Uma coisa eu garanto! Minha foto e meu texto vai mexer muito contigo. Veja logo a foto abaixo, antes de ler. Bom pessoal, resolvi compartilhar minha experiência que fui obrigado a desenvolver porque nunca tive coragem de me relacionar com homem. Gosto de me masturbar e descobri que quando insiro um vibrador por trás o prazer é maior. Isso acontece devido à estimulação da próstata... Acho que existem muitos homens como eu, que têm desejos secretos de um pênis muito grande e grosso para penetrá-los, mas que não têm coragem de admitir os seus desejos.
Então, para quem tem o mesmo dilema que eu, e pela grande quantidade de e-mails que recebi após um conforto criado no último story, resolvi compartilhar com vocês como criar esse conforto. Porém, o risco de qualquer acidente permanece por sua conta e risco, caso tenha alguma dúvida quanto ao seu uso, não utilize.
No início, quando estou sozinho em casa, minha mente continua trabalhando para criar um objeto que simule um pênis, o movimento e tudo mais... A vantagem dos pseudopênis que eles criam é que podemos praticamente consertá-los em todos os lugares. Uma das vezes que me masturbei usei um vibrador de uns 22 cm de espessura, nem muito duro e nem muito duro, amarrei em volta de um colchão simples enrolado e amarrado... A ideia era que pudéssemos sentar no "mastro" ao qual um colchão dobrado foi pendurado como se estivesse montando um touro mecânico e pulasse sem medo de ser feliz ou sofrer um acidente imprevisível.
Antes de mergulhar na criação deste mastro tão simples e delicioso, vou descrever a sensação de uso Durante a criação do objeto, meu pênis ficou quente e latejante, liberando constantemente esse fluido transparente, fiquei me perguntando se minha invenção funciona. , se eu sentisse o prazer que queria. Quando fiz isso, o "inferno" era grande, grosso e suculento... eu estava morrendo de vontade de sentar nele... então tirei a camisa. Coloquei o colchão rasgado na minha cama, amarrei bem o mastro, sentei devagarinho nele... Que sensação ótima!!! Ele entrou lentamente e depois deslizou para dentro do meu anel. Aí eu enlouqueci... aí coloquei um pouco mais de pressão e foi para a segunda seção do mastro, ainda uma sensação boa, antes de ir para a terceira seção dei um toquezinho para começar de novo, até Unazen eu aprendi . o pequenino, porque a terceira parte era muito grossa, ele nem sabia se aguentava. Assim que comecei a descer, parei na segunda seção porque a terceira não entrava, deveria ter uns 12 cm de circunferência, tão grossa quanto o fundo de um copo americano, era muito grossa.. pensei . se não exagerei... mas enfim, continuei com meu "touro mecânico", me masturbando só pela metade. À medida que meu corpo esquentava, sentia mais prazer, acariciava lentamente a cabeça do meu pau latejante…. Comecei a acelerar para frente e para trás... e tudo correu muito bem. Quando de repente retirei e o terceiro broto entrou no pequeno anel que o engoliu com o colchão dobrado com força, só o terceiro segmento entrou novamente e entrou tão bem que senti tocar minha próstata...Então me sentei, me contorcendo e gemendo... de prazer... Ahr..Ahr.. olhei para meu pau... e soube que não resistiria à porra e o terceiro botão grande alargou mais o anel e isso me deu um prazer sem precedentes... Fiquei cavalgando e gemendo... e ganhei tanto que nem acreditei, foram uns 6 jabs. , o importante é que o objeto não seja nem muito forte nem muito flexível. Dobre 2, dobre 3 polegadas da dobra e coloque a fita; 4-no final da dobra enrole uma meia social para simular a cabeça do pênis, fixe com fita adesiva no tubo, deixe um centímetro e enrole outra meia, para ser a segunda parte, prenda com fita cola, retire um cm . e role a terceira meia, mas agora você vai rolar duas ou mais, fica a seu critério. Depois que todas as bombas estiverem bem fixadas no tubo, cubra com outra meia e prenda a base com a fita, coloque uma camisinha e pronto e é só montar em cima. Beijos a todos. Se você gostou, vote aqui!!! Para ver mais busca no ggooggle por " contoscnnrecife " e se delicie nos primeiros resultados.