Por que estou escrevendo aqui?

Um conto erótico de Polyamory
Categoria: Grupal
Contém 619 palavras
Data: 05/06/2024 16:06:20
Assuntos: Grupal, trisal

Eu sou viciada em sexo. É isso. Vamos começar deixando isso claro.

Eu penso e preciso de sexo o dia todo. O tempo todo. Tanto que, sempre que me sobra um tempinho vinha ao site ler contos - e quanto mais explicito melhor. Isso fora videos, fotos, chats...

Com o tempo fui compreendendo e aceitando essa minha condição, e minha vida foi se encaminhando para algo que jamais imaginei, e acho que a melhor forma de ajudar outras pessoas como eu, é registrando minha história. O que eu vivi, e sigo vivendo. Eu - Carla, a Bia e o Marcos.

Sim, nós somos poliamorosos, ou como chamam popularmente por ai, um 'trisal'.

Temos compromisso uns com os outros - mas também podemos receber outras pessoas - e nos amamos mutuamente.

É, é possível amar mais que uma pessoa. E nos respeitamos. E acima de tudo, somos livres e felizes.

Eu sei, a sociedade não compreende isso muito bem, e até tentam me ofender me chamando e safada. Bom, eu sou mesmo, e adoro!

É claro, demorei um pouco a compreender e aceitar tudo isso, não é simples, fomos instruidos a pensar com uma cabeça monogâmica, casais, etc. Mas isso não é pra mim. Eu sinto vontades demais, desejos demais, gosto tanto de pau quanto de buceta - e a bia também.

Hoje sou completa, sou feliz, satisfeita. Pense o que quiser de mim. Enquanto alguns me julgam, eu estarei gozando, ou cavalgando no pau grosso do meu homem, ou rebolando nos dedos da minha mulher.

Espero que essa série de contos te ajude a se libertar. E que te dê tanto prazer de ler, quanto a mim a escrever.

E pra começar, devo nos apresentar.

Vejo aqui no site muitas descrições, gifs e fotos de gente linda, perfeita, e penso "será que só eu sou comum?".

Aqui somos todos tipos comuns, daquele tipo que você cruza na fila do supermercado ou pega o elevador junto.

Ou pelo menos é assim que a sociedade nos vê.

Eu acho a bia e o marcos lindo, gostosos, tesudos.. e sei que eles também me vêem assim.

Bem, eu sou a Carla, tenho 23 anos, sou branca, magra, pequena. Tenho 1.57, meu cabelo é comprido - gosto de tingir de vermelho - tenho algumas tatuagens, piercing na lingua e nos mamilos.

Não sou do tipo mulherão não, mas tenho uma bundinha redondinha, branquinha demais coitada..rs e tenho seios pequenos e pontudos, de bicos MUITO sensiveis e grandes.

Terminei o colegial, mas não me decidi o que fazer na faculdade. Faço cursos aqui e ali e trabalho em shopping.

A bia tem 26 anos, e ao contrário de mim, ela já é mais corpulenta. Tem uns 1.70 e é gordinha (amo!). Tem seios enormes, bicos rosados e aquela raba bem brasileira, apesar que branca igual a minha..rs

Ela tem cabelo liso, castanho claro, olhos castanho também e assim como eu é totalmente sem pelos. É, a gente prefere assim.

A bia é formada em um treco de economia aplicada, essas coisas. Ela é meio nerd nesse sentido..rs

E o marcos, bem, eu acho ele um gato, mas sei que não está no padrão da maioria.

Ele tem 40 anos, cabelo começando a ficar grisalho, moreno, um corpo padrão, e um pau.... ahhhh... lindo, bem grosso, daqueles que preenche tudo, sabe? Com a cabeça bem rosadinha e larga, super potente.. sempre duro, sempre apontando pra cima.

Ele é professor universitário, e também leciona alguns cursos livres - e foi assim que a gente se conheceu.

E é a partir dai que começa nossa história no próximo capítulo.

Vamos começar? Vem comigo?

Peço por favor quem for acompanhar nossa história deixe um comentário abaixo, quero saber quem está conosco.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 31 estrelas.
Incentive Polyamory a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Li um conto seu onde vc recebe uma amiga de infânica no ap de vcs e me apaixonei pela história. Estou aqui lendo toda obra para conhecer um pouco mais da sua história, da Bia e do Marcos...

P.S. Pela sua descrição vc é uma verdadeira delícia... tenho um tesão absurdo por mulheres "pequenas", tanto que sou casado com uma...kkkk.

0 0
Foto de perfil genérica

Vou acompanhar ...adoro esses relatos.

Como vc disse, para a nossa sociedade atual ainda há muitas críticas e preconceitos, relacionamentos homoafetivos, poliafetivos, incestuoso e das mais formas são totalmente condenadas pela sociedade mas no obscuro são os mais procurados e desejados e acredite que até mesmo por evangélicos mascarados...

Exemplo EU, evangélico tradicional mas louco por minha enteada e as demais mulheres da família, sonho em encontrar casais liberais evangélicos (embora minha esposa condene tudo isso e nem imagina o marido depravado que ela tem).

Espero por mais contos e que mais pessoas entrem nos relatos.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Velhaco

Por isso o mundo está se tornando essa desgraça, juventude sem futuro,. mulheres.cada vez mais promíscuas e sem caráter e homens cada vez mais frouxos e otários

1 2
Foto de perfil genérica

Na sua relação faltou mencionar os babacas que querem parecer certinho e entra em um site de contos eróticos para criticar quem tem a coragem de assumir que gosta de sexo e também de fugir de convenções sociais inventadas para manipular as pessoas.

Deixa de ser hipócrita e vá ler a Bíblia.

3 1
Foto de perfil genérica

Boa, Carla ! É isso aí, qualquer maneira de amor vale a pena. Estreando e estrelando. Parabéns ! Vida imensa de amor e paz pra todo mundo,beijos extraterrenos !

0 0
Foto de perfil de Loiro Safado RJ

Oi... estou aqui querendo saber mais, especial de você, de quem vou adorar saber ter tido a visita aos meus contos também.

1 0