Minhas Aventuras Sexuais 7 (final) – Meu marido descobriu como é gostoso dar o cú

Um conto erótico de Feiticeira
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 1787 palavras
Data: 02/06/2024 02:49:42
Última revisão: 29/06/2024 13:17:39

Essa é a sétima e última parte do meu conto, seguindo dicas e sugestões que recebi, procurei fazer essa última parte com mais detalhes, portanto essa parte final ficou maior que as demais. Espero que gostem.

Continuando, na parte 6 contei que o Leonardo e Eu Iniciamos o casamento aberto, permitindo que ele se relacionasse com minha irmã.

Perguntei para minha irmã como tinha sido com o Leonardo, se para ela tinha sido estranho.

Ela falou que ele veio com tudo , meteu de tudo que é jeito e com muita vontade. Fizeram diversas posições, e que sorte que o Leonardo tem um pauzinho pequeno, porque senão poderia até ter machucado.

Eu não fiquei tão surpresa com essa parte, pois sempre soube que o Leonardo desejava a Loise. Fiquei assustada com que ela contou nas semanas seguintes, o Leonardo começou a se vestir de mulher nos programas seguintes e pediu para ela fazer a inversão.

Fiquei atônita, lembrei de duas ou três vezes em que peças de roupas intimas minhas “sumiram” do guarda roupas e depois voltaram, e eu achando que era a diarista que tinha pego ... e agora sabendo disso, deve ter sido o Leonardo.

E a Loise também achou que o cú do Leonardo já não era mais virgem, pelo estado em que estava, alguém já tinha comido aquele cú antes.

Comigo o Leonardo sempre fez um sexo bem chato, sem fantasias, sem nada ...

Surpresa com aquilo, resolvi falar com o Leonardo:

- A Loise me contou que você está se divertindo muito com ela...

- Sejamos sinceros, você sempre percebeu que eu tinha muita vontade de comer tua irmã ...

- Sim , você sempre foi tarado pela Loise ! Nesse ponto está tudo certo ... estamos numa relação aberta agora, mas parece que você está revelando um novo lado para ela.

- Sim é verdade! Já não aguentava mais! Preciso te contar que durante nosso casamento também te traí! Com mulheres e com homens!

O Leonardo então me contou que nesse tempo que estávamos casados havia procurado garotas de programa e também começou a ter relações sexuais com o Elcio! O Elcio era um dos melhores amigos do Lê, e eu descobri que eles eram mais do que amigos. Eu nunca tinha nem desconfiado ...

O Leonardo fazia um sexo protocolar comigo no casamento, e libertava suas fantasias sexuais fora do casamento. Também falou que esse desejo por homens vinha a muito tempo ...

Agora as coisas estavam as claras, e nossas relações sexuais mudaram completamente,

Falei para o Leo que queria fazer com ele do mesmo jeito que ele fez com minha irmã. Queria praticar a inversão com ele.

O Leonardo concordou ... deitamos na cama, ele tirou a roupa e ficou de ladinho , e eu coloquei a cintaralha, peguei o KY e penetrei no cú dele.

Ver o Leonardo gemendo gostoso e mordendo a fronha fui uma das coisas mais prazerosas que já fiz na vida. Estava com raiva dele e enquanto eu comia o cú dele provoquei:

- Seu Corno! Eu dei para 03 encanadores aqui na nossa cama!

- Tá o maior comentário aqui no Condominio que você é uma piranha mesmo, e eu tô com fama de corno!

- Eu sou piranha mesmo! Putona! Também com um marido frouxo como você e com essa piroquinha murcha ! Eu tinha mais é que procurar macho fora mesmo!

- Eu também te traí, além de puta você é corna também!

- Você me traiu com garotas de programa ... é bem a tua cara ... não tem competência para arranjar uma mulher ... só pagando mesmo ...

- Que nem eu fiz com você ... te pagava e você fazia tudo o que eu queria ... te traí sim, com tuas colegas garotas de programa ...

- Com esse teu pauzinho mixuruca, deve ter pago mais barato ...

- Eu tenho dinheiro para pagar ... como eu pagava você ... fui eu que te tirei da zona ... eu comprei você.

