ìndio gostoso me arrastou pela mão para o meio do mato, numa trilha suja, para comer meu CU. Meu corno foi atrás, registrando tudo para vocês verem. Tem de ser corno demais para se casar comigo

Um conto erótico de Vaninha
Categoria: Grupal
Contém 491 palavras
Data: 16/06/2024 16:50:30

Veja abaixo eu subindo um morro (VEJA FOTO DO PERFIL) , no meio de uma trilha suja, cheia de lixo, com um lindo ÍNDIO me puxando pelas mãos, musculoso, cabelos lisos e longos, pele escura e suada, completamente nu, do jeito que ele gosta de viver. e tudo isso porque estava doido para comer meu CU. O corno subiu logo atrás de nós, registrando tudo, para colocar em nossos sites.

Pelo meu telegram tive contato com esse Índio (nome fictício) que me enviou umas fotos, corpo perfeito, pele linda e lindos cabelos longos. Um pau lindo, comprido e grosso pendurado entre as pernas bem torneadas. Corpo malhado e perfeito. De tanto ver e baixar meus VÍDEOS, FOTOS E CONTOS em meu site oficial www.selmaclub.com e no meu apoiase: www.apoia.se/selma viu que gosto muito de dar a bunda e sou uma devassa sem limites, sempre procurando experiência nova. Então ele me convidou para conhecer umas trilhas em sua cidade, numas colinas que a cercam e fomos.

Assim que começamos a subir, o índio tirou a roupa e eu fiquei com um fio dental socado na bunda. Podia encontrar alguém e resolvi subir assim. ele conhecia todos os lugares e entradas e isso estava me deixando excitada. O dia estava quente e ensolarado. Meu ânus começa a ficar estufado e minha buceta molhada: Era o tesão chegando forte. eu andava e o fio dental pressionava meu CU o tempo todo, me fazendo quase gozar somente nisso.

Chegando no topo, caio de boca em seu caralho já duro, em pé mesmo, me abaixando e pegando com as duas mãos. eu o masturbava com as mãos, a boca quente e a língua molhada. Depois me viro e peço: Cheira minha bunda e lambe meu CU! Ele ajoelhou atrás de mim, tirou o fio dental e começou a cheirar com a cara dentro de meu rabo quente e suado. Logo passa a lamber meu ânus e enfiar a língua fundo, sentindo o sabor lá de dentro.

Apoie as mãos no joelho e peço seu pau, do jeito que estava sem lubrificar. Quem conhece meus vídeos, sabe que anal pra mim tem se ser assim: Rasgando o CU, sem lubrificar e com dor, animal mesmo. e o ocal pedia isso.

Ele entra de uma vez e dou um grito alto. A cabeça da pica, muito grossa, rasgou meu esfíncter de supetão e ele também atola tudo dentro, de uma vez. O barulho da pica entrando e saindo me deixava louca, mas quando começo a me peidar, me toco e gozo urrando de prazer. ele vendo isso me puxa forte e goza loucamente dentro de meu reto quentinho. Era muito esperma jorrando lá dentro e o corno via isso tudo, somente registrando.

Ali mesmo me abaixo e coloco esperma para fora! Depois coloco o fio dental e ……… O final de semana estava somente no comecinho, para muito mais aventuras loucas com ele.

SElma Recife

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Venaw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Professora Júlia

Delícia. Meu marido também é corno, tenho 3 que me comem, tudo com consentimento dele, relatei aqui no site tudo desde o início.

0 0