O BORRACHEIRO PAUZUDO

Um conto erótico de DELICIA435
Categoria: Heterossexual
Contém 1363 palavras
Data: 04/06/2024 22:59:24

MEU NOME É BETANIA, MAS TODOS ME CHAMAM DE BEBÊ, TENHO 23 ANOS E SOU UMA GAROTA MUITO SAFADA, TÃO SAFADA QUE PERDI MINHA VIRGINDADE AOS 13 ANOS DE IDADE COM UM RAPAZ DE 18. ADORO OS HOMENS MAIS VELHOS, JÁ SAI COM VÁRIOS, MAS SEMPRE TIVE UMA GRANDE CURIOSODADE PELO BORRACHEIRO DO BAIRRO.

SEMPRE ESCUTEI AS MULHERES MAIS VELHAS FALANDO DELE. O SENHOR TIBAS É FAMOSO ENTRE AS MULHERES PELO TAMANHO AVANTAJADO DO SEU PÊNIS, QUEM JÁ VIU E PROVOU DIZ QUE O HOMEM SABE REALMENTE COMO USAR A FERRAMENTA. KKKKKKK

UM HOMEM NEGRO, ALTO, FORTE DEVIDO AO TRABALHO, SORRISO FÁCIL E UMA CARECA DELICIOSA QUE FAZ QUESTÃO DE MANTER INPECÁVEL, NUNCA FOI CASADO, MAS NEM SEMPRE ESTÁ SOZINHO. VEZ OU OUTRA É VISTO SAINDO COM ALGUÉM, MAS NADA MUITO SÉRIO.

ESSA PASSAGEM QUE VOU COMPARTILHAR, ACONTECEU COMIGO A MAIS OU MENOS UM ANO E MEIO.

TIVE UM PROBLEMA COM O PNEU DA MINHA MOTO E FUI ATÉ A BORRACHARIA DO SEU TIBAS, ELE OLHOU O ESTRAGO E DISSE QUE ERA POSSÍVEL CONSERTAR, MAS QUE SÓ FICARIA PRONTO NO FINAL DA TARDE. COMO ELE SEMPRE FOI DE MUITA CONFIANÇA RESOLVI DEIXAR A MOTO E PEGAR MAIS TARDE.

ENQUANTO ELE FAZIA A ORDEM DE SERVIÇO COMECEI A OLHAR PARA O PAU DELE QUE MARCAVA A CALÇA E FIQUEI TODA MOLHADINHA IMAGINANDO-O ME FUDENDO COM AQUELA ROLA. SAI DA BORRACHARIA COM UM PLANO NA CABEÇA, QUANDO VOLTASSE PARA PEGAR A MOTO IA DAR A PEPEKA PARA ELE. KKKK. E TRABALHEI O DIA TODO PENSANDO NO MEU PLANO DE SEDUÇÃO.

CHEGEUI NO MEU QUARTINHO ALUGADO, TOMEI UM BANHO CAPRICHADO PARA TIRAR A NHACA DO ONIBUS COLETIVO, ME DEPILEI E PASSAEI BASTANTE CREME NO CORPO, COLOQUEI UMA CALCINHA FIO DENTAL UM SHORTINHO DE MALHA BEM CURTINHO E MARCHEI PARA A BORRACHARIA. FIZ DE PROPÓSITO, CHEGUEI DEPOIS DO HORÁRIO, QUANDO JÁ ESTAVA FECHADO POIS SABIA QUE ELE MORAVA NO ANDAR DE CIMA E IA ME ATENDER. KKKK

TOQUEI A CAMPAINHA E ESPEREI.

- OI SEU TIBAS!

- OI BETANIA!

- DESCULPA ATRAPALHAR SEU DESCANSO, MAS SÓ CONSEGUI VIR AGORA, COMO HJE PEGUEI O COLETIVO DEMOREI A CHEGAR EM CASA DO TRABALHO!

- SEM PROBLEMA, VAMOS ENTRANDO!

QUANDO PASSEI PELA PORTA FIZ QUESTÃO DE ENCOSTAR OS PEITOS NO SEU BRAÇO E JÁ FUI PUXANDO PAPO ENQUANTO CAMINHAVAMOS PARA A OFICINA.

- ENTÃO SEU TIBAS NÃO É ESTRANHO MORAR NO TRABALHO?

- QUE NADA, FICA MAIS FÁCIL E DESDE QUE O COMERCIO É MEU, POSSO TRABALHAR O HORÁRIO QUE EU QUISER!

- E QUANTO FICOU O SERVIÇO?

- FICA TRANQUILA QUE NEM VOU COBRAR NADA, ERA APENAS UM PEUQENO REPARO, SÓ NÃO FIZ NA HORA PORQUE TINHA UM TRABALHO BEM URGENTE PARA TERMINAR!

- NOSSA O SENHOR TEM CERTEZA QUE NÃO QUER RECEBER PELO SERVIÇO, ASSIM VOU FICAR SEM GRAÇA!

- POIS NÃO FIQUE, ESTÁ TUDO CERTO!

- OK! ENTÃO MUITO OBRIGADA!

- IMAGINA, QUANDO PRECISAR ESTOU À DISPOSIÇÃO! KKKK

- VOCÊ ME PERMITE UM COMENTÁRIO BETANIA?

- SIM, CLARO!

- VOCÊ ESTÁ MUITO CHEIROSA!

- É MESMO?

- SIM!

- QUER CHEIRAR MAIS DE PERTO?

- POSSO?

- CLARO!

INCLINEI A CABEÇA E DEIXEI O PESCOÇO A MOSTRA PARA ELE CHEIRAR, ELE SE APROXIMOU POR TRÁS E CHEGOU BEM PERTINHO, NÃO PERDI TEMPO, EMPINEI A BUNDA E ME ENCOSTEI NELE.

- QUE DELÍCIA BEBE!

- GOSTOU?

- MUITO!

- SE QUISER TE DEIXO ME CHEIRAR TODINHA!

ELE IMEDIATAMENTE PEGOU A DICA, FEZ CARA DE SAFADO E FOI ME EMPURRANDO ESCADA ACIMA LEVANDO PARA SEU CAFOFO.

SE SENTOU NO SOFÁ E ME ACOMODOU NO COLO ENQUANTO A GENTE SE BEIJAVA E SE ESFREGAVA. COMECEI A SENTIR O PAU INCHAR E CUTUCAR A MINHA BUNDA.

- NOSSA SEU TIBAS O SENHOR ESTÁ FICANDO COM O PAU DURO!

- CLARO QUE SIM, EU POSSO SER VELHO, MAS NÃO ESTOU MORTO, QUANDO VEJO UMA COISINHA GOSTOSA QUE NEM VOCÊ ENTÃO, NÃO TEM COMO NÃO ENDURECER! KKKK

- EU SEMPRE TIVE A MAIOR CURIOSIDADE DE VER ESSE SEU PAU, SEMPRE QUE OUVIA AS MULHERES FALANDO SOBRE QUÃO GRANDE É FICAVA CHEIA DE TESÃO!

- É MESMO?

- SIM!

- MAS A SUA CURIOSIDADE É SÓ PARA VER OU QUER LEVAR UMA JEBA NA RACHINHA TAMBÉM?

- BOM, JÁ QUE ESTOU AQUI, QUERO O PACOTE COMPLETO! KKKKK

- ASSIM É QUE GOSTO, DAS DECIDIDAS E BEM SAFADAS!

DIZENDO ISSO, RAPIDINHO ELE TIROU A ROUPA E VOLTOU A SENTAR - SE, ENQUANTO ME ASSISTIA TIRAR A ROUPA FICOU PUNHETANDO AQUELA COISA ENORME.

- AJOELHA AQUI BEBÊ E VEM DAR UMA MAMADA NA MINHA ROLA, GOSTO BEM MOLHADINHO!

GENTE, O NEGÓCIO DO HOMEM ERA BEM GRANDE MESMO, UMA CABEÇA ROXA, VEIAS RESALTADAS E UM SACO QUE FICAVA ESTICADO PARA BAIXO. TIVE QUE ABRIR BEM A BOCA PARA CABER AQUILO TUDO. CONFESSO QUE FIQUEI COM UM POUCO DE MEDO QUANDO VI O TAMANHO E NÃO TINHA CERTEZA SE IA CABER NA MINHA BOCETINHA TÃO DELICADA E COR DE ROSA. DEPOIS DO SUSTO ABOCANHEI SEU PAU E CHUPEI GOSTOSO, MAMEI NA CABEÇONA E ENQUANTO DAVA UM TRATO NO SACO COM AS MÃOS O HOMEM SÓ FAZIA GEMER.

- BOQUINHA GOSTOSA QUE VOCÊ TEM BETANIA!

- HUM, HUM, HUM

SENTIA A MÃO DELE ALISAR MINHA BUNDA E UM DEDO GRANDE QUE PASSAVA NA MINHA XOXOTA MOLHADA E VOLTAVA PRO MEU CÚ E PENSAVA QUE DE JEITO NENHUM VOU DAR O CÚ PARA ELE. KKKKK

- ESTOU ADORANDO O BOQUETE BEBÊ, MAS, AGORA É A MINHA VEZ, VOU DAR UMA LINGUADAS NESSA BOCETINHA E PREPARAR ELA PARA LEVAR A MINHA JEBA TODINHA!

- NOSSA, VOCÊ FALA UMAS COISAS BEM SAFADAS SEU TIBAS! KKKKKK

ELE ME DEITOU NO TAPETE DA SALA E CAIU DE BOCA NA MINHA XOXOTA, DAVA CADA LINGUADA QUE EU CHEGAVA A TREMER, QUANDO CHUPOU MEU BROTINHO NA BOCA FOI O PARAISO, SÓ PAROU QUANDO GOZEI. DEPOIS EMPURROU MEUS JOELHOS ATÉ OS SEIOS E ME MANDOU SEGURAR, ESTAVA TODA ARREGANHADA E FIQUEI OLHANDO ENQUANTO ELE ALINHAVA A CABEÇONA DA JEBA NA MINHA ENTRADA E IA EMPURRANDO.

- AI, VAI DEVAGAR COM ESSE PINTÃO SEU TIBAS!

- CALMA BEBÊ, FICA BEM RELAXADA!

- ACHO QUE NÃO VAI CABER!

- VAI CABER SIM, E VOCÊ VAI GOSTAR TANTO QUE VAI ATÉ PEDIR MAIS!

FOI DANDO VÁRIAS BOMBADAS CURTAS, TIRAVA E BOTAVA A PONTA ESPALHANDO UMIDADE COM PINCELADAS DA XOXOTA ATÉ MEU CUZINHO.

- NUNCA VI UM CÚ E UMA BOCETA TÃO COR DE ROSA ASSIM!

- E EU NUNCA DEI PARA UM HOMEM TÃO PINTUDO! KKK

- ALGUÉM JÁ COMEU ESSE TEU CUZINHO BETANIA?

- SIM, FIZ ANAL ALGUMAS VEZES!

- O VÉIO AQUI GOSTA MUITO DE COMER UM CUZINHO, SE VAI LIBERAR PARA MIM!?

- NÃO SEI NÃO SEU TIBAS, SEU PAU É MUITO GRANDE!

- PROMETO QUE VOCÊ VAI GOSTAR, SOU MESTRE EM FAZER UM ANAL E DEIXAR A MULHERADA SATISFEITA!

ME COLOCOU DE QUATRO E ENTERROU A CARA NA MINHA BUNDA, ENFIAVA A LINGUA NO MEU CÚ E FAZIA MOVIMENTOS DE VAI E VEM, DEPOIS VOLTOU A FODER MINHA XOXOTA COM AQUELE PINTÃO ENQUANTO DEDAVA MEU CUZINHO. ESTAVA LOUCA DE TESÃO, MINHA BOCETA LATEJAVA EM VOLTA DO PAU DELE. FICOU UM BOM TEMPO ALI ME COMENDO, DAVA TAPAS NA MINHA BUNDA E SEGURAVA NO MEU CABELO PARA METER BEM FORTE.

SEM DIZER NADA TIROU A JEBA DA MINHA XOXOTA E COMEÇOU A EMPURRAR NO MEU RABO, COMECEI A SUAR DE ANTECIPAÇÃO E MEU CUZINHO PISCAVA DE TANTA VONTADE.

- ESTÁ GOSTANDO BEBÊ?

- UM POUCO, ACHO QUE PRECISA ESTAR MAIS MOLHADINHO!

- VOU PASSAR UM GELZINHO PARA FACILITAR!

FOI ATÉ O QUARTO E VOLTOU COM UM TUBO DE LUBRIFICANTE NAS MÃOS QUE ESPALHOU NO PAU E APLICOU UMA QUANTIDADE GENEROSA NO MEU RABO.

- AGORA RELAXA QUE VOU TENTAR DE NOVO BEBÊ!

FOI EMPURRANDO AOS POUCOS E COM TODO JEITINHO ATÉ ESTAR TODO ENTERRADO NO MEU CUZINHO. ME SEGUROU PELA CINTURA E METEU GOSTOSO ENQUENTO EU GEMIA FEITO UMA PUTA.

- ESTÁ GOSTANDO BEBÊ?

- ESTOU AMANDO, METE MAIS, METE!

- SEU CUZINHO É UMA DELÍCIA E ESTÁ ME DEIXANDO LOUCO!

- NUNCA FIQUEI COM TANTO TESÃO ASSIM EM PEGAR UMA MULHER BRANQUINHA!

- SAFADO, FODE MEU CÚ E ENCHE ELE DE PORRA VAI!!

BATIA FIRME OS QUADRIS NA MINHA BUNDA E GEMIA ALTO, DEPOIS DE UM TEMPO SENTI SEU PAU DILATAR NO MEU CANAL E DERRAMAR PORRA QUENTINHA NA MINHA BUNDA E ESCORRER PELAS COXAS. FICAMOS DEITADOS OFEGANTES NO TAPETE COM ELE AINDA ENGATADO NA MINHA BUNDA.

ACABEI É CLARO PASSANDO A NOITE. KKKKK

AGORA ESTOU VICIADA NAQUELE PAU E QUANDO ESTOU COM VONTADE PASSO NA BORRACHARIA TODA CHEIROSA PARA O VELHO ME PEGAR

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Delicia435 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quando da vontade tem que se relaizar mesmo, adoraria ver fotos deste geão te pegando: euamoavida2020@gmail.com

0 0