primeiro chifre o corno jamais esquece parte 2

Um conto erótico de Felipe
Categoria: Heterossexual
Contém 1227 palavras
Data: 01/06/2024 14:43:02

O primeiro chifre o corno jamais esquece parte 2

Oi pessoal Voltei

de acordo com o que narrei no conto a anterior, minha esposa Rose, narrava para mim, como me corneou naquela tarde.

…mas ele é um comedor metódico, profissional do sexo, sem pressa de estar dentro de mim, se inclinou com a cabeça entre as minhas pernas e começou beijar de um lado e de outro minhas coxas alternadamente, arrepiei até a espinha, ele foi subindo, fazemos mesmo na minha virilha, e quando os a boca tocou os lábios da minha bucetinha, gemi alto, ele então foi limpando meu gozo com sua língua, e quando já havia bebido todo meu néctar, enquanto eu retorcia de prazer, habilmente ele encontrou meu clítoris com a língua fazendo a gostosa massagem nele, eu já não cabia em mim de tanto tesão, nessa hora apertei a cabeça dele com minhas coxas, enquanto ele um comedor profissional, fazia um verdadeiro malabarismo com a língua não se importando com a pressão que eu fazia com as coxas sobre a sua cabeça continuou por mais uns 2 minutos assim, até que até que não me contendo gozei na boca dele.

Ele percebendo, me sugava, desejando tragar até a última gota do mel meu prazer, o que me fez ter um terceiro orgasmo

Eu, ouvindo ela contar, ficava imaginando como seria lindo ver essa cena, minha esposa gozando na boca do comedor que sugava todo o seu néctar.

Relaxei, totalmente satisfeita, o Ivan perto dele parecia um amador.

Ele olhou pra mim sorridente dizendo: Que mulher quente você é, das que peguei, e pego, você é mais intensa, você será número 1.

Como me sentir muita mulher naquele momento, porque você conhece as mulheres que ele pegou, perto delas, nem devo ser notada, porém ouvindo isso de um verdadeiro apreciador do sexo feminino, um homem tão gostoso como esse, me senti uma rainha.

Senti muito tesão em saber que minha mulher seria a número 1 desse macho alfa.

Sim ele será o macho alfa da nossa relação.O Macho comedor da minha mulher .

.

Ele voltou a me beijar, e passou a chupar os meus seios, completamente intumescidos, estava eu novamente a babar lá embaixo, ele me puxou até a quina da cama, que delícia um macho dominante, abri bem as pernas pois era um mastro de 21 cm queria adentrar minha bucetinha acostumada com seus 14 cm, eram 7cm a mais de um pau grande grosso, meu tesão era tanto, que não imaginava que seria como se eu estivesse perdendo a virgindade novamente.

Ele encostou aquela cabeçona toda babada na minha bucetinha também encharcada, e fez uma leve pressão, nossa, nesse momento eu percebi que seria totalmente arrombada, mas o Edson muito habilidoso, foi forçando carinhosamente a entradinha da minha buceta, e por estar bem lubrificada, passou a cabeça, dei um gemido num misto de dor e de prazer, ele se conteve mantendo só a cabeça durante 30 segundos de expectativa de minha parte, a dor foi cedendo lugar ao desejo de sentir cada centímetro daquele pau enorme dentro da minha buceta, percebendo que eu estava mais relaxada, empurrou um pouco mais para dentro, no que eu gemi tentando relaxar mais ainda para sentir todo aquele poder de 21 cm com aquela cabeça que possivelmente tocaria meu útero.

Possivelmente eu tinha entrado na metade e eu já me sentia totalmente preenchida, começou ele a fazer um movimento com o quadril e eu sentia o deslizar do seu pau sem que ele saísse totalmente chegando a sentir a glade na entradinha quase a sair e voltar novamente, num movimento suavemente ritimado, respeitando minha bucetinha apertada, a alargando aos poucos, sem me traumatizar, que homem gostoso amor,que pau delicia ,muito gostoso ouvir da esposa que o pau do comedor dela é muito gostoso.