- Você tem que dar graças a Deus de ter uma mulher como eu! Eu sou um mulherão e você não tem o desempenho na cama que eu mereço ...

- Agora tudo vai mudar ... tira esse negócio do meu cú que eu quero te mostrar uma coisa ...

O Leo se levantou e então me mostrou suas roupas femininas, e se vestiu com uma peruca, fio dental e sutiã.

Vestido de mulher ele parecia ter outra personalidade também, “soltou a franga”.

Começou a dançar sensualmente para mim.

Eu entrei na onda, liguei uma música, e enquanto o Léo dançava comecei a chama-lo de “gostosa”, “tesuda”, “poderosa”, etc

Eu poucas vezes vi ele tão animado. Ele tinha até um nome feminino : Xarlene!

Quando se vestia de mulher ele virava outra pessoa ... não era mais o Leo, passava a ser a Xarlene.

Como ele tinha me contado as fantasias sexuais dele, eu resolvi abrir o jogo também, falei que eu adorava dominação, SM. Propus para ele fazermos jogos de dominação. Uma vez eu seria a Rainha Dominadora e em outras vezes seria a putinha submissa.

Tentamos fazer dessa forma, mas o Leo se acostumou apenas com o papel de submisso. Ele não tem nenhum jeito para dominar... muito frouxo ...

Começamos alguns jogos eróticos , e nosso casamento mudou completamente.

Uma das coisas que o Leo nunca tinha feita foi chupar minha buceta.

Comecei devagar, e pus uma coleira nele, e ele ficou de joelhos para me chupar.

Ele começou a chupar bem devagar

- É pra chupar com vontade!! Já falei, com vontade!!

O Leonardo chupou bastante a minha buceta, como nunca tinha feito antes, até que uma hora cansou e parou, quando ele estava se levantando eu puxei ele pela coleira e fiz ele ficar de joelhos de novo:

- Por acaso eu mandei você parar de chupar¿

- Eu já chupei bastante ... já estou com a boca doendo de tanto chupar ...

- Ta com a boquinha doendo ¿! Coitadinho !!! Se precisar eu coloco um Gelol na sua boca! Mas você vai continuar chupando, entendeu¿

- Sim .. sim

- Sim o que ¿ ( e dei um tapa na cara dele)

- Sim minha Rainha!

- Então volte a chupar ... e só pare quando eu mandar parar ... molenga!

Foi ótimo ! Uma outra coisa que comecei a gostar de fazer foi de tomar banho junto com ele ... ele agia como meu servo na hora do banho ...

Ficava de joelhos dentro do box ... Ele tinha que pegar a esponja e me lavar. Depois que ele me dava banho, permanecia de joelhos e me enxugava e no final pegava minha roupa e me vestia. As vezes eu dava tarefas extras, com lamber o meu cú, beijar os meus pés, etc

Faço jogos eróticos com a Xarlene também. Um dos meus preferidos foi quando o Leo acordou cedo, se vestiu de Xarlene, e foi na cozinha fazer o café da manhã para mim. Quando terminou , veio me buscar no quarto de quatro e fui montado nela até a sala de jantar.

Sentei na mesa e a Xarlene veio me servir de joelhos, e enquanto eu comia, ela ficou ao lado da mesa. A Xar só podia comer o que caía no chão ou o que eu jogava no chão de propósito para ela.

Teve um dia que fomos até sex shop da minha irmã. Anexo à loja tem uma sala onde ela atende clientes, que é toda preparada para práticas SM.

O Leo tirou toda a roupa e nós amarramos ele em um local próprio dentro desta sala, que minha irmã usa para amarrar e imobilizar os clientes submissos.

A minha irmã trouxe o Washington, que é um dos namorados dela. Nós combinamos que eu ia transar com o Washington na frente do Leonardo, que estaria amarrado, vendo tudo imobilizado.

O Washington chegou, e eu comecei a “examinar o material”. Comecei a massagear as bolas do Washington e a masturbá-lo, olhando para o Leonardo, e falando:

- Olha só Leo, pauzão bem maior que o teu! E que saco gostoso de pegar! Seu corno ... vai ficar assistindo sua mulherzinha sendo fodida por outro!

A Loise colocou um “chapéu de corno” no Leonardo ( que é um chapéu com dois chifres em cima) e colocou uma venda nos olhos dele também.

Primeiro o Washington deitou no chão e eu fui por cima, gemendo alto para o Lê ouvir:

- Aí que delícia Lê , to adorando, o Washington é bem melhor do que você, que pau gostoso ...

Até que uma hora eu tirei a venda do Leonardo, fiquei de 4 perto dele e mandei o Washington vir com tudo.

Fiquei bem pertinho do Leonardo, enquanto o Washington me comia de quatro ... e eu gemendo bem alto ...

Por fim resolvemos desamarrar o Leonardo, mas é claro, primeiro fizemos ele implorar para ser libertado, depois o soltamos.

Num primeiro momento ele foi em direção à Loise, mas nós resolvemos fazer dos dois nossos brinquedos, eles teriam que fazer tudo que mandamos, enquanto nós duas ficamos só assistindo.

Primeiro mandamos os dois ficarem um do lado do outro, pulando, para balançar o pau, para gente comparar uma piroca com a outra.

É claro que o Washington tem o pau bem maior, e foi só um motivo para humilharmos o Leonardo e sua piroquinha.

Depois veio a parte que eu mais gostei, mandamos os dois se abraçarem e se beijarem na boca ...

- Quero beijo de língua! Beijem bem gostoso ... Enquanto se beijam quero ver vocês passando a mão no corpo um do outro ... quero um curtindo o pau do outro...

Depois mandamos um chupar o pau do outro.

Adorei ver o Leonardo mamando na vara do Washington , ele até ganhou leitinho no final ... Foi um dos momentos de maior tesão da minha vida ... ver o Leonardo com outro macho me deixou super excitada ...

O Ápice foi ver o Washington penetrando o Lê, foi demais ... ele levando de quatro, gemendo e se contorcendo ...

( tive que dar uma pausa agora, para me masturbar ... lembrar da cena me enche de tesão)

Por fim deixamos os dois virem até nós e terminamos o dia numa foda deliciosa ...

Com o nosso casamento aberto, e com a empresa do Leonardo indo mal das pernas, resolvi voltar a fazer programas.

Mas bem diferente das épocas antigas.

Minha irmã Loise que começou a intermediar e me apresentar para os clientes, que são previamente selecionados.

São homens que desejam uma mulher mais madura como eu, É impressionante como os homens sentem tesão em comer uma mulher casada.

E os programas que são mais simples, nada de loucuras ou sexo mirabolante ... a não ser que eu queira ...

E o número de programas diminuiu , nada daquela loucura de fazer diversos programas em um dia ... bem mais tranquilo agora.

Continuo fazendo programas , 3 ou 4 por mês, o Leonardo e eu continuamos com nossas fantasias sexuais, ele de vez em quando se veste de Xarlene. Começamos a participar também de troca de casais e estamos indo muito bem em nosso casamento aberto .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Feiticeira a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de BissexCasado

Curti muito a série e essa história especificamente. Vou ficar ligado nos seus contos. Se quiser, dá uma passada de olho nos meus também, acho que vai te deixar com tesao. Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Quero CASAIS que curtam sexo bi entre eles e sexo com travestis. Deixo claro que a mulher tem que fazer os contatos, pois, não respondo a e-mails de homens. Dou e exijo sigilo. Ela deve escrever com o zap para: tourodovale@hotmail.com e deixa NOME E CASAL ELE PASSIVO.

0 0
Foto de perfil de R@f@el

Amei. Aqui é ao contrário, meu amante que chupa meu marido. Relatei aqui no site.

1 0
Foto de perfil genérica

continue escrevendo!

1 0
Foto de perfil de Feiticeira

Obrigada. Vivi várias experiencias que podem servir de base para novos contos, já estou com algumas ideias na cabeça. E escrever essa serie já me deu alguma experiencia em escrever contos. Pretendo continuar escrevendo sim.

0 0