Sou Rivaldo, casado com a Suzane que gosta de ser chamada carinhosamente de Su, trabalhávamos em uma empresa juntos e juntos fomos dispensados, retornamos pro nosso Estado de origem, até pra ficarmos próximo da família e não estávamos conseguindo emprego com o valor de salário que tínhamos, tínhamos um custo de vida alto, fomos obrigados a aprender reduzir e isso está mexendo com o humor do nosso relacionamento, não temos filho e tomamos uma decisão após uma excelente noite de sexo.
Produzir conteúdo adulto.
Minha mulher é gostosa, sempre se cuidou, corpanzil, eu seria o seu produtor e trabalharia com a sua divulgação na mídia.
E estava dando certo, o retorno veio rápido, as fotos e os vídeos bombavam, entrou uma grana boa, estava comendo minha mulher com mais tesão kkkkkk, as viagens apimentavam nosso relacionamento e ajudava a incrementar os conteúdos, e fomos obrigados a inovar pra não cair na mesmice, e aí foi outro impasse, pq eu sugeri uma mulher pra contracenar com ela, e ela queria cinco homens.
Caralho, minha esposa é pequena, frágil, corpo lindo, mas uma boneca de porcelana encarando cinco negões, e ela exigia pq era sua fantasia ser a cachorra no cio, onde todos os cachorros ficam atrás, sai um e entra outro e ela d4.
Imaginem eu filmando e vendo isso?
Tive que ser profissional e contratei os cinco negões, os caras tinham 1,80m pra cima, umas pirocas que pareciam taco de beisebol e minha esposa feliz com os escolhidos.
Vídeo seria tamanho médio, realização da fantasia sexual dela, com o cachê pago, cenário alugado, Su de vestido e fio dental, passeando pela rua é convidada para uma festa de amigos, os marmanjos a leva pra uma casa e na área gourmet ela é o lanche principal, vestido rasgado por eles, calcinha arrancada ela é carregada e passada de colo em colo até chegar na mesa, onde é colocada como prato principal e os cinco amigos a toca, põe ela pra chupar, o outro chupa sua ppk pequena e rosada dando dedadas no seu cuzinho, um em cada mama e o último sendo masturbado, e eles circulam suas posições como um treino funcional, até que chega a cena principal, ela d4 eu filmando a cena,
Vem o primeiro negão e penetra nela, ela grita, ela grita que está doendo, peço pra parar e ela manda continuar, terei que editar essa parte e o ator maltrata a pedidos dela.
E o próximo vem em seguida, lambe seu cu e sua buceta e penetra com força, vejo as expressões faciais da minha esposa, mix de dor e tesão. Terceiro parecia que estava estacionado uma carreta, que piroca enorme e grossa, ela rebolou nessa trozoba.
O quarto é mais modesto, mas bastante grosso, ela gozou, visivelmente goza, geme alto se contorcendo.
Gand Finale o rapaz tbm maltrata a ppk já destruída..
Os cinco se posicionam diante dela e ela pede mais uma rodada de pirocada, explico que o vídeo ficará longo, os atores topam, e vai mais uma rodada, e desta vez a pegada dos cinco foram fortes e segurando a anca e puxando o cabelo e eu de câmera, minha esposa sofreu.
No final, eles posicionaram novamente a sua frente, masturbaram e gozaram no seu rosto.
Ela agachada, chupou os paus, chupou o dedo depois de limpar o rosto, finalizei a filmagem, ela agradeceu os atores, se levantou e beijou minha boca e me abraçou, feliz, sorridente e agradecendo por ter permitido e disse que me amava.
Vídeo bombou na sua página de conteúdo adulto e ela quer fazer o ménage com um casal.
Vamos para próxima filmagem.
Trarei aqui o relato como foi o conteúdo.
Até a próxima