Jogo da Verdade / Festa na piscina (Parte III)

Um conto erótico de Alexandre
Categoria: Grupal
Contém 746 palavras
Data: 12/06/2024 04:11:07
Assuntos: Anal, Grupal, Oral, Siquirt

No sábado, Marcos levantou cedo, tomou seu café, foi correr na praia, quando voltou depois de uma hora, eu já tinha acordado e estava à beira da piscina com a minha esposa e o Wellington, Renata e Wanderson ainda dormiam.

Marcão entrou suado, disse que ia tomar banho e perguntou pela sua esposa, Marcela disse que não, e o Wanderson também nao tinha levantado e ele foi tomar banho.

Wanderson desceu sonolento, nu, mandei ele tomar café e por uma sunga, aí que ele percebeu estar pelado, todos nós rimos, e a Marcela e eu já estávamos com traje de banho, isso era 11h, entramos na piscina, Wellington foi ajudar o esposo, de repente aparece Renata só com a parte de baixo do biquíni, e disse que ia fazer topless, fudeu, Marcela tirou a parte de cima também.

A Renata colocou biquíni verde limão, só se via a parte da frente, atrás sumia naquele rabo lindo, sentou na espreguiçadeira, perguntei se tinha tomado cafe, disse que não pq estava enjoada, o sol não estava forte, vem o Welington e o Wanderson com cerveja, gritei:

_nao está cedo?

Me ignoraram, Marcela pediu uma cerveja, eles já estavam bebendo, Renata recusou alegando enjôo, Marcos desce com uma sunga branca, o casal Wellington e Wanderson assobiaran fiu fui quando passou, Marcos riu e pulou na piscina, a Marcela foi pro lado da Renata e eu de dentro da piscina vendo as duas se alisando, Marcela beijando ela no pescoço, só pensei vai pegar fogo.

Wellington foi acender a churrasqueira, Wanderson entrou na piscina e veio se roçar em mim na piscina e no Marcos, as meninas sumiram, que eu nem percebi, provavelmente a hora que o Wando estava jogando o cu avanço.

Marcos ofereceu ajuda ao Wellington, nessa hora Wanderson encostou em mim, puxou a cueca pro lado e disse:

_come meu rabo Xande.

Peguei ele dentro da piscina em pé, que rabo gostoso, ele rebolando, a churrasqueira ficava fora da nossa visão, gozei dentro do cu dele, uma rapidinha gostosa.

Eu fui procurar a Marcela, ela estava no quarto da Renata, chupando ela, Renata bebendo a cerveja que minha esposa estava, e a Marcela me expulsou do quarto, e ela entre as pernas da Renata chupando seu grelo.

Voltei à área da piscina, arrastei o Wando pro banheiro que fica na piscina e coloquei ele pra mamar.

Wando gosta de sexo e de ser dominado, dei uns tapas na cara dele e disse que ele era minha puta, ele ficou louco.

Saímos do banheiro, ninguém percebeu nada que estava rolando conosco, Renata aparece com a Marcela de braços dados, Marcela fala ao meu ouvido, "chupei ela gostoso, se quiser comer meu cu, te espero no banheiro da piscina," me beijou na boca , caralho tinha acabado de sair e de lá, claro que voltei, rabo dela é lindo, cu não se recusa.

Quando saímos do banheiro, vi a primeira rodada de carne saindo, comi, Wellington servia, Marcão na brasa, Wando foi buscar mais cerveja, Renata já dentro da piscina com a Marcela.

Passado um tempo, Marcão passa o bastão da churrasqueira pra mim, e vai pra piscina, Marcela encosta nele e fala, quero tomar no cu hoje de novo, sua mulher já chupei kkkkkk, Marcos riu e disse:

_ pode ser até agora, e negão comeu minha mulher na piscina, Wanderson entrou na piscina e disse :

_também quero.

Marcão comeu os dois sob os olhares de Renata e Wellington e o meu, dei um tempo na churrasqueira porque o povo estava comendo pouco, e não ia queimar carne pra estragar..

Renata se ofereceu para Wellington que recusou, a Marcela gritou:

_ eu quero.

Já passava das 15h, povo já tinha saído da piscina, todos nus novamente na sala, Wellington mamou o Marcos com os outros de voyeur, Marcão comeu Wellington e a Renata chupou Marcela que teve squrit, nunca tinha provocado squrit na minha mulher e uma mulher conseguiu.

Wando queria me dar de novo, disse que não.

A noite chegou, e a cerveja deu a pausa, dormimos cedo, já que o dia anterior abusamos.

Deixei a churrasqueira limpa , povo todo deitado e eu tomei banho e passei pelo corredor ouvir o Wellington namorando com o seu esposo, que casal foguentos.

Quando entro no meu quarto estava deitadas Marcela com a Renata, que me expulsaram pela segunda vez.

Pensei não vou dormir com negão não, vou acordar na cadeira de roda, tô fora.

Fui dormir na sala, acordei com....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 92Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente