Uma vez corno ,não tem mais volta ,vc vicia e sua mulher e fica viciado também.

Um conto erótico de cdr2014
Categoria: Heterossexual
Contém 3501 palavras
Data: 06/06/2024 14:22:32
Assuntos: corno , Heterossexual

Uma vez corno ,não tem mais volta ,vc vicia e sua mulher e fica viciado também.

Oi pros cornos amigos !

Embora eu tenha amigos que são verdadeiras com sem saber. Onofre, Ailton, Orfeu, são cor de primeira linha, eu pelo menos sei que o Edson come a minha mulher, e eles nem imaginam ele come as deles também, inclusive o cuzinho delas, com certeza faz um estrago no rabo dessas belas damas, não são vagabundas assim como minha esposa também não, são mulheres de família respeitadas na sociedade, mas quem matéria de sexo, seus maridos não dão conta, é meu caso também.

O filho da puta do Edson parece que tem Faro para esse tipo de mulher, como ele descobriu que elas têm essa Tara de dar o cu da forma que elas deram ? Ele praticamente as estrupa, e elas gostam, bate punheta até hoje pensando, no que minha mulher me contou, que ele mesmo contou Pra Ela, olha o nível de intimidade dos 2 é muito grande, assim como o cacete dele também.

Mas como eu relatei no conto passado, ele pensou que a minha Rose também tinha esse fetiche, mas se enganou, quando ele taca aquele cacetão, aquela cabeçona no cuzinho da minha mulher, da forma que fez, para ela sim foi realmente um estupro.

Ele invadiu o cu da minha mulher com aquela cabeçona e regaçou o cuzinho dela, e olha que ele pôs so cabeça hein, tenho certeza que ele se arrependeu mas pela reação dela, do que ter se arrependido de botar pelo menos a cabeçona dentro do cuzinho gostoso dela, tenho certeza que ele pensa nisso até hoje, na vontade que deu de tolar os 21 cm, c cavando bem lá no fundinho dela, se pudesse eu tiraria até uma foto, passo a passo dela naquela pistola entrando na bundinha linda da minha mulher.

Mas como eu disse no canto interior, quem manda é a mulher, por mais que eu comentou seja o dominador, quando elas não querem não adianta.

Já tinha 2 semanas que ele não pegava mais minha minha esposa, ela começou a evitar o caminho que ele fazia caminhada todo dia, dava volta perdendo uns 20 minutos para chegar no trabalho porque estava evitando ele.

Eu tentava entrar no assunto, saber se ela não tinha mais tesão nele, e ela se dizia magoada, porque ele tentou estuprar ela. Eu não tirava a razão dela, mas confesso que a situação me dava muito tesão, eu sei que doeu nela, mas pra mim, a ousadia e o atrevimento dele, era excesso de tesão que o rabo da Rose causa nos homens, acho que qualquer homem quer comer esse rabo gostoso.

Eu respeitava e e mentia achando dele cafajeste mas isso da boca para fora, no fundo eu quero que ela volte a dar para ele e teu cuzinho também, mas para isso precisa do consentimento dela. Dentro dessas 2 semanas eu só consegui comer ela 2 vezes.

Dentro desse contexto eu até perguntei ela, amor você não quer arranjar um outro.... E não terminei a frase, ela sabia do que eu estava falando, e Ela Foi enfática dizendo que não, apesar do que o Edson fez, ela pensava assim quem dar o cuzinho para ele, só que não daquela forma, e que apesar de tudo, ele é muito confiável, pois a Jeane por exemplo, já dá para ele há 3 anos, e ninguém desconfia, só nós suas amigas mais íntimas é que sabemos. Além disso o pau deles é muito delícia e ele sabe usar muito bem, falou sorrindo minha rainha ,amanhã começo a seguir o mesmo caminho que ele faz, e tenho certeza que ele vai se aproximar, vou mostrar que perdoei ele, para sua alegria também , sei o quanto isso te excita. Sorri e concordei plenamente com ela.

Quinta-feira, essas quintas feiras são minhas Fontes de prazer, ela me liga às 19 horário do meu jantar na fábrica, me diz com outro animo, amor fizemos as pazes, te conto tudo quando você chegar, meu pau até endureceu.

