Olá leitores, me apresento como Lady ninfomaníaca.
Achei aqui no site uma forma de colocar meus desejos e pensamentos mais obscuros e deliciosos para fora espero que gostem.
Sou uma mulher branca, bem branca ao ponto que dá para ver as veias do meu bumbum, 27 anos, solteira, cabelos lisos que batem na bunda, aliás minha marca registrada é a bunda de 120cm gigante (eu particularmente a amo) assim como meus seios fartos brancos com a auréola clarinha. Tenho cintura fininha que delineia todo o corpo.
Essa experiência me ocorreu a algum tempo.
Eu sempre fui muito "sexual" por assim dizer gosto muito de sexo, de transar, trepar, fuder como preferir chamar, sou totalmente carnal esse ato prazeroso e tudo que o envolve me fascina sou alucinada por prazer.
Tenho vida sexual ativa desde os 16 anos e amo me descobrir sobre tudo.
Sempre gostei de estar com a buceta lisinha, mas confesso que adoro me masturbar quando os pelos estão grandinhos também, a sensação de passar os dedos e sentir os pelos entre as beiradas da buceta completamente babada me delícia, mas adoro estar lisinha então me mantenho sempre depilada em cera.
Neste dia em questão eu teria um encontro e estava muito fogosa pra transar, não entrava um pau na minha buceta há mais ou menos um mês, eu estava sedenta e queria que tudo fosse perfeito.
Porém não tinha marcado depilação no lugar que sempre fazia e eles estavam sem horário no dia, entrei em pânico pois não uso gilette, me dá alergia.
Havia aberto um novo espaço de estética na minha cidade a pouco tempo, cidade pequena tudo se espalha rápido.
Pensei : Ou procuro lá, ou nada.
Então procurei número do espaço e agendei o horário para as quatro da tarde, quando foi se aproximando o horário tomei um banho muito caprichado, e algo aconteceu, não sei se pela falta de rola ou por pensar em ganhar rola logo mais, mas durante o banho me excitei demais, no momento em que passei a mão cheia de sabonete líquido na minha buceta senti um tesão, terminei o banho e me olhando nua na frente do espelho meus peitos enormes e a buceta também grande, comecei a descer a mão entre as pernas e sentir meu grelo, não aguentei e bati uma ali mesmo vesti a roupa e estava quase atrasada, corri.
Chegando lá fui recebida por uma moça tão bonita que eu não esperava, uma morena de peitos enormes, tirei meu short estava de calcinha fio dental então continuei, ela estava com uma blusa bem decotada, era muito simpática, quando pegou a minha calcinha bem no meio e segurou perto do meu grelo pediu pra eu abrir as pernas para que ela passasse a cera perto dos lábios da minha buceta, eu abri as pernas e senti que ela olhou um pouco demais pra minha buceta, lembrei "caralho, devo ainda estar cheia de porra" pois havia tocado siririca e já ido pra lá.
E era exatamente isso senti algo escorrer bem de dentro da minha buceta em direção ao meu cu, estava eu de pernas arreganhadas escorrendo meu mel de frente a uma estranha, achei que ela ficaria enojada ou horrorizada mas não...
Ela observava e parecia segurar minha calcinha pro lado com um pouco mais de força, ela pegou a cera quente colocou na beira da minha buceta segurou o outro lado e puxou, eu já estava acostumada com a dor mas ela me olhou com sorriso de canto e pressionou a mão sobre meu pinguelo e disse "é necessário fazer pressão pra que não doa tanto" a essa altura eu já não entendia muito bem mas estava sendo estranhamente excitante, e ela continuou olhando fixamente pra minha buceta arreganhada em sua frente e eu já me sentia babando mas não era mais porra, meu Deus eu estava excitada.
Quando ela me pediu que virasse de costas pra fazermos a região do ânus virei e o inesperado aconteceu, ela passou a mão que já estava sem luva sobre minha bunda e perguntou "se sente confortável pra tirar a calcinha? Facilitaria, mas se não quiser tudo bem" eu obviamente aceitei afinal já estava mesmo amando aquilo, se ela me pedisse pra enfiar os dedos em mim eu amaria sinceramente.
Não pensei duas vezes e arranquei a calcinha das pernas virei de bruços, aquela mulher me queria era óbvio e eu estava adorando.
Ela me pediu pra segurar as nádegas abrindo bem elas e nessa hora meu grelo pulsou, não tinha como resistir eu estava com tesão sim, meu grelo já piscava tanto como se fosse bater palma de tanto tesão. Abri mais do que necessário pra depilação pois eu já estava uma puta safada sedenta, arreganhei meu cu grande em sua frente, rezando pra que ela ultrapassasse a linha de profissional e me desse um sinal, a esse ponto eu já estava tão babada, melada, que as partes da minha buceta estavam se grudando a ponto de fazer "Ploc" quando se encostavam, ela pegou papel toalha e eu consegui sentir que ela estava me "limpando" mas devagar ela passava aquele papel indo e vindo na minha buceta babada, do buraco da buceta entre os beiços e o grelo até o início do meu cu aberto.
O papel chegava a deslizar na baba da minha buceta greluda piscando, ela terminou a depilação e não disse nada, a não ser o momento em que sutilmente senti seu dedo "escorregar" como que sem querer e apertar o meu grelo descendo rapidamente. Terminei me vesti paguei a ela e nos encaramos, que mulher linda.
Ela não saiu da minha cabeça e a certeza que eu tinha era que queria que crescesse rápido pra que eu voltasse logo.
Fui ao meu encontro, mas aquilo não saia da minha cabeça, que mulher que mãos, era estranho eu não me arraia por mulheres.
Mas me deixei levar e seguiram os dias.
Certa vez estava em casa, sozinha e nua deslizando meus dedos pela minha buceta molhada, encharcada e quente quando senti os pelos e lembrei que talvez já devesse ser hora de uma nova depilação.
Vesti a roupa e fui, dessa vez com uma calcinha ainda menor quase um fio na frente e atrás que só cobria meu grelinho, chegando lá entrei e lá estava ela que ocupava meus sonhos em tantos dias.
Tirei meu short e deitei ansiosa, sinto que quando ela viu minha calcinha se enrijeceu dessa vez eu estava decidida e perguntei : Tiro a calcinha pra facilitar?
Ela acenou com a cabeça que sim mais rápido do que eu poderia esperar.
Então tirei, eu estava ainda mais melada que dá primeira vez e dessa vez não fiquei com vergonha, ela me pediu que ficasse de costas pra começarmos pelo ânus, assim fiz e me abri inteira.
Aquela morena gostosa de seios grandes me queria também eu sentia,
Me abri com gosto e cheia de ansiedade, senti que sua mão passeou no meu bumbum e engoli um seco quando ouvi....
Esta foi a parte do meu primeiro conto, espero que tenham gostado, até mais meus gostosos (as).