Coitado!! Sem comentários!!
O Bully roubou minha esposa (06)
Comentários
Surreal a que ponto as coisas chegaram. Muita viagem essa história.
Como ele parece ingênuo! Tá na cara que está rolando algo entre os dois!
Estou amando este conto!
Você está de parabéns!
Kkk quanta ingenuidade! Eu já teria posto ordem na casa e a mão na cara desse paul. Grant tá fu...
Isso não vai terminar bem kkkkkk
Vou ser bem direto com você: a história é sua, somente sua. O que acontece dentro dela, a atitude dos personagens, o rumo, as situações, só você tem o direito de decidir.
Sei que desanima, que desmotiva, que dá vontade de desistir. Mas se você entregar os pontos agora,se ceder ao desejo de quem está aqui apenas para destruir, para atrapalhar, talvez você nunca mais se recupere.
Diversos autores antes de você sofreram com esse pessoal. Você precisa se decidir, se vai deixar que eles o expulsem do site novamente ou se vai persistir, continuar escrevendo e tentar calar a boca dos críticos.
Eu tenho contos que foram bem muito avaliados, assim como outros muito mal avaliados. Todo autor passa por isso. O site está jeito de bons autores, com contos incríveis, mas que não passam da 10 estrelas, sem nenhum comentário. Eles continuam lá, escrevendo histórias incríveis, com centenas de textos em suas páginas, sem se preocupar com nada, apenas escrevendo e nos brindando com suas histórias.
A própria lista dos mais lidos mensalmente, poucos contos tem estrelas ou comentários, mas estão lá no alto, brilhando. 90% dos leitores do site, nem tem cadastro na casa e nunca comentaram ou votaram em qualquer conto.
No final, tudo depende do que você quer.
Abraço.
Acho que já gente querendo a continuação, não falta, né? Pense nisso.
Já falei pro Axel quero. Continuação... ele já fez só posta
Grande Axel, cara eu acho que vc escreve muito bem, a história tem um grande potencial, já vimos outros contos com o casal protagonista sendo manipulados pelo "alfa", mas acho que vc deve continuar com o que planejou para todos os personagens, não mude, no máximo acrescenta alguma coisa com uma ou outra sugestão de alguns leitores, mas por favor não pare de postar,sei que as vezes o desânimo bate, já aconteceu comigo.
De você receber críticas boas ou ruins só mostra que o pessoal está lendo.
Eu particularmente acho que o Grant é muito passivo e manipulável, não acho legal, mas a história é sua, vc é que tem que ditar o ritmo e os acontecimentos, vc já nos indicou o que pode acontecer com os três, todo o contesto é importante.
Aguardamos a continuação,não desanime não
Grande abraço
Minha análise com relação a essa conto é uma história interessante que acaba nos prendendo, pois ela se passa nos dias atuais o casal Grant e Sophia tem já tinha vivência com Paul na época da escola e cara que atrapalhou a vida estudantil volta, com uma proposta de se aproveitar com a desculpa de ser profissional da área de pisique vem tramando subjugar o casal novamente, porém ele busca tira proveito da situação. Não sei qual a proposta do Nobre Autor para Grant se ele vai curte ser vouyer ou dividir a esposa ou futura esposa se o Paul vai dominar os dois ou se Grant vai se vingar ou vai simplesmente toca o f@d@ se.... não sei ao certo, mais a história tem muito potencial fruto de uma mente criativa. Tá ótimo Axel.
Tá ótimo, continue por favor
Liga pra esses cara não, Axel, você quis escrever algo assim desde o começo claramente, as vezes atinge um outro público menos voyeur, continua aí. O Bully que tem que pegar essa mina
Faz um favor nem continua escrevendo esse e tenta fazer um que preste da próxima vez vc escreve super bem mais essa mania de sempre querer humilhar manipular e de mansidão do protagonista já está passada sem contar que já li vários contos bem parecidos com esse seus tenta dar mais ênfase de como será o protagonista nos comentários vc fala que ele vai reagir mais logo no próximo vc faz totalmente diferente e já está chegando em um ponto que a reação já não vai mais caber no conto
Olá Axel, não desanima não. Tem alguns críticos profissionais na plataforma e que afastaram muitos autores bons, por favor não seja mais um.
E isso ainda não apareceu aqueles em prol da família/religião/moral, que sempre aparecem, num site de conto erótico e com temas de corno.
