COMO PERDER A ESPOSA E GANHAR UMA AMANTE EM 1 DIA pt-1

Um conto erótico de GABRIEL SILVA
Categoria: Heterossexual
Contém 2337 palavras
Data: 17/06/2024 13:39:31

Meu nome é Douglas e sou casado com uma mulher maravilhosa e, até recentemente, fiel, chamada Aline. Estamos casados há 5 anos e estávamos começando a pensar em ter filhos. O que aconteceu há algumas semanas, durante uma viagem de acampamento e pesca, fez-me questionar seriamente, pelo menos, o momento de tal decisão. Não me interpretem mal, ainda amo minha esposa e planejo passar o resto da minha vida com ela. Acontece que, com as recentes mudanças na dinâmica do nosso casamento, não tenho certeza se adicionar filhos às nossas vidas seria a coisa certa a fazer. Definitivamente não agora, e talvez um dia ou talvez de outra forma.

Deixe-me começar a nos descrever com um pouco mais de detalhes e depois contarei minha história. Sou um homem branco de 30 anos. Um metro e oitenta e dois, 79 quilos, cabelos claros e estatura física bem malhada. Estou em muito boa forma e trabalho como Advogado e tenho também uma empresa de software bastante conhecida. Considero-me um homem da natureza e gosto de acampar, pescar e participar de outras atividades que envolvam estar na natureza. Conheci minha esposa Aline enquanto ainda estávamos na faculdade. Ela é alguns anos mais nova que eu, tem 28 anos, e trabalha na indústria de alta tecnologia, em marketing. Ela tem um metro e setenta e seis, pesa 55 quilos e tem cabelos castanhos claros e lindos olhos verdes. Ela está em muito boa forma física, prática muita corrida e ioga, e tem o que considero um corpo ótimo - curvilíneo sem ser gorda. Ela tem uma bunda redonda muito bonita e seios médios que ficam perfeitos em seu corpo. Na praia, ela definitivamente chama a atenção de todos.

Assim como eu, ela também adora atividades ao ar livre e vamos acampar regularmente, onde gostamos de caminhar por trilhas pitorescas e pescar. Bem, eu gosto de pescar enquanto ela se bronzeia em nosso pequeno barco e lê um pouco. Nossas viagens de acampamento são uma ótima maneira de permanecermos conectados uns com os outros, longe de todos os outros, e parecem aumentar nossos impulsos sexuais. Nada se compara ao sexo sob as estrelas ao lado de uma fogueira ou a receber um boquete incrível de sua esposa enquanto pesca em um barco no meio de um lago.

Agora, vamos à minha história. Duas semanas atrás, nós dois tiramos folga na sexta-feira à tarde, conectamos o trailer com o barco ao nosso SUV e fomos para um de nossos acampamentos favoritos em um lago para um fim de semana de relaxamento e pesca. Eu já poderia dizer que minha esposa estava se sentindo animada e ansiosa por este fim de semana no caminho de volta.

Ela estava vestindo um short jeans que mostrava muitas de suas pernas e um sutiã esportivo vermelho com uma camisa de manga curta com todos os botões desabotoados. Então, você poderia facilmente ver sua barriga nua e muitos de seus seios fartos. Durante a viagem ela rapidamente tirou a camisa dizendo que estava com calor e fez questão de mostrar para mim, e para vários caminhoneiros que podiam ver dentro do nosso SUV de um ponto de vista mais alto, muito decote e pernas. Alguns até buzinaram e me deram um sinal de positivo enquanto passávamos por eles. Mais ou menos na metade do caminho para o nosso destino, ela até esfregou um pouco minhas pernas e virilha e começou a beijar a lateral do meu rosto e pescoço. Ela disse que estava entediada com a longa viagem e queria se divertir e garantir que eu não adormecesse durante a viagem. Ela me deixou duro e fez com que eu ficasse assim por mais de uma hora, ela até iniciou um boquete, mas parou logo no começo (acredite, eu perguntei, mas ela disse que não queria causar um acidente).

Quando chegamos ao acampamento, depois de uma viagem de 4 horas, e montamos nossa barraca, já estava ficando bem tarde e estávamos ambos exaustos. Apesar de nós dois estarmos com tesão por causa da viagem, decidimos encerrar a noite, já que tínhamos planejado acordar cedo amanhã para ir pescar. Jantamos rapidamente, nos aconchegamos em nosso saco de dormir para duas pessoas e adormecemos rapidamente. Em retrospectiva, se tivéssemos feito amor naquela noite, talvez os acontecimentos que aconteceram no dia seguinte pudessem ter sido diferentes. Talvez, se minha esposa não estivesse tão excitada, ela não teria sido tão receptiva aos avanços de Mayer.

Desculpe, não pretendo avançar. No dia seguinte acordamos bem cedo (por volta das 7h) e decidimos tomar um banho antes de embarcar no barco. Este camping possui banheiro central e área de chuveiro para os campistas. É unissex, pois possui uma área comum com 3 pias e 3 banheiros (sem mictórios), para que homens e mulheres possam utilizá-lo ao mesmo tempo. Ao lado há uma sala separada com um pequeno vestiário com banco corrido, ganchos para roupas e toalhas, além de um chuveiro individual. Esta área é separada do resto do banheiro por uma porta de vaivém que pode ser trancada por dentro com trinco e gancho. A outra parte e separada por um vidro que fica do outro lado do chuveiro.

