ASSISTINDO MINHA MULHER.
Meu nome é Flávio e tenho 37 anos.
Somos casados à 12 anos,12 anos com o amor da minha vida, a Anna, e temos sido muito felizes durante todos estes anos,sexo entre nós é muito bom,o único problema é que ela não libera o seu cuzinho e não me deixa gozar na sua boca,mas o resto, nós fizemos sem nem um problema. Nossa vida sexual tem sido ótima e nenhum de nós jamais precisaria procurar outra pessoa, agora que temos um ao outro. Há,outro problema é que, é que eu, toda vez que eu estou sozinho em casa,vem este desejo,desejo que vêm na minha mente , ai sou obrigado a bater uma boa punheta para me aliviar, eu começo a imaginar, ela com outro homem, não entendo por que isso fica na minha cabeça, fico tão excitado, com a idéia de outro cara,metendo forte e a tocando, ou ela chupando ele . É uma fantasia tão perversa, e nunca imaginei que se tornaria realidade.
Estávamos na cama juntos, apenas abraçados antes de dormir e ela me perguntou se eu tinha alguma fantasia sexual. Eu disse não, como uma reação, não havia como eu revelar a ela a minha fantasia estranha, insana, louca e perversa. Perguntei se ela tinha alguma, e ela disse timidamente: Flávio, na verdade.... na verdade eu tenho ...
Qual? qual amor.
Se eu revelar,você não vai ficar magoado comigo?
Não, Anna, é apenas fantasia.
É que às vezes eu penso em estar com
outro homem,outros pra ser sincera,e fazer dupla penetração.. Você sabe,é apenas fantasia ...
"Não, não é bobagem , quero dizer, claro, podemos tentar isso algum dia.
Sério ? É, acho que sim.. Isso
foi um ok? Acho, acho que temos que conversar mais sobre isso.
Isso
realmente pareceu excitá-la, o que foi ótimo. Mais uma vez ela me perguntou: "Tem certeza de que você não tem nenhuma fantasia,ou algo que você gostaria que eu fizesse para você realizar, meu amor ? tipo, outra mulher? Alguma outra coisa?.
Estou brincando sobre a mulher, é claro..
kkkk.
Então eu ri antes de responder.
"Não , sério, está tudo bem."
"Ah, qual é, Flávio, você está mentindo, Achava que todos os homens tem alguma fantasia estranha, não acredito que me casei com o único cara no mundo, que não tem nem uma fantasia na cabeça."
Ela estava começando a me provocar, e eu senti que poderia contar qualquer coisa a ela.
"Ok, amor , há uma coisa, mas realmente não é algo que eu realmente queira fazer, é apenas algo estúpido que às vezes me excita."
"Ooooh, agora isso é mais interessante", ela respondeu. "Vamos, , diga-me, e nós faremos isso, eu prometo."
"Bem, acho que nem quero tentar, é apenas uma fantasia. Mas, às vezes, a idéia de você com outro cara me excita,as vezes, não sempre.
O quê amor? eu tendo um caso?
Não, não, não é um caso, é fantasia.
Apenas, aqui na nossa cama,na nossa imaginação,ou...
você com um cara,um cara qualquer, e eu apenas observando você.
"Sim, desculpe, não tenho certeza se conseguiria fazer isso,acho que eu não conseguiria fazer com você me olhando....
Mas vou pensar sobre isso..
"Eu sei eu sei... Eu não acho que realmente é loucura, mas é apenas uma fantasia, só isso, não significa nada.”
Ela se virou e parecia estar pensando, mas não mencionamos mais nada no assunto.
Alguns dias depois,nós estávamos em casa assistindo um filme,e ela: Amor,quero te contar uma coisa...
Diga!
"Ela parecia muito feliz".
"Você lembra da fantasia,da sua fantasia?
Sim,porque?.
Bem, eu estava na academia ontem,e tem um cara,ele se chama João,ele faz musculação e esse tipo de coisa,ele é divorciado, tem 42 anos,ele sempre me observa, isso à muito tempo, e sei que ele me deseja.
Ele fica me olhando quando estou malhando.
