Fiquei com a feia para ajudar o amigo, quem nunca fez ?

Um conto erótico de Marcos
Categoria: Heterossexual
Contém 753 palavras
Data: 12/06/2024 13:43:07

Trabalhava de telemarketing ativo no ano 2000 e em uma das ligações caiu no número errado, e como tinha uma voz bonita, era o que eu ouvia sempre dos pacientes e não foi diferente desta vez eu aproveitei o ensejo e dei corda para ver até onde iria, já que a voz do outro lado era bem macia e gostosa de ouvir.

Trocamos números e seguimos nos comunicando nos dias seguintes.

Não lembro nome dela, mas vou chamar de Joana, era uma mulher negra, baixa, desdentada logo nos atacantes e gordinha, bastante simpática, eu me chamo Marcos, negro, alto, na época bem obeso.

A conversa fluia muito bem, ao ponto de marcamos de irmos aum bar, primeiro contato físico, e ela sugeriu que eu levasse um amigo, pq levaria uma amiga com ela.

Na hora chamei o FDP com todas as letras, depois vcs entenderão motivo do palavrão, do Silvanei, trabalhava comigo e era o motorista da empresa que eu trabalhava, cara super gente boa, baixo na estrutura, tinha um corpo atlético e bem comunicativo e lá fomos nós para um bar famoso da época chamado GATA DE IRAJÁ no RJ.

Chegamos antes, o colega parou o carro na porta do bar, entramos, pedimos uma cerveja, e bebe uma, bebe duas, e na terceira nada de chegar as garotas, impaciente como sou, disse que iria embora no fim da cerveja, já era a terceira, na época cerveja só em garrafa de 600 ml.

Telefone celular nem eu, nem ele tinha, e olhando para passarela que tinha em frente ao tal bar, eis que vejo de longe duas moças vindo, eu falei com o Silvanei:

_acho que são elas.

Silvanei foi ao banheiro, voltou, e as meninas entraram no bar, elas estavam com a roupa combinada, nós também, eu fui direto na branca, alta, linda, morena, corpo de princesa:

_ola tudo bem Joana, sou o Marcos?

Ignorei completamente as características que ela tinha dito dela, fui no que meus olhos contemplavam..

A menor respondeu:_

A Joana sou eu!

Nessas horas o constrangimento só não é pior pq o rosto não sai do crânio, se fosse portátil a minha cara teria caído e eu ia ter que baixar pra pegar.

A beijei no rosto, apresentei o Silvanei para elas, Joana apresentou a Carla e fomos sentar na mesa que estávamos.

Silvanei, o sortudo da noite, já cheio de quais quais quais com a convidada, vamos chamar de Carla, não lembro nome, peço desculpas, e eu olhando pro teto, conversa antibiótico, rolava de 8 em 8 horas, até que tive a ideia de olhar pro relógio e lembrar que trabalhávamos no outro dia, e o Silvanei disse que a note era uma criança, e a tal Carla amando interagir com ele, parecia amizade de tempos.

E eu pensando " terei que ficar com a Joana, pra ajudar o meu amigo"

Quem nunca entrou com a bunda na festa da pica?, chegou a minha vez.

Silvanei levanta, paga a conta, sai de mãos dadas com a Carla e me chama:

_ vamos negão, conheço uma pizzaria em Campo Grande, vamos comer uma pizza.

Eu tentando lembrar do expediente no dia seguinte, e o Silvanei cagando para mim, até porque ele sabia que eu queria fugir, e a Carla só iria se a Joana fosse.

Entrei no carro, Silvanei já estava aos beijos com a Carla, e eu com a Joana atrás, ela solta que eu nao tinha gostado dela, e que não iria.

_que isso Jô, vc é linda, amei vc, problema que sou tímido..

E beijei a gatinha, mão boba nos seios e a na calcinha,, ela estava de saia, e lá vamos nós rumo a zona oeste do RJ.

Resumindo, o que vcs já sabem, tive que ficar com a Joana e o Silvanei ficou com a Carla, eu paguei a minha dívida de ajudar o amigo ficando com a feia naquela noite, e ele ainda saiu outras vezes com a Carla, já sem minha ajuda.

Saí mais uma vez com a Joana sozinho, fomos ao motel, transamos, ela chupava gostoso, e eu não ia deixar de comer um cuzinho que tanto gosto, por sinal aguentava paulada sem pedir arrego.

É isso, quem nunca ficou com a feia para andar o amigo que ia dar bem?

Meu amigo Silvanei merecia, até hoje meu grande amigo, tem a história da GP em Copacabana na Avenida Atlântica, mas isso fica pra outra oportunidade, era meu aniversário e ele me levou pro cabaré.

Silvanei é uma benção kkkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 17 estrelas.
Incentive Negão_RJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaNegão_RJContos: 232Seguidores: 90Seguindo: 6Mensagem Gosto de Ler, Gosto de Escrever

Comentários

Listas em que este conto está presente