Ontem ela chegou (vejam meus contos anteriores) e, como já é costume, trouxe a buceta para eu chupar. Nos últimos dias já espero ela no quarto e ela quando chega dá um sorriso e senta na minha cara. Ela adora esfregar a bucetona até eu ficar com a cara babada. Já virou um ritual isso.
Mas ontemela inovou.
Ela chegou e eu já estava deitado na cama (ela nunca me pediu para esperar assim, eu que resolvi fazer). Ela sorriu e tirou o vestido.
Mas aí veio uma coisa que eu não esperava. Ela disse:
- Tire a roupa amor. E quero filmar com o celular hoje que quero ver como vc mama minha buceta.
Eu fiquei nu e ela tirou a calcinha e me deu:
- Coloca pra mim? Olha como tá melada com meu tesão. (será que é dela mesmo?)
A calcinha estava como sempre bem gosmenta no fundo todo, inclusive no cu. Olhei a buceta e estava brilhosa.
Ela começou a colocar a calcinha nas minhas pernas e eu falei:
- Será que isso é legal?
Ela disse:
- Se não quiser não precisa colocar, mas ia me dar muito tesão te ver chupando minha buceta com ela.
A voz dela era macia e cheia de tesão. Deixei que vestisse em mim. Ela puxou o fiozinho até entalar na minha bunda e senti a gosma melando meu cu e meu saco. Ali estava eu, em pé com a calcinha dela melando meu rabo e saco.
Ela me olhava com tesão e disse:
- Que delícia ter uma putinha pra me lamber.
Ficou acariciando minha bunda e sentindo a calcinha atolada na minha bunda. A sensação não era confortável. Dava para sentir a gosma escorrendo e o fio pressionando o cu. Mas mesmo assim meu pau endureceu. Ela olhou e riu maldosamente:
- A putinha ficou de pau duro? Então vai lamber xana e limpar igual uma vagabunda!
Ela pegou o celular e me deitou e sentou com o rabão na minha cara e na hora que afastou as pernas a buceta ficou branca. Saiu muito de dentro. Grosso e muito branco. Sei como é o gozo dela e aquilo não parecia com o gozo dela. Eu falei pra ela e ela disse que estava com muito tesão e era excitação dela.
Ela filmava eu lambendo a buceta. Aquele caldo grosso e grudento era minha atenção e esqueci da filmagem. Apenas ouvia a voz dela dizendo:
- Mama cadelinha. Mama de calcinha igual uma puta. Limpa a buceta da tua vadia bem direitinho.
Ela alternava entre filmar um pouco e lamber meu pau ou meu saco, mas sempre batendo a buceta na minha cara.
Fui sorvendo tudo que saiu daquela buceta. E saiu muito. Fui limpando consegui até que ela começou a rebolar forte e gemer como uma cadela e disse.
- Engoliu tudo vadia? Agora a puta vai gozar e quer ela bem limpinha.
Ela gozou forte em cima da minha boca. Ficou acho que mais de um minuto tremendo as pernas e aí sim escorreu muito do líquido que conheço bem daquela buceta. Acho que o primeiro não era excitação dela, mas ela afirma que sim.
Eu fiquei lambendo e limpei direitinho. Quando vi a buceta lisinha de novo fiquei orgulhoso da limpeza que fiz.
Ela levantou e antes de tomar banho me pediu a calcinha. Eu dei pra ela, que foi tomar banho e a noite fizemos sexo anal enquanto a gente assistia a minha mamada na buceta dela.
Mas estou encucado com essas excitações estranhas que ela traz pra casa.
O que acham?