E aí?
Então, é claro que sempre tentei evitá-lo. Ele tentou falar comigo algumas vezes, mas consegui me livrar dele com facilidade.
Mas?
Mas eu estava pensando na sua,na sua fantasia,e do nada resolvi conversar com ele, apenas conversar com ele, sabe?"
"Eu continuei ouvindo, com uma sensação estranha com o que ela estava me contando".
Depois de uns dias, eu disse a ele que sou casada, então é claro que nada aconteceria entre nós.
Mas ontem,ele me convidou para tomar um suco na cantina da academia..
Ele me disse que me achava muito bonita e sexy.
E que ele se sentiu muito bem,quando eu comecei a falar com ele...
E nós ficamos conversando por horas.
Depois das aulas da academia, ele estava me esperando na recepção, me ofereceu carona,e,e eu aceitei... e me trouxe até em casa.
Mas após muita confidências banais,eu.. eu disse à ele..
Disse o quê?
Então amor,eu mencionei a sua fantasia, e eu perguntei se ele estaria interessado.
Eu me senti muito mau revelando isso a ele.
Você é louca,que loucura.
É, mas ele pareceu muito inseguro,mas apenas no começo, Flávio, mas depois ele disse que sim, quero dizer, ele que gostaria,mas tinha receio por você.
Eu prometi a ele que era a sua fantasia, e você cumpriria o seu papel. É a fantasia está a caminho, e agora podemos realizar.
"Oh meu Deus, Anna , eu não sei, quero dizer nunca pensei nisso na realidade, mas eu nunca disse, que realmente queria realizar.
"Bobagem Flávio, claro que você falou sim.
Para confessar, eu estava com muito tesão agora ", disse ela. Para ser sincero, não estava sendo tímido, é que estou preocupado e com muito medo..
Mas eu não podia negar, também estava entusiasmado com a idéia. “ ele vai chegar a qualquer momento”.
"O quê!? o quê!? Ele está vindo aqui ? agora?" Eu gritei.
"Claro, claro amor,é a chance de nós realizar seu desejo ."
Eu estava preso em duas mentes. Fiquei tão zangado com a idéia, de que estava chegando um cara para fuder com a minha mulher, mas tão animado, eu não pude negar esse sentimento. 30 minutos depois, Ele bateu na porta, e ela foi atender... 5 minutos depois, ela o deixou entrar. Ela estava animada perto de mim, mas eu poderia dizer que ela realmente não queria fazer isso, ou será se eu estava enganado?. Eu não conseguia acreditar o quanto ela devia me amar para fazer esta loucura , não era da natureza dela me trair, eu sei que ela nunca o faria. Talvez seja por isso que essa situação me excitou tanto.
Ele me olhou sorrindo e aperta a mão..
Nós três conversamos por alguns minutos . Ele era bem forte, devia ter passado muito tempo na academia e, como muitos daqueles caras malhados e bonitos, ele era um pouco curioso, interessante e muito inteligente nas conversas. Tenho que admitir, eu realmente, gostei dele, ela , estava bem descontraída, mas ele parecia ter uma preocupação e sentimento por ela, "será se eles já são amantes?" Depois de um tempo, ela sugeriu que devêssemos ir direto ao assunto, tentando manter a calma, mas agora percebi que ela estava gostando da situação. Senti-me culpado, mas isto foi tudo culpa dela,eu apenas tinha uma fantasia, mas eu já estava de pau duro, sabendo que a qualquer segundo, a minha fantasia se tornaria realidade.
Subimos para o quarto e ela diminuiu às luzes.
Sentei-me ao lado da cama enquanto ela tirava a sua roupa na minha frente, João foi para o banheiro.
"Eu te amo," eu te amo muito... ela sussurrou para mim, e nos beijamos amorosamente. Foi estranho ver seu lindo corpo nu na minha frente, mas desta vez eu não iria tocá-lo. João entrou, apenas de cueca,meu Deus, ele tinha um corpo incrível,perfeito e ninguém podia negar isso. Ele me deu um sorriso simpático, depois caminhou até ela e disse alguma coisa em seu ouvido...