Não se deixe abalar por tipo de conduta, pois é algo comum em todos os contos.
Axel você é incrível e capaz continuação o importante é escrever críticas sempre vão existir mas você tem uma escrita precisa seja você não importa os outros seja você por seus princípios e criatividade tá top já quero a continuação tá excitantante e uma história que não gosta paciência tem outros conteúdos por aí parabéns Axel e posta logo logo a continuação....
Mano como sempre ta incrivel seu conto to cada vez mais ansioso pra saber oq vai acontecer juro. Cara do céu não creio que ele simplesmente deixou e ela mandou um só depois do casamento sendo q queria aliviar o Paul mano ???? Não tô acreditando q o Grant simplesmente não foi pra cima do Paul ou simplesmente sei lá e da pra notar que a Sophie literalmente age diferente na presença dele
Eu comento muito pouco e que posso te falar não se preocupe com comentários pq se estava o fazendo (bons ou maus) e pq esta bom mas o conselho que lhe dou fassa com a história oq ninguém imagina como o lael sempre nos surpreende que degrada o personagem principal e depois vira a chave e o coloca no topo da situação
Percebi que o autor está um pouco desanimado com os comentários, porém deixe eu dizer uma coisa, vc como autor tem q decidir assim q começa a história que tipo de história e personagem vc está criando, Grant é realmente esse garoto bobo, ingênuo e manipulável? Esse é o personagem que vc deseja criar? Pq se for só segue me frente e conte sua história mano, a quem irá gostar e quem não, eu pessoalmente no gosto desse tipo de personagem, porém gosto da história e da sua escrita, então como autor eu acho vc muito bom, o Grant como personagem eu não gosto, porém se é essa a história que deseja fazer siga em frente e não deixa os comentários mudarem oq vc deseja criar como autor.
Tô realmente um pouco desanimado com essa repercussão inesperada com o capítulo. Na real é estranho ter um hate constante, especialmente do protagonista, já que se trata de uma história de traição desde o título. Mas vou seguir seu conselho Anjo Negro, realmente acho que é o certo a se fazer.
Ah e muito obrigado pelos elogios, fico feliz em saber que você gostou da história e da minha escrita. Obg de vdd ✌️
Realmente vc tem q diferenciar o hate ao personagem, ao hate q é direcionado a vc cm autor, pq tipo o personagem realmente da raiva cm suas atitudes bobas e falta de iniciativa, mais cm falei quem tem q decidir q personagem está criando é vc, a nos leitores cabe apenas gostar ou não. Agora me deixa te dizer uma coisa, um personagem que sofre hate é pq está afetando os sentimentos de quem lê, mesmo raiva é uma reação a sua escrita, vc está conseguindo envolver os leitores na história o suficiente pra gerar esses sentimentos, oq pra um autor é muito bom e só mostra teu talento. Tem muito conto aqui cm a msm pegada que não gera comentários nenhim seja positivo ou negativo, simplesmente pq a escrita não é boa o bastante pra nós envolver na história e gerar sentimentos pelos personagens,sejam eles positivos ou negativos, então até o hate devia encarar cm elogios.
Salve mano axel, seu conto tá muito bom e você escreve muito bem! mas tenta não cair no mais do mesmo, parece que você tá se inspirando em alguns contas e vai ter o mesmo desfecho, se tiver afim de algumas críticas construtivas ou dicas vou deixar aqui.
1- acho que precisa de um plot twist para deixar os leitores mais ansiosos, tenta botar alguma revelação tipo quando ela tiver punhetando os dois o paul pode dizer “igual no tempo da escola” ai mais para frente é revelado que a sophie tinha feito um acordo na escola para punhetar dois caras em troca eles parariam de fazer bullying com ela
2-a Sophie pode fazer sexo anal com o paul para continuar virgem
3-você pode pegar o celular dela e descobrir que a Sophie manda nudes para o paul se aliviar, mais para frente pode botar que ele tem um grupo onde divulga vídeos com ela. abraço e não desiste mano, estamos com você!!
Salve estagiário. Primeiro muito obrigado pelos elogios mano, comentários que nem o seu realmente me animam bastante e me inspiram a escrever mais.
Quanto as sugestões eu admito que quando li elas achei todas simplesmente excelente para dar uma surpresa na história kkkk Vlw por mandar inclusive.
E na real eu acabei de terminar de escrever o próximo capítulo, mas sinceramente acho que vou levar um tempo para postar ele. Essa recepção acabou me deixando um pouco relutante em postar de novo então vou tirar um tempo pra pensar.
Obrigado de novo por tudo e fico feliz que tenha gostado ✌️
Entendo mano, é importante pensar direito, mas desse jeito acaba só punindo quem curtiu o conto e quer acompanhar e dando oq os haters querem, posta e fds oq dizem mano,tem muito potencial só precisa abrir mais a mente, se quiser deixar o Te le gram podemos trocar uma ideia e eu dou mais umas ideias que pensei.
Vou realmente pensar em como agir, só que depois de dias seguidos escrevendo e ter uma resposta como essa é um pouco frustante, então vou tirar um descanso.
E vlw pela ajuda Man, só que infelizmente eu não tenho Telegram -_-
Caro Amigo Axel. A sua escrita está excelente, mas como já disse em um comentário em um conto anterior, esse roteiro de pessoa ingênua que se deixa ser manipulado, enganado e humilhado está um pouco repetitivo. Tenho lido seu conto ainda na esperança de que nosso heroi vai dar a volta por cima. Mas pelo que tenho visto, ele está caminhando cada dia mais em direção de ser um corno manso sem vontade própria e totalmente manipulável. Isso leva ele para o mundo cuckold, mas de uma forma totalmente imbecil. Não quero questionar suas decisões o conto é seu e ninguem pode te exigir um desfecho diferente do que o que vc planejou. A minha torcida, e reforço a palavra torcida é de que o protagonista tenha dignidade.
Agradeço muito mano. Seu comentário foi o que mais me animou hj. E essa questão do comportamento do Grant era algo que eu tava planejando pra ir sendo levado até o limite, que eu falei ser a virgindade da Sophie, tanto é que eu reforcei isso (Na cena em que ela faz a promessa que claramente vai ser quebrada) e isso seria o ponto de virada para o Grant.
Mas sinceramente depois de hj dei uma bela desanimada pra escrever.
De qualquer forma muito obrigado pelo apoio, tu é foda GT ✌️
Infelizmente a história saiu do factível 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 agora é um conto burlesco kkkkkk mas como deboche mas como um conto erótico e cômico é sem dúvida alguma o melhor que já li , super divertido , dei três estrelinhas, muito bem escrito e muito erotismo, parabéns 👏👏👏👏💯💯💯💯💯.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Essa não era bem a intenção na verdade.
Mas obg pelo apoio e pelos Elogios.
Você sabe que um conto tem vida própria os personagens tomam vida própria ainda mais quando se trata de uma ficção o que prá mim tem muito valor já que a criatividade tem que estar a mil , vc é muito criativo eescreve muito bem, está deixando fluir como deve ser mesmo, não tente prender os personagens eles já tem vida própria, é assustador? Sim é assustador mais é o que é, o conto está ótimo, se no final o Grant cair de boca junto com a noivinha no pau do alfa está tudo bem e daí, um conto é um conto, simples assim, você está provocando sentimentos e percepções ,o que você poderia esperar de melhor? Pra mim é um ótimo resultado.
Parabéns.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Pelo que parece os leitores não gostaram muito desse capítulo, que pena.
Bom dia 🏜 meu grande Autor não dá pra agradar a todos até porque é mas fácil criticar do que fazer, sendo assim nobre gênio da escrita não cobre tanto o que posso dizer eu simplesmente vibrei, porque sua história tem uma lógica e um sentido esse capítulo é continuação às sugestões do estagiário foram boa não sei qual é proposta do Pará o protagonista se romper ou ser conformado todavia seja autêntico como sempre foi e que não curte seus contos e mas por opinião que razão a história é sua pertence a você não foque em que não gostou mas em que acompanha seu trabalho incrível também junto brother.
Esperando pela continuação já quero viu nada de demora
Bobagem sua o que está acontecendo é que você não está tendo o feedback esperado, os personagens a gente tomaram vida própria e saíram do seu controle, e daí qual é o problema, é um processo criativo, e para mim está excelente, eu estou amando, despertou raiva em mim pelo tal do Grant , me fez torcer para ele se ferrar kkkkk igualzinho acontece nas novelas, você torce para os personagens, o conto está ótimo para de bobeira.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘
O conto está muito bom, o problema e a falta de sexo, tanto esse quanto o capítulo anterios foram muito bons em história, mas não me deram tesão.
Entendo.
Tem condições não, li duas histórias aqui hoje e vou tirar uma pausa do site, o nível e criatividade aqui tá de mal a pior, fui.
Cara tem um autor o Lukinha, ele e dos bons. Sem menosprezar esse autor mas o Lukinha tem uma obra maravilhosa. O melhor que eu li foi "Todo mundo comeu menos eu"
Eu entendo Hades123, mas convenhamos que criatividade é complicado. Tudo já foi escrito e reinventar a roda é quase impossível. A criatividade às vezes vai ficar no detalhe das situações.
Sou sua fã e de alguns outros autores aqui, vc é muito denso, escreve muito bem, não podia deixar de dizer isso pra você.
O conto em questão pra mim está muito bem escrito e é bem exitante mas corre o risco de sair do controle e ficar ridículo demais eu vou continuar lendo como ficção e diversão porque ninguém pôde dizer que não é bem escrito e divertido , eu tenho alguns contos aqui mas são todos baseados em fatos reais, e óbvio que a gente põe muito dá criatividade na coisa toda e enfeita o pavão 🦚 mas é bem mais fácil escrever algo que já se ouviu do que fazer isso que ele está fazendo, pra mim ele é muito criativo e merece as três estrelinhas.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
Obrigado Brodyaga. Eu tb já li alguns de seus contos e são muito quentes...
Concordo com o seu comentário e realmente escrever algo criativo é bem difícil. Eu sei disso, porque eu tento fazer isso em todos os contos. Mesmo que o mote central da história seja algo que alguém já escreveu, é nos detalhes que a gente tem que dar o brilho que diferencia os contos.
O Autor deste conto escreve muito bem, mas como em todos os contos dele, ele gosta de levar o protagonista ao limite. Sendo que o limite dele, é um limite que supera e muito o limite da maioria dos leitores. Cada um tem o seu limite...
É muito difícil escrever assim, pra manter o limite, a paciência e a atenção, e não deixar a história degringolar.
Torço pra que o autor não desanime e deixe mais uma história incompleta.
Eu estou longe de ser um grande escritor, mas se eu pudesse dar uma sugestão, talvez seja aumentar o tamanho dos capítulos. Principalmente no capítulo da "virada" ou da "queda".
Já estamos no cap 6. As pessoas vão falar, já está no cap 6 e esse cara é um banana e muito ingênuo.
Se os capítulos fossem maiores, a história andaria mais rápido e talvez o ponto de ruptura já tivesse acontecido.
Enfim, desejo o melhor para o autor e pra vc Brodyaga. Obrigado mais uma vez.
Análise precisa a sua,com certeza essa é a chave do tamanho em relação ao conto ; ele sabe escrever o problema é que ele quer ouvir ou ler os comentários esperados por ele e não é assim que funciona, cada pessoa vai ter uma percepção diferente o conto vai provocar diferentes reações, tem aquele grupo que é cornofobico kkkkkk que vai odiar o corno mas vai gostar do conto tem eu que odeio homem frouxo mas estou amando o conto pelo nível de erotismo e pelo jeito que ele conta .
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘
É realmente triste saber disso.
Não se preocupe vc não publicou o outro, arrebenta no próximo (tenho uma ideia bom com uma frase de vc falou em um dos comentários (não sou escritor e o único prazer em ler é aqui e vc esta indo bem)
Para de bobeira o conto é ótimo, vou brigar com você heim seu feioso,aí aí aí.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘
Oi lindinho não briga com euzinha não tá, mas eu achei justo o oposto, achei muito criativo embora concorde que já li histórias parecidas mas ele está indo bem, o perigo é cair no ridículo e aí perde a graça, eu identifiquei isso nesse capítulo se ele não transformar o Grant em um corno assumido e submisso ou o Grant fervuma virada de mesa o que achou já um pouco tarde o coisa sai do controle e vai cair no ridículo mesmo, perde a graça totalmente mas até agora pra mim ele está super criativo embora esteja contando uma história que já foi contada de outra jeito.
Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘
A passividade desse personagem e de cair o queixo, outra coisa. Como assim "No mesmo momento eu percebi que estava jogando fora minha única oportunidade de ter um boquete dela " eles não vão casar? E como casal fazer sexo oral não e comum? Nesse ponto o autor se perdeu.
Eu quis dizer que ele perderia nesse momento e só teria chance quando se casassem, coisa que iria demorar bastante para acontecer.