Menage depois da festa

Um conto erótico de Pocah
Categoria: Heterossexual
Contém 931 palavras
Data: 18/06/2024 19:46:22

Voltei com mais um continho pra vocês.

Pra quem não me conhece meu apelido é Pocah, tenho 1,63, corpo escultural de academia, morena, tatuada, cabelos até metade das costas. E sempre conto aqui algum relato meu ou de algum conhecido que pede. Mas o de hoje será meu.

Terminei um relacionamento tem 6 meses, e por morae no mesmo bairro e até rua próxima, acabo vendo meu ex, fora amigos em comuns… ele sempre tenta vira e mexe ter uma recaída comigo mas eu nunca aceito kk, pelos motivos que terminamos. Até que calhamos de estar num aniversário de um amigo em comum, cheguei, ele estava lá.

Como tenho educação e não tenho esse pití de dar problema de estar no mesmo ambiente que um ex meu, até pq ja não tinha mais sentimento de amor por ele, fiquei super de boa, e ele tmbm, ambos distantes um do outro.

Até que certo momento começamos todos a brincar, zoar, dançar… e entramos eu e (arthur) vou chama-lo assim, num assunto sobre algo engraçado no momento(depois de eu estar dançando e zoando com os amigos na festa e parar pra descansar).

Arthur diz me olhando com um olhar bem malicioso que eu estava com um corpo lindo e que a academia estava dando resultados, pois não nos víamos pela rua bastante tempo, brinquei dizendo “é, foi depois que terminamos” kkkk. Ele pergunta se a nossa recaída que ele pedia a tanto tempo não poderia ser hoje, eu ja bem alegre de drinks e de sensualizar dançando, falei que iria pensar kkk.

Dança vai, dança vem, percebo olhares provocativos do Arthur pra mim, comecei a ficar bem excitada com isso e logo comecei a provocar ele enquanto dançava, uma menina que estava dançando junto a mim veio me perguntar se eu poderia desenrolar o arthur pra ela, como só um amigo sabia q éramos ex um do outro ali, prontamente fui falar com ele.

Logo me respondeu dizendo “vc ta de sacanagem?, eu quero ficar cm vc tem maior tempao e você vem perguntar se eu quero ficar cm alguém?” Falei “nada a ver, vc é solteiro, fica cm quem quiser, inclusive eu também, mas se quiser ficar tambem sem problemas, vou realizar seu sonho de ter nossa recaída quando sairmos daqui.”

Ele negou e não queria ficar com a tal menina com medo de eu não querer mais ficar com ele depois, mas ela ficou indo na mesa dele, conversando, insistindo, que ele perguntou se eu realmente estava de boa com isso, e daria um beijo rápido nela pra ela parar de encher o saco pq oq ele queria era sair dali logo comigo.

Eu como estava de boa, falei pra ele ir resolver o problema dele kkk. Voltaram bem rápido até, e a menina que vou chamar de Larissa, de vem em quando ficava indo na mesa dele, provocando, mas tmbm ficava com o grupo dela.

Estavam todos começando a ir embora e arthur ja agoniado pra meter o pé pra um motel comigo depois dali kk, marcamos de ir embora e chamar o uber, ele ficou na parte de fora esperando o carro enquanto eu me despedia das pessoas ainda na festa, percebi que Larissa foi pra onde Arthur estava, sabia q ela qria sair dali com ele tambem, chego onde os dois estavam, e ouço ele falando que não queria pois já sairia acompanhado dali, larissa pega no pau do arthur, da um selinho rápido e fala que talvez ele pudesse sair de lá com as duas…

Percebo seu pau ficando duro na hora, larissa entra, logo fui falar com ele sobre o uber e brinquei “ficou de pau duro rápido hein kkk” arthur logo responde “claro, ela apertou meu pau, ja estou excitado com alcool na cabeça pensando em você”. Perguntei mesmo ja sabendo, o que ela falou pra ele, arthur me fala na hora e eu perguntei “mas você quer?”

Ele -“quer o quer? Ta louca”

-“Sair com as duas daqui ué”

Arthur responde “é com você mesmo”

Falei -“entao vou lá chamar ela”

Ele pergunta “você vai ficar bem, confortavel com isso?”

Respondi que sim. Resumindo fomos os três pro Motel.

Nós mulheres quando não existe rivalidade, a gente se entende bem, começamos a combinar de ir fazendo brincadeirinhas sem arthur saber, e claro, eu fui comandando toda as situações. Entramos no uber e ele foi no meio, comecei a passar a mal no pau de arthur, alisando e apertando, ele foi ficando louco… logo em seguida Larissa faz o mesmo, e ficamos nós duas o alisando e apertando até chegar no Motel. Entramos no quarto e eu logo fui ficando só de lingerie e mandei ela fazer o mesmo, ficamos as duas de quatro na beirada da cama pra ele ver e contemplar aquilo que estava acontecendo kkk.

Arthur passava a mão nas duas, beijava nossa bunda, apertava, batia, enquanto larissa e eu nos beijávamos e olhávamos pra trás pra ver a cara dele, que ja estava morrendo de tesão com aquilo.

Ele puxa nossa calcinha pro lado e dava umas chupadas em cada uma, enquanto a gente se beijava gostoso, gemendo de tesão pra ele, de quatro com a bunda bem empinadinha… mando ele comer Larissa de quatro enquanto deitava de frente pra eles, e fazia larissa chupar minha bocetinha que essa altura latejava e pingava de tesão.

Que cena gostosa, vendo a sua cara de satisfação pra mim enquanto comia a boceta de outra, enquanto ao mesmo tempo ela chupava minha boceta…

(Se quiserem a continuação deixem nos comentários)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Poca20 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente

Ler depois.
Ler depois