Loucura com a Enteada 01

Um conto erótico de Pietro
Categoria: Heterossexual
Contém 977 palavras
Data: 17/06/2024 14:45:58

Esse conto é real, como primeiro conto gostaria de relatar uma passagem bem louca da minha vida. Eu sou Pietro, tenho 40 anos, 1,75m, branco, olhos castanhos, sou casado com a Duda, 1,65, branca, seios siliconados, olhos castanhos tbm, e tem 1 filha, a Alana, muito parecida com a mãe, assim que começamos nosso relacionamento a Alana ainda bem jovem, hoje está com 18, está se transformando em um baita mulherão!

Sempre tivemos uma relação muito boa, tanto eu com a Duda, como com a Alana, de um tempo pra cá tem acontecido um fenômeno muito estranho, minha relação com a Duda vem se esfacelando, e paralelo a minha relação com a Alana vem se fortalecendo, isso graças ao apoio que do pra ela quando quer namorar, ficar com alguém! Confesso que sempre dei maior força pra ela curtir ao máximo!

De um tempo pra cá Duda tem ficado cada vez mais distante, e nosso sexo que era muito vivo e quente, está se transformando em algo frio e cada vez mais espaçados! Antes transávamos todos os dias, e agora as vezes nem 1 vez por mês! Durante esse processo a Alana foi amadurecendo até querer ter seu primeiro namorado, mas ela tinha um problema, não sabia beijar! E como de um tempo pra cá viramos confidentes um do outro tentei ajudar! Primeiro expliquei falando, não deu certo, depois tentei colocar um menino pra ensinar, não deu certo, até que resolvemos eu ensiná-la a beijar! Isso mesmo, um dos primeiros beijos dela eu me prontifiquei a ensinar! Pois bem, certo dia resolvemos fazer, e rolou, ficamos sem graça, mas transformamos aquilo em algo normal e não falamos mais disso! O tempo passou ela começou a namorar e eu sempre dando força! Passou o tempo e ela transou com o namorado a primeira vez e sempre conversamos, eu a ensinava a usar preservativo, tentava ao máximo ajudar. Depois de um tempo ela terminou com o namorado, e eu sempre incentivava ela a ficar com outros até que ela disse que queria ficar com uma amiga, e eu dei força pra experimentar! Depois do ocorrido ela disse que gostou e hoje ela se entitula Bissexual, o que eh um escândalo para a mãe dela, e pra mim super normal, temos que amar da forma que quisermos.

Passados uns meses, sempre que eu estava bebendo em casa ela experimentava, tomava um gole aqui, outro ali, e começou a beber gin, sempre que podíamos, ficávamos nos 2 tomando gin e cerveja, e ficamos ainda mais confidentes, falávamos de tudo, e confesso que eu ficava com muito tesao, e eu acho que ela tbm, mas não admitia! Um dia, estávamos bebendo e ela reclamou de dor nas costas, eu ofereci uma massagem, ela aceitou, foi uma coisa deliciosa, massageei todo corpo dela, pés, pernas, costas, pescoço, bumbum, seios… foi uma delícia! Eu acho que ela gostou, mas não admitiu tbm! Aqueles encontros e bate papos, massagens, conversas picantes me deixou cada vez mais curioso de saber como era sentir ela por inteiro, e fiquei com isso na cabeça. Nossa amizade foi crescendo, ela me contava seus segredos e eu os meus, cada dia confiávamos mais um no outro!

A pouco mais de 1 semana, estávamos bebendo, e ela me ofereceu uma massagem, eu logo aceitei, deitei na cama de bruços e ela massageou minhas pernas, minhas costas, meu pescoço, uma mão macia, deliciosa, que me instigava a todo momento, quando ela terminou eu a ofereci a mesma massagem, ela retrucou, mas aceitou, eu falei… Alana deita de bruços… ela deitou, ela tem por volta de 1,60 de altura, bundinha redondinha, cada dia maior, seios do tamanho certo, que cabem na mão e na boca… as costas lisinha, uma delícia…

Comecei a massagear suas pernas, subindo pelas coxas, bem devagar, tocando em todos os pontos, fazendo movimentos circulares, subindo, passando bem pertinho da bucetinha dela, que vontade de tocar… depois fui massageando o bumbum, uma delícia tocar neles, bem lentamente, depois sentei em cima dela e comecei a massagear as costas dela, nesse momento eu já estava quase em êxtase, meu pau estava muito duro, eu com muito tesão no que estava acontecendo, e ao movimento de massagem que eu fazia, eu encostava meu pau no bumbum dela, que sensação maravilhosa, no meio da massagem eu senti algo diferente, ao invés de eu encostar no bumbum dela com meu pau, ela mexeu com o bumbum, quando percebi, rocei ainda mais e praticamente deitei em cima dela, tentando levar meu pau o mais próximo da bucetinha dela possível… nesse momento eu não pensava em mais nada, só olhava a carinha dela de tesão e pensava em um jeito de colocar meu pau entre o short dela…. Fui roçando, e tocando e ela se libertando, cada vez mais, até que criei coragem e coloquei meu pau pra fora, e encaixei por baixo do short dela, pra ele chegar bem pertinho da bucetinha! Comecei a fazer movimento de ida e volta, encostando cada vez mais, quando olhei pro rostinho dela, ela estava de olhos fechado com uma voz mole, dizendo pra tomarmos cuidado que podia aparecer alguém, quando ela disse isso, não pensei duas vezes, coloquei a calcinha dela pro lado e comecei a empurrar meu pau na bucetinha dela, senti muito molhadinha, mas ainda não tinha penetrado, fui roçando , buscando o melhor ângulo, quando de repente senti aquela sensação de liberdade, meu pau entrou deslizando naquele bucetinha! Ela deu uma gemidinha gostosa, e comecei a rebola meu pau la dentro, e falava no ouvidinho dela… “rebola vai, rebola no meu pau”, e perguntava se estava gostoso, ele dizia que sim! Nossa que sensação que senti! Estávamos sem camisinha e ficamos com medo, então brincamos um pouco e paramos com medo de gozar lá dentro! Foi uma delícia, espero que tenhamos outras oportunidades!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Pietro2024 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Se foi fato ou ficção não sei...só sei que esse é meu sonho.

meupokemongo.03@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Foi fato! E se conseguir que aconteça com vc sabe muito gostoso!

0 0
Foto de perfil genérica

Que delícia. Se tiver outras oportunidades, conte pra gente

1 0
Foto de perfil genérica

Com certeza colocarei! Assim que rolar mais alguma coisa! Obrigado pelo retorno! Abraços

0 0