Delícia de relato! Eu entendo perfeitamente o marido, pois sempre quiz ser corno, desde a minha adolescência e agora sou realmente o corno manso da minha esposa, que é tailandesa e submissa ao machos dela.
Hmmm, delicioso ler este. Meu marido também goza muito ouvindo eu contar o que fiz com outro homem. Igual a você, gosta de me exibir e diz que se orgulha muito de ter como esposa uma mulher atraente e desejável. Que se outros desejam, só ele é quem pode possuir todos os dias. Um beijo!
Amigo, notei que temos muito em comum. Desde a faixa etária e modo de encarar as coisas. Só quem já viveu isso sabe o sentimento paradoxal que sentimos em pensar outro experimentando as delícias que nossa esposa proporciona. De saber o quanto ela é desejada, porém, que a possui e come quando quer é a gente. Além do orgulho de ter uma companheira gostosa assim. A vida liberal aumenta muito o tesão do casal na cama. Voltarei para ler outras experiências de vocês. Abs.
Boa tarde... começando a leitura dos seus contos... Estou gostando bastante... Acredito que seja relatos reais... Se puder gostaria de falar sobre esse assunto... faeed8877@gmail.com ... Abraços
Muito bom conto !! Não há nada de errado cara em vc sentir prazer com ela sendo feliz e ter teu consentimento e teu aval espero que conte todas as travessuras dela kkkk um forte abraço caso queira mandar umas fotos dela para o conto se tornar ainda mais real vai meu e-mail
Maravilha de conto, muito esclarecedor. Acho que a Bianca deve ter ficado bem aliviada ao ver que essa aventura não afetou o relacionamento. Pelo contrário, deixou mais quente a vida de vocês na cama. Venha ler os meus. Bjus.
Porra, mais um doente mental q transforma a esposa numa vadia pra satisfazer suas frustrações em não ter coragem de se envolver com um homem, mas já já curia coragem.e vai chupar rola e dar o cu junto com a esposa, e aproveite muito em quanto dure pois já já ela se cansa de ter um marido trouxa e frouxo dentro de.casa e parte pra outro
Seria ótimo você dar e receber bastante prazer com ela. Eu estou tentando postar um conto com os detalhes do encontro dos 2 mas não estão deixando publicar, alegando que há menores na história. Claro que não há. Se conseguir postar você vai ver mas detalhes do que minha esposa é capaz.
Meu amigo , eu não gosto muito de fixar de " rodeios " , a minha esposa Tb é puta e eu foi quem a incentivou a ser assim .
Desde nosso namoro eu já sentia muito tesão em ser corno e comecei a mostrar a ela o que eu desejava , lhe presenteando roupas bem indecentes ( roupas de puta , vagabunda ) , e sempre a incentivei a usar , dava biquinis minúsculos e bem vulgares e ela passou a usar essas roupas com naturalidade e sem culpas .
Obrigado pela sua mensagem. Quando a gente se livra dos pensamentos preconceitos das pessoas e começamos a viver nossas vontades e desejos, não tem nada melhor
Adorei o seu conto e fiquei curioso em ver esta linda mulher, me daria o prazer de mandar algumas fotos onde posso retribuir com as minhas: euamoavida2020@gmail.com
Você diz "Você acha essa motivação válida, ou eu sou louco em pensar assim?" . Sua motivação é a mesma que a minha. No meu caso, sei que não sou, nem dotado, nem o melhor comedor do mundo, por isso quero que ela tenha o melhor, de tanto que a amo.
Que conto maravilhoso, eu adorei a parte de vc pensar desta maneira, que é exatamente como eu penso, uma delícia ser corno!!! Eu fui também recentemente comi a minha esposa com um amigo muito chegado, foi mágico!
Achei tão bonito vc ter esse caráter de solidariedade tão grande, você querer dividir sua esposa e não ser egoísta isso é comovente, tão lindo gesto me emociona ,sei que vão aparecer os cornofobicos e vão te criticar mas não liga pra eles .
Você acha essa motivação válida, ou eu sou louco em pensar assim? Deixe nos comentários o que você acha, por favor.
Quando vc coloca este tipo de pergunta, espero que esteja preparado para todo o tipo de resposta.
Na minha opinião vc precisa de terapia, psicoterapia, psicologo
e todo o tipo de ajuda pessoal e em casal.
O seu problema de auto confiança, auto estima é tão visível e bem relatado no conto que não deixa margem de dúvidas sobre a sua necessidade de ajuda. Só se excita quando sabe que ela deu para outro.
Agradeço pelo seu comentário sincero. Talvez não tenha ficado claro no texto, mas tenho sim excitação pela minha esposa fora desse contexto cuckold/hotwife. O fetiche apenas apimenta a nossa relação.