Relatos Cotidianos de um Marido 2.

Um conto erótico de Odinoque
Categoria: Heterossexual
Contém 784 palavras
Data: 17/06/2024 15:38:02

Olá pessoal!

Voltei para mais um relato.

Para quem não leu meu primeiro conto, me chamo Jonas, 39 anos, e recentemente fiquei viciado na leitura de contos eróticos, principalmente os de exibicionismo e desde então quando surge uma oportunidade tento criar situações usando minha esposa, Renata de 34 anos, que nem imagina que faço essas loucuras.

Como donos de uma distribuidora, eu e minha esposa fazermos reuniões de negócios com vários clientes e justamente nesse dia estava marcada uma dessas com um cliente de outro estado que além de importante financeiramente se tornou um grande amigo apesar de nos encontrarmos raras vezes para reuniões presenciais e por vezes até informalmente em almoços ou jantares quando ele visita nossa cidade com sua respeitosa família.

Dessa vez o encontro com Farias, vou chamá-lo assim, seria on line por causa do momento em que estamos vivendo e geralmente faço essas reuniões no escritório de casa, porém como tínhamos marcado para às 8:00 da manhã resolvi fazer uma surpresa para meu maior cliente que com certeza iria adorar.

No horário marcado fizemos a vídeo conferência e Farias estava em seu escritório na sua residência e para surpresa dele eu estava no meu quarto na mesinha de computador devidamente arrumado como pede o protocolo, porém ao fundo estava minha esposa dormindo profundamente de bruços, usando apenas uma calcinha de algodão branca que se perdia dentro da sua bunda e Farias tinha visão total e privilegiada dela. Assim que bateu o olho ele ficou desconcertado e até gaguejou no começo da conversa mas aos poucos foi ficando a vontade mas sempre de olho no rabo da minha esposa que estava capotada porque na noite anterior tinha bebido umas taças de vinho e não despertaria tão cedo e eu ali fingindo que nada demais acontecia. Como não sou bobo deixei nossa conferência gravando e com meu tablet na mesa eu gravava minha esposa deitada na cama para poder acompanhar qualquer movimento dela durante a reunião, e já tinha passado quase uma hora e Farias no intuito de ficar olhando minha esposa dormindo com a raba pra cima ficava prolongado o papo com assuntos não condizentes a pauta até que eu disse que tinha que mostrar alguns documentos a ele mas que estavam no meu escritório e iria demorar um pouco para procurar e Farias foi muito compreensível e me deu o tempo que fosse necessário que ele aguardaria.

No escritório eu liguei o notebook e graças a um programa eu consegui acompanhar o que rolava no meu computador no quarto e para meu espanto, pelos movimentos que estava fazendo Farias batia uma bela punheta olhando para a bunda da Renata. Ao dar uma rápida levantada para pegar algo, sua jeba deu o ar de sua graça, fazendo jus ao dono, pois Farias é um sujeito alto de quase 2 metros, gordo e no auge dos seus 47 anos ostentando um cacete enorme e grosso cheio de veias que certamente deixaria minha linda esposinha arregaçada se a pegasse deitada na cama daquele jeito convidativo.

Para atiçar mais ainda fui até a porta do quarto e a chamei dizendo que já era tarde e Renata ainda sonolenta senta-se na cama de frente para o computador por alguns minutos exibindo seus belos seios para deleite do nosso cliente que não desgrudava os olhos da tela até o momento em que se levanta e tira a calcinha para sua bucetinha lisinha e estufada encher o ambiente de alegria, principalmente para o Farias que se acabava na punheta sem se importar se minha esposa perceberia sua presença. Para finalizar, minha mulher sai do quarto rebolando sua bunda deliciosa rumo ao banheiro para uma ducha sempre acompanhada pelos olhos famintos de Farias que acredito eu daria tudo para entrar no chuveiro com Renata e meter muito nela até aplacar o tesão que ela causou nele. Pouco tempo depois eu retorno e ele está todo alinhado em sua mesa e para não dar bandeira para minha esposa eu logo terminei a reunião e antes de desligar perguntei se tinha sido proveitosa ao que ele maliciosamente responde que foi a melhor reunião que já teve e que ele pode observar muita coisa boa vinda de nossa parceria e que pretende aprofundar ainda mais os laços comigo e minha esposa além de nos convidar para um jantar em um momento oportuno para ambos. Eu agradeci o feedback mesmo sabendo que esse negócio de aprofundar os laços está mais para querer afundar a rola na minha esposa, isso sim.

Espero que tenham curtido, porque para mim foi gratificante, lembrando que é apenas a segunda vez que faço essas brincadeiras e se tudo der certo logo menos trarei mais aventuras. Obrigado

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Odinoque a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Samas

Que sorte do Farias 😅.Queria também participar dessa reunião 😅😅. Agora achei intrigante essa parte que o Jonas vê o que está transmitindo no notebook

0 0
Foto de perfil genérica

Olá sou de São Paulo e busco esposa liberada ou casal que o marido busca um amigo para sua esposa, quero ser fixo dela, terá massagem tântrica e muito prazer.

Sou discreto, onde a descrição, o sigilo e o respeito deve prevalecer sempre.

Estou deixando meu contato, para que possamos conversar e nos conhecermos, mesmo que não aconteça nada será um prazer ter novos amigos.

11991459394 – Marcelo.......

comedordecasadacoroa@gmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente