Proposta indecente aceita

Um conto erótico de Mariana
Categoria: Grupal
Contém 1045 palavras
Data: 10/06/2024 17:33:05
Assuntos: Anal, Grupal, Oral, Siquirt

...a proposta trazida pela minha amiga Regina era ela e eu se pegando para o Sr José Luiz assistir de voyeur, e participaria depois de um tempo com nosso convite.

Eu aceitei com uma condição, que Sr José Luiz deixasse eu chupar seu cu, com ele chupando a miga, a resposta veio depois de alguns minutos, sim obviamente.

O chefe me tratou normal a semana toda, às vezes flagrava ele me olhando diferente, já a Regina trabalhou comigo a semana inteira me tratando como deusa, mal sabe ela que eu estava louca pra chupa-la, que bunda linda ela tinha, e eu sempre gostei de mulher, o chefe seria só uma ponte para chegar até ela, desde o primeiro momento tive um tesão enorme pela Mariana.

No dia combinado pra se encontrar, Regina me enviou a mensagem dizendo que o carro de aplicativo chegaria na minha casa por volta das 20h, e assim foi, entrei no carro, dei boa noite pro motorista que respondeu, seguiu viagem deixando o som ambiente no show ao vivo da cantora Marisa Monte, que cantora maravilhosa.

O carro chegou em uma área nobre, prédio do condomínio Asa Branca, motorista falou nome para porteiro "Sr José Luiz, bloco II apt 1510", parecia senha, a cancela abriu, o veículo seguiu pelo condomínio até o bloco dois.

Agradeci pela viagem, desci, entrei no bloco, chamei o elevador, apertei o quinze, elevador subiu, a porta abriu e o apartamento 1510 ficava em frente, apertei a campainha, a porta abriu a Roberta ficou espantada, acostumada me ver com a roupa do trabalho, eu estava de vestido florido puxado para o amarelo curtíssimo, seios saltavam por conta do decote, salto alto, batom vermelho, cílios da hora, e ela disse em tom de espanto:

_ vc está linda amiga, me deu um beijo na boca e um abraço.

Entrei no apartamento, o Sr José Luiz me cumprimentou e também disse que eu estava linda, elegante e também beijou minha boca, o meu chefe era um senhor meia idade, moreno, alto, sarado e gostoso, tinha uma cara de safado e convidou a sentar.

Trouxe uma taça de espumante, eu aceitei, e a Roberta sentou do meu lado, começou a passar a mão em minhas pernas e o chefe sentou na frente, em outro sofá e bebia whisky, vestia uma calça social, uma camisa gola polo e um sapato, estava muito cheiroso e o FDP era elegante.

Roberta estava com muito desejo, era visível, e ousada, e começou a passar mão em mim como disse, beijou minha boca novamente, disse que jamais imaginaria que eu teria um corpo tão belo, e eu mandei ela calar a boca e me chupar, e abrir as pernas para desespero do chefinho, já que eu estava sem calcinha.

Ele estava com um olhar vidrado em mim, e me comia com os olhos, eu degustando a taça de espumante francês enquanto Regina chupava minha buceta maravilhosamente, e eu arreganhada, o vestido já estava na cintura, ela chupava meus clitóris como nunca tinha sido chupada, o chefe estava louco, já estava se masturbando, e a Regina parou, baixou sua calça, ela também estava sem calcinha, ficou d4 no sofá depois ter virado sua taça, e eu cair de boca na buceta dela por trás e abusei do cuzinho, pq não sou de ferro, que pele macia e cheirosa, a buceta dela estava mega cheirosa e depilada a minha tinha um bigodinho.

Já não estava vendo as reações do chefe, até porque estava de costas, mas a Roberta gemia, pedia para continuar, não parar, e ela falava vc é muito gostosa miga, que chupada gostosa, nessa hora enfiava a língua no seu cuzinho arrombado.

Depois fizemos um 69 maravilhoso no sofá com ela por cima, e eu mantive o vestido, o nosso chefe já estava nu, nem whisky deixou ele tão doido quanto nós duas kkkkkk adoroooooo.

Ficou em pé com o pau duro, com a garrafa de espumante em mãos, encheu novamente nossas taças, e voltou com seu copo de whisky em mãos, nós duas de forma bem sincronizadas descemos do sofa, e agachadas começamos a chupar o pau do Sr José Luiz cada uma em cada lado, e nossas bocas se encontravam na ponta do seu pau, que pau enorme e grosso, olhamos para ele que balbuciava duas putas, chupem meu pau putas, lambem também, e ele batia com seu pau na nossa cara, sem soltar o copo de whisky.

Roberta me puxou e ficamos no sofá, e eu ainda de vestido, miga nuazinha, e ele começou a chupar nossa buceta e lambia nosso cu e começou a penetrar nós duas alternadamente .

E Roberta e eu nos beijamos, até que eu disse pra miga, que chegou a hora dele fazer a minha exigência, e sem qualquer cerimônia ou objeção, a Roberta ficou deitada no chão e o Sr José Luiz d4 chupando ela e eu atrás dele chupando seu cu, que percebi os arrepios na sua pele e ousadamente passei a enfiar um dedo no seu cu, depois o segundo dedo e intercalava com as lambidas e ele estava muito excitado, até que enfiei três dedos no seu cu, e com a mão esquerda o masturbei até que ele gozou, ele urrava alto.

Ele deitou no chão, eu sentei na sua boca, pq a buceta da Regina já era conhecida daquela língua kkkk, e a minha amiga louca sentou no seu pau, e nos beijamos e a Regina louca de sexo e álcool kkkk, quicava mais que em cama elástica, e o chefe tentando representar na chupada, eu confesso que a Regina chupava muito melhor.

Depois de um tempo a Regina deu o cu pra ele d4 e me chupou, eu arreganhada no sofá, e nessa hora eu gozei em sua boca, o squirt foi alto, o chefe vendo a cena gozou também e a Regina chateada pq não tinha gozado kkkkkkkk

Terminamos a noite dormindo juntos, os três nus na cama do chefe, e teve mais no outro dia, na piscina privada do seu apt., vou contar com certeza.

Este conto é a continuação do O DIA QUE FLAGREI MEU CHEFE CHUPANDO A MINHA AMIGA DE TRABALHO, convido vc a ler para entender esse relato verídico.

Prometo contar o dia na piscina do chefe.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente