PM df pedido especial

Um conto erótico de Nyel e pm
Categoria: Homossexual
Contém 944 palavras
Data: 02/06/2024 09:30:56

Olá, amados e amadas, tudo bem com vocês!!

Isso aconteceu há um tempo atrás meu amigo e amante e tarado rsrs .

Estava eu numa sexta a tarde em casa fazendo uns trabalhos da faculdade, no ZAP mensagem dele ""olá como você ta hoje "" Eu disse tudo bem e contigo?""Tudo ótimo e envia uma foto no sofá com o pau pra fora rsrs linda como sempre grossa preta e cabeçuda uns 19 centímetros.

E me pediu que fosse fazer uma visita, mas que hoje queria algo especial diferente.

Falei que em 30 minutos estaria lá, chegando na casa dele demos um oi apertou minha bunda, ele é alto forte eu sou baixinho magro atlético corpo liso natural.

Como sempre som ligado música boa e uma cerveja gelada ele sabe que adoro e fico mais solto com umas na cabeça.

Sentei-me começamos a conversar ele foi no quarto e trouxe uma lingerie branca linda e disse vesti para min comecei a rir e perguntei é sério isso? Rsrs Ele disse é uma ordem esqueceu quem manda e usa maquiagem batons e outras coisas que está no banheiro hoje te quero putinha mesmo!!

Eu disse claro é você quem manda e adoro isso como quiser.

Ele ficou sentado na sala fui ao banheiro me vestir, tirei minha roupa e fui colocando a calcinha, meias o sutiã e foi me dando um tesão parecia que estava em outra dimensão a expectativa o desejo tudo perfeito a cerveja gelada estava realmente dando onda rsrsrs.

Passando Batom e me sentindo realmente uma putinha prestes a ser devorada pelo seu macho estava um calor algo especial era primeira vez que me vestia assim para ele.

Estava pronto sai do banheiro fechei a porta e fui em direção a sala chegando lá estava ele de cueca deitado no sofá o volume já estava grande ele me pediu vem ajoelhar aqui pegou minha cabeça me fez ficar na beira do sofá e começou a me beijar disse que estava linda. Não sou muito acostumado ainda com beijo, mas nesse dia tudo parecia perfeito meteu a língua na minha boca e disse pra eu chupar ela eu comecei a sugar a língua dele fazendo movimento de vai e vem ele passava a mão no meu corpo na minha bunda estava eu quietinho chupando a língua dele socada na boca, ele parava me olhava passava a língua sobre o meu rosto nos meus lábios chupava o bico do meu peito mordia.

Estava tudo muito bom comecei a acariciar o pau dele por cima da cueca e senti aquela rola inchando na minha mão, fui puxando aquele mastro em direção a minha boca queria chupá-lo mais do que tudo comecei passando a língua na cabeça descendo a extensão do pau passava língua no saco ele gemia puxei as duas bolas colocava na boca fazendo sucção voltava para cabeça tava quente bem dura inchada fiquei tentando colocar ela toda na boca mas não conseguia a rola dele é muito grossa a cabeça muito grande, mas mesmo assim eu ficava tentando eu queria mais que tudo que ela entrasse toda na minha boca ele puxou a calcinha para o lado cuspiu no dedo e começou a acariciar meu cuzinho que já estava nessa hora piscando para ele era muito tesão envolvido.

Com o pau dele na boca ele enfiou o dedo no meu cuzinho e eu soltei um gemidinho de prazer ele adorou com o dedo atolado no rabo comecei a gemer gostoso no ouvido dele ele enfiou o outro dedo.

Agora fica de quatro minha puta pensei agora ele vai me comer, fiquei de quatro empinei rabinho puxou a calcinha para o lado e começou a língua meu cu nossa que sensação maravilhosa metia a língua o dedo, cheio de tesão já gemendo de prazer com as mãos grandes e fortes dele abriu minha bunda travou a língua dentro do meu cu comecei a piscar o cu na língua dele como se tivesse sugando.

Ele mudou de posição sentou no sofá e pediu que eu sentasse no pau dele de frente fui sentando devagarinho encostei a cabecinha na entrada e deixando escorregar sua cabeça foi passando o restante devagar sentir o saco na minhas nádegas comecei a tentar me mexer a rola travada todinha dentro, fui mexendo enquanto ele enfiava a língua na minha boca eu ia rebolando no pau dele para trás para frente pra cima ,para baixo ele pediu para que eu parasse que se não ia gozar eu não queria parar era muito gostoso e queria sentir aquele leite saindo da rola ,inundando tudo mas como ele que manda parei, sentindo pau quente grande e grosso totalmente enfiado era a situação perfeita tudo que eu queria. Dei uma mexida de leve ele não falou nada comecei a tentar piscar mais forte o cu no pau dele atolado , percebi que ele estava adorando, falou no meu ouvido continua minha putinha cachorra suga meu pau com esse cu gostoso , eu continuei a piscar bem forte mais rápido ele começou a gemer e eu ali fazendo sucção com o cu sentindo a cabeça inchada dentro, o pau começou a tremer um calor nos envolveu ele soltou gemido mais forte e foi soltando todo o seu leite bem no fundo a rola latejando e eu sentindo aquele líquido quente me invadindo todo por dentro, ele gozou gostoso deu um abraço mais forte me beijou ficamos um tempo abraçado o pau foi amolecendo e saindo sozinho junto com tanto leite que melou tudo ,sai de cima dele e fui tomar um banho e me vestir , e assim termina mais esse dia perfeito brevemente outras aventuras que nós fizemos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Nyelldf a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários