiu do banheiro, já estava com a rola bem dura e armada para o serviço.Minha esposa deitou ao lado dele e enquanto acariciava a rola os dois trocavam beijos de linguá aproveitei para tirar algumas fotos.
Após alguns minutos de beijos e caricias a coisa começou a esquentar ele a colocou deitada e foi pra cima dela, beijando a boca pescoço chupando os seios enquanto enfiava a rola no meio das coxas dela esfregando bem no meio da buceta que a esta altura já estava completamente melada de tesão.
Quando vi ele já estava com a rola atolada na boca da minha puta, ela para me provocar pediu para que eu chegasse mais perto para poder comparar o tamanho das rolas, ela olhou pra mim e disse .... Desta vez vou ser fodida de verdade isso me deixou louco de tesão e quase gozei na hora.
ela me empurrou e disse deixe eu aproveitar esse pau delicioso seu corno.