É claro que eu nunca nem sequer imaginei que um dia teria sentido qualquer atração sexual pela minha própria filha, também confesso que era inevitável não notar o quanto ela havia crescido, falo no sentido fisico, crescido fisicamente, a que antes era só uma menininha do papai hoje era uma mulher ou pelo menos já tinha o corpo de uma mulher.
Eu e minha ex esposa somos divorciados a muitos anos mas apesar disso, sempre fui presente na vida da minha filha, todos os finais de ano, durante as férias escolares ela vem ficar comigo no meu apartamento pois moro no litoral e para ela é uma diversão.
Neste último ano, me surpreendi logo na chegada dela, quando a vi notei imediatamente o quando ela estava crescida, quero ser mais aberto aqui com você e dizer logo o que realemente pensei "Nossa senhora, que menina gostosa" confesso que pensei involuntáriamente no quanto ela estava gata e muito gostosa.
Veio até mim, me deu um abraço aperdado dizendo sentir saudades, pediu ajuda com as malas e fomos ao meu carro que ficou do lado de fora do aeroporto desta vez, ela caminhava na minha frente e nesta noite ela usava um short jeans curto, apertado que deixava bem ressaltada a bunda dela, enfim, fomos para casa, ao chegar no apartamente antes mesmo de guardar suas malas ele me pergunta se podia tomar um banho para acordar da viagem, eu disse claro né meu amor, esse também é o seu apartamento.
Então ela foi, enquanto tomava banho fui levando suas malas ao seu quarto, eram duas malas bem grande e pesadas, uma bolsa de mão e uma sacola com roupas dentro, logo eu o mais curioso, fui ver o que havia na sacola e no exato momento em que abri os nós ela aparece na porta e rindo ela diz:
- Olha pai... viu o que eu comprei em uma loja no aeroporto?
- Não filha.... Não cheguei a ver o que tem na sacola....
Então ela apressadamente vem até mim e a sacola e abre, tira de dentro três conjuntos de biquínis e outros de de langerie, estende sobre a cama e me pergunta:
- Não são todos lindos papai?
- São sim filha, você tem muito bom gosto desde pequena.
- Ai que fofo... Exclama ela e diz. Vou provar todos...
Nesse exato momento meu coração quase teve um infarto por que literalmente ao meu lado, minha filha solta a toalha que estava enrolada em seu corpo ficarndo totalmente pelada, agindo como se nada estivesse acontecendo, e me pergunta:
- Devo começar por quais? Biquinis ou langeries? já sei... Vou começar com os biquinis e o senhor me ajuda a decidir qual é o mais bonito... combinado?
Ela falava isso com tanta naturalidade que eu cheguei a pensar que eu quem estava com maldade demais no coração...
- Papai senta aqui na cama que eu vou por eles e o senhor vai falar se estão bonitos...
Ela pega uma das peças, um biquíni amarelo e se afasta um pouquinho do cama, veste a parte de cima ajustando os peitos, em seguida a parte de baixo e nessa hora, vem até a cama e ergue uma das pernas, ajusta o biquini entre as pernas, para cobrir certinho sua bucetinha e me pergunta:
- O que achou desse pai?
- É lindo filha....
- A mas olha aqui.... chegou bem ao meu lado e mostrou no biquini de cima que tinha uma bolinha que ela não gostou.
É obvio que a esta altura meu pau já estava mais que duro e quando ela se aproximou, certamente percebeu e me pede:
- Pai... desamarra p nó da parte de baixo por favor...
Desamarrei e ao fazer isso, o biquini cai no chao e ela ainda parada ao meu lado e de costas para mim, se abaixa para pegar mostrando totalmente o seu rabo e sua buceta carnuda e lisinha pra mim e então novamente me pergunta:
- O senhor vai ficar ai calado de pau duro ou vai vir aqui me ajudar a vestir os outros?
Não sabia o que responder ou fazer, nada se passava pela minha cabeça e então ela vem até mim sentado na cama, me empurra para que eu deitasse, sobe em cima de mim de pernas abertas e sem nenhuma roupa, pega minha mão e leva até seus peitos, em seguida leva até sua buceta e me pergunta:
- Acha que estou molhada pai, ou é só impressão minha?
- Está molhada filha, muito molhada!
- Então não vai ligar se eu fizer isso...