Ela me olha e diz: Flávio ... busca uma cerveja pra ele, e fica uns 20 minutos lá na sala... pode ser ? tudo bem... desci aguardei o tempo pedido,minhas mãos trêmulas...
Quando eu voltei, bati na porta e ele diz: Entra,está aberta..
eles estavam rindo,ele me disse: Estamos prontos amigão...
Ele começou a acariciar seus seios na minha frente. Ele me chamou e disse: Fica no seu lado ...
Me levantei e sentei próximo da sua cabeça.. ele
acariciou e chupou os seus seios, acariciando seu corpo e pernas com a outra mão. Ela estava tentando entrar no clima , mas eu sabia que ela nunca gostou muito de preliminares. o cara me olhou sorrindo e tirou sua cueca e a forçou ficar de joelhos para chupá-lo. Seu pau era enorme, muito maior que o meu. Eu nunca tinha visto o pau duro de outro homem, exceto na pornografia, então foi uma visão estranha. enquanto ela a acariciar seu pau com os seus dedos suavemente, me olhou e com a língua e tocou suas grandes bolas, tão amorosamente quanto faria comigo. Mas quanto mais ciúme eu ficava, mais excitado ficava e comecei a tocar no meu próprio pau pois eu estava muito excitado.
Ele agarrou seus cabelos e com seu pau, ele batia no seu rosto dizendo: gosta sua putinha... gosta de apanhar ... ele batia seu pau com muita força no seu rosto..
Quer chupar? quer? então pede! pede puta! ela não respondia... quer chupar sua putinha gostosa? fala! e ela: sim...simmm eu quero muito... ele colocava a cabeça do seu pau nos seus lábios,e tirava... quer chupar sua putinha? ela com as suas
mãos em sua bunda branca, o puxou contra a sua boca e abocanhou..
enquanto ela o chupava . Ele me olhava sorrindo.. ela estava fazendo um bom trabalho no seu pau,ela sugava ,mordia, e batia punheta ao mesmo tempo, e ele dizia: Tá olhando amigão? olha bem... ela não parava de chupar...
Ele socava seu pau na sua boquinha, mesmo que ela engasgava,ele não parava de socar...
Ele começou a tremer.. e gemer ...
"eu estava preocupado que ele fosse gozar na sua boca, mas quando do nada,ele gozou... ela tentou se afastar, mas ele não deixou, escorrendo porra pelo canto dos seus lábios, e ele não parava ...
ela afastou a boca do seu pau e se levantou. Me olhou sem sorrir...
Ela caminhou até a cama de forma sedutora e deitou-se de costas e olhou para mim e sorriu e murmurou "eu te amo Flávio".
Eu murmurei de volta e sorri,discretamente.
Ela estava indo muito bem.
Ele me olhou sorrindo e disse: gostou? kkk.
subiu na cama, abriu as suas pernas com carinho, e começou a lamber seu clitóris . Ele realmente usou muita paixão e magia, depois de uns 15,20 minutos, ela começou a ficar cada vez mais excitada...
Ela soltou alguns suspiros e disse para ele: "Mete mete longo". . Eu estava com o meu pau pra fora , vendo ela receber prazer de outro homem.
Ele subiu lentamente sobre ela , seus olhos pareciam lascivos, e para ser honesto, os dela também. Ela disse pra ele : vem me faça só tua macho!... talvez ela estivesse perdida no momento.
Ele se vira pra mim, e disse para eu cuspir na cabeça do seu pau.. Me levantei e dei uma cuspida ..
Ele me dá uma picadinha e começa a pincelar seu pau na sua bucetinha . Ela estremeceu de dor no início, seu pau era muito grande e grosso para entrar até o fim. Ele foi gentil e carinhoso com ela, mas depois pareceu perder a paciência e afastou as suas pernas e enfiou todo o o seu pauzão socado dentro . Ela gritou de dor, mas ele não parava e enfiou rapidamente seu pau de volta, em todo o comprimento. Desta vez os gemidos dela foi mais um gemido de prazer e ela estava adorando cada impulso que ele lhe dava .
