...Xavier relutou, reclamou, questionou pq um homem entre nós, e eu sinceramente não sei como mas resisti, não falei pra ele que tinha visto a depravação na minha casa com outro homem, pior, foi com meu amante.
Passei os dias que antecederam o meu aniversário de casamento me sentindo uma rainha, o cara fez de tudo que eu queria, inclusive me comeu, não sei se alguma entidade falou pra ele kkkkkkk que eu sabia da sua traição, mas enfim, mantive o silêncio e quando podia falava da fantasia, ele resumia em dizer que estava vendo como seria.
Faltando trinta dias pra data, passei exigir a pessoa, e o FDP do Xavier falou que não tinha visto ninguém e que imaginava que eu esqueceria isso, perguntou de onde tinha tirado essa ideia, resumi em dizer que eu queria, e que mulher em algum momento já fantasiou ter dois homens, e o vizinho Carlos tinha um corpo atraente, e aproveitei pra indaga-lo:
_nao acha ?
Xavier, engoliu a água que bebia, e disse que ia dar tudo certo.
Faltando sete dias para a data do aniversário de casamento, perguntei onde seria a comemoração,.horário e quem seria, e o Xavier já mais flexível, disse que seria no hotel x, maravilhoso, me surpreendeu, e que tinha conversado com o vizinho Carlos, já que o nome dele tinha sido mencionado como exemplo, e o vizinho tinha aceitado e cobrou pela noite, e já tinha quitado com ele, pensei comigo que FDP, Carlos cobrou, infeliz.
Dei um sorriso e pedi dinheiro pra comprar uma bela lingerie, perfume, fazer a make.
Liguei pro Carlos xinguei ele por ter cobrado, e o cachorro caiu nas gargalhadas e disse que ia realizar a fantasia de me comer na frente do corno, e eu falei que a surpresa seria maior, ele ficou sem entender, com certeza louco de curiosidade, desliguei a ligação.
No dia do encontro, fiz o Xavier pegar o Carlos em casa, ele veio de bermuda, camisa de time e tênis, eu estava de vestido longo, lingerie preta, cabelo preso estilo rabo de cavalo, perfumada, o babaca do meu marido Xavier estava de terno.
Quando Carlos entrou no carro, deu boa noite, nos parabenizou e sentou atrás obviamente, e eu sair do banco da frente e fui pra trás, e quando o corno do meu marido saiu do condomínio, sem qualquer permissão, eu abrir a bermuda do Carlos, ele ficou atônito, cair de boca na piroca que já conhecia, Xavier mais perdido ainda, eu só disse intercalado com a mamada:_ atente a direção corno.
Carlos alisando meu cabelo, eu fiz o pau dele crescer na minha boca, e só pedi pra não gozar na minha boca, e fui chupando até o motel, entrei mamando ele, e o corno estacionando o veículo, quando entramos na suite tinha uma garrafa de espumante, pedi pro Xavier abrir e nos servi, mandei o Carlos tirar a roupa, o canalha já estava excitado desde a mamada.
Xavier trouxe as taças, disse que ele não ia beber,.mandei ele colocar nossa música pra tocar, a rádio tocava nossa música através do bluetooth enviada do celular dele, e pedi pra ele tirar a roupa, Xavier ficou nu em segundos.
Vestida no recinto ainda só eu, no salto e linda, mamei o Carlos que se mantinha teso, mandei o Xavier ficar d4 na cama, e pedi pro Carlos comer o cu do meu marido, ele ficou nervoso, disse que não, mandei ele calar a boca, dei um tapa na cara dele, mandei servir mais espumante, e falei quero assistir, Carlos já estava acostumado, quem leu o meu conto FLAGREI MEU MARIDO MAMANDO MEU AMANTE NA NOSSA CASA, entenderá.
Xavier queria dar o cu pro seu macho, tentava disfarçar, fazendo de rogado, ficou d4 e falou que era pra agrada-la, eu sentada na poltrona de pernas cruzadas assistindo meu amante comendo o corno do meu marido, e ele me olhando com olhar de cachorro que caiu da mudança, as vezes empregava uma careta, e o Carlos metia com força, só não o chamou de Michele, e o Xavier FDP não gemeu nem pediu pra comer ele com força como fez.no dia que eu presenciei escondida.
Mandei o Carlos gozar na cara do Xavier enquanto eu filmava, apesar dos apesares poupei o infeliz do meu amante na filmagem, e assim eu fiz na gravação.
Terminou a cena deplorável, beijei o Carlos, peguei a chave do carro que estava com o corno do meu marido e fui me divertir em uma boite, largando a " Michele " com o Carlos no motel.
Achei uma boite na Lapa/RJ LGBTQIA+, maravilhosa, fui me divertir contarei no próximo relato como foi....
Até lá, leiam o conto anterior
Bjs.