Olá!!! Me chamo Clayton (Clay) sou casado há 12 anos com Gisele (Gi), tenho 38 anos e ela 36.
Somos evangelicos e Gi sempre usa roupas mais recatadas, saias longas, vestidos longos em fim, roupas que não marcam muito o corpo apesar de ser muito linda. Ela é magra, branca , cabelos castanhos, seios médios, e uma bumdinha empinadinha e durinha nada muito exagerado.
Bem, religião a parte, minha esposa entre quatro paredes nem parece aquela mulher quietinha e recatada, ela se transforma em uma gata selvagem, e vale tudo.
Eu adoro tiraar fotos dela, de lingerie ou pelada e fazer vídeos e apesar da nossa religião, confesso que comecei a ver algumas coisas na net que me instigou, vídeos de sexo a três, swing e principalmente do tema cuckold.
Nunca disse nada pra minha esposa, mas comecei a brincar em nossas transas e ela começou a entrar na brincadeira, comecei a dizer pra ela imaginar outro comendo ela e ela gemia, dizia pra ela pedir outra rola, até quer um dia tirei fotos dela no banho, mas sem mostrar o rosto, fiz um vídeo dela cavalgando e gemendo no sofa da sala e um outro dela dando o cuzinho de quatro gemendo e pedindo duas rolas porém, não mandei pra pasta privada.
Domingão minha esposa tinha ido pro culto e um amigo meu do serviço chamado Paulo manjava um pouco de eletrica veio consertar um ventilador. Comecamos a conversar ofereci um refrigerante a ele enquanto consertava o ventilador.
Eu estava sentado no sofa dando atencao pro Paulo e conversando por msg com a Gi ,nisso ela manda uma mensagem dizendo que tinha acabado de chegar na igreja e se despediu. Coloquei o celular na mesinha de centro, pedi licença pro Paulo e fui ao banheiro porém, esqueci o celular desbloqueado.
Quando voltei, ouvi Paulo exclamando baixinho:
- Puta que pariu que gostosa!!!
Ele havia pegado o meu celular e pelo jeito estava na galeria de fotos, na hora não fiz nada e fiquei só observando de longe, até que chegou no vídeo da Gi dando o cuzinho, ele ele se assustou com a gemedeira e abaixou o volume rapidinho, e colocava no ouvido e olhava pra tela sem acreditar e dizia:
- Que branquinha gostosa!!! Será que é a Gi?
Até que ele pegou o celular e começou a comparar e disse sozinho consigo mesmo:
- Eita porra conhecendo essa sala!!! Rrss
Voltei e fiz um barulho alto na porta do banheiro e quando voltei Paulo estava consertando o ventilador, quando ele terminou ele pediu pra usar o banheiro, falei fique a vontade, notei que ele demorou e quando saiu conversamos mais um pouco e ele foi embora.
Fui ao banheiro e notei uma calcinha vermelha caída pra fora do cesto, fui colocar de volta e notei que tava enxarcada e toda viscosa, era porra o fdp viu o vídeo e as fotos da Gi e ainda encheu a calcinha dela de porra, lavei aquilo rapidamente.
No outro dia quando chego na garagem de ônibus, vejo Paulo cochichando com alguns colegas, notei que depois daquele dia o pessoal sempre que me via e conversava algo entre si e davam risadinhas, tenho certeza que o fdp do Paulo contou e agora todos devem estar loucos pra comerem minha esposa Gi.
Bom, vou ficando por aqui espero que tenham gostado.
ABRAÇOS!!!