O AMIGO DO MEU IRMÃO CUIDOU DE MIM SO PRA ME FAZER PUTA

Um conto erótico de Rubilene a putinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1397 palavras
Data: 19/06/2024 11:48:54

Olá tudo bem ?

Bom eu sempre gostei de fuder desde novinha ,sempr fudia na escola nos beco com os meninos da minha rua ,mas era com aqueles meninos feio que não conseguia namora ,então eles tinha que me aproveitar pra não morrer virgem rrss.

Eu não era bonita era magreza pra completar eu era alérgica a pernilongos, e com isso feriu minha pele e depois ficou com manchas muito feias ,e por isso comecei andar ensolda com vergonha,

Eu vivia só na cicirica até os meninos que me comia sumiram de mim .

Quase sempre eu ia pra o fundo do meu quintal tomar banho de sol pela manhã pra vê se melhorava as manchas da pele ,ia de manhã cedo pra ninguém me vê de biquíni mas sempre com medo de alguém me vê.

Comecei a sentir impressão que alguém me observa,

No outro dia me escondir e fiquei olhando pra vê se aparecia alguém, quando derepente chegar o Moay o amigo do meu irmão e da família, ele chegou olhando em um buraco do muro já com a pica de fora ,devia tá me procurando pra me olhar e bater uma rss.

Ele tava doido que nem me viu chegar perto dele ,tomou um susto, eu disse a ele que vi o que ele tava fazendo e disse que ia contar pra minha mãe..

Aí ele me perguntou se minha mãe sabe o que eu fazia na escola, e ainda disse que se eu falace que também ia falar que eu era a putinha da escola.

Depois disse que ia abrir o jogo ,ele disse que sempre foi afim de mim mas não falou comigo porque tinha medo do meu irmão não gostar e da minha família também, e porque que eu era novinha, eu tinha 18 anos ele 34.dise que sempre sonhou fudendo comigo,

Eu não entendia ele sempre saia com meu irmão pra fuder com as safadas de Cidade as mulheres tudo gata e ele lá se humilhando pra me fuder rss.

Ele era lindo com um sorriso de safado gostoso foi chegando e perguntando se eu tava afim ,quando dei por mim já tava nos beijando ele colado no meu corpo passava a mão na minha bunda eu já tava ofertante e toda melada, então ele começou a falar,

_EU SEI QUE VC TA UM TEMPO SEM FUDER PORQUE DA SUA PELE MAS EU POSSO DE AJUDA COM O TRATAMENTO VOU TE LEVAR NO MEDICO PRA GENTE CUIDADAR DISSO, AGORA VEM CA VEM DEIXA EU OLHAR ESSA BUNDA VAI MEU DOCINHO.

Como eu ja era uma putinha mesmo e tava sentindo falta de fuder . virei de costa pra ele e ele pôs meu biquíni de lado e começou lamber minha bucetinha e cuzinho juntos .

Ele falou que ali não dava pra me fuder que no outro dia ia me levar pra casa dele pois ele morava sozinho.

Fiquei louca não via a hora de votar a chapa uma pica sentar em cima de um macho ,eu já tive vontade de fuder com ele porém achava que nunca ele ia me querer.

Bem pela manhã vestir uma saia longa até os pés e fui pra casa dele ,ele ele veio abriu a porta me puxou pra dentro de casa e foi me beijando apertando minha bunda.

Eu perguntei pra ele porque um homem bonito gostoso queria comigo uma jovem feia .

Ele perguntou se eu queria mesmo saber ,eu disse que sim .então ele começou a falar que gosta de mulher puta mulher que gosta de pica e quando ele soube da minha história ficou doido e ainda novinha assim, vc não é feia só tá um pouco descuidada, eu abrir um sorriso, ele aproveitou e me chamou pra tomar um banho quente, tiramos as roupas e fomos pra o banheiro ele mandou eu lavar sua pica enquanto ele levava minha bunda e minha buceta.

Como eu era magrinha ele me levou carregada pra coma me deitou e se deitou na posição de começar um 69 ,quando peguei aquela rola quente que botei na boca quando ele chupou minha buceta me entreguei a ele gemendo com a primeira gozada ele chupava e elogiava minha boca dizendo que eu aprendir chupar bem na escola rss.

Ele mandou eu ficar de 4 e veio meter a rola na minha bucetinha faminta, a pica dele não era a maior que eu vi mas era a maior que eu ia agasalhar na minha buceta.

E assim ele foi botando a pica na minha buceta e beijando meu pescoço e dizendo que agora eu era a putinha dele e metia gostoso e eu gozando que homem como sábia fuder.

Eu ali já toda bamba e ele metia e anunciou que ia gozar e me puxou e me pôs de joelho e mandou eu abrir a boca gozou na minha boca e com carinho mandou eu engolir, como putinha obediente e olhei pra ele e sorrimos juntos.

Lavei a boca e fomos tomar um café, depois ele chegou no meu ouvido e disse que ia gozar no meu cursinho,

Fomos pra o quarto novamente ele veio lamber meu cursinho, ficou brincando botando até 3 dedos dentro rss .sentou na cama e mandou eu sentar em cima dele com o cuzinho que já tava melado de cuspe e também com o gozo da minha buceta.

E assim foi uma novinha de 18 com a pica de um homem de 34 anos, ele metia brincando com meus peitos eu só fazia gemer e gozava, ele veio me fuder de ladinho do jeito que eu gosto levantou minha perna e metendo pica no cursinho da futura putinha dele ,

Sentir a pica bombar dentro do meu cu ,eu j sabia que vinha gala ,ele gozou tudo dentro do meu cursinho, ficamos ali abraçados. Depois de mais uma chupada e gozada pra eu engolir chegou a hora de eu ir embora, ele disse que agora eu era a putinha dele que ia cuidar de mim pra me usar bem gostoso.

Ele cuidou de mim me levou no médico e comprou pra mim os cremes bom pra pele ,sempre que eu ia fuder com ele tomava um café reforçado, já tava pegando um corpinho as manchas tava sumindo comprou roupas novas pra mim me levava nos motéis escondido, eu comecei a caminhar pela manhã por causa dele aí agente se encontrava e sempre em um lugar pra me ele fazer de puta .ele disse porém que aquilo que ele fez por mim era pra eu pagar a ele fazendo faxina pra ninguém desconfiar .

Ele disse que a faxina era pra eu ta sempre perto dele pra ele me usar sempre que poder.

Minha mãe as vezes ficava vários dias trabalhando fora.ai quase sempre eu tava lá na casa do meu macho gostoso servindo de puta dele ,quando meu irmão tava lá com el eu fazia a faxina normal até que meu irmão foi trabalhar forra só vinha em mês em mês,

Aí não tinha faxineira aqui virava limpadora de pica rrss,

Aí eu já tava de bem com a vida não cobria mais a pernas tava toda gostosa pra o Moay fuder, só que um dia um menino de minha rua que me comia antes me conveceu a fuder com ele .

Aí meu dono ficou sabendo, eu pensei que ele ia me deixar,

Quando fui pra casa dele ,ele disse que quando eu fudesse com alguém que eu ia levar um castigo ,ele disse que sempre que eu fosse provar de outra pica ,que ele só ia meter no meu cu pra eu aprender,

E assim foi o castigo dia ele fodia meu 3 buracos, quando eu tava menstruada ele me usava só pra chupar e bebe gala, as vezes ele enventava que eu tava fudendo com outro e fodia meu cu por 3 dias rrsss.

Hoje sou casada e ele não mora mais na minha cidade, mas sempre que vem aqui agente marca pra fuder no motel ,

Ele é meu macho gostoso e sempre vai ser o dono da minha buceta em mim sempre vai ter um buraco pra ele guardar a pica ,ele fala que eu sou a buceta da pica dele rssss.basta só ele ligar que fico doida e já vou me entregar pra ele de buceta melada rss.

Até mais espero que tenham gostado beijos nas rolas e nas bucetas

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Rubilane a puta* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Gostei da história...e das safadezas... deu um belo tesão aqui...

1 0