Pensa em uma loira linda, alta, peituda, gostosa, solteira, morando sozinha, com sotaque de gaúcha, exatamente com essas qualidades é a Camila, já tivemos um relacionamento, se vc leu o conto publicado com o título PRAIA DE IPANEMA , UM EXCELENTE LUGAR PARA GOZAR LEVANDO DEDADAS, saberá que a nossa história é antiga, e nesse capítulo de hoje quero contar algo cômico, isso agora, pq na hora fiquei muito puto.
No início da madrugada, já deve ter cerca de dois anos que isso aconteceu, conversávamos e o assunto era bem picante pelo whatsapp, troca troca de nudes, eu bebia cerveja e ela gim, até que surge a pergunta:
Pq vc não vem me ver?
Partiu dela a proposta indecente, estávamos em uma distância de quarenta quilômetros, nem pensei, tomei banho, vesti uma roupa, ela enviou o endereço, chamei o Uber e fui , ela não acreditou que eu iria, até pq quando o porteiro anunciou meu nome ela ficou bastante surpresa, confirmando pelo whatsapp se realmente eu tinha ido, respondi que o porteiro estava anunciando, eu tinha ido kkkkkk
Subo até seu apartamento, ela abre a porta de camisola de renda curta preta, como ela é alta a roupa deixou seu corpo mais lindo, e sua cachorra no colo que latia e tentava avançar em mim.
Entrei, nos beijamos, e as carícias se estendeu ao sofá, ela abriu uma cerveja pra mim, sou negão, alto, chamo Marcos, bebemos e a conversa fluia até que ela sugeriu dormir lá, estava muito tarde, já que no outro dia ela sairia cedo pro trabalho, e eu voltaria pra casa com mais segurança.
Óbvio que aceitei, tomei banho e deitamos nus, antes de sairmos, aquela sexo matinal, e eu entre suas pernas chupando sua bucetinha rosada, pequena, ela sempre goza sendo chupada, e eu abrindo os caminhos para penetração quando sinto algo lambendo meu cu.
Dei um pulo, a Camila levou um susto, eu complemente sem ação olho pra trás era a Lolla, uma cadela da raça Lhasa apso, como eu estava com as pernas para baixo, tronco em cima da cama e a gostosa arreganhada enquanto eu a chupava, a cadela começou a lamber meu cu, minha posição favorecia.
Após o susto foram gargalhadas em cima de gargalhadas, a cachorra saiu correndo por conta do susto, colocamos a cadela para fora do quarto, fechamos a porta e voltamos para o nosso momento, que foi uma delícia por sinal.
Tomamos banho juntos, a FDP da Lolla na porta querendo entrar no banheiro, e o café da manhã pra dar o start no dia de verdade.
Camila. ficou no trabalho, eu voltei pra casa e até hoje a safada da Lolla é lembrada como a que lambeu meu cu na hora H.