De qualquer forma, pegamos nossas toalhas, sabonete, xampu, junto com nossos trajes de banho, e fomos para o banheiro. Como eu tinha que preparar o barco para cair na água e fazer algumas outras coisas para me preparar para a pesca, sai do banho primeiro enquanto Aline usava o banheiro. Enquanto eu vestia meu Short e camiseta depois do banho, Aline entrou na área do chuveiro, ficou nua e começou a tomar banho.

Com a água caindo em cascata sobre seus seios e bunda, ela estava incrível. Ela então me lançou um olhar muito sensual e perguntou se eu queria deixá-la bem suja no chuveiro e depois ajudá-la a se limpar. Naquela que pode ser a pior decisão da minha vida, ri e disse a ela que, por mais tentadora que fosse sua proposta, eu realmente precisava colocar o barco na água para que pudéssemos chegar ao lago em uma hora decente. Prometi a ela que iria sujá-la bastante esta tarde, quando voltássemos. Ela fez beicinho, de forma brincalhona, e me disse que a perda era minha. Ela então deixou cair o sabonete, disse 'oops' e depois começou a pegar o sabonete de uma forma que me deu a maior ereção da minha vida. Mais uma vez, eu deveria apenas ter dito 'foda-se a pesca' e começar a foder minha linda esposa ali mesmo. Mas isso não foi o que aconteceu. Eu ri um pouco mais, chamei-a de 'gostosa sexy malvada', saí da área do chuveiro e comecei a voltar para a nossa tenda e para o trailer com o barco.

Quando eu estava saindo, notei um cara corpulento indo em direção ao banheiro. Ele tinha mais ou menos a minha altura, mas talvez pesasse cerca de 100 quilos. Cara moreno, cabelo preto, bastante musculoso, mas não como um fanático por treino. Embora tivéssemos a mesma altura, ele era consideravelmente mais largo do que eu nos ombros e no peito. Ele parecia com o que você imaginaria de um típico trabalhador da construção civil. Digamos apenas que eu não gostaria de enfrentá-lo em uma briga.

No começo, não pensei nada sobre isso, mas depois me dei conta. Ah Merda! A trava da área do chuveiro só trava por dentro, então eu não pude e não a travei quando deixei Aline no chuveiro. Esse cara pode acidentalmente encontrar minha esposa. Larguei todas as minhas coisas e corri de volta para o banheiro. Quando entrei, percebi que a porta de vaivém da área do chuveiro estava aberta e um cara estava lá dentro, observando minha esposa tomar banho. Ela estava de costas para ele, ela estava lavando o cabelo e não tinha ideia de que ele estava lá. Eu estava prestes a entrar e dizer algo quando Aline percebeu que alguém estava na área do chuveiro. Acho que ela o ouviu se mover ou talvez a porta tenha rangido.

Ela ainda estava de costas para nós e seus olhos estavam fechados, então ela presumiu que eu havia retornado ao chuveiro para aceitar sua oferta anterior. Com sua voz mais sexy, ela disse: "Oh, estou tão feliz que você decidiu voltar. Por que você não entra e lava minhas costas? E então talvez eu possa lavar sua rola?"

Eu estava esperando que esse cara se desculpasse e fosse embora. Pensando em não a envergonhar, comecei a sair silenciosamente do banheiro. Em vez disso, ele fez algo totalmente inesperado. Ele começou a tirar a roupa e ficar completamente nu. Mais uma vez, tomei uma decisão que mudou completamente o meu casamento. Em vez de invadir e parar esse cara, decidi ficar quieto e observar.

Até hoje, ainda não consigo explicar por que não fiz nada. Na época, racionalizei minha falta de ação dizendo a mim mesmo que Aline gritaria quando o visse e então eu poderia entrar correndo e salvar o dia. Embora isso pudesse causar algum constrangimento para Aline, eu seria o herói, faríamos sexo incrível mais tarde hoje e teríamos uma história ótima e engraçada para contar aos nossos amigos. No entanto, para ser honesto comigo mesmo, uma parte de mim, uma grande parte, estava simplesmente muito entusiasmada com toda a situação. 'E se', e se Aline não gritasse, e se isso levasse a algo mais? Fiquei simplesmente colado ao chão, incapaz de desviar o olhar, e percebi que a minha rola estava mais dura do que nunca. Simplesmente não tive escolha a não ser ficar quieto e observar.

Nos três segundos em que tudo isso passou na minha cabeça, esse cara ficou completamente nu, colocou o telefone no banco para registrar toda a ação e entrou no chuveiro atrás da minha esposa. Meu primeiro pensamento foi: caramba, ele tem coragem e confiança. Meu segundo pensamento foi “Puta merda, ele tem o maior pau que eu já vi fora de um filme pornô”. Mesmo semiduro, tinha pelo menos 23 centímetros e era ridiculamente largo eu sempre me orgulhei do tamanho do meu pênis me vi humilhado ali. Deus sabe o quão grande seria uma vez totalmente duro. Acho que isso foi parte do motivo de sua confiança.