Ele continuou a forçar o seu pau cada vez mais fundo dentro da sua doce bucetinha , ele colocou os braços à volta do seu pescoço e abraçou ela bem colados enquanto a fudia. Ele me olhava a todo o tempo...
Ela, claramente perdida no prazer de tudo isso, passou os braços em volta do corpo dele e acariciou seu corpo com os dedos, cravando as unhas suavemente quando ficou excitada.
Eu também estava perdido no momento, estava puxando meu pau com muita força agora, assistindo esse show de sexo ao vivo, sem nem perceber que o que estava acontecendo na minha frente estava começando a ficar um pouco romântico. Ele socava socava muito forte e sempre beijava seus lábios, e ela retribuiu o beijo. Eles agora estavam se beijando à francesa, ela tentando desesperadamente enfiar a língua bem fundo na sua garganta e ela agarrou a sua bunda branca novamente com os dedos, cravou as unhas e começou a forçá-lo mais fundo dentro dela. Ele fez exatamente isso e entre os beijos os dois gemiam, e eu percebi que eles estavam perto de gozar.
Lá embaixo na sala , todos concordamos que ele iria gozar apenas em seus seios , eles estavam perdidos na paixão e ela acariciava seu corpo com força e beijava seu peito, ele socava socava e logo gemeu tipo um leão, e disse: vou... vou gozar.... Ele ficou socando mas devagar por alguns segundos
. Ele me olhou sorrindo e me disse: ela é muito gostosa mesmo amigão ...
Ele continuou socando e socando, até que finalmente suas grandes bolas já estavam vazias . Ele caiu exausto em cima dela e a beijou dizendo: você realmente é uma delícia! , e ela retribuiu com um longo beijo, eles ficaram abraçados por algum tempo .
Eu também tinha gozado , e agora que a excitação sexual acabou, fiquei impressionado com a realização.
Eu estava agradecido ao par por realizar minha fantasia.
Foi quando eles voltaram a se beijar, os abraços e beijos ficavam cada vez mais quentes,foi quando ele começou a acariciar o seu cuzinho, ela gemia loucamente, ele foi metendo rapidamente seu dedo," ela nunca havia me deixado fazer isso", Foi quando ele a virou de costas na cama,e puxou suas pernas para fora,a deixando de quatro,eu não podia acreditar que ela iria deixá-lo fuder seu cuzinho virgem,mas estava... Ele diz: amigão!... você vai aprender como se fode um cuzinho virgem, chega mais perto amigão....
Ele sem me olhando, passa o gel no seu pau, e disse que era para eu lamber o seu cuzinho... ele passou mais lubrificante e foi metendo calmamente,e foi entrando, entrando e foi tudo,ele se deitou sobre ela,e ficou metendo lentamente, mas logo foi mais rápido, e mais rápido e quando ele ia gozar, e ele a virou de frente pra ele. Ele terminou na punheta,mas jorrando a sua porra na sua linda boquinha que já aguardava aberta,ela se lambia sugando toda a porra de outro cara pior,na minha frente.
Ele me olhou e disse sorrindo: ela é toda sua meu amigão, pode aproveitar... Eu deixo.. Ele veste a sua cueca com um sorriso safado na cara... Levo ele até a porta e ele me dá um abraço e diz: Flávio ela é muito gostosa.. Fode ela bastante hoje.. Pois amanhã eu volto.. e deixe tudo pronto para me receber, a eu também gostaria que você fique com nós.
Depois que ele foi embora, fiz amor gostoso com ela, mas eu sei que ela gosta muito mais com ele...
Nunca mais tentamos nem outra fantasia, mas, também não me importo,na verdade eu me arrependo,me arrependo de verdade. No entanto, sei que ela está se encontrando com ele a alguns meses. Mas aqui na minha casa ele não voltará nunca mais.. se ele tentar... eu não respondo pelas minhas atitudes agrecivas...
6 meses depois.. eu me separei ... Ela hoje vive em uma casa bem humilde e vive apenas com o dinheiro que mando. Eu estou tento um relacionamento novo... Um pouco diferente.