FRANCISCA, EU E UM AMANTE PARA AMBOS

Um conto erótico de ferdyporto
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1324 palavras
Data: 06/06/2024 07:21:02

Há dias respondi a um amigo que quer fazer loucuras comigo e com a minha mulher. Vou deixar aqui a nossa troca de mensagens.

Disse-lhe eu:

FRANCISCA PARA TI

Esta noite passada falei-lhe em ti e li a mensagem que escreveste contando o que farias com ela. Ela apenas me respondeu com ar enfastiado:

- Mas ele está tão longe!

Obviamente que entendi que se viesses aqui ela seria tua para o que desejasses. E obviamente ela sabe que três coisas teriam que acontecer:

teria que haver bastinado nas solas dela e nos dedos, teria que te chupar o pau e teria que ser penetrada no cu. também lhe adiantei que muito naturalmente quererias chicotear todo o seu belo corpo nu e eu assistiria a tudo masturbando-me e incentivando-te a bateres com mais força nos pés, nas costas e no resto do corpo. Seria eu a insistir para que lhe fodesses bem o cu até ao fundo e que ela te chupasse até derramares todo o teu sémen na sua boca e lábios.

Aproveitei e mandei-a descalçar as chinelas para fotografar os pés dela para ti. As 7 primeiras fotos foram tiradas assim para ti. Depois castiguei-lhe o traseiro nu e disse-lhe que tirava fotos do traseiro açoitado para que tu visses e pensasses como gostarias de fazer com ela (ver as fotos em anexo). Ela aceitou parecendo que estará desejosa de se entregar aos teus desejos. E eu obviamente também, amigo. Vem a Portugal e ela será tua para tudo o que quiseres, podes crer. TUDO MESMO!

As tuas fotos são deliciosas. Quer a Francisca, quer eu, ficamos deliciados com os teus belos pés, feitos sem dúvida para serem lambidos e os dedos chupados um a um.

Imagino como serão esses pés a fazer-me um footjob. Quando eu estiver pronto, derramo todo o meu esperma nos teus pés para depois ir lamber tudo até deixar os teus pés limpos do esperma.

Enquanto isso tu estarás a chicotear o corpo de Francisca, nas costas, no traseiro e depois viras-te para os seios e barriga, onde o chicote vai castigar mais levemente.

Dedicas-te depois a castigar as solas nuas dela, com um cinto de couro. Bates com bastante força e ela geme e grita de dor. Em breve as lágrimas escorrem pela cara dela, mas tu não paras. Continuas a castigar cada vez com mais força. Ela rebola-se com dores e tu vais depois chicotear o peito dos pés e dedos, alternando com o cinto de couro e um chicote de tiras. Os pés dela estão já bem marcados. O peito dos pés mostra as marcas das vergastadas e as solas estão vermelhas e em brasa. Achas que é chegado o momento de parar de castigar os pés dela, voltas a chicotear bem as costas e o traseiro, já bem marcados desta vez pelo chicote de tiras.

Paras de a castigar e mandas que ela te chupe o pénis até o deixar no ponto de derramar todo o teu leite na boca dela. Mandas que abra bem a boca, largas um pouco do sémen nos lábios e o restante dentro da boca, em grandes golfadas de esperma. Exiges que ela engula todo o esperma e que eu vá lamber o que ficou nos lábios dela para também eu experimentar o teu sémen na minha boca. Enquanto faço isso, também tu me chicoteias o traseiro e as costas e vais castigar duramente as minhas solas nuas. Bates com imensa força, dizendo que eu tenho que apanhar mais forte do que a Francisca. Finalmente, exiges que eu e ela coloquemos as palmas das mãos em posição para serem castigadas. Começas por ela, descarregando nas palmas das mãos dela, com imensa violência, 50 palmatoadas em cada mão, com uma palmatória de couro. Ela grita de dor e tenta fugir com as mãos. Mas tu exiges que ela volte a colocar as mãos em posição para o castigo, dizendo que vai apanhar mais uma palmatoada em cada mão de cada vez que ela fuja. Voltas a castigar e ela aguenta, chorando e gemendo de dor. As lágrimas voltam a escorrer na cara em abundância.