Ao dizer, ela veio ajoelhada por cima de mim até chegar com a buceta na minha cara e me pedir:
- Pai... Chupa minha xaninha?
Já louco de tesão eu nem pensei duas vezes, comecei a chupar aquela buceta como se fosse a última do mundo, ela se contorcia toda e gemia gostoso, disse:
- Desse jeito eu não vou aguentar papai... vou ter que gozar na sua boca, posso?
- Pode filha, pode....
Então ela gemendo alto gozou na minha boca, pontinha da minha língua, eu senti seu gosto e engoli tudo... então ela disse:
- Ai que delicia... que delicia gozar na sua boca.... agora eu quero retribuir o prazer que me deu... quero chupar o seu pau duro também...
Sem eu dizer nada ela se abaixa, tira meu sinto e abre botão e ziper na minha calça, põe meu pau para fora e começa a chupar.... em menos de um minuto ela para e diz:
- Tenho uma ideia melhor...
Tira toda a minha calça e me olhando nos olhos ela me pede:
- Pai me come um pouquinho?
Mais uma vez sem esperar que eu respondesse ela vem por cima de mim de pernas abertas, encaixa meu pau na sua bucetinha e senta em cima, senti meu pau entrando inteirinho dentro dela e ela gemendo começa a rebolar com minha pica enfiada na xana e diz:
- Me come assim... gostoso! Depois que comer minha bucetinha todinha eu quero sentir essa tora de rola no meu cuzinho...
- Vou fuder você todinha filha....
Então entrei no clima e comecei a meter com força naquela bucetinha, por cima, de lado, de quatro, em pé até que ela não resisti e gpza novamente, e então ela me pedindo como a voz de uma verdadeira vagabunda:
- Papai... agora me da o que eu quero? Come meu cuzinho como força..... Quero que enfie tudo em mim.
- Tudo bem filha, pode dixar que eu vou cuidar dele.
Virei ela de costas para mim, em pé encostada na parede, cuspi na minha mão e na cabeça do meu pau, ela abriu mais as pernas e eu passei o cuspi na entradinha do seu cu, quando comecei a forçar para entrar ela diz:
- Não pai... Pode ir com tudo de uma vez... Eu gosto de sentir a dor....
Dito isso, sem pensar eu enfiei toda a minha rola de uma só vez no cuzinho dela que chegou a urrar de dor, acho que ainda não falei aqui mas tenho um pau de 25 centimetros, grosso e cabeçudo. Quando estava tudo dentro dela ela fala:
- Agora mete.... Mete em mim com força até o senhor gozar mas, não goze dentro de mim... quero que goze na minha boca....
Ainda em pé e com toda minha rola enfiada no seu rabo, a levanto do chão e levo para a cama, deitada se barriga para baixo e eu por cima, metia com muita força e com muita vontade naquele cuzinho, ela gemia muito e gozou mais uma vez sobre a cama, um squirt que molhou todo o lençõl.
Por uns dez minutos minha filha aguentou rola no rabo até que eu já não aguentava e iria gozar, quando anuncei isso a ela, ela pede:
- Na minha boca papai...
Tirei rapidamente a rola do rabo dela e ela vei caindo de boca nela, chupou e tomou toda a minha porra.
- Nossa pai... que delicia de pau, que delicia de porra...
- Chupa! Eu peço a ela. Não pare de chupar!
Muito obediente ela continua a chupar minha rola que já estava quase amolecendo, mas quanto mais ela chupava, mais dura a minha rola ficava novamente, em poucos minutos já estava novamente dura como uma rocha, ela sugando como uma profissional, então eu disse:
- Agora eu quero mais...
- O que o senhor quer papai?
- Fique de quatro para mim de novo que você vai descobrir...
- Hum... quer me comer mais né safadinho... fiquando de quatro ao meu lado ela diz. Então vem!
Quando eu me levantei, peguei aquele rabo de jeito, soquei a rola na sua buceta até ela gozar pela terceira vez, gozei novamente na boquinha dela.
Todos os dias daquele ano, durante aquelas férias nós transamos todos os dias, convidamos outros, homens e mulheres, fiz uma DP com a minha filha, eu comendo seu rabo, outro sua buceta, a esposa do cara que pegava ela com a xana na cara da minha fiha e um outro cara sendo chupado pela esposa do cara, essa sem duvidas foi a maior de todas as surubas que já fiz na vida.
Volto a contar mais para vocês assim que possível.