Acreditando que seu pau estava todo dentro de mim, sentindo enorme prazer principalmente porque percebi que ele também estava com muito prazer sentindo as paredes da minha bucetinha apertada pressionar em seu cacete, pois ele gemia gostoso,quando ele empurrou ainda mais e foi como se eu sentisse aquela cabeçona tocar meu útero, nunca pensei que teria uma sensação tão gostosa, E foi quando gozei pela quarta vez soltando um gemido extremo de prazer.

Ele parou por um pouco com aquele sempre sorriso vitorioso, com toda sua rola enterrada na minha buceta, e disse: minha vez princesa, começando um gostoso movimento com o quadril completamente diferente dos seus amor,muito mais masculo ,mavho garralhão gostoso, arrancando de mim gritinhos que pareciam lhe dar mais tesão ainda, tô molhadinha de novo só de te contar.

Ele foi intensificando seus movimentos me fazendo sentir toda a extensão daquele cacete gostoso . Que homem ! Que macho ! Já estávamos ali mais de 1 hora e ele conseguiu me fazer gozar 4 vezes o máximo que eu cheguei com Ivan foi 3. Ele mete tão gostoso amor, mas tão gostoso que essa foi a primeira de várias, não vou mais conseguir ficar sem dar para ele.

Seu movimento foi intensificando aumentando de ritmo até que sentir parecia seu pau estava engrossando dentro de mim vibrando , a cabeça pulsando e ele soltou um gemido gostoso dizendo vou gozaaaaaaarrrrr e e me encheu de leite farto e grosso, e eu gozei junto com ele. Seu pau ainda enterrado dentro de mim mas minha bucetinha já vazava todo aquele leite, ele ficou dentro de mim mais uns 40 segundos, quando fui sentindo que seu pau começava a amolecer, ele tirou é uma Cachoeira de esperma desceu quente entrando ate dentro do meu cuzinho, me deu uma sensação muito gostosa, gosto de dar prazer a um homem, lembro do Ivan, como gozava gostoso, mas a gozada do Edson foi especial, era tanta porra que chegou a fazer uma pequena poça no chão a perto da cama, Porque estávamos na quina.

Na próxima oportunidade, vou me encontrar com ele por volta das 9:30 porque aí da tempo de vestir minha calcinha e trazer um pouco de leitinho pra você provar meu amor, você teria coragem ?

Senti um arrepio na espinha quando ela perguntou isso, nunca pensei nessa possibilidade mas me deu muito tesão de imaginar a cena, ela chegando em casa com a sua quase minissaia, deitando na cama, levantando essa saia e baixando vagorosamente calcinha expondo ali o produto final do prazer do Edson depositado ali no fundo da minha rainha.

Respondi a ela: claro amor, seu prazer, e o prazer dele, serão Minha fonte inesgotável de prazer.Mas como você vai fazer isso sem levantar suspeitas nele ?

Simples amor, digo que quero dar uma rapidinha com ele à noite, por que terei compromissos anteriores, justificarei minha pressa dizendo que preciso chegar em casa antes das 10 e 20 pra me limpar, e finjo uma dor de cabeça qualquer coisa assim para que ele Não-Me-Toque, e vou manter essa farsa de doença por uns 3 dias pra ele não perceber o arrombo o que você faz, afinal o pau dele só tem 14 cm, tenho certeza que ele vai acreditar e assim eu mantenho na cabeça dele a ideia de proibido estimulando a me comer como se não houvesse amanhã.

Concordei plenamente com a ideia, e no próximo conto eu narro como foi beber leite grosso de outro macho direto na fonte na bucetinha da minha esposa.

Até o próximo conto.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive CdR2014 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa que delícia. A comprovaçao de corno assumido é bebê todo leite do macho.

0 0
Foto de perfil de Gatocurioso

Casal sortudo esse, não só acharam alguém que curte as mesmas coisas, como arrumaram um baita bull.

0 0
Foto de perfil de M@theus

Meu marido ama os chifres. Acabei escrevendo tudo aqui no site

1 0
Foto de perfil genérica

Adoei o seu conto e adoraria ver fotos desta deusa: euamoavida2020@gmail.com

0 0