Chegando em casa ela estava toda feliz, tomei um banho e fui só de toalha de pau duro para saber as novidades. Ela me contou que encontrou ele como sempre no caminho, e que ele meio sem graça ainda continuava pedindo desculpas perdão pelo ocorrido ,eu nem liguei ,só de ve-lo,lembrei de “coisas” e fiquei molhadinha.

Só disse isso:Estou com saudades .

Deu pra perceber o volume crescendo na calça dele ,que mais que depressa respondeu :Eu também ,com muita .

E como tava chegando no meu trabalho ,só nos despedimos,ele disse:Hoje as 5 e 20 ?

Eu só balencei a cabeça positivamente ,como uma adolescente no primeiro encontro ,já com a buceta meladinha.

Que delicia ouvir da boca da sua própria mulher que tá molhadinha ,doida pra entrar na rola de outro macho.Só sendo corno pra entender esse tesão que somos tomados em momentos como esse .

Como sempre ,estou no trabalho com a cabeça galhada,pensando neles excitado,como será que ele esta comendo ela ?

Sete horas ,tradicional já né,ela liga feliz ,realizada.

Amor gozei 4 vezes ,meu pau vibrou ,meu coração disparou .Se prepara pra aquela punheta que vc gosta ,que tá tudo delicia ,beijos.

Não aguentei e bati uma no banheiro da firma .

10:40 eu em casa de banho tomado ,minha Rose de baby doll e eu só de toalha,onde iria depositar minha porra.

Pois bem ,começou ela sem rodeios,no nosso lugar de sempre,começamos a nos beijar ,ele de pau duro e eu já encharcada.Ele me despiu todinha primeiro ,deitei na cama de pernas abertas ,ele me puxou pelas coxas até a quina da cama ,ajoelhou bem de frente a minha xaninha,e começou me dando um banho de língua na minha virilha,começou a passar a língua perto do meu cuzinho ,arrepiei todinha ,e foi subindo até minha buceta ,de tanto tesão quis apertar sua cabeça no meio das minhas pernas,mas ele as segurou com as mãos firmes,massageando meu clitóris com a pontinha da língua,pensa numa mulher gemendo alto de tanto prazer e eleva isso ao quadrado ,se tivesse vizinhos ali a uns 50 metros ,saberia o que tava acontecendo ali.

Que mãos firmes nas minhas coxas,que massagem de língua deliciosa,gozei,gozei gostoso,esquichado e ele bebeu o néctar do meu prazer,satisfeito com o resultado.

Ele me dixou limpinha,igual vc aquele dia ,e pronta pra outra.

Só ai que ele tirou toda sua roupa ,enquanto eu observava aquela enorme jeba a saltar da cueca,cai de boca nela.Meus lábios ao tocar na cabeçona do seu pau,o fez gemer ,tentei fazer uma garganta profunda ,mais só coube a metade ,ate engasguei ,ele riu ,respirei,e coloquei na boca de novo,só na pontinha,fazendo um movimento com a língua de modo que massagiava a glade dele,que então passou a gemer muito e se contorcer de tesão,achei o ponto certinho,sentada na cama e ele em pé com arola dentro da minha boca se contorcendo todo,até segurou minha cabeça puxando pra engolir mais seu pau,fechando as mãos com força nos meus cabelos,anunciou com a voz mais grave ,vou gozar ,vou gozar ,coloquei as mãos na pernas dele pra evitar que o pau dele chegasse de novo na minha garganta,ele fazia força pra um lado e eu pra outro,e o pau dele pulsou tão forte que senti a cabeça batendo no ceu da minha boca,ele começou a gozar muito,gemendo e gozando ,que delicia ,prendi a respiração senão engasgava,mais era tanta porra que comecei a por pra fora ,e escorria nos cantos da minha boca ,quente ,volumosa,escorrendo até os biquinhos do meus seios ,que sensação gostosa .Qdo ele parou de ejacular ,engoli o que estava na minha boca,e suguei seu pau ,depois limpei ele todinho pra retribuindo o favor.

Caimos os dois na cama ,essa altura da narrativa ,eu gozei pra caramba,na parte que ele goza na boca dela aquele leite que eu já conheço,tesão enorme ,era a primeira vez que ela bebia o leite do pauzão do Edson,beijaria a boca dela na hora se tivesse ali.

Deitados ali começamos a conversar sobre como ele conheceu as outras minhas amigas começando pela manicure a Sara , como você conheceu ela ?

Minha esposa Sueli fazia unha com ela a cada 15 dias na sexta, as 2 tem uma amizade desde a infância, são quase confidentes Sara andou reclamando porque o seu marido Josias,trabalha na fábrica também, não estava comparecendo, andava muito cansada estressado, a Sueli disse é fase, eu queria que o meu marido fosse assim eu estivesse assim ele não me dá sossego, acho até que ele é Tarado sei lá, às vezes para fugir dele eu acabo indo na igreja umas 4 vezes na semana, quando ele está para a loja pro sítio eu acho uma beleza, e como já te falei ele é dono de uma senhora bengala no meio das pernas que deve ter uns 21 ou 24 cm nunca medi pra saber, quando era mais jovem gostava muito, agora depois de ter filho de ter muita coisa para fazer, eu dei uma esfriada boa, e eu gosto de ajudar lá na igreja, ele nem quer saber de nada, loja sítio, e quando está em casa, se não fosse os meninos eu não teria sossego. Acho que nós estamos com maridos errados riu a Sueli.

A Sara que você conhece muito bem, tem meu WhatsApp, porque às vezes eu entrego o produto e para as plantas adulto ou algum remédio para fortalecimento e como eu conheço de jardinagem, me pediu para dar uma olhada numa ráfia que ela tem eu estava com as pontas parecido meio que ferrugem é um problema normal que dá, e safadinha me chamou pra ir lá às 16:00 hs , horário que você sabe depois seu marido também faz esse mesmo horário que o Josias das 14 às 22, os filhos dela pra escola, era uma segunda-feira ela não atende ninguém, e quando todos me conhecem no bairro o que ela mora depois sempre dou assistência de jardineiro naquela região, não levantou suspeita nenhuma eu entrar na casa dela aquele horário, aliás ninguém viu. A ráfia dela tava com alguns probleminhas mesmo, mas o que eu estava olhando mais mesmo era a sainha que ela estava com uma mini calcinha bem chamativa, ela assim como você tem uma bunda muito linda, mas eu nem imaginava que o Josias não estava comparecendo, pedi a ela um copo dágua, ela falou na cozinha pode pegar lá entre a sala a cozinha eu assistia os quartos um corredor os quartos a cozinha no fundo, tem um ponto do corredor que é meio Estreito, não dá pra passar 2 pessoas de uma vez, ela estava na frente eu de olho né é claro quando ela parou na parte mais estreita de uma vez e eu estava vendo atrás a gente quase que trombou ela encostou na parede para eu passar eu me pediu licença e foi passando, ela inclinou a bunda meu pau e acho que ela notou já estava duro, ela deu até uma gemidinha, aí me deu outra agarrei ela por trás fiz ela sentir a dureza do meu pau na sua bunda, beijando a a nuca dela, o pescoço ela virou me tascou um beijo na boca, foi o beijo de uns 20 segundos continuei agarrado a ela por trás, enfiar a mão entre o vestido dela peguei puxei sua calcinha, e prensados ali naquele corredorzinho, desabotoei a calça tirei o pau pra fora encostei na buceta dela que estava até pingando de tesão, comi ela ali mesmo no corredor.

Nossa como você é atrevido riu a Rose, comeu a mulher do cara dentro da casa deles no corredor, é claro ele não estava lá nesse horário ele e o meu marido estão na fábrica.

Falando do seu marido, será que ele não desconfia de nada ? Ele nem imagina, mas e quanta diferença você sabe...... Já te falei quando eu dou pra você na segunda eu vou dar Pra Ele só lá na quarta-feira, e eu uso o chá de barbatimão que ajuda a fechar o estrago que você faz seu puto, que deu um tapa no peito dele, E os 2 começaram a se beijar de novo.

Ela estava excitada me confessou porque ele contou como comeu a Sara, Agora te entendo porque você gosta tanto que eu conte como ele me comeu, da tesão ouvir.

Então começamos a nos beijar meti a mão naquela rola grande grossa e comecei a chupar de novo, mas agora eu queria ela dentro de mim, deitei com as pernas abertas convidando vem comer essa buceta apertadinha vem, Eu estava molhadinha mesmo assim ele pegou aquele lubrificante eu até arrepio, ele percebeu e disse calma , passou no cacetão colocou de lado e veio pra cima de mim, deixou minha boca foi beijando meu pescoço foi descendo até meus seios chupando meus seios no meio da minhas pernas encostado com aquela geba na minha buceta, o bico do Mercês estava extremamente duro insensível e ele chupava gostoso, a cabeça do pau dele cheia de lubrificante tava encostada e eu só fiz direcionar mete a mão e coloquei na minha bucetinha, é sempre sinto uma pressão quando aquela cabeçona entra, afinal né amor seu pau só tem 14, nem ligo de ser humilhado, acho que é fetiche de corno, ser chamado de cor quer dizer que o pau do outro é mais gostoso grande, que bebeu o leite dele, pra mim isso tudo muito excitante.

É maravilhosa a sensação do alargamento aqui aquela cabeçona vai abrindo para entrar aquele cacete grosso gostoso dentro de mim, E gostoso também é ouvir ele gemer à medida que vai empurrando o cacete dentro de mim, 2 coisas maravilhosas, o cacete gostoso e o macho gemendo entrando na minha bucetinha, ele gosta de ritmar, ponha metade começa a bombar devagarinho e aos pouquinhos eu vou sentindo que ele está colocando cada vez mais, sempre ritmado ,mas a medida que eu vou gemendo, ele vai entrando mais fundo até que eu sinto no seu vai vem que já colocou tudo dentro de mim, pois começa um movimento do quadril que ele me faz sentir toda a extensão daqueles 21 cm, Ele vai até a portinha e depois vai atolando tudo até o final, chega a tocar meu útero meu saco encostar na minha bunda , Quando chega nesse estágio o pau dele já tá todo melado do meu gozo, e como ele continua eu tenho orgasmos múltiplos, gozei 2 vezes nesse movimento dele ritmado. Quando ele vê que tu sai no ja porra no pau dele, que é o meu gozo, ele para, tira de dentro, eu agradeço porque fica muito sensível lá dentro, e com o cacete daquele nem se fala.

Beijei ele com muito gosto com muito tesão, ele me fez gozar fazendo uma massagem com a língua no meu clítoris, agora me fez gozar 2 vezes com seu pau lá dentro, chegou a escorrer, depois dele eu passei a gozar muito amor, se você vê pensa até que ele gozou, mas não, sou eu, ele quando goza, goza muito, Qualquer dia desses, vou pegar uma colher de sopa, e contar quantas deu . Acredito que dê de 3 a mais colheres de sopa, de porra que sai no pau desse pra dentro da minha buceta, Na minha boca foi muito, a maioria escorreu para minha boca para os meus peito, sinão eu engasgava, Mas eu devo ter tomado pelo menos uma colher da vitamina do meu macho, do seu também amor , você já tomou a vitamina dele, fala olhando pra mim e rindo, eu concordei balançando a cabeça, o bom corno bebe leite do comedor da esposa, se tivesse jeito eu limpava ela toda vez que ela desse para ele, mas como eu já disse ele come ela a tarde e nesse horário tô trabalhando, eu e o corninho do Josias da Sara . Queria tanto conversar com ele sobre o assunto, mostrar para ele que esse universo do corno é uma fonte de prazer constante, que a esposa você passa a ver ela com outros olhos, até com mais desejo, já que o Josias comparece pouco, acho que ele IA gostar de saber que sua esposa não está desamparada, que aliás está muito bem amparada de rola é claro, tira o peso da responsabilidade de ter que fazer a mulher ter prazer, essa responsabilidade agora do comedor, ele poder ficar muito mais tranquilo em ter que comparecer, que nada, ele é passar comendo a mulher dele com muito mais vontade sabendo que ela é desejada por outro, não sei não só desejada mais comida também, depois de me tornar corno minha vida sexual melhorou muito.

Mas é muito delicado, tem homem que é muito machista não sei o caso dele, mas vou me aproximando aos poucos, tentar mostrar uns vídeos que eu tenho, de caras comendo a esposa do outro, e vamos ver a reação dele.

Desconfio que eu vou conseguir fazer com que o Josias saiba que é corno mas que isso é coisa muito boa, se precisar eu falo Pra Ele que já sou tem um tempo, e conta nessas experiências para, aliás vou mandar uns contos Pra Ele dizendo que é um amigo meu.

