Olá, este é meu primeiro conto aqui, sou leitor a muito tempo e agora tomei coragem de escrever o que aconteceu e tem acontecido comigo.
Vamos lá, me chamo Henrique, casado com Gabriela há 10 anos, mas esse conto é de quando namoravamos ainda.
Sou magro, 1,70 de altura mas corpo ok, Gabi é baixinha, 1,60, com cabelos pretos, pele branca, magra, belos peitos, e com uma banda de respeito.
Esse conto aconteceu em um sábado, nesse dia íamos assistir um jogo de basquete na cidade vizinha, combinei com 2 amigas da época da escola e fui com minha namorada encontras as meninas e assistir o jogo, a Gabi não curtia muito as minhas amigas por terem sido meninas que já fiquei quando era mais novo, mas ela não trata mal, assistimos e jogo é depois fomos para a igreja, ia ter um evento de jovens no fim da noite, nos despedimos das minhas amigas e fomos para a igreja, chegando lá, a Gabi já conhecia bem mais gente do que eu, teve o evento e depois nos chamaram para a casa de um dos jovens para comermos algo, e fomos nós e mais umas 20 pessoas.
Chegando lá começamos a conversa, pedimos a comida, comecei a me enturmar e foi ficando divertido, conversando conversas aleatórias e depois começamos a jogar uno, enquanto uns ficavam conversando em volta, a Gabi é bem competitiva e ela venceu a primeira rodada e a segunda, na terceira pediram pra ela não jogar e deixar a gente ganhou, todo mundo riu ela não jogou, ficou de fora, foi que as coisas aconteceram. Um menino, chamado Samuel, já amigo da Gabi, estava jogando, durante o jogo a Gabi foi ao banheiro, nisso o Samuel venceu o jogo mas decidimos continuar jogando até acabar, demorou uns 15 minutos, quando acabou, os dois já estavam na sala, mas notei um sorrisinho a mais de um para o outro, uns se olhando e tudo, acabou o jogo e depois de um tempo fomos embora.
No domingo de manhã fui na casa dela e ela me chamou pro quarto dela e me contou o que aconteceu naqueles 15.minutos a mais de jogo.
Vou escrever agora como ela me falou.
-Amor, ontem fiz algo que me arrependo e já quero te contar para acabar com essa agonia dentro de mim. Quando você estavam jogando eu fui usar o banheiro, quando terminei e estava saindo, o Samuel estava na porta e nem.me.deixou sair e já me empurrou pra dentro do.banheiro junto dele e já trancou a porta, ele começou a.me.beijar, tentei tirar ele mas ele voltou e me.beijou de novo.
Eu comecei a suar, tremer de nervoso. Ela parou de contar como foi e disse que me traiu e que estava arrependida, mas eu no alto da raiva fiz ela contar detalhe por.detalhe do que tinha acontecido. Ela se recusou, começou a querer chorar, pedindo perdão, mas de tanto insistir ela terminou de contar.
-Ele começou a me beijar novamente e eu comecei a ceder e comecei a beija-lo de volta, as coisa foram esquentando e ele já estava com a mão dentro da minha calça e eu com a mão dentro da calça dele, foi quando ele abaixou as calcas, me sentou a tampa da privada e me fez chutar o pau dele, chupei por um tempo e ele me pegou, me virou dr costas, abaixou a minha calça, colocou uma perna em cima da tampa do vaso e transamos ali no banheiro mesmo, ele gozou dentro de mim, gostamos rápido os dois, pois o medo e o tesão do perigoso e proibido nos dominou.
Assim que ela terminou de contar, eu ainda estava com raiva, mas com o pau duro sobre a bermuda, ela percebeu, passou a mão nele e pediu desculpas, pediu para terminar com ela, que algo momentâneo.
Eu me levantei, falei que tinha que ir pra casa pra assimilar tudo o que tinha acontecido e fui embora.
Apesar da raiva quando ela estava contando, quando cheguei em casa, comecei a ver vídeos na internet com sexo no banheiro e imaginando a minha namorada ali, isso começou a me dar um tesão enorme.
Dois depois, conversamos, expliquei o que tinha feito depois da nossa conversa, ela achou muito estranho, mas ficamos bem, e foi depois disso que nossa vida mudou, e começamos a ter umaa aventuras, mas isso fica para a próxima.