De qualquer forma, ele ficou atrás de minha esposa e gentilmente começou a esfregar e acariciar suas costas. Minha esposa, que estava de costas para ele e cujos olhos estavam fechados devido ao xampu no cabelo e no rosto, começou a arrulhar e suspirar imediatamente. Você pode dizer que ela estava com tesão e gostando muito do toque dele. Ela disse brincando "então, você voltou para aceitar minha oferta, afinal. Bem, garanhão, agora que você me tem à sua mercê, o que você vai fazer sobre isso?" Ele permaneceu completamente em silêncio e começou a esfregar sabão nas costas e na bunda da minha esposa. Ele estava demorando e sendo muito lento e metódico. Ele começou na parte superior de seu ombro, depois desceu suavemente por suas costas antes de finalmente segurar suas nádegas. Ele então colocou uma mão entre suas bochechas e estendeu a mão para brincar suavemente com sua boceta. Eu não conseguia ver, mas parecia que ele tinha um ou dois dedos dentro dela com base em seus gemidos.

Aline, que já estava com tesão antes de ele aparecer, estava agora quase fora de controle. Ela estava gemendo e implorando para ele (eu) transar com ela. Não tenho certeza se eu teria autocontrole para me conter, mas ele teve. Ele retirou as mãos das costas dela e aproximou-se dela com a sua rola agora apoiada nas bochechas do rabo dela e moveu as mãos para a frente e começou a acariciar suavemente e a apertar-lhe os seios. Isto levou a mais gemidos e a implorar para ser fodido por ele.

Por esta altura, ele também estava totalmente pronto e duro (tinha, no meu melhor palpite, cerca de 25 centímetros de comprimento, pelo menos 7 centímetros maior do que eu e muito mais grosso) e empurrando a sua pika contra o rabo dela. Eu pensaria que Aline poderia ter sentido a diferença de tamanho e circunferência em comparação a mim, mas ela estava muito excitada para notar ou para se importar. Ela estendeu a mão para agarrar o pau dele (o que ela pensava ser meu), mas ele não queria que seu disfarce fosse descoberto ainda. Em vez disso, ainda sem dizer uma palavra, ele agarrou-lhe os pulsos e inclinou-a para a frente, de modo que as pernas dela ficassem abertas em forma de V e a cabeça baixa. Quando ele fez isso, Aline disse "Mmm mm, então você está interpretando com um tipo forte e silencioso. Acho que gosto desse novo você."

Ele então começou a brincar com a boceta dela por trás. Primeiro esfregando suavemente seu clitóris e, em seguida, inserindo primeiro um e depois dois dedos dentro dela. Isso deixou Aline louca e ela começou a implorar para ele transar com ela com mais insistência. "Vamos, por favor!! mete agora! Eu quero muito isso! Ele finalmente alinhou seu pau com a abertura dela e mergulhou completamente em um único impulso. Apesar de seu tamanho, Aline estava tão molhada neste ponto que ele entrou sem problemas. Ele então começou a vê-la em um ritmo bastante lento.

Aline imediatamente começou a gemer e estava se aproximando rapidamente do orgasmo (eu definitivamente conheço os sinais). Cerca de 10 segundos depois, ela finalmente percebeu que quem quer que estivesse nela era muito maior que seu marido e definitivamente não era seu marido. Seus olhos se abriram (ela os manteve fechados o tempo todo, apesar de não estarem mais cobertos pelo xampu), ela olhou para trás e meio gemeu, meio gritou "você não é o Douglas". A resposta desse cara foi impagável. "Quem diabos é o Douglas? Vim tomar banho, você me pediu para te foder, então é isso que estou fazendo." Durante todo esse tempo, ele não perdeu o ritmo. Ele nunca diminuiu o ritmo e continuou transando com ela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Gabriellll a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaGabriellllContos: 132Seguidores: 238Seguindo: 23Mensagem Escritor nas horas vagas se tiver ideias de conto me mande no e-mail lxvc1987@hotmail.com

Comentários

Foto de perfil de Samas

Espero que dê continuidade a essa história pois acredito que se você souber trabalhar,vai conseguir fazer muitos capítulos

0 0
Foto de perfil de Samas

A história tinha tudo para ser muito mais do que 3 estrelas ( Acho que o ideal para ótimas contos teria que ser 5) pois se eu pudesse dar uma nota ,ela seria 9 pós ela para justamente no momento crucial ,que é ine descobrindo que o seu garanhão não é quem ela pensava ! Poxa🤔🤔🤨,se já havi chegado até aqui , concluísse a história e aí sim você poderia decidir se continuaria ou não.

0 0
Foto de perfil genérica

Eita fetiche de corno,sempre imaginando um cara com um pica maior e mais grossa fudendo a mulher dele e ele assistindo.

1 0

Listas em que este conto está presente