Depois voltas-te para mim e desta feita castigas-me as palmas das mãos com maior violência ainda. A dor que a palmatória de couro provoca é imensa. Por vezes entendes alternar com uma régua de madeira. Mas confesso que a dor é misturada com imenso tesão e eu estou já com o meu membro duro e levantado. Tu percebes isso, pois estou também totalmente nu, e ainda me bates nas mãos com maior violência, dizendo que não fui autorizado a excitar-me com o castigo. Assim, sou castigado com 75 palmatoadas em cada mão. No fim peço-te para me deixares lamber-te os pés e chupar os dedos, enquanto a Francisca me massaja o pénis até eu me vir nas mãos vermelhas e ardentes dela.

No fim, vais terminar tudo exigindo que eu e ela abramos as nossas bocas para urinares dentro delas, alternando com a tua urina a molhar também os nossos corpos nus marcados pelo chicote, e também nos nossos pés. Ficamos assim completamente encharcados da tua urina, da cabeça aos pés e, muito em especial, nas nossas bocas desejosas da tua urina.

FRANCISCA PARA TI - II PARTE

Querido amigo, açoitei-lhe o traseiro 1º com as mãos, até ficar bem marcado, e depois usei um chicote de tiras de couro. Como ela aguenta bem esse chicote, decidi depois usar uma palmatória de couro e um cinto com que a açoitei fortemente até conseguir que ela gemesse bem até às lágrimas. Depois, obviamente, penetrei-a no cu e finalizei na boca dela.

Desejava muito que fosses tu a fazer tudo isto e o que mais te sugerir o corpo dela. Gostava que nos dissesses tudo o que te excita e gostarias de experimentar com ela. Comprei vários chicotes que são utilizados para a chicotear. As varas não são muito do meu agrado e ela queixa-se que as dores são insuportáveis e deixam o corpo demasiado marcado com vergões que demoram muito a desaparecer. Também gostamos muito de utilizar cintos de couro, alguns com aplicações de metal e palmatórias de couro. Palmatórias de madeira também são usadas para açoitar as nádegas e as solas.

Já alguma vez experimentaste urinar no corpo duma mulher e boca e depois chicoteares esse corpo molhado de urina? é muito sensual e excitante e penso que ainda faz aumentar as dores do chicote.

Também me excita muito ver as palmas das mãos dela castigadas com palmatórias e réguas. Devem ser aplicadas no mínimo 50 reguadas bem fortes em cada mão até ela gemer e chorar de dores.

Em cada castigo gosto que o cu dela esteja penetrado por um plug, para depois o seu buraco do ânus estar bem preparado para um bom e grande pénis. MAS PRIMEIRO, O CU DELA DEVE SER PENETRADO POR DEDOS PARA O PREPARAR PARA O PLUG E DILDOS.

Dizes que não é muito do teu agrado penetrar-lhe o cu. Respeito os teus gostos, amigo, ainda que francamente me agrade muito ver outro homem a penetrar-lhe o cu. Se for possível, fantástico. Se não quiseres mesmo, não haverá problema. Temos um amigo com um enorme pénis que tem sido quem lhe tem penetrado o cu mais vezes. Pois sendo bem grande, ela vibra de dor mas também de tesão. E ele depois de muito ir tentando, consegue meter todo o pénis no cuzinho dela até ao fim.

Perguntas-me se ela também me lambe os pés? Raramente, pois prefiro vê-la lamber os pés de alguns amigos e amantes. Lamber e chupar os dedos um a um enquanto eles a chicoteiam.

Que mais te poderei dar da Berta, amigo?

Mais fotos e especialmente algumas das solas dela bem em posição de dispores delas e as castigares severamente. São teus os pés dela para tudo o que quiseres fazer com eles, desde que os castigues bem até ela gemer e gritar de dor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive ferdyporto a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Passivo 10

Nossa ferdyporto,que vontade de estar no lugar da Francisca!! Ter meu corpo inteiro chicoteado,espancado por cintos e palmatória. Ter minha boca e meu cuzinho penetrados por um pênis imenso...e pra ficar mais gostoso é humilhante pra mim, o macho gozar no chão e fazer eu lamber tudinho e enquanto estou de quatro, mija na minha boca e corpo pra misturar na minha boca sua porra com seu mijo e eu beber tudo!!

Muita vontade de gritar e chorar sentindo o chicote estralando no meu corpinho várias vezes!!

1 0
Foto de perfil de ferdyporto

Que vontade de estar contigo e fazer tudo isso! Você me deixou super excitado. Beijo.

1 0
Foto de perfil de ferdyporto

Passivo 10 queria muito conversar contigo sobre os nossos gostos, fetiches e tudo o mais. Escreve-me, por favor, para: fsmporto52@gmail.com

1 0

Listas em que este conto está presente