Então Edson pediu para ela ficar na Quina da cama, ela pensou que ele IA chupar ela de novo, mas não, ele colocou um Travesseiro debaixo das costas dela, aliás colocou 2 e a bucetinha dela ficou bem na reta do pau dele, enfiou a cabeça e foi empurrando até o saco bater na bunda dela, enfiada profunda e gostosa que ela sentiu, então ele começou bombar diferente procure começou a colocar todo o pau dentro dela bombando forte, chegava até a doer um pouquinho mas ele não estava nem aí ele queria gozar, e foi aumentando o ritmo das estocadas praticamente abraçando as coxas dela para trazer com braço a bucetinha até ela sentir todo aquele cacete dentro com saco batendo na entrada da sua buceta, e dando estocada e dando estocadas ela já gritava de prazer, de novo ela encheu o pau dele de porra, aquele homem tem variações de meter amor, que não dá mais para ficar sem ele, o pau dele todo estava lubrificado com minha porra e ele continua com mais uns 30 segundos gemendo me arregaçando até que renunciou urrando com voz grossa e gemida vou gozar vou gozar, o pau dele inchou dentro de mim que não tinha espaço para passar nem wifi e como ele engrossou pulsando me enchendo de porra quente, nessa hora queria você lá com a boca em baixo por que começou a escorrer porra quente, e foi entrando no meu cuzinho, Foi uma sensação gostosa sentia porra quente entrando no meu cuzinho, eu ainda vou dar meu cuzinho para ele, mas tenho que me preparar.

O seu pau já no meu cuzinho me causa desconforto, embora bem lubrificado pequeno e fino, ainda costuma esfolar meu rabinho, uma pica como a do Edson faz muito estrago, você sabe você já me comeu na segundas às quintas, ele acha que não e deve ficar assim, mas você sabe como fica a minha buceta arregaçada aquele banho de baba Timão até que ajuda a diminuir o estrago, por isso quando chego lá eu estou sempre apertadinha, o que ele gosta muito, se a buceta que é mais flexível fica toda arregaçada imagina meu cuzinho amor não dá, ainda não dá .

O pau de todos seus amigos é maior e mais grosso que o seu, eu sei as meninas me falam, e o Edson ainda consegue regaçar elas, imagina eu,já me zoaram porque eu falei que o seu é 14, mas sempre deixo claro para elas que você me satisfaz, deixando eu dar pro Edson é claro - seu prazer é o meu prazer amor disse eu.

Achei pesquisando na internet um cara com um pau parecido com do Edson, é muito parecido amor, para você entender por que dele ser tão gostoso, e daquele dia eu me sentir estuprada, olha o tamanho disso, olha a cabeça, ele pôs essa cabeça no meu cuzinho, a rebentou minhas pregas, eu queria enfiar essa tora toda no meu rabo, na buceta eu aguento, bem no limite também, por que hoje ele bombou forte e profundo, estou toda esfolada e ardida, mas muito satisfeita, gozei 4 vezes e pela primeira vez fizer e gozar 2 vezes.

É um pau parecido com esse aí(aqui não permite foto ), que sua esposa está sendo feliz, e que seus amigos estão sendo corneados , deveriam ficar feliz igual você.

O amor brigado agora eu tenho uma referência pra ficar imaginando essa cola tentando na sua bucetinha, realmente seu cuzinho apertado ainda não consegue suportar um cacetão desse.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive CdR2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vc é um cara de sorte !!

1 0
Foto de perfil de CdR2014

Nossa sintonia é perfeita ,ser corno é privilegio pra poucos ja que tem esposas que até traem ,mas não compartilham com seus maridos,essas são vadias,a verdadeira wife,compartilha seus prazeres com seu amor,o outro ,há é só sexo .

0 0
Foto de perfil de Majases ♠️♥️♠️

O corno Golden radiante espera o sacrifício da esposa de romper as pregas.

Vale a pena preparar devagar este rompimento. Confesso que a primeira vez não é fácil mas é inesquecível.

Adoramos...

1 0
Foto de perfil de CdR2014

Oi Casal ,vou prepara-la para esse momento que tambem aguardo ansioso

è uma pena que não dá pra colar a imagem do pau que ela disse que parece muito com o do Edson

0 0