Jogo da verdade ( Parte II )

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Grupal
Contém 863 palavras
Data: 11/06/2024 20:42:45

.... Wellington pegou a garrafa pra girar, Marcos e eu nos ajeitamos, já que tínhamos sido chupados, as meninas também, e o tesão, só pode, naquele corpo era tão grande que na hora de tirar a garrafa o Wellington quebrou, Wanderson pegou a pá e a lixeira para recolher os cacos e infelizmente a brincadeira acabou.

Na volta da cozinha, Wanderson, nosso garçom, trouxe mais uma rodada de cerveja, as meninas continuaram semi nuas, os homens de sunga e os respectivos casais se formaram em cada sofá.

Welington e Wanderson não disfarçavam quando olhavam para piroca do Marcão, a Renata sentou no colo dele, disse que era pra esconder, as tetas da minha esposa era cobiçada pelo Marcão, eu gostei do rabo da Renata, mas comia o Wanderson também, eram as duas bundas mais lindas para mim.

Marcela, minha esposa, ainda estava chateada porque não tinha respondido a pergunta do Marcão na hora do jogo e sugeriu, somos seis e podemos dividir o grupo, que tal:

Grupo 1:

Renata, Marcos e eu

Grupo 2:

Wanderson, Wellington e meu esposo

Óbvio que ela sabia que eu já tinha tido relação com um homem e queria me forçar a ter na sua frente, Wellington e Wanderson me pegaram cada um pelo braço e me puxaram, a Marcela levantou do meu lado e também sentou no colo do Marcos junto com a Renata, uma em cada perna do negão e já começaram novamente a se beijar e desta vez com toques nos seios e o Marcos de mero expectador e diga de passagem, expectador vip, as carícias ocorriam a centímetros da tua boca.

Já o Wellington, e o Wanderson abusaram de mim, arrancaram minha cueca e caíram de boca no meu piruzinho, eu tava muito excitado, o Wellington mandou o Wanderson ficar d4, e chupou o cu dele deixando bem babado e pediu para eu penetrar em seu esposo, Marcela trouxe a camisinha, colocou no meu pau e assim eu fiz, minha esposa do meu lado, me olhava beijou a minha boca e eu no vai e vem no cu do Wanderson, e o Wellington colocou ele pra mamar, sob olhares do grupo 1.

Wanderson saiu da posição, mandou o esposo ficar d4, Wando chupou o cu do maridão, e pediu a Marcela para trocar a camisinha do meu pau, e eu penetrei o Wellington desta vez , o cu dele era mais apertado, foi mais difícil, ele gemia e se contorcia, enquanto chupava o Wanderson, minha esposa masturbou ele devagar e ele foi relaxando, eu já estava quase gozando anunciei e tirei a camisinha e os dois ficaram agachados de boca aberta a espera da chuva de porra.

Sentei no sofá e o Wanderson mais uma vez caiu de boca sugando o resto de esperma e o Wellington aguerrido em maltratar o maridão, continuou pegando ele de ladinho no sofá, aí foi com eles, eu sentado, pq o grupo 1 já tinha esquentado os tamborins com o beijo das meninas.

As meninas levantaram, o Marcos também, ae meninas foram mamar o Marcos, Wellington e o Wando pedindo pra chupar também, e a Renata disse:

_não, mandou eles assistir quietos.

Renata levantou, deixou minha mulher mamando, o Marcos pegou a camisinha de cima da mesa, entregou em minha mão, ficou d4 e disse:

_come minha bunda, sei q voce quer.

Meu pau subiu mais rápido que o ônibus da NASA ao espaço.

Wando me chupou, coloquei a camisinha e coloquei na Renata por trás, a Marcela estava sentada no colo do negão, que troca troca de casal maravilhoso.

Renata tem um rabo lindo e gostoso, cu quente e apertado, Marcela gemendo horrores, Wellington fdp foi chupar os seios da minha esposa e o Wanderson mamando o esposo e pedindo leite na boca.

Pilantra dizia:

_ tira o leite dessa vaca com a boca e joga na minha boca pela torneirinha kkkkkk.

Marcela sentada no colo do Marcos e falava pra mim que o pau dele era maior e mais grosso que o meu, que ela estava perdendo as pregas pro negão, ela dizia:

_mo, seu amigo Marcos tá arrombando seu cu, mas tá gostoso.

Eu concordava, tentando sem sucesso tirar as pregas da Renata, mas meu pau é menor e mais fino.

Já Renata dizia pra minha esposa que eu sabia comer cu, independente do pau ser menor, fiquei empolgado.

Marcela saiu do colo, expulsou Wellington e o Wanderson e passou a chupar o Marcos que não demorou em gozar na sua cara.

Marcela com o rosto todo sujo de esperma do Marcão foi até a Regina que limpou beijando e lambendo todo seu rosto.

Eu não tinha muita porra como o negão, mas as gotinhas que sobraram joguei naquela raba da preta linda, e o Wanderson limpou tudo, e mais uma vez sugou o resto que restou no meu canal peniano.

Wanderson ainda tomou o leite do teu marido, parece um bezerro.

Já passavam das 4h da manhã, Wanderson trouxe mais uma rodada de cerveja, todos nus, bebemos, no término dessa rodada fomos deitar, cada casal em seu quarto e o Wellington fazia promessa que ia comer seu esposo novamente no quarto kkkkkkk.

No outro dia teve....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Foto de perfil genérica

👎🏽👎🏽👎🏽😠😒

0 0

Listas em que este conto está presente